Naruto 563 spoilers
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Naruto 563 spoilers Empty Naruto 563 spoilers 9/11/2011, 8:40 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Source: NF / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Credits: Yagami1211
Verification: Confirmed

The 5 Kages, at last comes to the battlefield.

563 : 5 Kages, the gathering.

Madara : Perfect. I need at least this or else I couldn't test much more.

Oonoki : Sorry, Princess Tsunade.

Tsunade performs healing on both ( Oonoki and Gaara I suppose )
Tsunade : Raikage ! Mizukage ! I'm counting on you guys to stall him.

A : Here we go, Mizukage !
Mei : Yes. Youton : Youkai no Jutsu !

Madara avoids physical contact.
Madara : ( I couldn't be bothered to absorb such a low level jutsu. )

While Madara is avoiding, Raikage comes, punchs and hit him.

Madara : ( Hmm, quite fast. )

Without delay Mizukage vomits more Youton.
Madara dives away. ( Art of Run, lol )

Raikage : ... !

Madara covers himself with Susanoo.

Raikage goes for a Lightning Kick.
Muu blocks the attack with a Suiton, it seems.

Susanoo is chopped from the top. Susanoo dissolves from the Youton.
Mizukage emits more and more Youton.

Raikage kicks Susanoo, Youton comes of Susanoo.

Genma Friend A : To think so an event would occur. It makes me a little happy.
Genma Friend B : I can't keep up.
Genma : Yes. He's the man who forced us to do this. Stay alert.
Genma Friend C : Timing is harder to deal with like this.

Dodai : You'll have to deal with another one to send. Help me.

Muu comes from the ground.

Genma Friend C : That's him !

Dodai : Let's go ! Come !

A : Aren't you done yet, Hokage ?
Tsunade : Just a little bit ...

Naruto : Granny Tsunade, Are you still feeling okay ?
when you release your forehead seal, you turn into a old hag and collapse, right ?

Tsunade : I'm different. Different than when Pain came.
And further more, don't you think I'm out of chakra just by healing such a low level wound.
I'm not done yet, far from it. I still have chakra stored.

Naruto : Then heal me too. I'm a clone but I can't disappear now ! Then I'm going to ...

Tsunade : You're not needed.

Naruto : Huh, why ?

Gaara : ...

Oonoki : This battlefield ... is not just about protecting you anymore.

Naruto !!?

From inside the Susanoo, Madara comes out.

Madara : Raiton's instant movement and Youton's bloodline limit.
Your attack power is quite high, I must admit.

Mei : I like men that are hard to get, but ... I'll pass on you.

Raikage : So you can protect yourself from my speed, heh ? So I have to use enough power to crush your defence.

Oonoki : ...
Gaara : ...

Madara : And what about Susanoo ?

Madara launch the Magatama attack.

Genma Platoon : !?

Temari : The sand shield is around the Stone golem. ( Probably Oonoki's )

The Magatama is blocked with a giant Sand Golem.

Oonoki : This war is now about everyone protecting themselves.

Naruto : Then, let me fight.

Madara : A Sand-Stone double protective barrier ? I'm impressed.

Oonoki : He's coming. It's our turn to attack. Mizukage, Raikage ! Listen to me.

Muu/Kabuto is running away; chased by the Genma Platoon.

Oonoki goes for the attack on Madara.

Oonoki : Go, Raikage !

A : Yeah !

Muu just appears in front of the Susanoo.

Muu/Kabuto : Damn you, Tsuchikage. He made the Raikage lighter so he can be faster. So that means
Kabuto remembers when he captured Yamato. ( It's the same as that time )

Raikages rushes Muu full speed and punch him in the guts.

Muu/Kabuto : !!?

Raikages much makes Muu flies into Susanoo.

Oonoki : Raikage, it's Coop time !
Super Weighting Aggravation Rock Technique !

Susanoo's bones are destroyed.

Naruto : Granny ! Now you can ...

Oonoki : Listen, Naruto.
Naruto : !?

Oonoki : You know. When this war started, I though this was for me that chance to crush Akatsuki.
I wanted to take advantage of this Ninja Alliance, but ...
fighting with you guys made me feel something I never felt.
And now, as the Tsuchikage of the ninja alliance, I want to be here.

And at the same time, thoses ninja villages that were scattered all over are starting to become one, then ...
And the ninja system that brought hatred too, maybe it will change too.
We'll handle this Madara, we won't fail.

This will be the first step of cleaning the world of hate.
This is my duty as someone who used to create hatred, just as Madara does.
Rest assured, leave it to us.

We'll leave the other Madara to you.
This will be one step further to your dream.

Tsunade : Either the old madara loses, or the new madara loses, in anyway it would be the end of the war.
We will protect you with this battlefield.
Then, go to your other battle and protect us!

Naruto closes his eyes.

Tsunade : Clone Naruto. Take this message to the real one.

Clone Naruto release the Kage Bunshin and disappear.

RM Naruto jumps from trees to trees.

Naruto : Okay, we'll win.

Naruto : !

Tobi appears in front of Naruto
Naruto doesn't stop and headbutts Tobi.

End.
The destined battle, all out war.



Não terá capítulo semana que vem.



Última edição por Black Mask em 9/11/2011, 12:26 pm, editado 3 vez(es)

2Naruto 563 spoilers Empty Re: Naruto 563 spoilers 9/11/2011, 10:05 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Pelo que parece, capítulo estilo Bleach.

E parece que o Kishi vai pesquisar jutsus e outras coisas para capítulos futuros.

3Naruto 563 spoilers Empty Re: Naruto 563 spoilers 9/11/2011, 11:37 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O spoiler tá incompleto. Madara perde o Susanoo, Muu é vencido e Naruto (verdadeiro) dá uma cabeçada na cabeça do Tobi...

4Naruto 563 spoilers Empty Re: Naruto 563 spoilers 9/11/2011, 1:11 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Saiu: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5Naruto 563 spoilers Empty Re: Naruto 563 spoilers 9/11/2011, 1:25 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

ÉPICO!!!


EDIT: Semana que vem deve mostrar a cara do Tobi. A máscara dele deve rachar com essa cabeçada súbita.

6Naruto 563 spoilers Empty Re: Naruto 563 spoilers 9/11/2011, 1:37 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Pensei a mesma coisa sobre a máscara, Jack; dá até pra ver umas partes rachadas nessa última página.

O time kage tá bem balanceado mesmo. Claro q o Madara só tava testando o pessoal, mas ainda assim eles deram uma canseira nele. A Mei luta bem e a kkg dela é foda; queima e prende, aparentemente. O Madara não quis nem tentar absorver a técnica com o Rinnengan.

E o braço do Raikage foi erro mesmo, já q aí ele só tem um. E com só um braço ele foi capaz de quebrar as costelas do Susano do Madara. Acho q agora q ele sabe o q está enfrentando (depois de ter visto uma versão menos foda com o Sasuke) ele pode ajustar as pancadas pra ter um efeito melhor.

Capítulo legal; o próximo vai ser ainda mais foda.

7Naruto 563 spoilers Empty Re: Naruto 563 spoilers 9/11/2011, 2:29 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, a máscara sempre foi um pouco rachada. Acho agora que isso aí não foi uma cabeçada, mas um estilo de desenhar impactante em cliffhangers. Lembro dos tempos de CDZ com animais mitológicos se mordendo para representar o confronto prestes a acontecer, acho difícil Tobi ter levado uma cabeçada do Naruto, por mais rápido que este seja.

Kishi já usou esse recurso ao trocar os golpes do Naruto com Sasuke, acho que isso pode ser um impacto entre o protetor de cabeça de Konoha e a máscara do Tobi, mas não um golpe real.

8Naruto 563 spoilers Empty Re: Naruto 563 spoilers 9/11/2011, 4:49 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Capitulo foda, não temos outras palavras para descrever, mas é serio isso de semana que vem não ter capitulo?
Agora, o Muu-sama ta perdendo para aqueles jounins? Não creio, porque sinceramente, o Madara não vai lutar sozinho contra os 5 kages, na verdade se ele fizer isso vai ter mas trabalho do que o esperado, tipo eu acho que o Muu deve pelo menos lutar com alguem da altura dele, na verdade nem mesmo o Gaara e o Oonoiki juntos não conseguiram derrota-lo completamente

9Naruto 563 spoilers Empty Re: Naruto 563 spoilers 9/11/2011, 4:56 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

^Como sempre, o Kabuto faz m****. Muu nem está lutando mais, ele está apenas servindo de remote pro Kabuto assistir à luta de perto. Os Juunins apenas o perseguiram, mas Kabuto jogou Muu pra ser atingido pelo A e o gastou inútilmente.

Eu espero Muu e Madara aparecendo no próximo cap. inteiros. Acho que os Kages não foram pra cima pq Madara pode ainda lutar, não deve ter sofrido nenhum dano significativo.

10Naruto 563 spoilers Empty Re: Naruto 563 spoilers 9/11/2011, 5:36 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

O A e a Mei só tavam ganhando tempo até a Tsunade terminar de curar o Gaara e o Oonoki. O soco do Raikage não foi um "finalizador"; foi mais pra tacar o Madara pra longe do que pra derrotá-lo. Até pq, mesmo q o soco tenha passado pelo Susano e machucado o Madara, o Edo Tensei vai curá-lo instantaneamente. É o mesmo com o Muu. Se lembrarmos bem, os dois já foram esmagados por um meteoro e tão ali.

O Muu, no estado em q está, provavelmente só é o bastante para enfrentar aqueles jounins. Dividido (por causa daquela tecnica dele) ele não pode usar o Dust Release. Ele deve estar agora, basicamente, no nível de um jounin forte. Qualquer kage ali varre o chão com ele, mesmo q ele não morra por causa disso. Acho q, no máximo, ele pode apenas atrapalhar alguns dos ataques, não mais do q isso.

@Jack
Vc tem razão, aquelas rachaduras já estavam ali antes do Naruto enfiar aquela cabeçada nele. Capaz da máscara aguentar o tranco, no final das contas.

11Naruto 563 spoilers Empty Re: Naruto 563 spoilers 9/11/2011, 5:41 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Muito bom, acho que com essa cabeçada finalmente saberemos quem raios está por trás daquela máscara! Naruto 563 spoilers 231776

12Naruto 563 spoilers Empty Re: Naruto 563 spoilers 9/11/2011, 8:26 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Gostei do capítulo.E apesar dos argumentos para que a máscara não tenha quebrado, eu espero que tenha.Quero saber quem é o Fake Madara, e logo.

No mais, boas combinações dos Kages.

13Naruto 563 spoilers Empty Re: Naruto 563 spoilers 9/11/2011, 8:42 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos


Fodemais >(! Naruto chegou no Tobi >(!!! Tudo vai se resolver agora! Ou não >O
O importante dessa cena foi mostrar que o Naruto foi tão rápido que tobi não reagiu ao ataque!

14Naruto 563 spoilers Empty Re: Naruto 563 spoilers 9/11/2011, 9:14 pm

TOH

TOH
Ragnarok

O pior é que além do próprio Madara, o Naruto terá que lutar contra os seis caminhos (tomara que ele use kychiose pra dar uma força).

15Naruto 563 spoilers Empty Re: Naruto 563 spoilers 9/11/2011, 9:33 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

O Tobi também deve estar em alguma desvantagem ele tá preparando o "Moon's Eye".. acho que o Sáaaskê vai intervir nessa batalha, e o Naruto vai ter que lidar com ele antes.

16Naruto 563 spoilers Empty Re: Naruto 563 spoilers 10/11/2011, 9:21 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, segundo a lenda, a Kyuubi derrotou todos os Bijuus ao mesmo tempo, e o Hachibi já tinha feito isso com todos menos a Kyuubi também. Então os dois juntos devem ser capazes, enquanto Bijuus, de superarem todos os demais em termos de força.

Já os poderes do Pain são um problema, pq a experiência deles contra o Nagato foi bem ruim. Naruto é capaz de deter todos os 6 caminhos, mas o Tobi que tem os 6 juntos, vai dar o mesmo problema do Nagato.

Vendo como tanto Nagato quanto Tobi costumam ficar a espreita e só se envolverem se necessário, acho que eles vencem os Jinchuus, mas ficam na pindaíba contra o Tobi depois. Só dá pra vencer ele com taijutsu, sendo que o cara brota armas de qualquer parte do corpo, pode te jogar ou atraír sem te tocar, sugar seu chakra ou arrancar sua alma caso você o toque.

Enfim, não há como vencer Nirvana Pain se este fôr o Tobi. Além disso tudo ele fica intangível, pode anular a realidade e se teleportar pra onde quisér. O cara pode até se regenerar, ele pode tudo!!!

17Naruto 563 spoilers Empty Re: Naruto 563 spoilers 10/11/2011, 11:21 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Acho que foi uma cabeçada sim, hein... colocaram até uma onomatopéia... dá pra reparar uma mudança na expressão (do Naruto pelo menos), tem um pequeno efeito que geralmente representa colisões e que quebrem essa maldita logo, quero ver a face do infeliz.

Capitulo bem de transição, mas foi fodastico.

Mas o fato mais importante mesmo foi o seguinte:
"Naruto will be on a break next week" Naruto 563 spoilers 990705

18Naruto 563 spoilers Empty Re: Naruto 563 spoilers 10/11/2011, 3:50 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Bushin
Foi uma cabeçada sim, sem dúvida (apesar da dúvida do Jack). O q a gente não sabia era se aquelas rachaduras na máscara surgiram por causa da cabeçada ou não (e não, elas não surgiram por causa disso, eu chequei; num dos quadros anteriores, na mesma página, dá pra ver as rachaduras quando o Kishi dá o close na máscara).

Sobre a luta contra os Six Paths, eu acho q vai ser equilibrada. O Naruto (praticamente sozinho, à não ser por algumas ocasiões) derrotou os Six Paths do Nagato em Konoha. Se ele, sem o manto da Kyuubi e sem nenhum conhecimento sobre seus oponentes, conseguiu, eu acho q o Bee tb consegue.

Os Six Paths estão bem mais fortes, sem dúvida, já q são ex-jinchuurikis (e um ex-kage/jinchuuriki), com sharingan (q deve servir para o básico de ler movimentos e talvez alguns genjutsus) e com Edo Tensei. Mas o Naruto tb está mto mais forte e, na minha opinião, o Bee é forte o bastante pra varrer o chão com o Naruto Sage Mode; com a Samehada, ainda por cima, ele está ainda mais fodão.

Eu acho q tudo se resume à uma questão: será q o Tobi consegue usar os Six Paths do Rinnengan ao mesmo tempo q ele canaliza estes mesmo Six Paths nos jinchuurikis? Nós nunca vimos o Nagato fazer isso. Ou eram os corpos controlados remotamente, cada um com um dos Paths, ou era ele sozinho com todos os Paths concentrados (o q os deixava mais poderosos). Se o Tobi conseguir usar os poderes do Rinnengan ao mesmo tempo q os jinchuurikis tb usam, a vantagem é, sem dúvida, dele; se não, se ele estiver reduzido ao uso do sharingan (jutsus dimensionais e quem sabe Susano, Amaterasu e Tsukuyomi) e de sua habilidade de ficar intangível, a luta estará equilibrada.

19Naruto 563 spoilers Empty Re: Naruto 563 spoilers 10/11/2011, 4:33 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Só um comentário que acho relevante nessa discussão: o Naruto não lutou contra os seis caminhos sem conhecimento prévio, as informações sobre como o Pain atuava foram passadas por ele durante a luta. Isso foi o que possibilitou o Naruto e os sapos a bolarem uma estratégia. Dessa vez o Naruto não saberá, a princípio, tudo que os adversários podem fazer, e isso é uma puta desvantagem, mesmo ele tendo o manto da Kyuubi.

20Naruto 563 spoilers Empty Re: Naruto 563 spoilers 10/11/2011, 4:57 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Verdade, o Naruto não lutou completamente às cegas por causa das informações reunidas pelo Jiraya, mas ele não teve exatamente tempo para bolar estratégias, pq ele foi trazido repentinamente diretamente para o meio do campo de batalha; ele sabia as habilidades dos Six Paths, mas não tinha traçado nenhuma estratégia para derrotar o Deva Path, por exemplo.

Os jinchuurikis Six Paths com certeza tem jutsus próprios que o Naruto e o Bee não conhecem, mas os dois estão extrememante mais poderosos do q antes; um clone do Naruto foi capaz de derrotar o Terceiro Raikage, em Sage Mode. Se o Naruto conseguir fazer um clone q seja, e q este clone esteja limitado ao Sage Mode, a luta já se equilibra.

O Bee tem o manto do Hachibi e ele pode usar este manto (versão 2) junto com a Samehada, pois ele ainda retém a forma humanóide. Junte isso à um Naruto Sage Mode e os jinchuurikis estão com um adversário à altura.

Quanto ao Tobi é o q eu disse antes: depende se ele pode usar os Paths do Rinnengan ao mesmo tempo q os jinchuurikis. Se puder, o Naruto terá q suar mto pra ter uma chance contra ele; se não, a luta está bem equilibrada.

Claro q o Tobi pode simplesmente deixar os Six Paths para lutar e correr para realizar o plano do Moon's Eye, mas daí eu acho q a luta estará inteiramente na mão do time Naruto/Bee; Naruto com manto da Kyuubi (quem sabe até com clones) e Bee com manto do Hachibi (e Samehada) é um time mto foda.

21Naruto 563 spoilers Empty Re: Naruto 563 spoilers 10/11/2011, 5:39 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu me pergunto se com esses Jinchuus o Madara não podería selar em dobro o poder dos Bijuus menores, compensando a falta da Kyuubi e do Hachibi. Daí bastaría ter o tentáculo e o Kin/Gin duo que o Jyuubi podería ser refeito. Mas pra isso ele precisaría poupar os Jinchuus, ou seja, correr com eles por agora.

E tipo, lembrando do Kisame, a Samehada pode "comer" 6 caudas de uma só vez, ou algo do gênero. Assim, quando ativou seu manto, Bee foi revertido às formas mais básicas apenas pelo contato com a Samehada. Acredito que apenas o Shichibi (7 caudas) resista ao poder da Samehada quando assumir a forma completa, restando algum manto após um golpe. A forma Bijuu de qualquer desses Jinchuurikis está ignorada apenas pela presença da Samehada por alí.

Além disso, a Samehada é capaz de se fundir ao corpo das pessoas e regenera-lo usando o chakra que absorve. Sei que Kisame era meio-peixe, mas Bee é meio-polvo. Quem sabe ele não consegue uma união dessas com a Samehada tb? Ele ficou amigo de todas as bestas da "Ilha da Raínha da Morte", pq não trabalhar bem assim com a Samehada?

Imho, tendo Naruto e Bee com Samehada os 6 paths estão extintos não fosse o Edo Tensei para regenera-los indefinidamente. Acho que, ao contrário do que prevemos antes, só Tobi vai fazer a diferença nessa luta.

22Naruto 563 spoilers Empty Re: Naruto 563 spoilers 10/11/2011, 7:46 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Os bijuus tão dentro do Gedo Mazo, Jack, guardados pro ritual do Juubi. Não tem porque tirá-los de lá e selá-los nos ex-jinchuurikis, até pq se ele fizesse isso, ia demorar cerca de três dias para remover cada bijuu destes jinchuurikis de novo. É tempo q o Tobi, aparentemente, não tem.

Esses jinchuurikis vão ter q lutar sem a ajuda dos bijuus (e, mesmo se eles tivessem os bijuus dentro deles, como vc disse, a Samehada anularia eles).

23Naruto 563 spoilers Empty Re: Naruto 563 spoilers 10/11/2011, 9:37 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Na verdade pelo que sabemos eles vão lutar com o "chakra dos bijuus" como sabemos o Edo Tensei revive você como você era vivo, eles vivos tinham bijuus então devem reviver com eles assim como os irmãos tinham o chakra da Kyuubi, e todo mundo que tinha linhagens sanguineas avançadas, enxertos e tudo mais.
A coisa é saber como eles vão lutar afinal se eles viraram os 6 caminhos só devem ter os ataques dos seis caminhos..

24Naruto 563 spoilers Empty Bem... 10/11/2011, 9:43 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

O mangá está em momento de lutas decisivas, eu não sei como isso vai terminar.

Antes eu achava que o Tobi só ia aparecer depois que o Madara original caisse, mas agora tudo está muito vago.

Minha teoria é que Tobi vai escapar e talvez leve o Hachibi quando o Madara surtar e invocar a Izanami.

Os Kages vão por ele pra suar a camisa até ele perder a paciência e invocar algo que lembra o terceiro impacto.

Então o Naruto vai ter que abandonar a luta com o Tobi porque só a Kyuubi tem chackra o suficiente para resistir a deusa da morte, no mas, no momento em que Naruto colidir todo chackra da Kyuubi contra a técnica apocaliptica do Madara eles vão entrar em uma pseudo-realidade entre o mundo dos vivos e dos mortos onde o Rikkudou original vai aparecer para selar o Madara.

O Rikkudou deixou uma porção do chakra dele selado na Kyuubi (por isso Naruto fica com aquela aparência estranha) no intuito de que, se alguém viesse a utilizar Izanami com o intuito de destruir a tudo e a todos somente a Kyuubi suportaria a técnica tempo o bastante para conseguir chegar a usuário que a ativou.

Izanami foi a técnica que o Rikkudou utilizou para arrancar a alma do Juuby e selá-lo em sí mesmo, é uma técnica tão over que transcende todos os limites do mundo conhecido e rompe a barreira com o mundo espiritual.

Na prática a técnica faz mais ou menos a mesma coisa que o terceiro impacto, ela retalha a alma dos seus alvos ao ponto que eles perdem a consciência da própria existência, é como reduzir a vida a um nada de pensamentos incoerentes e difusos.

Quando alguém ativa essa técnica, rompe o tecido entre o mundo real e o espiritual e a destruição é tão grande que o Rikkudou não poderia permitir um homem louco e odioso como Madara utilizá-la contra seres humanos.

Após interromper a luta entre Naruto e Madara no plano espiritual o Rikkudou vai começar um papo cabeça sobre o ódio e a paz que termina com o Madara perdendo a paciência e atacando o deus shinobi.

Claro que o Rikkudou vai ownar o Madara e selá-lo para que ele passe o tempo necessário refletindo no inferno como abandonar seu ódio, após isso ele/ela vai dizer ao Naruto que precisa evitar a ressureição do Juubi a qualque custo, pois, um maníaco desequilibrado como Tobi não poderia controlar um poder maligno que o próprio Rikkudou tinha dificuldade em manter sob controle e causaria o fim do mundo.

O Rikkudou não poderá ajudar novamente porque o chakra que ele deixou era especificamente para o caso de um novo Rikkudou maligno como Madara viesse a utilizar a técnica suprema do Rinnegan, ele vai deixar o mundo nas mãos do Naruto e se ele fracassar vai levar uma surra quando chegar no céu.

Após isso ele vai cancelar e reverter os efeitos da Izanami e desaparecer de volta para o nirvana.

OBS: Eu formatei um trabalho de 50 páginas hojê e minha mente está em um estado de consciência alterada.

25Naruto 563 spoilers Empty Re: Naruto 563 spoilers 10/11/2011, 9:48 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Menos
Eles foram revividos exatamente como eles eram em vida, Menos, mas à não ser que eles estejam imbuidos em chakra q nem aqueles irmãos q passaram dias dentro da Kyuubi, não teria mto sentido eles terem esse chakra. É a mesma coisa q aconteceu com os Espadachins da Névoa; eles foram revividos como eram em vida, mas as espadas tiveram q ser invocadas à parte, pois não fazem parte da existência deles.

Os jinchuurikis perderam seus bijuus e então morreram. Volto a dizer, a não ser q o caso daqueles dois irmãos se aplique aqui, eles só vão poder contar com o chakra deles mesmos. Mas tenho quase certeza q aqueles irmãos são exceção à regra, pois senão o Gaara, q foi um jinchuuriki desde o nascimento e perdeu seu bijuu (como os jichuurikis do Tobi) ainda teria chakra do Ichibi, só por causa do contato prolongado entre eles. Mas, claramente, isso não aconteceu.

Os "irmãos Kyuubi" ficaram expostos um bocado de tempo ao chakra "cru" da Kyuubi, enquanto os jinchuurikis tinham um selo regulando esse contato. Não posso ter certeza, mas acho q a diferença está aí.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos