Bleach 447 (spoiler e imagens)
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Bleach 447 (spoiler e imagens) Empty Bleach 447 (spoiler e imagens) 11/5/2011, 7:33 am

zre

zre
Hollow
Hollow

Verification: Confirmed
Source: FLOL
Credits: Sheetz
OK, here's what's going on:

1. Tsukishima says Yukio made a mistake and should have shut Tsukishima up instead of Ichigo.
2. Orihime says she didn't go to Ichigo because he hasn't said anything to her yet. But if the person he was with was the person who attacked Ishida then it's the same person who cut her.
3. Riruka points a "Love Gun" at Tsukishima. Apparently he's the one who created it.
4. Ichigo is transported to their "spare hideout."
5. Chad tells Orihime that from here on Ichigo's training will require her powers.
6. Ginjou says, "It's me." Orihime thinks, "Strange."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

XXX

XXX
Gillian
Gillian


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Me parece que colocaram o Tsukishima no lugar dele...

Obs: Ishida com o braço restaurado? Ohhh.... cresceu sozinho pelo visto.... ¬¬

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Bem, mal explicado esse braço do Ishida "crescer" do nada... Pode ser que o braço tava perto e eles deram um jeito de recolocar ele, enfim, pelo menos não tava 100% curado e Inoue foi lá pra arrumar no mínimo...
Bem, achei meio fraquinho esse Game Master, só serviu pra prender o Ichigo só.
Mas o proximo parece que vai ser interessante, trama está caminhando ao menos.
Bleach 447 (spoiler e imagens) 97114

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Saiu no mangastream
Achei meio nhé, mas promte algo pro próximo.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ichigo vai maturar o Fullbring de vez eu acho. Chap kubo level, apesar de que teve bastante coisa.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O Uryuu tá igual a Nanao Bleach 447 (spoiler e imagens) 731895

E o cara do joguinho lá...é o cara ou mulher?
Esse cap me fez ficar confuso com relação a isso

Sobre o cap ainda,ele andou pouco com a trama,mas no conjunto desse arco,tá bom até,não precisa acelerar tanto assim.Quero saber essa diferença em poderes do Tsukishima e ver a luta do Ichigo com o Ginjou logo

8Bleach 447 (spoiler e imagens) Empty Bem... 11/5/2011, 10:07 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ukitake escreveu:O Uryuu tá igual a Nanao Bleach 447 (spoiler e imagens) 731895

E o cara do joguinho lá...é o cara ou mulher?
Esse cap me fez ficar confuso com relação a isso

Sobre o cap ainda,ele andou pouco com a trama,mas no conjunto desse arco,tá bom até,não precisa acelerar tanto assim.Quero saber essa diferença em poderes do Tsukishima e ver a luta do Ichigo com o Ginjou logo

Acho que o cara do joguinho é homem, mas essa história dele entrar em pânico por ter de plugar alguma coisa me deixou meio enjoado.

Kubo tem uns disturbios assustadores quando se trata de personagens andrógenos.

Saindo do ocultismo perverso de volta para a realidade...

A trama esta me deixando confuso, Uryu entra no modo suspense assim que se recupera e aumentam as possibilidades de haver um segundo Tsukishima.

No mas, Ginjou começou a perder coerência no que fala, está obvio que ele não contou a versão total da história do Tsukishima para seus companheiros e que em um momento de aperto deixou escapar esse foreshadow.

Se Ginjou sabe que Tsukishima poderia matar o Yukio e o próprio acha que não é porque a noção de poder que foi informada aos demais fullbringers não foi real.

Agora os textos sideline informam que em um ou dois capítulos a merda vai acertar o ventilador de vez.

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Fraco, essa saga pra recuperar os poderes do Ichigo está muito entediante!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Nem achei tão entediante. Talvez pq não espere nada de Bleach, e talvez pq esteja feliz de não ver mais shinigamis. A cada capítulo tenho a impressão de que o Ichigo voltar a ser shinigami vai dar no saco.

Kyuna

Kyuna
Hollow
Hollow

Desculpe mas... to achando muito fraco. Meu medo é o Ichigo assumir o FB 4ever lol, não será mais Bleach (e ainda é?)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pra mim antes o FB do que mais Shinigami. Depois de tanto Shinigami só ownando o resto do mundo eu quero mais é ver alguém que apresente perigo nessa história. Senão fica assim, ó:

Bleach 447 (spoiler e imagens) 319742 - Rendam-se!

Bleach 447 (spoiler e imagens) 267205 - Sou Shinigami!

Bleach 447 (spoiler e imagens) 319742 *explode espontâneamente*

Não teve graça o arco dos hollows, assim como qualquer luta ganha antes de começar. O legal era ver o Ichigo lutando pau-a-pau com o Ikkaku, Renji e depois com Zaraki. Isso sim tinha emoção. Bleach 447 (spoiler e imagens) 613650

KentLane-EL

KentLane-EL
Gillian
Gillian

Kalbon escreveu:Fraco, essa saga pra recuperar os poderes do Ichigo está muito entediante!

Kyuna escreveu:Desculpe mas... to achando muito fraco. Meu medo é o Ichigo assumir o FB 4ever lol, não será mais Bleach (e ainda é?)

E percebe-se que Ichigo está muito fraco por lutar nesse corpo. Se cansa mais rápido, sofre danos mais severos, é mais fraco no gral. Será que ele conseguiria topar com algum Ikkaku ou Kenpachi, desse jeito? Hum, sei não...

Mas de uma forma ou de outra ele tem que chegar nos seus poderes shinigamis, seja com treino, ou uma luta crítica, luta crítica com fullbring seria morrer e ascender com toda sua glória espiritual, vamos dizer assim. Mas contra Tsukishima não acho que ele seja essas bandas todas, tenho certeza, aliás. Não tem banda de vilão de grnades sagas.

Bleach atualmente deve ser levado com paciência. Eu espero retorno de personagens(lê-se Rukia), trama mais movimentada com a explicação da próxima crise(tem que ter uma né), envolvimento da SS, Urahara e Isshin... e shinigamis. Mas o pior é que até agora não vi um fulano que desperte o interesse da SS, alguém poderoso o suficiente pra incomodar um capitãozinho sequer. É tenso. Fullbring é uma saga passageira, preguei isso a tempos.

O que me salva é a paciência de ler, e o Ichigo ir pulando das etapas desse treino para completar esse poder, nesse estado fraco que ele se encontra, para poder chegar novamente ao seus poderes, recuperá-los, realmente. Considero o Ichigo sem poderes ainda. Por enquanto ele se vira com o quebra galho até recuperar seu "estado espiritual", com seus poderes híbridos, enfim. E recupere o ar de Bleach.


Fui...

Kyuna

Kyuna
Hollow
Hollow

Jack Van Burace escreveu:Pra mim antes o FB do que mais Shinigami. Depois de tanto Shinigami só ownando o resto do mundo eu quero mais é ver alguém que apresente perigo nessa história.

Mas a história de Bleach sempre foi voltada aos shinigamis, assim como Naruto é sobre ninjas, e one piece sobre piratas... o problema só que que KT não soube bolar boas lutas entre os shinigamis vs arrancars (sim, teve partes boas até...), foi tudo muito previsível

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

A questão é que ser shinigami = instant victory.

Shinigamis não morrem, não perdem pedaços, não são derrotados e não ficam sem energia. Enquanto eles eram os inimigos, a história era interessante. Mas agora que são aliados, é tão empolgante quanto uma história do Super-homem.

Super-homem não morre, não sangra, não perde, é só aparecer que resolve tudo, até voltar no tempo ele volta. Tiveram que matar ele pra fazer as pessoas lerem denovo. E depois que ele voltou, a graça sumiu denovo. Pense nisso!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos