Ichigo Vs Gin Nintendo Wii e Consoles e games em geral
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Pra quem não viu... um canal de Tv reuniu 4 dubladores do anime pra jogar o game do Bleach para o Nintendo Wii...
Bom este é o primeiro...



E a minha tentativa de tradução:
Spoiler:

Mais pra frente eu posto os outros 3 videos...



Última edição por Clampinho em 22/2/2008, 4:52 pm, editado 1 vez(es)

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Muito bom ,valew Clamp \o/

TOH

TOH
Ragnarok

@ Clamp: 70 créditos pelo trabalho de traduzir os vídeos o/

O Morita se empolga! O pobre do dublador do Gin fica até sem graça...(Ele fica repetindo o queo personagem fala). Agora o cara que dubla o Byakuya é um tremendo fanfarrão, fica fingindo que o controle do Wii é a zanpakutou...ele é tão cara-de-pau que ri das próprias asneiras que fala. Ichigo Vs Gin Nintendo Wii e Consoles e games em geral 983668

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pobre do dublador do Gin [2]

Morita é muito moleque! XD

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Eu curti o dublador do Renji... na luta final ele e o Morita sem empolgam pra kct XD
bom esse video vai demora um poco... é o ultimo XD

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Muito foda valeu Champ e o microfone da apresentadora apavora xDD

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

eu so vi esse
nao vi o outro
mas esse dublador do gin é legal
pena q é ruim de de game pqp
Agora morita é foda
Parece eu jogando e repetindo os golpes
hauahuahuahuaha
Adorei vo procurar os outros

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ela empalou o Kon T_T NOOOooooES
Heheh muito foda Clamp obrigado por esse video o Morita é muito legal =)
Deve ser otimo jogar com ele hehehMas logicamente eu superarei ele.... no guitar hero >(!
*aonde só consigo jogar até o médio ç.ç*

Biguds

Biguds
Gillian
Gillian

Vocês vão ver o que é legal quando eu postar um video meu e do Ryuu jogando Bleach Wii ò.ó

xD

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Biguds escreveu:Vocês vão ver o que é legal quando eu postar um video meu e do Ryuu jogando Bleach Wii ò.ó

xD
Hun... quem tem wii??
estava pensando em juntar as economias e comprar um...

entendam a frase acima como: "Quero informações a respeito do console!" Ichigo Vs Gin Nintendo Wii e Consoles e games em geral 266133

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu tenho i_i

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ryuusuke escreveu:Eu tenho i_i
Clampinho escreveu:entendam a frase acima como: "Quero informações a respeito do console!" Ichigo Vs Gin Nintendo Wii e Consoles e games em geral 266133

Então suko... q tens a dizer XD

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

é bom, é divertido, é econômico se você tiver pilhas recarregáveis. é Nintendo, você é japonês ... cara, é perfeito.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

eu odeio o wii
já joguei
não fique chateado ryuu
mas pra mim sony ainda ta bem a frente do play

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

porque eu ficaria chateado O_O ?
Eu não disse que é melhor que nenhum outro video-game, só disse que eu acho divertido jogar. O Clamp perguntou a minha opnião, e eu dei i.i Por mim vocês podem até tentar destruir a Nintendo, to nem ai :3

É só uma questão de que: Playstation = Amontoado Tecnológico - Wii = Pouca tecnologia, muita criatividade.

Eu não sou o tipo de cara que senta a bunda no sofá e fica jogando com cara de tacho. Quando eu jogo Wii, principalmente Bleach, eu levanto ... e LUTO ò.ó

Além do mais, os clássicos de verdade, são da Nintendo

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

nossa
é q sei la...Eu achei o lance de ficar balançando a mao e pa estranho cara
fora q ps3 vai ter isso
entao eu acho q acaba compensando
mas deve ser divertido jogar com vcs
Eu quando jogo play jogo de pe
Os finais de semana sao dedicados a boa luta em narutimate hero 3. E eu com os combos da hinata e afins
Mas enfim pra nao sair do topico. Eu me vi no morita agora

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Nossa que inveja.... eu queria um video-game pra mim i.i

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

o foda do PS 3 é o Final Fantasy XIII q deve sair algum dia XD
e FF não deve sair pro wii
maldito jogo q vicia >_<

no mais eu tive um PS 2 quando estava no Jp... e senti o peso da idade... Parecia um retardado apertando os botões pra ver se algo acontecia...

E justamente por isso eu achei o wii bem interessante. Jogos mais simples... divertidos e com um controle bem interativo...

mas o FF tá pesando ._.

@Gisa:
desde q seja sobre consoles... não esquenta com o flood... qualquer informação é bem vinda XD

Fora q o tópico é meu... e faço o q quiser com ele Ichigo Vs Gin Nintendo Wii e Consoles e games em geral 231776
*olhando se o TOH não está por perto* Ichigo Vs Gin Nintendo Wii e Consoles e games em geral 31259 Ichigo Vs Gin Nintendo Wii e Consoles e games em geral 31259

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pô, mas pelo que dizem, os outros FFs mais novos não tão cumprindo o nível. Tipo, tirando o 1-7 e o 10, ou seja: 8, 9, 11, 12; a coisa tá braba! A única coisa em comum é que continuam variando o modo de jogar completamente de um pro outro, e continuam com muitos personagens summon que seguem de um pro outro tb. Além de cada personagem uma profissão, etc. E de sempre um Cid inventor...

Mas tipo, a qualidade dos jogos tá braba! O 8 eu joguei, e êta coisinha atravancada! Uma história sem pé nem cabeça, em que o universo gira em torno de uns órfãos, sua babá e o dono do orfanato! O_O O mundo é um ovo, e as outras raças (que ainda existem segudno o jogo) nem aparecem! O_O A história é um melodrama pra justificar o garoto convencido ficando com a garota chiliquenta! xD FF8 é uma bosta!

FF9 dizem que é muito infantil. Nunca joguei, e não posso dizer. FF11 o herói se num me engano é Zidane...¬¬ Preciso dizer mais alguma coisa?? E o 12 é só mais um show de imagens bonitas e pronto. Outro fracasso, é o que dizem. Um deles por aí é online, e péssimo de se locomover. Talvez o 12, mas como a qualidade tava péssima, eu deixei de acompanhar. Logo, se for comprar um PS3 por um FF, pense duas vezes!

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Pois é
eu acho q to velhinha clampinho
Esse lance de ficar balançando *nossa q sinistro hauhauah*
Sei la nao é pra mim nao.
Até pq eu prefiro fliperama
Quando tiver grana pretendo pegar o ps e adaptar na maquininha em casa
Vai ser rox

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Veja vc obviamente é um daqueles jogadores velhos q acham q o IV e o VII foram os melhores FF de todos os tempos... e realmente foram XD
uahahaha

Eu achei o esquema do VIII muito foda. Poder equipar com GF... foda Ichigo Vs Gin Nintendo Wii e Consoles e games em geral 741821

O IX foi uma tentativa de retomar o character designer dos FF anteriores...

o X e o X-2 foram tristes de se jogar... o XI eu nem cheguei a ver XD

O XII eu achei bem legal... apesar de não ter curtido o sistema... estava mais pra action rpg que pra rpg...

o FF VII será relançado para o PS 3... isso já diz muito não? XD


a sim... FF não é o unico motivo... mas ele tem um baita peso...
e pra não ser injusto... sairá um FF pro wii... FFCC... se vc achou o IX infantil nem queira ver o FFCC XD

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu não achei infantil, foi apenas o que me disseram. E nossa! Obrigado Gisa! Você tirou de mim o posto de mais velho dos fóruns! \o/ Que bom! Agora somos eu vc e Clampinho, a escadinha! xD

A não ser que o TOH finalmente revele sua idade! lol Eu fiquei sendo o mais velho por tanto tempo sem problemas. Não sei porque ele esconderia...¬¬

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Pois é
Virei tia
Mas eu já estou mais ou menos acostumada
As vezes eu acho que meu tempo parou Ichigo Vs Gin Nintendo Wii e Consoles e games em geral 230114
Mas eu não acho que toh seja mais velho que eu
Eu acredito que ele tem a idade do clamp. Talvez 25
Talvez seja o 4 membro dos tiozoes e tiazonas do forum hahaha

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

4° não né Gisa-chan... 5° ¬¬

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

FF só existe 1 ... FFXII ...
Vocês são todos uns velhos!

nada mais a declarar *runs* Ichigo Vs Gin Nintendo Wii e Consoles e games em geral 900352


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos