mundo do fullmental alchemist
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1mundo do fullmental alchemist Empty mundo do fullmental alchemist 16/11/2010, 6:39 pm

rukongai

rukongai
Hollow
Hollow

Ola pessoal eu adoro fulmental alchemist eu to vendo a nova temporada do Fullmetal Alchemist the Movie: Conqueror of Shamballa o edward tenta vouta para casa sor que ele arruma muito problema.
pessoal vou coloca um parte fala do desenho mais e muito grande

Fullmetal Alchemist the Movie: Conqueror of Shamballa
Esse é o filme pelo que eu li falam que ele é um final alternativo do anime, mas para mim é o final real.

Esse filme é muito bom uns dos mais emocionantes que já vi, nenhum filme em desenho se compara como esse, a história, os fatos, a revira volta que dá, faz dele ser único.

Vou contar um pouco da história, não vou contar tudo, mas antes preciso falar alguns detalhes desse filme.

No nosso mundo existem as mesmas pessoas que no mundo da alquimia, o Inveja foi junto com o Ed mas na forma de um dragão, o pai de Ed e Al também está aqui, foi o primeiro a ser trazido e eles estão na Alemanha durante a pré- Segunda Guerra Mundial.

Bom o filme começa com ele indo com o Al ( sim Al, mas o do nosso mundo e ele não é irmão do Ed seu nome é Alphons Heiderich) indo para um feira testa um foguete que Al projetou, tudo ocorre bem até Ed achar uma cigana e ajudar ela a fugir. Alphons é contratado pelas Sociedade Thule(que ajuda os nazistas) para poder projetar foguetes. A Sociedade consegue capturar o dragão (Inveja) e o pai de Ed (Hoenhein) e usam o dragão c0mo portal para Shamballa e mandão muitos soldados com armadura através do portal, o portal dá em uma cidade de Amestri onde Al (irmão de Ed) está, então ele começa lutar com as armaduras e ele consegue trasmuta parte de sua alma nas armaduras e consegue controlá-las, depois de derrotar todas as armaduras, elas voltam pelo portal que vieram só que uma ainda estava com a alma de Al assim ele encontra Ed e o salva de um problema, mas não dura muito e a alma de Al sai da armadura.

Fullmetal Alchemist The_Conqueror_of_ShamballaApós a cigana é capturada, matam o pai de Ed e Alphons descobre o que a Sociedade estava fazendo e ajuda Ed a voltar para Shamballa fazendo ele atravessar o portal com o seu foguete, mas Alphons é morto após fazer isso. E a líder da Sociedade também passa pelo portal e começa uma guerra porque ela ganhou poderes de alquimista só que muito mais forte .

A cidade fica em ruínas mas Ed, Al e Coronel Mustang consegue derrotar ela e Ed volta para o nosso mundo para poder fechar o portal, ao chegar no nosso mundo fica sabendo que o nazismo caiu e que o Führer foi preso e de repente Al sai de uma armadura e fala que quer ficar ao lado de seu irmão não importando o que aconteça e assim acaba um emocionante filme.

tudo isso fala no blog e melhor ver o filme nao tem em portugues e melhor ver em espanhol eu vou postar tudo a qui sobre Fullmetal Alchemist the Movie: Conqueror of Shamballa

pessoal agora quero quer voces fala sobre Fullmetal Alchemist the Movie: Conqueror of Shamballa a qui ta pessoalnao esquece de ver em espanhol ficar melhor tchau

2mundo do fullmental alchemist Empty Re: mundo do fullmental alchemist 16/11/2010, 7:49 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

o moço, tu leu as regras do fórum? pq, caso o senhor tenha lido, deve ter esquecido que não pode dar posts seguidos, isso é considerado flood. Releia as regras do fórum, ok? Pelo bem estar do nosso fórum, please =)

3mundo do fullmental alchemist Empty Re: mundo do fullmental alchemist 16/11/2010, 7:57 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

flood deletados

esse filme não é aquele velho?

4mundo do fullmental alchemist Empty Re: mundo do fullmental alchemist 16/11/2010, 8:01 pm

rukongai

rukongai
Hollow
Hollow

como assim velho

5mundo do fullmental alchemist Empty Re: mundo do fullmental alchemist 16/11/2010, 8:04 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

não sei se é esse que ele cita clamp

Fullmetal Alchemist Brotherhood acabou esse ano no Japão e os fãs já vão ganhar mais irmãos Elric ano que vem. Foi anunciado o filme da série, que ganhou o subtítulo de Milos no Sei-Naru Hoshi. O filme será produzido pelo Estúdio Bones, que produziu todas as séries animadas.

O filme chega ao Japão só em 2011, e quem comprar na pré-venda ganha um presente para pendurar no celular.



Fonte: Anime Pró

6mundo do fullmental alchemist Empty Re: mundo do fullmental alchemist 16/11/2010, 8:07 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

ichiro escreveu:não sei se é esse que ele cita clamp

Fullmetal Alchemist Brotherhood acabou esse ano no Japão e os fãs já vão ganhar mais irmãos Elric ano que vem. Foi anunciado o filme da série, que ganhou o subtítulo de Milos no Sei-Naru Hoshi. O filme será produzido pelo Estúdio Bones, que produziu todas as séries animadas.

O filme chega ao Japão só em 2011, e quem comprar na pré-venda ganha um presente para pendurar no celular.



Fonte: Anime Pró

Esse sim é o novo.

o do tópico é o de 2005, feito depois da primeira versão do anime mundo do fullmental alchemist 990705


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos