Bleach Movie 2 The Diamond Dust Rebellion - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Relembrando a primeira mensagem :

Bom todos já devem ter conhecimento sobre o segundo filme que provavelmente deve ser exibido em Dezembro deste ano no Japão. E saiu um novo trailer do filme contendo novas cenas...

O filme deve ser tão ruim como o primeiro... mas o trailer está bem divertido

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Zaraki Kenpachi

Zaraki Kenpachi
Gillian
Gillian

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Que coisa foda ! o dublador do Saga é deus o/

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Isso aqui é Bleach ou CDZ? Bleach Movie 2 The Diamond Dust Rebellion - Página 2 900352

BTW, a Annie do BA conseguiu um resuminho sobre o filme com um amigo dela que assistiu. Aqui vai:

1. Rukia e Renji foram as pessoas que encontraram um Ichigo inconsciente. Ele acordou com a porrada de Renji.
2. Hitsugaya, que fugiu para a Terra, acordou na cama de Ichigo depois de uma noite de confronto entre ele e o Moranguete. Eles foram interrompidos pelos inimigos. o_O (Yaoi?)
3. Hitsugaya deixa sua capa de capitão na mesa de Ichigo. (significando que essa batalha é uma batalha pessoal para ele).
4. Renji contou a Rangiku que Hitsugaya não é como Ichimaru (que ele não trairia a SS).
5. Ichigo contou a Rukia e Renji sobre “Kusaka’ (o vilão). Renji voltou para a SS para dar a Rangiku a capa de capitão de Hitsugaya.
6. Rangiku ficou feliz ao ouvir que Hitsugaya ainda está vivo mais não sabe se deveria estar feliz por ele estar vivo ou louca por ele não ter contado nada a ela.
7. Kusaka foi um shinigami(o amigo da Annie disse que ele foi um capitão, mas pelas outras informações eu acho improvável) e um velho amigo de Hitsugaya.
8. Rukia estava no quarto de Ichigo enviando uma mensagem para Renji mas a parede de repente foi destruída. Ichigo protegeu Rukia e imediatamente foi atrás dos inimigos com ela o seguindo logo atrás. > CANOOOON ò_Ó!!!! (Sorry ._.)
9. Do flashback, Kusaka era também um proprietário da Hyurinmaru. Mas porque uma zampakutou poderia ter somente um dono, Hitsugaya e Kusaka lutaram de acordo com as ordens da Sala dos 64. Hitsugaya venceu e isso quis dizer que Kusaka deveria ser morto (regras da Sala dos 64 de novo).
10. Ichigo lutou com Kusaka mas foi congelado. Ele foi para dentro de seu mundo interior e falou com Zangetsu (Que bom que ele está de volta, pelo menos no filme! Saudade do tio Zangetsu ._.). Ele relembrou da morte de sua mãe. Então Ichigo entendeu o que Hitsugaya estava pensando/sentindo. Ele quebrou o gelo quando Chad, Ishida e Orihime vieram ajudar. Eles falaram para Ichigo e Rukia voltarem à SS.
11. Na batalha final, haviam dois times. Um é Ichigo-Rukia-Renji (OH MY FUCKING AIZEN!!! Triângulo amoroso @_@) e o outro Ikkaku, Yumichika, Rangiku e Hitsugaya.
12. Neste filme, Hinamori e Kon não apareceram. Por outro lado, é muito bonito o foco na relação de Hitsugaya e Matsumoto.

A Izzy postou um outro na comu IchiRuki e, apesar da maioria das informações serem as mesmas, tem algumas diferentes:
-Ichigo não é a personagem principal dessa vez, mas ainda terminou acabando com o cara mau.
-Embora ele não seja a personagem principal, Ichigo tem flashbacks de sua infância, alguns têm relação/ligação com os problemas de Hitsugaya. (Os problemas de Hitsugaya fazem Ichigo se lembrar de sua infância.)
- Nós vemos Isshin chorar (nos flashbacks) ~ Isshiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin ;-; Não chore papai >__>
-Ishida e Chad lutam com Hollows.
-Ichigo aprende a cortar kidoU (Nem pra aprender a dar Cero u_ú)
-Soifon é uma ninja de Naruto. Ela pode usar jutsu/selos com as mãos
-A pessoa que fez o resumo disse que a trilha sonora é muito boa.
-HANATAROU FAZ MUITAS APARIÇÕES!! (entretanto ele não fala) ~ OH MY FUCKIN AIZEN!!!! @_@ Hanatarou-coisinha-linda-de-mamãe <3
-Shunsui se feriu e foi hospitalizado. Nanao chorou por ele ~ Nanao-chan <3 Tão fofinhaaa~~ Eu sabia que ela gostava do Shunsui ;D
-Ichigo parece ter tido momentos de emo/bixa sendo a mulher da relação entre ele e Hitsugaya O_O CACETE!
-Hyourinmaru foi uma espécie de zampakutou gêmea. O cara mau foi um Shinigami e o melhor amigo de Hitsugaya. Quando os dois aprenderam e selaram suas espadas, eles encontraram fora deles a mesma espada. E o nome completo do filme é:
Bleach: The DiamondDust Rebellion Mö Hitotsu no Hyörinmaru
Fonte: F. Dreams do LJ

Imagens:
Spoiler:

'Trailler' (Acho que isso tá mais pra alguma propaganda que fizeram na TV, mas isso dá no mesmo) mais recente que encontrei no Iutubiu:
(Podia postar TOH toh? =X)

TOH

TOH
Ragnarok

Valeu Ray! Bleach Movie 2 The Diamond Dust Rebellion - Página 2 758242 Juntamente com o post do Bleach Calendar você já sai na frente com 20 créditos Bleach Movie 2 The Diamond Dust Rebellion - Página 2 613650

Pelo resumo percebi algumas coisas bizarras nesse filme... uma mesma zanpakutou com dois usuários? Isso é muito estranho... mas depois volto pra comentar mais.

Quanto ao vídeo: sim, é claro que você pode postar. Quando se tratar de material promocional como trailers, trechos e coisas do tipo, não só podem como devem postar no fórum. Tomei até a liberdade de editar seu post pra colocar o vídeo certinho com o tag do youtube Bleach Movie 2 The Diamond Dust Rebellion - Página 2 613650

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ray-chan escreveu:
12. Neste filme, Hinamori e Kon não apareceram. Por outro lado, é muito bonito o foco na relação de Hitsugaya e Matsumoto.
Kon TT_TT

Ray-chan escreveu:
-Shunsui se feriu e foi hospitalizado. Nanao chorou por ele ~ Nanao-chan <3 Tão fofinhaaa~~ Eu sabia que ela gostava do Shunsui ;D
Nanao-chan <3 Tão fofinhaaa [2]

Ray-chan escreveu:
-Ichigo parece ter tido momentos de emo/bixa sendo a mulher da relação entre ele e Hitsugaya O_O CACETE!

estranho... o Ichigo deveria ser o seme e o Hitsugaya o uke...

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Que bosta ... nem vou comentar esse filme ruim. Vou assistir as lutas e fim.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

-Shunsui se feriu e foi hospitalizado. Nanao chorou por ele ~ Nanao-chan <3 Tão fofinhaaa~~ Eu sabia que ela gostava do Shunsui ;D
Esse filme acabou aqui... LIXO!

Quem lutou com ele!? Yamamoto!? Aizen!?

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

EndLess escreveu:
-Shunsui se feriu e foi hospitalizado. Nanao chorou por ele ~ Nanao-chan <3 Tão fofinhaaa~~ Eu sabia que ela gostava do Shunsui ;D
Esse filme acabou aqui... LIXO!

Quem lutou com ele!? Yamamoto!? Aizen!?

Bruce Lee

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Oo'
cara que doidera.
ushahuhuahsa

desculpe minha falta de sabedoria.. mais alguem sabe quando o filme chega ao brasil..
e isso é.. se chegara aki?
vlws

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Coisas que devemos comentar, e que só por isso já está validando o FILME!
Zanpokutous com 2 usuarios?
Isso remete também a duas situações!
Ichigo Com a Sode da Rukia no começo da Serie(vai ver por isso era crime, um deles tinha que morrer =X)
Tousen roubando a Zanpokutou da amiga morta \o/ então a subumiz(me esqueci o nome XD)
já existia!
E outra!
Se considerarmos movies, a Senna tinha uma zanpokutou perdida no mundo Blank, a principio achava que ela podia usar, por que ela era uma junção de varias memorias, ou seja partes de almas, e talvez tendo a memoria do shinigami que tinha essa espada ela podia usar a zanpokutou, mas não talvez ela tenha pego fisicamente a zanpokutou!
isso temos que discutir sim =)

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

senna muito Kuwai
Ps: kuwai se escreve assim?

xD

ah cara vale ver o filme sim..
ja vi coisas tao ruins prq nao ver um filme.. por pior q seja pode ser legal

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

se Shunsui se fere com qualquer coisa diferente de VL, Yama e Aizen p/ mim o filme é uma merda pq já está diminuindo um personagem...

foi igual o Baldo e o irmão dele terem "derrotado" Aldebaram na saga de Asgard

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Filme podre, tosco palha é a resposta pra todas as perguntas.

E Menos, não é uma zanpakutou com dois usuários, são duas zanpakutous iguais.

TOH

TOH
Ragnarok

Com raríssimas exceções, filme derivado de mangá ou anime= fãs insatisfeitos + produtores de bolso cheio.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TOH escreveu:Com raríssimas exceções, filme derivado de mangá ou anime= fãs insatisfeitos + produtores de bolso cheio.


ahhahahahahahahahahahahahaha muito boa essa TOH .. piór é que é verdade. Eu detestei quase todos os filmes de anime e manga que eu vi Bleach Movie 2 The Diamond Dust Rebellion - Página 2 824566

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

encare o filme como mais um episódio normal de bleach! xD
acho que é por isso que nao me importo muito com os filmes xD


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos