Fairy Tail 243
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Fairy Tail 243 Empty Fairy Tail 243 16/7/2011, 1:29 am

Woryon

Woryon
Gillian
Gillian

http://mangastream.com/read/fairy_tail/92450233/1

2Fairy Tail 243 Empty Re: Fairy Tail 243 16/7/2011, 9:48 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Pelo nome do próximo capítulo,Luxus vem aí
Fairy Tail 243 76182

Melhor parte do capítulo foi o título do próximo mesmo.Hades fodão acho que todos nós já sabíamos.
Ele ter sumido com a Wendy foi bom pra ele porque ela é healer,então,menos chance para o pessoal da FT.Mas não que ele não fosse vencer se ela continuasse...

3Fairy Tail 243 Empty Re: Fairy Tail 243 16/7/2011, 11:32 am

Halibel

Halibel
Hollow
Hollow

Velho chato,espero q o Luxus apareca pra ajudar mas acho que ñ vai ajudar,o Hades eh mto forte... e onde foi para o Zeref?Creio eu que vai aparecer no proximo ou no outro e vai ajudar a Fairy Tail a derrotar Hades mas quanto a Wendy,acho q ela foi parar no Acre...

4Fairy Tail 243 Empty Bem... 16/7/2011, 2:35 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Hades infernal como supunhamos, esse capítulo me lembra muito de quando o Hitsuchato, a Fonfon, o Kyoraku e o Shinji partiram para cima do Aizen e se lascaram.

Só vejo Fairy Tail vencendo com alguém virando o capeta assim como Ichigo fez com o Ulquiorra, se o Laxus aparecer com esteróides vai ser forçado.

Não sei, acho Laxus legal e se ele descobriu um novo nível de magia capaz de enfrentar o Hades vamos precisar de uma pá de explicações, o que ia ficar nonsense e o cara aparecer assim do nada e mudar o jogo só que teriamos de engolir.

5Fairy Tail 243 Empty Re: Fairy Tail 243 16/7/2011, 4:29 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

não achei o hades tão over assim, pq muitas vezes ele ficou surpreso com os ataques, e ainda recebeu um golpe (mesmo que esse golpe tenha o afetado, ele podia ter desviado ou bloqueado, sei lá)

Luxus na parada, mas antes, veremos Natsu Team desaparecendo!!

6Fairy Tail 243 Empty Bem... 16/7/2011, 10:27 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

ichiro escreveu:não achei o hades tão over assim, pq muitas vezes ele ficou surpreso com os ataques, e ainda recebeu um golpe (mesmo que esse golpe tenha o afetado, ele podia ter desviado ou bloqueado, sei lá)

Luxus na parada, mas antes, veremos Natsu Team desaparecendo!!

Não achou ele tão over?

Se você não percebeu mas o cara nem sequer se moveu quando estava enfrentando o Gray e a Erza, ele só deu sua primeira esquiva quando Natsu deu uma de meteoro encima dele.

O cara levou três ataques phodônicos da Erza, do Gray e da Lucy sem sequer sair do lugar e isso é bem mais do que o Natsu precisou para deslocar o Gildartz.

Mesmo quando ele levou aquele puta ataque combinado o cara saiu ileso, nem mesmo o Gildartz segurava uma pancada dessas sem ao menos ficar machucado.

Será mesmo que o Laxus vai aparecer? Se ele aparecer vai ter que ter recebido um up do cão pois o Hades é muito mais forte do que qualquer personagem o qual já tenhamos conhecido.

7Fairy Tail 243 Empty Re: Fairy Tail 243 16/7/2011, 11:19 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Luxus pode aparecer mas não ser a salvação da pátria.Pelo título do próximo é que eu disse isso.Mas não acredito que ele tenha condições de vencer o Hades.Ele era nivel Erza,agora pode estar nível Gildartz no máximo.

8Fairy Tail 243 Empty Re: Fairy Tail 243 17/7/2011, 4:00 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Na verdade, não existe esse negócio de nivel de poder em FT ... prova disso é que o Natsu continua quase igual ao começo do manga... Ele não descobriu nenhum novo poder, só usou um ou dois golpes secretos mais poderosos, só pra na luta seguinte apanhar sem usar nenhum golpe que preste.

Em FT todo mundo tem flutuações de poder que dependem do humor do Mashima.

9Fairy Tail 243 Empty Bem... 17/7/2011, 5:46 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ryuusuke escreveu:Na verdade, não existe esse negócio de nivel de poder em FT ... prova disso é que o Natsu continua quase igual ao começo do manga... Ele não descobriu nenhum novo poder, só usou um ou dois golpes secretos mais poderosos, só pra na luta seguinte apanhar sem usar nenhum golpe que preste.

Em FT todo mundo tem flutuações de poder que dependem do humor do Mashima.

Ao menos ele não criou um sistema de ranking para ferrar com a mente dos leitores. Fairy Tail 243 983668

10Fairy Tail 243 Empty Re: Fairy Tail 243 17/7/2011, 8:28 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Não achou ele tão over?

comparado com o blue note, no qual o natsu e a lucy ficaram no chão sem poder fazer nada, eu axei o hades por enquanto "fraco". Mas isso pq ele ainda está fazendo um pré-aquecimento para a brincadeira, enquanto o blue note chegou na ignorancia. Na lógica ele é fodão, já que é o mestre do Makarov.

11Fairy Tail 243 Empty Re: Fairy Tail 243 18/7/2011, 2:01 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Eu achei bacana as sequencias de golpes e o desespero dos mocinhos quando usaram os melhores golpes e ainda não conseguiram fazer nada.

O Hades tá vivo ainda porque ninguém apelou pro poder da amizade.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos