Naruto 551 [spoilers]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 551 [spoilers] Empty Naruto 551 [spoilers] 17/8/2011, 3:20 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Shounensuke@NF escreveu:Nagato's being controlled like crazy
Trying to save Naruto, B cuts [Nagato] in half, but suffers damage himself as well
Itachi envelops himself with Susanoo

B uses the Bijūdama
Naruto uses Fūton: Rasen Shuriken
Itachi uses the Yasaka[ni] no Magatama
And they all attack Nagato

Nagato's manipulation comes off
He converses with Naruto and enters Nirvana

Scan RAW
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Naruto 551 [spoilers] Empty Bem... 17/8/2011, 6:20 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Vou resumir esse capítulo:

NUKE HIM!!! Naruto 551 [spoilers] 231776

3Naruto 551 [spoilers] Empty Re: Naruto 551 [spoilers] 17/8/2011, 10:18 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Já saiu no mangastream
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O Nagato é muito apelão taloco Naruto 551 [spoilers] 166227
Era né

Esse capítulo passou muito rápido,pareceu capítulo de Bleach.Agora quero ver o que o Kabuto vai fazer depois do fail.Madara deve ter sentido tamanho chakra sendo usado,sabe da treta rolando,quero ver se ele aparece para falar com o Kabuto ou não.

E o Sasuke jájá chega,espero que seja logo.

4Naruto 551 [spoilers] Empty Re: Naruto 551 [spoilers] 17/8/2011, 10:29 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Nada, num vai fazer nada com ele. Afinal, o Kabuto perdeu dois dos summons mais fortes, sendo que um ainda foi pro lado inimigo. Kabuto não ganhou nada, só apanhou pros Jinchuurikis, e agora o time está fodástico: Naruto (vanguarda), Bee (suporte) e Itachi (planejamento). Esse time vence o Madara com uma mão nas costas! xD

5Naruto 551 [spoilers] Empty Re: Naruto 551 [spoilers] 17/8/2011, 11:34 am

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Muito bom mesmo, creio que agora Naruto, Bee e Itachi devem ir atrás do Madara!

6Naruto 551 [spoilers] Empty Bem... 17/8/2011, 1:11 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Abençoado seja Itachi, maior troll de todos!

Se não fosse o cara Bee e Naruto já tinham ido para o saco.

Nagato mega apelão, se não estivesse todo f*dido na luta anterior o Naruto tinha virado pudim.

Itachi no lado dos mocinhos e com o cérebro de gênio troll dele vai ser um golpe duro para Madara.

7Naruto 551 [spoilers] Empty Re: Naruto 551 [spoilers] 17/8/2011, 5:26 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Acho que esse retorno do Itachi não vai durar. Madara ou o próprio Kabuto vão dar um jeito dele voltar pro limbo de novo. Se não for assim, vai ser complicado pros bad guys enfrentarem esse trio parada dura. Itachi já era over9000 quando era vivo agora que é invulnerável então...sem falar que ele pode ir selando a zumbizada com a totsuka.

8Naruto 551 [spoilers] Empty Re: Naruto 551 [spoilers] 17/8/2011, 5:52 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

TOH escreveu:Acho que esse retorno do Itachi não vai durar. Madara ou o próprio Kabuto vão dar um jeito dele voltar pro limbo de novo. Se não for assim, vai ser complicado pros bad guys enfrentarem esse trio parada dura. Itachi já era over9000 quando era vivo agora que é invulnerável então...sem falar que ele pode ir selando a zumbizada com a totsuka.
Apesar que eles já tinham arrumado um método de deter os Zumbis... enfim... acho bom Itachi detém a maioria dos Zumbis, mas ainda não é páreo pra Madara, ai quando o grosso dos zumbis se forem mostraram apenas os que tem mais importância sei lá alguns junchirikis...
No mais Nagato full é assustador demais, imune a jutsus e com poderes devastadores... aquela tática de matar trazer os corpos e reviver também foi boa demais >O! Adorei o Itachi calmamente vendo o ponto fraco da técnica >( estratégia sempre cai bem.

9Naruto 551 [spoilers] Empty Re: Naruto 551 [spoilers] 17/8/2011, 6:40 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Itachi fela da mãe, sempre resolvendo tudo.
Só decepcionei do Nagato batendo a cachuleta facil demais, mas foi bom até.

Os fodones do passado > Os noobones do futuro... fato consumado. Naruto 551 [spoilers] 97114
Maioria dos zumbis dançam facil depois desse. Susano'o Selador infinito.

10Naruto 551 [spoilers] Empty Re: Naruto 551 [spoilers] 17/8/2011, 7:57 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

A coisa é que o Nagato tava operando no automático.. ainda assim foi um páreo duro, não fosse o Itachi o povo morria (apesar que é estranho afinal se a kyuubi escapou da "lua" o Naruto agora que domina a Kyuubi deveria ter o mesmo poder... e ainda tem o bee de ajuda... mas talvez o Nagato só seja mais poderoso que o o Deva Pain).
Foi uma luta rápida, mas de proporção grande.

11Naruto 551 [spoilers] Empty Re: Naruto 551 [spoilers] 17/8/2011, 8:26 pm

TOH

TOH
Ragnarok

@Menos: sim, mas o problema é que o pessoal tinha que vencer o cara pra depois selar. O Itachi já faz tudo de uma vez só com um golpe certeiro. Só precisa de uma brecha mínima.

O problema é que o Edo tensei não pode ser quebrado, então mesmo que Kabuto e Madara queiram não têm como se livrar do Itachi. E ele não vai pro nirvana ou coisa assim pois ainda falta resolver os problemas com o Sasuke. O que eu imagino é que alguma coisa vai ser tirada da cartola pra anular o Itachi. E ele + Naruto e Bee peitam o Madara sim. Lembrem que a Konan chegou a arrancar um braço do Madara. Itachi com certeza tem capacidade de achar uma brecha pra atacar.

12Naruto 551 [spoilers] Empty Re: Naruto 551 [spoilers] 17/8/2011, 8:58 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Madara não é invencível, lembresse que o Torune também causou dano ao Madara com aquela técnica do clã aburame!

13Naruto 551 [spoilers] Empty Re: Naruto 551 [spoilers] 17/8/2011, 10:11 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

TOH escreveu:@Menos: sim, mas o problema é que o pessoal tinha que vencer o cara pra depois selar. O Itachi já faz tudo de uma vez só com um golpe certeiro. Só precisa de uma brecha mínima.

O problema é que o Edo tensei não pode ser quebrado
, então mesmo que Kabuto e Madara queiram não têm como se livrar do Itachi. E ele não vai pro nirvana ou coisa assim pois ainda falta resolver os problemas com o Sasuke. O que eu imagino é que alguma coisa vai ser tirada da cartola pra anular o Itachi. E ele + Naruto e Bee peitam o Madara sim. Lembrem que a Konan chegou a arrancar um braço do Madara. Itachi com certeza tem capacidade de achar uma brecha pra atacar.

Não é bem assim, eu também pensava isso, mas Checando no capitulo que ele explica a técnica pro Madara ele diz que poderia desfazer o Edo tensei usando os selos do :Cão, cavalo e tigre e falando "liberar".

O que é estranho é que ele não fez até agora.. penso em duas possibilidades, talvez ele não possa liberar só uma pessoa do Edo tensei e sim todas, ou talvez como o golpe do Sharingan superou a "ordem" do Edo Tensei, é como se o Kabuto não fosse mais o "dono do jutsu"... de qualquer forma é um mistério, mas pelo que sabemos o kabuto tem sim o poder de deter o Itachi.

14Naruto 551 [spoilers] Empty Re: Naruto 551 [spoilers] 17/8/2011, 11:16 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Mas aí ele se referia a liberar o cara do edo tensei ou do controle do usuário? Naruto 551 [spoilers] 8698

Errr... esse corvo vai ficar acompanhando o Naruto até o fim do mangá? (Se bem que ele deu no pé quando viu a merda em que o Naruto estava...)

15Naruto 551 [spoilers] Empty Bem... 17/8/2011, 11:30 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Foi bom que o Nagato foi embora rápido porém com muito estilo.

Kishimoto tem que correr o mangá, fodon como Pain era se o Kishimoto fosse mostrar tudo o que ele pode fazer iria enrolar demais.

O cara já deu o que tinha que dar e mostrou que ainda é um apelão de nível master.

No mas, ele peitou três dos mais apelões ao mesmo tempo e só perdeu porque era um zumbi sem cérebro.

Itachi vai selar todos os zumbis daqui para frente, mas acho que Sasuke vai selá-lo com seu próprio Susano'o ou assim que Naruto e Sasuke se entenderem e Madara estiver aparentemente derrotado ele vai para o céu.

16Naruto 551 [spoilers] Empty Re: Naruto 551 [spoilers] 18/8/2011, 12:37 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Luta legal mesmo. E Kabuto se ferrou legal nessa história, como outros apontaram aí; perdeu seu soldado mais foda (Nagato) e "cedeu" pro lado inimigo um dos ninjas mais poderosos e inteligentes da história (q, de quebra, está imortal e invulnerável).

Foi curto, mas eu gostei de ver a brutalidade da força do Nagato. Realmente, se ele não estivesse no piloto automático, acho q nem a genialidade do Itachi, aliado às forças do Naruto e do Bee, seriam o bastante para pará-lo; o cara era simplesmente invencível. Faz a gente pensar... se o Naruto não tivesse o talk no jutsu e uma ajudinha do autor, o Nagato teria enrabado ele e o resto de Konoha aquela vez; por mais q o Naruto estivesse forte no modo senjutsu, ele definitivamente não seria páreo para o Nagato. Joga a Konan junto (q foi forte o bastante pra "arrancar" um izanagi do Madara, enquanto outros sequer conseguiram arranhá-lo... houve circunstâncias, sim, mas ainda assim aconetceu) e Konoha ia tar bem fudida msmo.

Achei massa o trio q foi formado aí. Pra falar a verdade, eu nunca tinha imaginado o Naruto e o Itachi como aliados, mas a personalidade dos dois bateu; e eles certamente se completam como guerreiros. Pra falar a verdade, não sei bem quem seria foda o bastante para pará-los agora, à não ser o Sasuke ou o próprio Madara. Com aquela espada q sela as pessoas, o Itachi é praticamente invencível contra zumbis, acho q mesmo contra os jinchuurikis modificados do Madara ele não perde. Acho q será o Sasuke q acabará dando fim nele...

17Naruto 551 [spoilers] Empty Re: Naruto 551 [spoilers] 18/8/2011, 2:03 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, os zumbis ainda têm jutsus fodões. Lembrem-se de que Naruto e Bee se viraram bem contra o Itachi, e só levaram a pior pq o Nagato tava junto. Acho que dois jinchuurikis podem peitar sim o Itachi, até porque, por mais que o golpe dele seja bom, os outros zumbis devem ter técnicas de selamento também, e fazer o mesmo com ele.

O mais forte do Itachi com certeza é o planejamento dele. O cara pensa em tudo, e isso é o mesmo que o Sasuke tem. Sem o controle, ele era mais fraco. Mas ainda acho que Madara e os Jinchuus podem vir a selar o Itachi. Naruto e Bee são imunes a selamentos, com seu chakra monstruoso, mas o Itachi é vulnerável.

18Naruto 551 [spoilers] Empty Re: Naruto 551 [spoilers] 18/8/2011, 3:58 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Nagato luto bem mas não foi pareo para o trio Naruto-Bee-Itachi, mas pelo visto o Kabuto Não desistiu de controlar um jinjuuriki - Naruto/Bee -, de qualquer forma o capitulo ta legal.

19Naruto 551 [spoilers] Empty Re: Naruto 551 [spoilers] 18/8/2011, 4:16 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Reyel escreveu:Luta legal mesmo. E Kabuto se ferrou legal nessa história, como outros apontaram aí; perdeu seu soldado mais foda (Nagato) e "cedeu" pro lado inimigo um dos ninjas mais poderosos e inteligentes da história (q, de quebra, está imortal e invulnerável).

Foi curto, mas eu gostei de ver a brutalidade da força do Nagato. Realmente, se ele não estivesse no piloto automático, acho q nem a genialidade do Itachi, aliado às forças do Naruto e do Bee, seriam o bastante para pará-lo; o cara era simplesmente invencível. Faz a gente pensar... se o Naruto não tivesse o talk no jutsu e uma ajudinha do autor, o Nagato teria enrabado ele e o resto de Konoha aquela vez; por mais q o Naruto estivesse forte no modo senjutsu, ele definitivamente não seria páreo para o Nagato. Joga a Konan junto (q foi forte o bastante pra "arrancar" um izanagi do Madara, enquanto outros sequer conseguiram arranhá-lo... houve circunstâncias, sim, mas ainda assim aconetceu) e Konoha ia tar bem fudida msmo.

Achei massa o trio q foi formado aí. Pra falar a verdade, eu nunca tinha imaginado o Naruto e o Itachi como aliados, mas a personalidade dos dois bateu; e eles certamente se completam como guerreiros. Pra falar a verdade, não sei bem quem seria foda o bastante para pará-los agora, à não ser o Sasuke ou o próprio Madara. Com aquela espada q sela as pessoas, o Itachi é praticamente invencível contra zumbis, acho q mesmo contra os jinchuurikis modificados do Madara ele não perde. Acho q será o Sasuke q acabará dando fim nele...
Acho que não.. Nagato naquele momento tava morrendo, os Jutsus que ele tava usando consumiam o resto da vida dele como a lua que ele criou e tudo mais... e não só isso, Nagato não conseguiu controlar Naruto com seus "ferros" nem a 3 m de distância! E naquele momento Nagato tinha outra disvantagem enorme, ele tinha que manter o Naruto vivo! Naruto se não fosse usar o Talk no Jutsu, também não se importaria de matar o cara pra viver.. afinal era o talk no jutsu que impediu o Naruto de matar o nagato ali.
O maior problema é a Konan mesmo.. ela tava descansada e com as artimanhas dela ela peitou até o Madara.. vai ver o Naruto não seria capaz de escapar dela.

20Naruto 551 [spoilers] Empty Re: Naruto 551 [spoilers] 18/8/2011, 6:14 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Verdade, o Nagato estava bem acabado quando atacou Konoha msmo. Mas o q me fez pensar q ele poderia lutar foi o fato de q ele regenerou a juventude dele enquanto enfrentava o Naruto, o Itachi e o Bee. Agora, eu não sei se aquilo foi por causa do Edo Tensei ou se era aquela habilidade dos Six Paths de sugar chakra; se for o primeiro, ele realmente não teria como derrotar o Naruto naquela vez (talvez com a ajuda da Konan, mas não dá msmo pra saber). Se for o segundo, o Nagato só tava esperando o Naruto atacá-lo para começar a rejuvenecer; daí, realmente, o Naruto tava fudido.

Sobre os ataques do Nagato consumirem sua expectativa de vida... Foi dito isso mesmo, então talvez a primeira hipótese, de q ele se regenerou por causa do Edo Tensei, seja a mais certa. Mas talvez ele pudesse mesmo regenerar o corpo usando os Six Paths, o q o tornaria jovem e ágil novamente, em troca de anos de vida, o q acabaria por mandá-lo para a cova sem rugas ou dor nas costas, mas morto de qualquer jeito.

A hipótese do Edo Tensei realmente é a mais provável, mas eu gosto da segunda, pq torna o rinnengan mais apelão. Imagina como o Madara vai ser foda se ele dominar os Six Paths tão bem quanto o Nagato... E o cara ainda tem um FMS pra acabar de ferrar a situação. O trio Naruto, Bee e Itachi é forte, mas acho q o Madara põe os três de quatro se ele quiser, com ou sem kyuubi controlada pra ajudar o Naruto.

21Naruto 551 [spoilers] Empty Re: Naruto 551 [spoilers] 18/8/2011, 10:30 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, o Madara ainda owna. Só o Naruto ainda pode contra a imortalidade do Madara (afetando as células do Hashirama), e acho que seria possível o Itachi ir pras cucuias num enfrentamento com ele. Se o Nagato controlado pelo Kabuto peitou o Bee + Naruto sem tanto esforço, Madara vai limpar o chão com eles, ajudado pelos Jinchuurikis. Sem contar o GM!

22Naruto 551 [spoilers] Empty Bem... 18/8/2011, 11:27 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Sim, o Madara ainda owna. Só o Naruto ainda pode contra a imortalidade do Madara (afetando as células do Hashirama), e acho que seria possível o Itachi ir pras cucuias num enfrentamento com ele. Se o Nagato controlado pelo Kabuto peitou o Bee + Naruto sem tanto esforço, Madara vai limpar o chão com eles, ajudado pelos Jinchuurikis. Sem contar o GM!

Os esforços de guerra da Akatsuki podem ser divididos em três categorias:

-Armas nucleares [Madara e Sasuke]
-Forças de elite [Kabuto e Zumbis]
-Infantaria suicida [Zetsu e seus filhotes]


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos