Bleach 593
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Bleach 593 Empty Bleach 593 20/8/2014, 3:08 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Bleach 593 Empty Bem... 20/8/2014, 3:53 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Kubo trollando de novo com poderes sem explicação, um zumbi viajando no futuro apenas com sua mente? WTF?

3Bleach 593 Empty Re: Bleach 593 20/8/2014, 7:55 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tá faltando página? Bom, de qualquer jeito, Mayuri agora tem Izanami. Além do Amaterasu do Ichigo, acho que eu não lembro de outra cópia tão discarada ao Kishimoto por parte dele.

4Bleach 593 Empty Re: Bleach 593 20/8/2014, 8:24 am

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Pois é eu pensei se ele ia levantar o Danzu ali num momento qlq com um braço de Sharingans....Nossa velho. Cara como isso é produzido? Quem alimenta isso ainda? Bonequinhos? Os jogos de Wii e PS3 renderam tanto assim?

5Bleach 593 Empty Re: Bleach 593 20/8/2014, 8:52 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Fucking Izanami variation !!

Este lance de distorção de tempo, super sentidos, super whatever ! Mayuri já tinha introduzido isto na luta contra Szael Aporro.

Um capitulo que pouco acrescenta.

6Bleach 593 Empty Re: Bleach 593 20/8/2014, 9:04 am

Dan Player X

Dan Player X
Gillian
Gillian

Realmente ficou muito sem sentido. Tudo bem que o Mayuri tinha dito que se tratavam de drogas, mas ele poderia ter explicado que o efeito seria de, por exemplo: fazer a vítima ter alucinações em que acreditaria estar atacando quando na verdade não estava fazendo nada, tipo o que o Kurama fez com o Toguro Ani em Yu Yu Hakusho.

Acho difícil ele conseguir provar que uma droga é capaz de fazer uma pessoa "ver" o futuro.

7Bleach 593 Empty Re: Bleach 593 20/8/2014, 9:07 am

Bazz-b

Bazz-b
Advertido

Capítulo muito interessante, contudo: WTF was that, Mayuri? =O

Dependendo de quando e como o Mayuri colocou tal droga no corpo do Hitsugaya, o nível desse cara subirá demais! =O


Enfim, Bleach vem com uma boa sequencia de capítulos.

8Bleach 593 Empty Re: Bleach 593 20/8/2014, 9:48 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O Bazz-b foi atingido por uma dessas drogas do Mayuri, mas que faz ele enxergar desculpas por tudo de podre que tem em Bleach.

9Bleach 593 Empty Re: Bleach 593 20/8/2014, 10:20 am

Bazz-b

Bazz-b
Advertido

Dan Player X escreveu:Realmente ficou muito sem sentido. Tudo bem que o Mayuri tinha dito que se tratavam de drogas, mas ele poderia ter explicado que o efeito seria de, por exemplo: fazer a vítima ter alucinações em que acreditaria estar atacando quando na verdade não estava fazendo nada, tipo o que o Kurama fez com o Toguro Ani em Yu Yu Hakusho.

Acho difícil ele conseguir provar que uma droga é capaz de fazer uma pessoa "ver" o futuro.

É muito simples de entender.
O cérebro do Hitsugaya está prevendo e antecipando algumas coisas, mas quando ele "mata" o Mayuri, o cérebro dele volta ao "normal", e fica constantemente neste loop, mas afetando de modo que nem o cérebro do Hitsugaya sabe quantas vezes atacou, ai depois de um certo número, houve os efeitos colaterais e ele fica vulnerável por 30 segundos.

10Bleach 593 Empty Re: Bleach 593 20/8/2014, 10:44 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas o Hitsugaya tá atacando mesmo ou tá paralizado imaginando tudo? Porque sabemos que em nenhum momento ele feriu seriamente o Mayuri. E o pior de tudo é que estamos vendo "na perspectiva" do Hitsugaya, então fica confuso pra nós e pra ele.
Fica mais fácil de entender se na parte em que mata o Mayuri na verdade ele só se vê matando mas na realidade nem chegando perto, aí é compreensível.

De qualquer forma, parecido com o Izanami mesmo.

11Bleach 593 Empty Re: Bleach 593 20/8/2014, 6:48 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Como eu só postei antes e só agora eu li, lá vai:

Se Naruto, YUYU e outros crássicos não existissem, Bleach agora seria muito daora!!! Bleach 593 758242

Bleach copia Naruto que virou DBZ com mais funservice que Zetsubou Sensei.

12Bleach 593 Empty Re: Bleach 593 20/8/2014, 10:10 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Hitsugaya tá vivendo na QUARTA DIMENSÃO em que o tempo pode fluir para qualquer lado.. ou isso ou deve ser algo mais simples que só altera as memórias.. veremos.
Apesar da bizarrice adorei o capítulo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos