Bleach 481 - The Tearing - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Bleach 481 - The Tearing - Página 2 Empty Bleach 481 - The Tearing 15/2/2012, 7:01 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olá! Meu nome é senhor nazista dumal e eu vim fazer uma visita surpresa!



Última edição por Black Mask em 15/2/2012, 8:25 am, editado 1 vez(es)


26Bleach 481 - The Tearing - Página 2 Empty Bem... 16/2/2012, 1:31 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Mas a Neliel tem, e ela é mais forte que a Harribel. Pelo menos com a cabeça curada...

Não há como afirmar isso Jack.

Embora ambas tenham o mesmo rank a Neliel é de uma geração anterior que teoricamente seria mais fraca do que a atual.

Quanto a questão de liderança a Harribel é melhor pelo simples fato da Fraccions dela terem arrasado com todos os tenentes utilizando o poder de equipe.

Grimmjow quer ser rei, mas é um lutador individualista que levou seus 6 companheiros próximos a morte.

Nelliel tem cabeça fria, mas ela atua muito mais como companheira e amiga do que líder.


Quando eu digo quem deveria estar liderando o HM eu falo de um ponto de vista de capacidade de cordenação e estratégia, nesse sentido quem viu o flashback da Harribel no anime fica mais fácil de escolher ela.


De qualquer forma falar dos Espadas tão cedo fica meio off-topic, o jeito é esperarmos para ver o que o tal do Ivan quer e para quem ele trabalha.

27Bleach 481 - The Tearing - Página 2 Empty Re: Bleach 481 - The Tearing 16/2/2012, 9:37 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Nel para mim é mais fraca ela tava em pé de igualdade com o Nnoitra que é 5, Hallybel é 3.. dizer que Nell é mais forte que ela é dizer que é mais forte que o Ulquiorra.

Sobre o capitulo quem diria que os arrancars apareceriam na saga dos Quincy.. mas faz sentido afinal os Quincy querem extinguir os hollows logo eles são os principais afetados.

28Bleach 481 - The Tearing - Página 2 Empty Re: Bleach 481 - The Tearing 17/2/2012, 9:25 am

TOH

TOH
Ragnarok

Se for pelo quesito posição dentre os espada, a Hallibel seria a escolhida sem dúvida. Entretanto, do ponto de vista do que seria melhor para o desenvolvimento da estória, Nell ou Grimmjow seriam mais indicados como soberanos do HM, já que estes tiveram muito mais contato com o Ichigo na época da saga arrancar. Seria mais lógico, por exemplo, que a Nell pedisse ajuda ao Ichigo do que a Halibell.

29Bleach 481 - The Tearing - Página 2 Empty Bem... 17/2/2012, 10:12 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

TOH escreveu:Se for pelo quesito posição dentre os espada, a Hallibel seria a escolhida sem dúvida. Entretanto, do ponto de vista do que seria melhor para o desenvolvimento da estória, Nell ou Grimmjow seriam mais indicados como soberanos do HM, já que estes tiveram muito mais contato com o Ichigo na época da saga arrancar. Seria mais lógico, por exemplo, que a Nell pedisse ajuda ao Ichigo do que a Halibell.

Nel não exitaria em chamar o Ichigo, mas eu não consigo ver ela como líder de uma facção a não ser que tenha curado completamente a sua ferida.

Na minha opinião a Harribel comandando o HM consideraria chamar o Ichigo uma opção válida.

Como você disse, Grimmjow e Nel são mais próximos do Ichigo, a não ser que eles estivessem extremamente ocupados eles iriam até ele pessoalmente ao invés de mandar um mensageiro. Uma organização mais distante e impessoal seria advinda de um grupo maior e acho Harribel tem mais cara de líder do que a Nelliel feliz e o Grimmjow psicótico.

30Bleach 481 - The Tearing - Página 2 Empty Re: Bleach 481 - The Tearing 17/2/2012, 4:17 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

... o Aizen e o Barrangan eram dois malucos e ambos mandaram no HM. Hollows só se interessam por força.

A Harribel não quer liderar nada, e o Grimm tinha todo um background em relação a isso. Os fraccions dele se curvaram porque admiravam a força dele.

De toda e qualquer forma, agente vai ver ... eu boto mais fé na Nell (apesar de não se saber se ela foi curada ou não) do que na Harribel.

31Bleach 481 - The Tearing - Página 2 Empty Re: Bleach 481 - The Tearing 17/2/2012, 5:26 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Hallybel não foi dita que viraria lider do Hueco? Não sei se foi no databook ou não... enfim ela por si não deseja o poder, mas as fraccións dela a convenceram que o Hueco Mundo precisa dela, acredito que ela faria isso pelos outros afinal "sacrificio é sua definição";


No mais esqueci de comentar, mas foi legal ver o Suicide Team em ação todos juntos... fazia um tempão que não viamos todos eles reunidos.

32Bleach 481 - The Tearing - Página 2 Empty Re: Bleach 481 - The Tearing 17/2/2012, 6:54 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

HUhauuha, faz um tempão que não os chamamos de Suicide Team! Bleach 481 - The Tearing - Página 2 741821

Desde o meio do Hueco Mundo, quando as coisas descarrilharam. É, faz mto tempo!

33Bleach 481 - The Tearing - Página 2 Empty Re: Bleach 481 - The Tearing 21/2/2012, 7:58 pm

guivitorino

guivitorino
Hollow
Hollow

Será esses novos personagens serem Vasto Lords?? pois sinceramente ainda to muito decepcionado com essa idéia de que a maioria dos Espadas eram Vasto Lords!

E pra quem ta falando que nao é um Arrancar, ta bem cego pois até mascara quebrada ele tem, não sei pra qual caminho Bleach ta indo mais, pois essa vai ser a ultima saga, e provavelmente vai acabar o manga, se o Kubo estragar a história com algo totalmente nada ver sinceramente, um Mangaká tão talentoso fazendo isso é de dar vergonha..

porem acredito que no final disso tudo o Ichigo volta a ser uma pessoa normal a vá perder os poderes de vez, só nos resta esperar e ver onde essa nova Saga vai nso levar. pra odiar Kubo pra sempre se é que ja nao odeiam xD ou bater palma e dizer que foi um final digno pro mangá.

34Bleach 481 - The Tearing - Página 2 Empty Bem... 21/2/2012, 10:22 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

guivitorino escreveu:Será esses novos personagens serem Vasto Lords?? pois sinceramente ainda to muito decepcionado com essa idéia de que a maioria dos Espadas eram Vasto Lords!

E pra quem ta falando que nao é um Arrancar, ta bem cego pois até mascara quebrada ele tem, não sei pra qual caminho Bleach ta indo mais, pois essa vai ser a ultima saga, e provavelmente vai acabar o manga, se o Kubo estragar a história com algo totalmente nada ver sinceramente, um Mangaká tão talentoso fazendo isso é de dar vergonha..

porem acredito que no final disso tudo o Ichigo volta a ser uma pessoa normal a vá perder os poderes de vez, só nos resta esperar e ver onde essa nova Saga vai nso levar. pra odiar Kubo pra sempre se é que ja nao odeiam xD ou bater palma e dizer que foi um final digno pro mangá.

Se serve de consolo os Vasto Lordes, fora o Ulquiorra, estavam incompletos.

Os Vasto Lordes eram os espadas de 0 a 4 (6 de 10 é maioria), mas eles só alcançam todo seu poder na Segunda Etapa.

Como nenhum deles atingiu a bankai dos arrancares eles nuncal lutaram no seu potêncial máximo fora o Ulquiorra.

35Bleach 481 - The Tearing - Página 2 Empty Re: Bleach 481 - The Tearing 21/2/2012, 10:30 pm

guivitorino

guivitorino
Hollow
Hollow

Black Mask escreveu:
Se serve de consolo os Vasto Lordes, fora o Ulquiorra, estavam incompletos.

Os Vasto Lordes eram os espadas de 0 a 4 (6 de 10 é maioria), mas eles só alcançam todo seu poder na Segunda Etapa.

Como nenhum deles atingiu a bankai dos arrancares eles nuncal lutaram no seu potêncial máximo fora o Ulquiorra.


hum, espero que essa nova Saga mostre algo de interessante...
e uma coisa super decepcionante foi a falta de vontade do Stark de lutar sério ele morreu muito rápido e não fez absolutamente nada, uma coisa que imagino talvez alguns não gostem, mais essa Saga poderiam ter inimigos monstruosamente fortes, que até mesmo o velho Yamamoto entraria em campo de batalha, liberaria Bankai tudo para salvar a Soul Society, ficaria a beira da morte perderia os poderes dele, Ichigo vendo isso passaria todo seu poder Shinigami pro velho Yamamoto para salvá-lo e voltando a ser uma pessoa normal...poderia até ser um final digno de bleach mais são muitas teorias que o pessoal aqui também tenta deduzir, mais do Kubo eu não espero mais nada xD


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos