Fairy Tail 274
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Fairy Tail 274 Empty Fairy Tail 274 9/3/2012, 8:51 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Capítulo 274

Duas coisas apenas:





Ultear é lésbica ainda que o Mashima tente abafar.

2Fairy Tail 274 Empty Re: Fairy Tail 274 9/3/2012, 10:50 am

MsZaraki69

MsZaraki69
Gillian
Gillian

Não sei se entendi bem,mais é impressão minha ou o Mystogan perdeu quase que da mesma forma que a Lucy?



Fairy Tail 274 1116303363AGrFxR

3Fairy Tail 274 Empty Bem... 9/3/2012, 11:04 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

MsZaraki69 escreveu:Não sei se entendi bem,mais é impressão minha ou o Mystogan perdeu quase que da mesma forma que a Lucy?

Fairy Tail 274 1116303363AGrFxR

Como eu já tinha dito no capítulo anterior, Mystogan iria ganhar se Mashima não fizesse nenhuma cagada.

Pra variar ele é o aprendiz Sith do Kubo Tite e me faz o cara perder através de duas garotas se "estimulando".

São coisas assim que me fazem acreditar que Bleach não está tão mal quanto falam. Fairy Tail 274 769256

4Fairy Tail 274 Empty Re: Fairy Tail 274 9/3/2012, 11:31 am

MsZaraki69

MsZaraki69
Gillian
Gillian

Black Mask escreveu
Como eu já tinha dito no capítulo anterior, Mystogan iria ganhar se Mashima não fizesse nenhuma cagada.

Pra variar ele é o aprendiz Sith do Kubo Tite e me faz o cara perder através de duas garotas se "estimulando".

São coisas assim que me fazem acreditar que Bleach não está tão mal quanto falam.

Vish verdade,eu não tinha reparado que a Ultear fica bulinando a Meredy forçando ele a usar aquela magia pra afetar o Mystogan,o que torna a derrota dele mais tosca ainda¬¬,o pior é que a luta tava boa e de repente o Mashima faz uma merda dessa,se a intenção dele era fazer comedia,bem foi a coisa mais FAIL que já vi,por que eu não ri!É,prevejo Natsu ganhando a pura base do protagonismo e da amizade.
Os papeis se inverteram agora Kubo é o aprendiz,Mashima já superou o Kubo faz tempo.Pra mim o unico e grande problema de Kubo é a lentidão com que ele escreve e a erolação dele ao inves de explicar as coisas que ficam no ar ele perde tempo desenhando,o que faz o mangá ficar incoerente praporra.

5Fairy Tail 274 Empty Re: Fairy Tail 274 9/3/2012, 11:51 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Quase soquei o monitor, que capítulo ruim.

6Fairy Tail 274 Empty Re: Fairy Tail 274 9/3/2012, 11:56 am

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Esse arco tá muito fraco...

Com o lance deles perderem os 3 meses de treino, depois a Lucy perder daquele jeito, e agora o Jellal, Deus Ex Machina ao contrario O.o

7Fairy Tail 274 Empty Re: Fairy Tail 274 9/3/2012, 5:30 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Só pode ser sacanagem um capítulo desse...

8Fairy Tail 274 Empty Re: Fairy Tail 274 9/3/2012, 6:49 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Sério, mesmo que o torneio seja só uma fachada de alguns caras servindo o Zeref, devia haver algum tipo de segurança contra interferências externas nas lutas do torneio, esse lance do Jellal e o da Lucy foram muito toscos.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos