Bleach 487 - Breathe But Blind spoilers
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Spoiler:

Manga Stream Preview

Saiu!

Muito bom!

O capítulo mostrou bastante coisa, teve cabeças voando e a Harribel tinha lutado direto com o Fuhrer.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ainda não li. O Urahara vai ficar com o grupo dessa vez?

MsZaraki69

MsZaraki69
Gillian
Gillian

Capitulo bacana.Te que enfim o Kubo fez um personagem "original",pelo menos esse Kurge ai não me lembrou ninguem.Achei a Inoue muito Cool com essa roupa Bleach 487 - Breathe But Blind spoilers 570501

Clamp escreveu
Ainda não li. O Urahara vai ficar com o grupo dessa vez?
Sim,ele entrou em Hueco Mundo Junto com a Galera

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Capítulo que serviu mesmo para levar a trupe do Ichigo até o HM. Esse capitãozinho aí deve ser forte mas nada absurdo. Veremos.

alvarez

alvarez
Gillian
Gillian

A centopeia lá tinha sido morta pelo Yammy e as três underlings da Harribel tinham sido incineradas pelo velhote braceta.

PORQUE ELAS TÃO VIVAS?


KT não consegue se livrar de nada, goddamn.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

alvarez escreveu:A centopeia lá tinha sido morta pelo Yammy e as três underlings da Harribel tinham sido incineradas pelo velhote braceta.

PORQUE ELAS TÃO VIVAS?


KT não consegue se livrar de nada, goddamn.

se eu não estiver enganado, a Inoue "curou" elas Bleach 487 - Breathe But Blind spoilers 990705

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Inoue encontrando velhas amigas hahahaha.

Capítulo foi bem longo. Bom. Finalmente um capítulo aproveitável. Urahara deve ser o cara que vai passar as informações e o contra-ataque pra SS.

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Sobraram as fraccions, mas daqui a pouco, o Grimmjow deve dar as caras pra resolver tudo.

Isso é, se não foi esse capitão ai quem destronou a Hallibel, senão corre negada!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Esse povo sabe escolher as roupas para irem pro deserto!
capítulo foi bom até, aconteceu muita coisa pra um capítulo de Bleach. Vamos ver se o Ichigo foi pegar aquele chocolate velho que ele deixou ali a alguns meses atrás..

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Quem destronou a Hallibell foi o Líder dos Alemão. Esse daí é só um capitão.

Achei bem legalzinho. Muito bom o rumo que está tomando.

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Me surpreendeu que o Urahara estar ali. Bleach 487 - Breathe But Blind spoilers 389326

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Clamp escreveu:
alvarez escreveu:A centopeia lá tinha sido morta pelo Yammy e as três underlings da Harribel tinham sido incineradas pelo velhote braceta.

PORQUE ELAS TÃO VIVAS?


KT não consegue se livrar de nada, goddamn.

se eu não estiver enganado, a Inoue "curou" elas Bleach 487 - Breathe But Blind spoilers 990705

Bom, uma delas foi esmagada pelo Yammi, depois que a Inoue curou elas no episódio do Grimm explodindo ambas.



Última edição por Ryuusuke em 4/4/2012, 9:47 pm, editado 1 vez(es)

TOH

TOH
Ragnarok

Ao ler este capítulo também me perguntei se estes personagens já não tinham batido a caçuleta.... Em outros tempos eu iria ler os capítulos anteriores para me certificar se tal personagem está mesmo sendo "ressuscitado". Mas hoje em dia, whatever, eu é que não vou reler aqueles capítulos da saga arrancar.
Só faltou a cara lá gritar "Gestapo!"

alvarez

alvarez
Gillian
Gillian

Ryuusuke escreveu:
Clamp escreveu:

se eu não estiver enganado, a Inoue "curou" elas Bleach 487 - Breathe But Blind spoilers 990705

Bom, uma delas foi esmagada pelo Yammi, depois que a Inoue curou elas no episódio do Grimm explodindo ambas.

Mas as subordinadas da Harribel viraram carvão durante o arco da FKT. Tanto elas quanto o bichinho de estimação bizarro que arrancou a barriga da Matsumoto.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

A Inoue pode reviver do pó, sem nada por perto como produto original.

TOH

TOH
Ragnarok

Aguardem: Sasakibe voltará! E bankalizando geral!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Quem queimou o Assakibe foi o velho, então acho que pode sim ter um fundo de verdade isso aí. Tipo, a bankai do Yammamoto permitir que a alma da pessoa fique no limbo, e aí a Inoue o revive depois... rs

18Bleach 487 - Breathe But Blind spoilers Empty Bem... 5/4/2012, 1:24 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

@Jack

Eu não sei afirmar com certeza, mas existe um tempo limite para o qual a Inoe pode trazer de volta os mortos.

Se eles tiverem um pingo de reiatsu em seus corpos ela rejeita os danos na sua existência, mas se forem só corpos completamente sem vida ela não pode trazer de volta suas almas.

É almas de almas fica estranho, mas força vital e danos fisicos podem ser tidos como coisas distíntas.


No mas, quem está pirando sobre a sobrevivência dos arrancares vai ter que levar em consideração duas coisas:

1º Loli e Meloni foram salvas pelo Ishida, existe um omake de fim de página que mostra que ele segurou a Loli com uma flecha depois que o Inhame socou ela para fora.

2º Leia os databooks, Harribel teve uma história inteira aprovada pelo KT no qual as Fraccions dela tinham sobrevivido (Yamamoto não quis matá-las por sua coragem em enfrentá-lo) e trouxeram a Inoe para curar sua líder ferida.

TOH

TOH
Ragnarok

A grande questão aqui é o sujeito ter que ter acesso aos databooks/omakes para entender como certos personagens ressurgem do nada. Essas coisas deveriam acrescentar ao universo do mangá e não serem parte importante para a compreensão do que acontece ao longo da estória.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Nnoitra ainda vive, aguardem Bleach 487 - Breathe But Blind spoilers 983668 Bleach 487 - Breathe But Blind spoilers 97114

TOH

TOH
Ragnarok

[ironia]Mas Aizen morreu[/ironia] Bleach 487 - Breathe But Blind spoilers 389326

Pão Velho

Pão Velho
Gillian
Gillian

Nem Wonderweiss, que se não me falha a memória foi derrotado aos socos por Yamamoto e explodiu por ter absorvido Riujinjakka está "salvo" de ser resgatado.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos