Fairy Tail 228
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Fairy Tail 228 Empty Fairy Tail 228 26/3/2011, 10:40 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Capítulo 228

Spoiler:

2Fairy Tail 228 Empty Re: Fairy Tail 228 26/3/2011, 4:44 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

A Ultear disse que era a mais forte dos 7 Kin,mas esse cara,o Blue Note,é ainda mais foda que ela para estar ainda no navio/avião

Gildarts x Blue Note causaria o fim do mundo com certeza

Agora a Juvia vai detonar esse menina homossexual aí,e sobrarão apenas 3 dos 7 Kin:Ultear,Azuma e Rustyrose.Espero que o Rustyrose se exploda logo,para apenas o top 4(contando com o Hades e BN) continuem vivos.

3Fairy Tail 228 Empty Bem... 26/3/2011, 9:30 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ukitake escreveu:A Ultear disse que era a mais forte dos 7 Kin,mas esse cara,o Blue Note,é ainda mais foda que ela para estar ainda no navio/avião

Gildarts x Blue Note causaria o fim do mundo com certeza

Agora a Juvia vai detonar esse menina homossexual aí,e sobrarão apenas 3 dos 7 Kin:Ultear,Azuma e Rustyrose.Espero que o Rustyrose se exploda logo,para apenas o top 4(contando com o Hades e BN) continuem vivos.

É por ai mesmo, Rustyrose ficou de piranha para o Fried e o Bixlow rasgarem, afinal ele atacou uma Raijinshu e vai tomar no raio que o parta por causa disso.

A Juvia vai vencer, só não acho que vai ser com facilidade, mesmo o Natsu puto não deu conta daquele cara cópia chinesa dele.

No meu ver vai terminar com as duas caindo justo ao lado do Gray e da Ultear se pegando numa posição comprometedora.

Elas vão entender errado e perderão totalmente a vontade de lutar, dai vem a Erza de espertalhona e põe a menina fora de ação.

O mais engraçado foi que eu sempre suspeitei que a Meredy era meio mais pra lá do que pra cá desde que eu vi ela.

No mas, acho que no próximo capítulo teremos a revelação do Gray e da Ultear.

4Fairy Tail 228 Empty Re: Fairy Tail 228 26/3/2011, 10:47 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

rival do gildartz? eu jurava q era a sombra dele!! Fairy Tail 228 900352

5Fairy Tail 228 Empty Re: Fairy Tail 228 27/3/2011, 4:26 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

que coisa mais filler u.u


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos