Bleach 456 -imagens-
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Bleach 456 -imagens- Empty Bleach 456 -imagens- 12/7/2011, 10:53 am

XXX

XXX
Gillian
Gillian

Spoiler:
fonte:

animeprodestiny.forumcommunity.net

2Bleach 456 -imagens- Empty Re: Bleach 456 -imagens- 12/7/2011, 11:58 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pelo menos, parece que foi o Sado quem o feriu, e não o Tsukishima. Se fosse o contrário, tudo estaría perdido.

3Bleach 456 -imagens- Empty Re: Bleach 456 -imagens- 12/7/2011, 1:26 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos


Sabe não importa como o Tutu explica a habilidade dele isso de "alterei o passado e não as memórias" não cola pra mim... tipo se essa habilidade dele é real ele poderia alterar o passado colocar cortes nas pessoas ou coisa do tipo, se ele só se insere então pra mim isso não é diferente de "mudar as memórias", ele só explica de outra forma pra criar mais impacto por que em si a habilidade é virtualmente uma ilusão.Bleach 456

4Bleach 456 -imagens- Empty Re: Bleach 456 -imagens- 12/7/2011, 1:27 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E lá vai o Ichigo brincar de runaway de novo. Queeee beleeeeza.

Capítulo não andou praticamente nada. Mal serviu pro Tsukishima falar bonito a habilidade dele quando todos já sabiam. Ele altera a memória dos outros. Ponto. Ela é bem simples.

E foi engraçado o Ichigo desesperado na penúltima página e quando ve o Tsukishima na última fica furiosinho hahaha.

5Bleach 456 -imagens- Empty Re: Bleach 456 -imagens- 12/7/2011, 2:30 pm

Akutabi Gamma

Akutabi Gamma
Hollow
Hollow

Essa roupinha do ichigo tb lembra um pouco aquela engenhoca q criaram p/ trazer a perssonificação da espada no treinamento p/ o ichigo consegui o bankai.
é, mais um pouco de enrrolação, mas pelo menos deu p/ entender q o poder do tsukishima é de alterar a linha de tempo ele pega uma outra linha do tempo com outras possibilidades de acontecimento. ele trocou por um tempo espaço em q as coisas aconteceram dessa meneira em outro tempo espaço de possibilidades diferentes, mas se mostrou ele derrotando o aizen, e o ichigo ainda com roupa da bankai, nesse tempo espaço ele não fez aquele treinamento p/ conseguir o getsuga tenshou final.

6Bleach 456 -imagens- Empty Re: Bleach 456 -imagens- 12/7/2011, 3:10 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ela lembra vagamente as coisas presas na pele do Akutabi tb. Acho que é capaz do Ichigo conseguir uma capa, simbolizando a bankai de sua Fullbring, e derrotar de vez o Tsukishima. Os poderes atuais dele com toda a certeza não podem contra o Sado e a Inoue juntos com o Tsuki. Aliás, Tsuki significa 'Lua', um símbolo de ilusão que tb foi usado na zampa do Aizen.

7Bleach 456 -imagens- Empty Re: Bleach 456 -imagens- 12/7/2011, 3:22 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Achei fraco, Kubo tem essa mania de fazer um chap inteiro sem mostrar nenhum desenvolvimento na história. Pra mim foi só enrolação! Bleach 456 -imagens- 389326

8Bleach 456 -imagens- Empty Re: Bleach 456 -imagens- 12/7/2011, 4:50 pm

TOH

TOH
Ragnarok

A pergunta mais importante a respeito desse capítulo é: o quê Soi Fon e Yoruichi estavam fazendo debaixo da mesa?

9Bleach 456 -imagens- Empty Re: Bleach 456 -imagens- 12/7/2011, 5:31 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

ah não andou muito, foi ate previsivel o q a Inoue e o Sad fariam... mas eu gostei

10Bleach 456 -imagens- Empty Bem... 12/7/2011, 6:05 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Putz! É eu tirar a terça-feira para fazer algo fora de casa que os spoilers saem com antecedência. Bleach 456 -imagens- 8698

De qualquer forma as coisas estão caminhando para o limite, Ichigo vai ter que escolher, seus amigos ou a vitória.

Somente se tornando o vilão Ichigo poderá derrotar Tsukishima, somente abrindo mão da própria sanidade o poderá fazê-lo.

Pague o preço Kurosaki, você pode escolher o abismo e ascender ao topo.

11Bleach 456 -imagens- Empty Bem... 12/7/2011, 6:19 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

TOH escreveu:A pergunta mais importante a respeito desse capítulo é: o quê Soi Fon e Yoruichi estavam fazendo debaixo da mesa?

Obviamente estavam procurando um salgadinho que caiu no chão.

12Bleach 456 -imagens- Empty Re: Bleach 456 -imagens- 12/7/2011, 6:29 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Eu concordo com o Menos nessa aí: essa estória de alterar o passado é só pra não dar o braço a torcer e dizer que o quê o poder dele altera mesmo é a memória dos oponentes. Talvez pra que Ichigo não enfrentasse outro cara com espada em punho e com poderes de "ilusão"... E no final vai dar na mesma pois quando ele se lascar vai voltar tudo ao normal...


Black Mask escreveu:
TOH escreveu:A pergunta mais importante a respeito desse capítulo é: o quê Soi Fon e Yoruichi estavam fazendo debaixo da mesa?

Obviamente estavam procurando um salgadinho que caiu no chão.

Coxinhas?

13Bleach 456 -imagens- Empty Bem... 12/7/2011, 7:06 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

TOH escreveu:Eu concordo com o Menos nessa aí: essa estória de alterar o passado é só pra não dar o braço a torcer e dizer que o quê o poder dele altera mesmo é a memória dos oponentes. Talvez pra que Ichigo não enfrentasse outro cara com espada em punho e com poderes de "ilusão"... E no final vai dar na mesma pois quando ele se lascar vai voltar tudo ao normal...


Black Mask escreveu:

Obviamente estavam procurando um salgadinho que caiu no chão.

Coxinhas?

Coxinhas, empadinhas, ou risoles de palmito, regra dos três segundos. Elas são as mais rapidas e portanto chegaram simultaneamente embaixo da mesa e egajaram em uma disputa corpo a corpo pela suculenta coxinha da oponente.

14Bleach 456 -imagens- Empty Re: Bleach 456 -imagens- 12/7/2011, 7:10 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Na realidade pelo que eu entendi, a Yoruichi quer pegar o Kon (e a soi-fong quer pegar a yoruichi ... se é que me entendem)

15Bleach 456 -imagens- Empty Re: Bleach 456 -imagens- 12/7/2011, 7:46 pm

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Toda a foto não faz sentido... o yama-jin tá cantando e niguém está prestando atenção, só os puxa sacos oficiais dele...

Enfim, perda de tempo essa semana.

16Bleach 456 -imagens- Empty Re: Bleach 456 -imagens- 12/7/2011, 8:24 pm

Akutabi Gamma

Akutabi Gamma
Hollow
Hollow

Black Mask escreveu:
TOH escreveu:Eu concordo com o Menos nessa aí: essa estória de alterar o passado é só pra não dar o braço a torcer e dizer que o quê o poder dele altera mesmo é a memória dos oponentes. Talvez pra que Ichigo não enfrentasse outro cara com espada em punho e com poderes de "ilusão"... E no final vai dar na mesma pois quando ele se lascar vai voltar tudo ao normal...




Coxinhas?

Coxinhas, empadinhas, ou risoles de palmito, regra dos três segundos. Elas são as mais rapidas e portanto chegaram simultaneamente embaixo da mesa e egajaram em uma disputa corpo a corpo pela suculenta coxinha da oponente.

hum, q comportamento mais errado, obviamente não tiverem treinamento p/ serem samurais (ia falar shinigami,mas..) uma das regras é não pegar comida do chão, essas meninas gulosas, ainda bem q continuam *fecha a boca por ser proibido p/ menores*

Jack Van Burace escreveu:Ela lembra vagamente as coisas presas na pele do Akutabi tb. Acho que é capaz do Ichigo conseguir uma capa, simbolizando a bankai de sua Fullbring, e derrotar de vez o Tsukishima. Os poderes atuais dele com toda a certeza não podem contra o Sado e a Inoue juntos com o Tsuki. Aliás, Tsuki significa 'Lua', um símbolo de ilusão que tb foi usado na zampa do Aizen.
Lembra sim, só faltava colorirem de azul escuro, tb achei meio parecido o desenho da armadura do rosto, mas eu sou suspeito p/ achar pelo em ovo (conhecidencias onde não tem, ainda mais em bleach)

17Bleach 456 -imagens- Empty Re: Bleach 456 -imagens- 12/7/2011, 9:12 pm

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

Black Mask escreveu:Putz! É eu tirar a terça-feira para fazer algo fora de casa que os spoilers saem com antecedência. Bleach 456 -imagens- 8698

De qualquer forma as coisas estão caminhando para o limite, Ichigo vai ter que escolher, seus amigos ou a vitória.

Somente se tornando o vilão Ichigo poderá derrotar Tsukishima, somente abrindo mão da própria sanidade o poderá fazê-lo.

Pague o preço Kurosaki, você pode escolher o abismo e ascender ao topo.


[OFF TOPIC] Isso me lembrou o que o lado hollow do Ichigo falou pra ele, e o que o Zaraki que representava o instinto assassino dele também falou, que no final lutar é a unica coisa que importa de verdade pro Ichigo, e que esse negocio de proteger era papo furado.

[ON TOPIC] O Capitulo só levou o Ichigo pra fora da mansão, e o outro só tinha levado ele pra lá Bleach 456 -imagens- 97114

18Bleach 456 -imagens- Empty Re: Bleach 456 -imagens- 13/7/2011, 1:52 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

treleleque escreveu:
Black Mask escreveu:Putz! É eu tirar a terça-feira para fazer algo fora de casa que os spoilers saem com antecedência. Bleach 456 -imagens- 8698

De qualquer forma as coisas estão caminhando para o limite, Ichigo vai ter que escolher, seus amigos ou a vitória.

Somente se tornando o vilão Ichigo poderá derrotar Tsukishima, somente abrindo mão da própria sanidade o poderá fazê-lo.

Pague o preço Kurosaki, você pode escolher o abismo e ascender ao topo.


[OFF TOPIC] Isso me lembrou o que o lado hollow do Ichigo falou pra ele, e o que o Zaraki que representava o instinto assassino dele também falou, que no final lutar é a unica coisa que importa de verdade pro Ichigo, e que esse negocio de proteger era papo furado.

[ON TOPIC] O Capitulo só levou o Ichigo pra fora da mansão, e o outro só tinha levado ele pra lá Bleach 456 -imagens- 97114

Na realidade, quem disse isso foi o Grimmjow

19Bleach 456 -imagens- Empty Re: Bleach 456 -imagens- 13/7/2011, 2:10 am

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Foi os dois.

A verdade é que nem o Ichigo se ligou que ele gosta de ir pra porrada, e tá todo mundo tentando corromper o cara... a hora que conseguirem isso vamos ter algo pior e mais cruel que o Ichigo Vasto Lorde na luta contra o Ulquiorra, e aeh todos vão se f****! Aeh nem Ayzen aguentará!

PS.: Isso ia ser legal de ver.... Bleach 456 -imagens- 231776

20Bleach 456 -imagens- Empty Re: Bleach 456 -imagens- 15/7/2011, 1:29 am

Kyuna

Kyuna
Hollow
Hollow

AIZEN CORORIDO *______________________*!!!! WAAAAAH ao menos uma vez KT se lembrou... que saudades dele!!

*ignora todo o cap* AMEI


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos