Bleach 417 DEICIDE 19 Spoiler + Imagens
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

spacecat escreveu:Some pics, more later:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

無事進化に成功苺
Ichigo has successfully evolved without harm.
親父に礼をいう苺
He thanks his father.
親父倒れてる
Isshin collapses.
タツキ、ケイゴ
Tatsuki and Keigo:
あれ…苺だよな? なんで髪伸びてるんだ? 髪のせいか背伸びてる気が…?
"Is that...Ichigo? How come his hair is all long? Is it because of his hair that he's overreaching himself?
苺周りを見渡す。カリンゆずの無事を確認。
Ichigo looks around and makes sure Karin and Yuzu are safe.
苺 タツキ ケイゴ 水色 本省 観音寺…
アフさん見て イモ山さん
[I don't know what Ohana is trying to say here. This is basically just a list of everyone's names and not a complete sentence.]
アフさん突っ込む
Afro-san interrupts.
苺 みんなそこにいてくれ そのままじっとしててくれ
Ichigo: Everyone, go over there and stay there.
ケイゴ どういう意味だよ 苺
Keigo: What do you mean, Ichigo?
タツキ (何も感じない おかしいよ あいつから(アイゼン)は押しつぶされる力をかんじるの に
苺からは   何も感じないなんて)
Tatsuki: (I can't feel anything. It's strange. I can feel that guy's (Aizen's) crushing power,
but from Ichigo I can't feel anything.)
愛染 黒崎苺 本当に君は黒崎苺か?
Aizen: Kurosaki Ichigo, is that really you?
その様子を、息絶え絶え見てる銀
A dying Gin looks at Ichigo.
苺 どういう意味だ?
Ichigo: What do you mean?
愛染 本当に黒崎苺なら 落胆した 今の君からは霊圧が全く感じない
君は進化に失敗した
Aizen: If you really Kurosaki Ichigo that I'm disappointed. I can't feel your reiatsu at all.
Your evolution failed.
銀 (ああ 強い眼になった 良かった 今のキミになら 任せて いける)
Gin: (Yeah, you've developed a strong eye. I'm glad. If that's what you've become I can leave things to you.)
愛染の話を遮る苺 ここでは戦いたくない~~~
Ichigo interrupts Aizen. "I don't want to battle here...)
愛染 無駄だ~~
Aizen: "It's pointless."
苺 愛染の顔に手を置き いきなりタックル 倒れる愛染
Ichigo puts his hand on Aizen's face and suddenly tackles him. Aizen goes down.
カナリの勢いで吹っ飛ぶ愛染。
Aizen is blown away with considerable force.
苺 一瞬で終わらせてやる
Ichigo: I'll have it finished in an instant.
終わり。サーセイ。
The end.

And that's it, on to next week

Ichigo ownou o Aizen! Bleach 417 DEICIDE 19 Spoiler + Imagens 231776

Accioly00

Accioly00
Gillian
Gillian

omg Bleach 417 DEICIDE 19 Spoiler + Imagens 900352

Ichigo ownou o Aizen e aparentemente deixou de ser emo, não sei se fico feliz ou apavorado para o KT transforma o proximo capitulo em merda

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Vlw Black Mask Bleach 417 DEICIDE 19 Spoiler + Imagens 741821

Uhuuu, pelo jeito realmente o Ichigo ficou foderoso, porque consegue esconder a reiatsu completamente, enquanto Aizen não.
Acho que vai ficar animal o capítulo, vamos esperar.

Schiffer chan

Schiffer chan
Hollow
Hollow

OMG sera que KT tomou chá de juizo e fez um capitulo decente?? Bleach 417 DEICIDE 19 Spoiler + Imagens 900352
Vai ver ele está voltando ao que era, e finalmente vamos ver o Aizen se ferrar Bleach 417 DEICIDE 19 Spoiler + Imagens 231776

Esperando pra ver ^^/

jediconsular

jediconsular
Gillian
Gillian

Estou esperando ansioso pelo próximo cap. Parece que finalmente a história vai andar um pouco.

Mano

Mano
Gillian
Gillian

Ichigo chegou no maior veneno... Botou o Aizen pra sentar. lol

Parece que o Gin vaii morrer mesmo, ficou subtendido nas suas palavras.... :/

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Lets Pray!!!
Pelo amor de Deus, NÃO ESTRAGA TUDO KT!!!
Eu ainda não confio que isso vai acabar no Deicide 20, acho que vmao até o 25, mas também não vai demorar muito não, Aizen já virou práticamente minha cagada diária, já encheu o saco...

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Pensei que o Deicide acabaria no "The end" O.O
A luta não vai começar com o Ichigo sendo ownado?
As coisas estão mudando o/

Eu ainda disse que o Ichigo ia pra cima do Aizen =D
Quero ler logo esse capítulo.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Próximo Capítulo:
Aizen: "Eu já esperava por isso."
Aizen usa ataque porpurina mortal.
Ichigo usa correntes de andromeda.
Ichigo morre.

Mas enfim, pouca coisa demais pra um capítulo.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ichigo tá com o cabelo do Yondaime Bleach 417 DEICIDE 19 Spoiler + Imagens 990705

Aizen ownado de novo.Depois das transformações,ele tá sempre sendo ownado,aí fala que estava tudo nos planos dele,e voltamos a estaca 0.Espero que dessa vez tudo acabe mesmo

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Vamos esperar que dê certo Bleach 417 DEICIDE 19 Spoiler + Imagens 984884!!!
Aizen já pseudo morreu demais!
Ps.: Antes ninguém sentia os poderes do Aizen por isso ele era foda(paralelamente o ichigo agora), agora todo mundo sente :O.. estranho.

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

É...KT tá fazendo algumas coisas que estão me agradando.
Fez a redenção do Gin, amadureceu e deixou mais forte o Ichigo...
mesmo assim só vou ficar 100% satisfeito com ele se explicar o restante do povo que ficou para trás e mostrar as bankais restantes. Bleach 417 DEICIDE 19 Spoiler + Imagens 31259

Capitulos curtos essa semana, mas interessante:
Aizen: "Nós não vamos a lugar nenhum"
Ichigo: *shumpo/sonido/teletransporte/whatever* Então deita aí enquanto eu acabo com vc seu m$#%@!! *Pooow*

Bleach 417 DEICIDE 19 Spoiler + Imagens 983668

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

o cap parece legal... mas esse lance de sentir reiatsu está muito confuso... Bleach 417 DEICIDE 19 Spoiler + Imagens 8698

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Eu estou com grande expectativa no Ichigo, afinal ele deve ter treinado pacas. Eu esqueci a proporção de tempo daquele lugar lá, mas parece que foi mais de anos né?

15Bleach 417 DEICIDE 19 Spoiler + Imagens Empty Bem... 25/8/2010, 5:22 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Kempachi Taichou escreveu:Eu estou com grande expectativa no Ichigo, afinal ele deve ter treinado pacas. Eu esqueci a proporção de tempo daquele lugar lá, mas parece que foi mais de anos né?

Na verdade foram três meses, mas para um cara que adquiriu bankai em três dias isso é tempo de sobra pra passar o Aizen.

TOH

TOH
Ragnarok

1 hora no dangai = 2000 horas no mundo real. Não dá pra saber quantas horas o Aizen ficou de palhaçada em Karakura, mas no máximo o treinamento levou alguns meses (o que para um Shounen equivale praticamente a um século, pra falar a verdade).

KT realmente apagou de sua deficiente memória o termo Hueco Mundo (melhor assim, por sinal). O mais importante desse capítulo é: AIZEN ESTÁ MAIS CEGO QUE UM MORCEGO. Afinal, ele teve a desplante de perguntar para um cara de cabelo laranja, segurando uma zanpa negra de um metro e com roupas de bankai pra lá de características se ele era o Ichigo! E Gin entregou sua missão aos cuidados do Ichigo. Que comovente.



Última edição por TOH em 25/8/2010, 7:24 pm, editado 1 vez(es)

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

417

Ichigo >> Aizen

Imaginem com a máscara O.O

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Uhuuu, o Ichigo calou a boca do Aizen, essa foi a melhor cena em meses, quase anos.
Até que enfim algo que valheu a pena ver. Tomara que no capítulo que vem não o KT não estrague com tudo.

PS: Vlw sandromello Bleach 417 DEICIDE 19 Spoiler + Imagens 741821

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

exatamente o spoiler, que estranho Bleach 417 DEICIDE 19 Spoiler + Imagens 166227! Bem vamos ver a banca que o Aizen vai passar agora.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Nada Zaraki Bleach 417 DEICIDE 19 Spoiler + Imagens 815546
Pode chamar só de Sandro ou de Alex se preferir '-'
Fica mais facil.. Eu pedi pro meu irmão fazer meu cadastro aqui, ai ele colocou esse nick. Bleach 417 DEICIDE 19 Spoiler + Imagens 45215 Eu teria colocado outro. ¬¬

Enfim.. O chap foi bom, mas foi bem pouca coisa mesmo, poderiam até ter começado a luta já. Ichigo ta foda /fato. Espero que isso não seja só pose de momento..

Aizen Bankai em breve o/

TOH

TOH
Ragnarok

sandromello escreveu:Nada Zaraki Bleach 417 DEICIDE 19 Spoiler + Imagens 815546
Pode chamar só de Sandro ou de Alex se preferir '-'
Fica mais facil.. Eu pedi pro meu irmão fazer meu cadastro aqui, ai ele colocou esse nick. Bleach 417 DEICIDE 19 Spoiler + Imagens 45215 Eu teria colocado outro. ¬¬

Se você quiser, posso trocar seu nick. É só me dizer qual nickname você quer.


@Capítulo:

Bacana, fazia muito tempo que eu não lia dois capítulos seguidos de Bleach que prendessem minha atenção. Agora está claro que o símbolo de liberação na guarda da zanpakutou do Ichigo está maior mas ainda não consigo identificar se ela está colada na mão dele ou se aquilo é uma espécie de luva. Parece que o Ichigo só usou força bruta até agora, no estilo do Isshin. Destaques da última página do capítulo:

1) positivo: O Aizen com cara de "Ai, meu nariz!!"

2) negativo: a mãozinha gay do Ichigo.

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Parece que finalmente esse deicidio será decidido! Bleach 417 DEICIDE 19 Spoiler + Imagens 983668 Que trocadilho mais tosco! Bleach 417 DEICIDE 19 Spoiler + Imagens 570501

É incrível como são as coisas em shonen, parece que não há limites em termos de evolução e crescimento de poder! As vezes fica meio ridículo, eu já via o Aizen como invencível ai chega o Ichigo e com um bofete só manda o Aizen pra longe e ainda se gaba dizendo que vai acabar isso num instante! Mais em fim, vamos ver se o KT pelo menos se dá ao trabalho de mostrar como ele ficou tão fuderoso!

Ver o Aizen finalmente com cara de assustado foi impagável! Bleach 417 DEICIDE 19 Spoiler + Imagens 266133

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Parece mais um tipo de luva.Pelo menos seria melhor se fosse,daria mais liberdade de movimentos a ele.Ficou foda.KT realmente sabe desenhar
A espada parece maior tb

Não devem estar sentindo nada do Ichigo pq ele alcançou um equilibrio entre Hollow e Shinigami
Resultante 0,numa ponte com a Física



Última edição por Ukitake em 25/8/2010, 8:21 pm, editado 1 vez(es)

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu não acredito nessa de vamos acabar logo com isso... não é a primeira vez q li isso e a coisa nunca foi pra frente Bleach 417 DEICIDE 19 Spoiler + Imagens 8698

a espada do ichigo tbem mudou... não é a corrente mas o simbolo da bankai tbem ficou maior Bleach 417 DEICIDE 19 Spoiler + Imagens 317610

ao q parece ichigo está realmente rápido... lembra um pouco a luta contra o byby onde parecia q ele era o personagem mais rápido em bankai mas q depois isso se perdeu na luta contra o Grim.... espero q ele tenha recuperado isso Bleach 417 DEICIDE 19 Spoiler + Imagens 108296

muito bom esse cap

TOH

TOH
Ragnarok

Cara, eu nem me importo mais com esses power ups from hell.. afinal todo mundo sabia que no fim Ichigo chegaria com um poder novo pra bater o Aizen. O que me surpreendeu um pouco foi o fato desse aumento de poder estar mais ligado ao lado shinigami. Vejam que Ichigo foi treinar pra aperfeiçoar sua bankai e não pra tentar dominar a nova forma hollow. Pode ser que no processo ele tenha conseguido isso também, mas a idéia inicial era fortalecer o lado shinigami. Agora é torcer pra luta deslanchar e dar uma recuperada no prestígio do mangá, que no momento não está valendo nem uma Narjara Tureta.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos