Byakuya Vs Renji Nintendo Wii
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Byakuya Vs Renji Nintendo Wii Empty Byakuya Vs Renji Nintendo Wii 28/2/2008, 12:16 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Demorei mas aqui está... continuando os videos...

Byakuya Vs Renji



Spoiler:

2Byakuya Vs Renji Nintendo Wii Empty Re: Byakuya Vs Renji Nintendo Wii 28/2/2008, 12:30 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

gente nao sei qual dos dois viaja mais
o Okiayu se empolga com o Byakuya enquanto o vozerao de Itou tb é massa demais
Agora ambos sao ruim demais
pqp
o Itou coitado sem chance --" se for contra o morita
mas vale pela empolgação dele hauahuaha
e o Okiayu entao nem se fala...calmo demais

3Byakuya Vs Renji Nintendo Wii Empty Re: Byakuya Vs Renji Nintendo Wii 28/2/2008, 12:33 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

é q eles estão tentando interpretar os personagens... se vc fechar os olhos vc vai gostar mais^^

Bom este video é um dos piores... o prox é Byby Vs Gin... os dois perdedores... tbem é meio tosco

O ultimo video é o melhor. Ichigo Vs Renji... Morita e Itou dão um show^^

4Byakuya Vs Renji Nintendo Wii Empty Re: Byakuya Vs Renji Nintendo Wii 28/2/2008, 12:35 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

eu gosto de fechar os olhos so pra ouvi-los
e eu fico feliz pq consigo ser melhor q os dubladores de bleach no game hahahaha
vai entender ne
Mas nao foi um video ruim
Vale pelo Itou. Eu adorei.Tinha um video dele cantando mas tiraram do youtube
muito legal...
Podia ter o Aizen ne -_-"
Aizen no bbb2 de play é muito apelao. Mais apelao q ele so o ulquiorra o.O

5Byakuya Vs Renji Nintendo Wii Empty Re: Byakuya Vs Renji Nintendo Wii 28/2/2008, 12:09 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Valeu Clamp! Eu disse queo dublador do Byakuya era um fanfarrão.

6Byakuya Vs Renji Nintendo Wii Empty Re: Byakuya Vs Renji Nintendo Wii 28/2/2008, 10:34 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

o dublador do Byakuya era um fanfarrão.[2]

Valeu Clamp!! Realmente é muito divertido ver os japas jogando que nem loucos! xDDD E eles são ruins mermo O_O

E EU QUERO UMA MUNHEQUEIRA DAQUELA DE BLEACH *---------------------------------------*

7Byakuya Vs Renji Nintendo Wii Empty Re: Byakuya Vs Renji Nintendo Wii 28/2/2008, 10:36 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

E EU QUERO UMA MUNHEQUEIRA DAQUELA DE BLEACH *---------------------------------------* [2]
e quero a luva q soca pra sair espirito
mas nao achei aqui em brasilia
mas to caçando pro meu cosplay de yachiru

8Byakuya Vs Renji Nintendo Wii Empty Re: Byakuya Vs Renji Nintendo Wii 28/2/2008, 11:22 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Então... quando eu morava no Japão eu sempre passava por duas lojas de mangá/anime... eu quase comprei um boneco pra mim... mas essas coisas são caras ._.

Um game pra PS2 é mais barato O_O

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Champinho escreveu:Um game pra PS2 é mais barato O_O

É! R$ 0,80 (o preço de um DVD-R) xD

Eu tenho a pira de ter itens de anime, mas eu mesmo manda confeccionar. Ainda vou mandar fazer uma munhequeira com aquela caveira de Bleach e com o símbolo de Fairy Tail *------*
Camisetas também eu tenho vontade de fazer...

10Byakuya Vs Renji Nintendo Wii Empty Re: Byakuya Vs Renji Nintendo Wii 29/2/2008, 9:21 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

eu adoro so nao tenh grana
Eu tenho toquinha de devirutch, 2 cloth myth, boneca de narnia. E muitas camisas (sempre q da eu compro)
Eu quero aquela luva tb ken kun, quero o chapeu do urahara. E de one piece o chapeu do Ace
Acho q vou abrir um topico so disso
Ja tenho 2 pra abrir e um tuto pra postar
assim nao desvirtua...
Sobre jogos ainda, fico aguardando o renji vs ichigo q deve ser pau...
E sei la, nao curto bleach pra wii
joguei uma vez so... o.o

11Byakuya Vs Renji Nintendo Wii Empty Re: Byakuya Vs Renji Nintendo Wii 29/2/2008, 9:38 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Nunca joguei Wii Ç_________________Ç

12Byakuya Vs Renji Nintendo Wii Empty Re: Byakuya Vs Renji Nintendo Wii 29/2/2008, 10:17 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

pois é a guerra wii vs ps vs outro é longa
eu fui num evento e joguei 360 (xissss bokis) haha
pessoalmente achei foda o grafico...superior a lot
O controle melhorou bastante
E há bastante jogos. O wii eu gosei de mario party
So compraria um pra jogar isso
Mas como ps3 tera o controle igual do wii e como eu amo a sony ja viu ne T.T

13Byakuya Vs Renji Nintendo Wii Empty Re: Byakuya Vs Renji Nintendo Wii 29/2/2008, 5:32 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jogar no WII é muito divertido Kensei, só joguei o Sports e achei foda, jogos "de verdade" devem ser ainda melhores, mas adimito que o Ps3 tem muito jogo melhor =)(já que ele também herdou os do Ps 1 e 2)

14Byakuya Vs Renji Nintendo Wii Empty Re: Byakuya Vs Renji Nintendo Wii 29/2/2008, 10:39 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

kensei escreveu:
Champinho escreveu:Um game pra PS2 é mais barato O_O

É! R$ 0,80 (o preço de um DVD-R) xD

Eu tenho a pira de ter itens de anime, mas eu mesmo manda confeccionar. Ainda vou mandar fazer uma munhequeira com aquela caveira de Bleach e com o símbolo de Fairy Tail *------*
Camisetas também eu tenho vontade de fazer...

Eu pagava 4,500 Yens num game... e queriam me vender um boneco do Byby a 6,000 Yens Byakuya Vs Renji Nintendo Wii 389326


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos