Bleach 398 - Back from Blind
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 4]

1Bleach 398 - Back from Blind Empty Bleach 398 - Back from Blind 30/3/2010, 9:21 am

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:


Originally Posted by LLStarks
Complete script

Source: FLOL
Credit: sheetz
Verification: Confirmed

眼前に突きつけられた驚愕の真実に一護は…!?
What's Ichigo's reaction the shocking truths thrust before him...!?

何故なら君は人間と――
Because you are a human and a...

人間と   何だ
A human and a ...What?

聞き逃したと思った
He thought I missed hearing it.

だけどそれは間違いで 聞く必要は最初からなくて
But that's a mistake, I don't need to hear from the beginning.
すぐ答えは目の前に現れた
The answer has immediately appeared in front of me.
何故なら 君は人間と――
Because you are a human and a...
再開
The action resumes.
398 Back from blind

一護の前に、一心
Isshin appears in front of Ichigo.
ポカーン一護
Ichigo is shocked.
一『お… 親父… …か?』
Ichigo: "...Dad?..."
後ろを向く一心 一護に近づく
Isshin turns around and approaches Ichigo.
一護『… お い …なんとか言えよ… 親』
Ichigo: "...Hey...Say something, Dad!"
一心思いっきり、一護に頭突き
Isshin headbutts Ichigo as hard as he can.
一護る『痛い!!!』
Ichigo: "Ouch!!!"

一護吹っ飛ぶ。ビルにしがみつく
Ichigo's blown off and clings to a building.
一心、一護蹴飛ばす
Isshin kicks him away.
一護『おぐ!! てめえええええええこのやろおおおおお』
Ichigo: "Hey!! You bastaaaaaarrrrrrrrddddddd!"
一心一瞬藍前の方を見て 消える
Isshin glances back at Aizen, then disappears.

藍『距離を取ったか… 賢明な機転だ 血筋か』
Aizen: "Taking him off to a distance?...A wise and clever move. Is it in the blood?"

ビルの陰
Behind the building.
一心、一護の顔を押さえつける
Isshin presses down on Ichigo's face.
一護『んーーーーーー!!!んーーー!んーーーー!!!』
Ichigo: "Mmmmmm!!! Mmmmmm! Mmmmmm!!!"
一心『うるせえ!訊きてえことはわかってる!! 今はちょっと黙っ て…』
Isshin: "Shut up! I know you want to ask me something!! Just pipe down..."
一護、一心の顔面キック
Ichigo kicks Isshin in the face.

一 護『静かにしなきゃいけねーことくらいわかるわっ!!息がとまるってんだ!』
Ichigo: "I know I need to keep quiet!! I couldn't breath!"
一心『おう…す すまん』
Isshin: "Oh....s-sorry."
無言で見つめあう親子
Father and son quietly stare at each other.

一心『見間違いじゃねえぞ どんんだけ見ても』
Isshin: "As you can see, your eyes aren't deceiving you."
一護『…そうみてえだな』
Ichigo:"..Apparently so."
一心『…後で話す 訊きてえことは山ほどあるだろうが… 全部まとめて』
Isshin: "...We'll talk later. I'm sure you have tons of questions...when everything's finished..."
一護、一心の言葉を遮り 『ねえよ 訊きてえことなんか ねえ
Ichigo interrupts him. "No. I don't have anything I want to ask at all.
今迄話さなかったなら理由があんだろ そいつはあんたの問題だ
If you didn't tell me until now I'm sure you had your reasons. That's your problem.
俺はそれを訊く方法を知らねえ あんたの気持 に踏み込んで泥をつけずにそれを訊く上手い方法が
俺にはわからねえ    だから待つよ
I don't know how to ask. I wouldn't know a good way to ask without invading your feelings and muddying them up. So I'll wait.
いつかあんたが話したくなるまで 話してもいいって思う時まで
それまで別に話さねえでいい』
It's ok if you don't want to talk about it until you feel like you want to."

一心『一端の口利くようになったじゃねえか』
Isshin: "You've become a pretty good speaker, huh?"
一護『受け売りだよ 前に似たようなこと言われて 随分楽になったのを思い出しただけだ』
ルキアを思い出す一護
Ichigo: "I got that second hand. I'm just remembering when someone told me something similar, and it made me feel much happier."
一護『殴ってくれて ありがとうな親父
なんか…  帰って来た気分だ』
Ichigo: "I'm thankful you hit me, dad. Somehow...my mood has returned."

一心『…一護… …殴ったんじゃなくて 頭突きな』
Isshin: "...Ichigo...I didn't hit you, it was just a headbutt."
一護『そこ別にどっちでもよくねえか  いいフンイキが台無しじゃねーか』
Ichigo"It doesn't make much difference. Either way it spoiled the mood."

藍『霊圧を消したか 相当強力な結界を張ったらしいな
Aizen: "Their reiatsu vanished? It appears quite a strong barrier has been erected.
…随分長い見物だったね ギン』
...You've been enjoying the view for a long time, haven't you, Gin."
ギ ン『見物してたのと違いますよ 手助けに入る隙も必要も見つからへんかったんです』
藍『そうか…』
Gin: "It's not that I have been enjoying the view. I just didn't see the opportunity or need to help out."

ギンの背後から一護斬りかかる
From behind Gin Ichigo comes swinging his sword.
止めるギン  それを見てる藍
Gin stops it, and Aizen watches.
一心、藍に斬りかかる
Isshin swings his sword at Aizen.
藍止める  一心右手でデコピン
Aizen stops it. Isshin pokes him with his right hand.
ビル壊しながら藍前吹っ飛ぶ
Aizen is blown away and destroys a building.
ギン『久しぶりやね… 君と戦ううんは
Gin: "It's been a long time since we fought.
今度は手加減なしや   卍解』
This time I won't go easy on you. Bankai!:

元三番隊隊長・市丸ギン!!
Former 3rd Division Caption, Ichimaru Gin!!
その恐るべき真の力とは!?
What's his horrible true power!?
終 わり★サーセイ
The end


Resumo Rápido:
- Isshin ataca aizen e o joga longe (hauehuahaeu)
- Gin entra na luta e Ichigo o encara
- Gin invoca sua Bankai @_@

Imagens:
Edit do Clamp
Spoiler:

RAW: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por Nnoitra em 31/3/2010, 1:40 pm, editado 6 vez(es)

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Vejamos...
Momento cômico.
Aizen é atacado e é arremessado pra longe e depois...


BARALHO,BANKAI DO GIN!!!!!! Bleach 398 - Back from Blind 441804
(Na semana que vem).

3Bleach 398 - Back from Blind Empty Re: Bleach 398 - Back from Blind 30/3/2010, 10:22 am

Accioly00

Accioly00
Gillian
Gillian

WTFFF EU TO LENDO ISSO DIREITOOOOOO !?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?

BANKAI DO GIN!!!!!!
SERA QUE KT BATEU COM A CABEÇA Bleach 398 - Back from Blind 441804 ESSE MANGA VAI AVANÇARRRR Bleach 398 - Back from Blind 76182

pera ai.... bankai? entaoo Gin nao se holloficou?

4Bleach 398 - Back from Blind Empty Re: Bleach 398 - Back from Blind 30/3/2010, 10:26 am

TOH

TOH
Ragnarok

Accioly00 escreveu:WTFFF EU TO LENDO ISSO DIREITOOOOOO !?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?

BANKAI DO GIN!!!!!!
SERA QUE KT BATEU COM A CABEÇA Bleach 398 - Back from Blind 441804 ESSE MANGA VAI AVANÇARRRR Bleach 398 - Back from Blind 76182

pera ai.... bankai? entaoo Gin nao se holloficou?

Uma coisa não exclui a outra. Os vizards têm shikai e bankai.

Conheço uma pessoa que terá orgasmos múltiplos com esse capítulo...mas deixa pra lá...

Ainda está meio nebuloso esse spoiler, depois comento com mais segurança.

5Bleach 398 - Back from Blind Empty Re: Bleach 398 - Back from Blind 30/3/2010, 10:32 am

Accioly00

Accioly00
Gillian
Gillian

Assim TOH eu sei que vaizard tem shikais e bankais, mas o Tousen usou a mascara logo de cara e talz ai eu achei que o Gin ia fazer isso tambem , ou ele é adepto do Aizen tambem na parte de nao se holloficar....
embora que se o Aizen usar uma mascara mais para frente eu nao vou achar estranho [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

6Bleach 398 - Back from Blind Empty Re: Bleach 398 - Back from Blind 30/3/2010, 10:42 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Bem, Tousen apenas não usou, isso não significa que ele não tenha.
Afinal, de que adiantaria deixar tudo no escuro agora ? Bleach 398 - Back from Blind 8698
E tambem ele estava tão ansioso por enxergar que ele não queria perder tempo cegando os outros.
(E a Bankai dele é meio fraquinha por sinal...)

7Bleach 398 - Back from Blind Empty Re: Bleach 398 - Back from Blind 30/3/2010, 10:54 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

A Ban kai do Tousen não são aquelas "trevas"?
Parece ser muito bom, mas cadê o foco do Kurosaki? Qualquer outra pessoa pode cuidar do Gin, mas só ele do Aizen!

8Bleach 398 - Back from Blind Empty Re: Bleach 398 - Back from Blind 30/3/2010, 11:09 am

Accioly00

Accioly00
Gillian
Gillian

Acho que o Isshin pode cuidar do Aizen ou pelo menos segura-lo... ja que nem o Yama-ji consegiu cuidar do Aizen Bleach 398 - Back from Blind 731895

9Bleach 398 - Back from Blind Empty Bem... 30/3/2010, 11:15 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

AEHHHHHHHH!

Finalmente um capitulo top quality!

Já não era sem tempo!

Kubo só enrolou com os capitães inúteis tomando coro do Aizen mas Isshin mandou o cara se foder voar pra longe.

No mas, o Gin finalmente partiu pra porrada, isso significa que o Aizen sozinho não da conta da dupla pai e filho e que algo importante esta para acontecer.

10Bleach 398 - Back from Blind Empty Re: Bleach 398 - Back from Blind 30/3/2010, 11:52 am

alvarez

alvarez
Gillian
Gillian

Oooh, finalmente bankai do Gin, aleluia *_*

Só espero que KT não mate nossas esperanças de ele ser o salvador da porra toda '-'

11Bleach 398 - Back from Blind Empty Re: Bleach 398 - Back from Blind 30/3/2010, 12:15 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

BANKAI DO GIN POURRA

Isshin pode se teletransportar,só q mais fodamente que o Stark
Isso me lembra...
Spoiler:

Bom capítulo esse,Isshin eh realmente mega fucking foda
Gin vai bankailizar,Ichigo n se surpreendeu com o Isshin ali,Aizen vai falar mais no próximo cap

12Bleach 398 - Back from Blind Empty Bem... 30/3/2010, 12:20 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ukitake escreveu:BANKAI DO GIN POURRA

Isshin pode se teletransportar,só q mais fodamente que o Stark
Isso me lembra...
Spoiler:

Bom capítulo esse,Isshin eh realmente mega fucking foda
Gin vai bankailizar,Ichigo n se surpreendeu com o Isshin ali,Aizen vai falar mais no próximo cap

Como eu previ Isshin é para Bleach o que Minato é para Naruto, o típico caso do pai ultra mega over 1000000 que lava o chão com todos os vilões que o protagonista pelou para enfrentar mas que não aparece senão a série acaba rápido demais.

Esse capitulo deixa claro que a enrolação do Isshin foi plot device do Kubo pois se ele tivesse aparecido ao lado da gotei desde o início já tinha matado todos os espadas, o Tosen, o Gin e deixado o Aizen para sobremeza.

13Bleach 398 - Back from Blind Empty Re: Bleach 398 - Back from Blind 30/3/2010, 12:35 pm

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Bleach 398 - Back from Blind 76182 até que enfim algo animador.
Só não vou me animar muito com relação à jogar o Aizen longe porque nos próximos capítulos pode rolar um KS e tudo foi uma ilusão =/
Anyway valeu só pela bankai do Gin.

14Bleach 398 - Back from Blind Empty Re: Bleach 398 - Back from Blind 30/3/2010, 12:35 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Gostei do q está no spoiler... só quero entender pq diabos será Ichigo x Gin? Bleach 398 - Back from Blind 8698

15Bleach 398 - Back from Blind Empty Re: Bleach 398 - Back from Blind 30/3/2010, 12:54 pm

Accioly00

Accioly00
Gillian
Gillian

porque o Kubo adoraaaa lutas sem muita utilidade?

16Bleach 398 - Back from Blind Empty Re: Bleach 398 - Back from Blind 30/3/2010, 12:58 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

caralho, eu vou ver a BANKAI DO GIN!!!!!!!!!!

esse maluco é fodz man! meu idolo cara!! (ok, momento fã gay cabo)

bankai do gin: a espada cresce pela culatra. bankai suicida? Bleach 398 - Back from Blind 31259

17Bleach 398 - Back from Blind Empty Re: Bleach 398 - Back from Blind 30/3/2010, 1:13 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pelo visto estamos rumo ao fim mesmo. Acho que Hunter X Hunter vai voltar com força total e Bleach vai acabar. FATO: Kubo não sabe terminar um mangá. Zombie Powder se perdeu e ele não soube terminar, Bleach idem. Não sei se me animaría a ler outro dele no futuro.

18Bleach 398 - Back from Blind Empty Re: Bleach 398 - Back from Blind 30/3/2010, 1:25 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Pelo visto estamos rumo ao fim mesmo. Acho que Hunter X Hunter vai voltar com força total e Bleach vai acabar. FATO: Kubo não sabe terminar um mangá. Zombie Powder se perdeu e ele não soube terminar, Bleach idem. Não sei se me animaría a ler outro dele no futuro.

Eu tenho sensação do contrário, que Bleach ainda se arrastará por anos. Se Gin bankailizou é sinal de que o ex-trio-agora-duo parada dura vai se ferrar. (se bem que pela regra do KT, Ichigo deveria perder já que ele liberou a zanpakutou antes, mas aí temos a exceção da regra do protagonismo, que é tipo o Mago Negro das regras de Bleach). Isso significa que Aizen vai se retirar e voltar em outro arco. Sem falar que ainda teremos um outro TBTP.

19Bleach 398 - Back from Blind Empty Re: Bleach 398 - Back from Blind 30/3/2010, 1:52 pm

Raoh

Raoh
Hollow
Hollow

Concordo com o TOH, Bleach vai demorar pacas para acabar. É capaz de passar Jojo's e Hajime em numero de capitulos. Enquanto for o Kubo quem escreve, e a série ser uma das mais lidas, me apoio nessa idéia.

Quanto ao cap, bankai do Gin me animou, mas honestamente, tenho medo de ser só mais um dos jeitos forçados de criar um climax, o que é tipico do Kubo. Mas olhando sem pessimismo, parece um bom capitulo.

20Bleach 398 - Back from Blind Empty Re: Bleach 398 - Back from Blind 30/3/2010, 2:50 pm

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Pessimismo ON :

Não ponho fé na bankai do GIN, depois do bagaço que saiu a bankai da Soi fong, até imagino a do GIN, Bleach 398 - Back from Blind 97114 ( ainda lembro da merda que foi bankai da Soi fong )



- Isshin ataca aizen e o joga longe Bleach 398 - Back from Blind 76182
Spoiler:

21Bleach 398 - Back from Blind Empty Re: Bleach 398 - Back from Blind 30/3/2010, 3:45 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Parece ser um bom chap!

Eu tenho muitas expectativas para a bankai do Gin! Bleach 398 - Back from Blind 231776

Até que enfim, KT parece que vai desenrolar o mangá, ou será apenas mais uma daquelas animadas antes de voltar pro marasmo? Bleach 398 - Back from Blind 984884

No mais, ponto pra ele, por ter desempacado! Bleach 398 - Back from Blind 741821

22Bleach 398 - Back from Blind Empty Re: Bleach 398 - Back from Blind 30/3/2010, 4:44 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que agora que Gin vai mostrar a Bankai, ele vai morrer por um motivo besta, e Aizen sozinho vai ser forçado a usar a bankai. Quando Aizen usar a bankai, Ishin vai morrer, e com isso Ichigo vai descobrir sua origem e sua ligação com Aizen. Assim, ele descobrirá que é o ser mais poderoso do universo e vai lutar em pé de igualdade com o Aizen.

Ichigo versus a bankai do Aizen = luta final.

@ TOH: a regra da Jump é que um mangá que faz sucesso deve continuar. Bleach se auto-destruíu aos poucos exatamente pra poder chegar ao fim. Pode ser que nas pesquisas da Jump ele estivesse em alta, mas pesquisas são manipuláveis. Foram feitas pela própria Jump. Acho que o Kubo quís acabar com a série mesmo.

23Bleach 398 - Back from Blind Empty Re: Bleach 398 - Back from Blind 30/3/2010, 5:07 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Jack,se os ratings da Jump sao manipulados ou nao,não sei,mas que HxH tá bem instável,ficando geralmente bem atrás,nao contaria mt com essa troca com Bleach nao

@Clamp

Isshin deu uma bordoada no Ichigo para poder ELE lutar contra o Aizen,a parada é pessoal,além de,claro,ele querer proteger o Ichigo da verdade
Gin chegou aonde o Ichigo parou e quer brincar tb

24Bleach 398 - Back from Blind Empty Re: Bleach 398 - Back from Blind 30/3/2010, 5:22 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ukitake escreveu:
@Clamp

Isshin deu uma bordoada no Ichigo para poder ELE lutar contra o Aizen,a parada é pessoal,além de,claro,ele querer proteger o Ichigo da verdade
Gin chegou aonde o Ichigo parou e quer brincar tb

cara mas qual a relação do Ichigo com o Gin? Se o ichigo não tem nada pra estar ali lutando, muito menos contra o Gin. Eu não quero um Gin x Hitsugaya... mas engolir um Ichigo x Gin vai ser só pra falar q o Gin perdeu pro protagonista Bleach 398 - Back from Blind 731895

25Bleach 398 - Back from Blind Empty Bem... 30/3/2010, 6:08 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Clamp escreveu:
Ukitake escreveu:
@Clamp

Isshin deu uma bordoada no Ichigo para poder ELE lutar contra o Aizen,a parada é pessoal,além de,claro,ele querer proteger o Ichigo da verdade
Gin chegou aonde o Ichigo parou e quer brincar tb

cara mas qual a relação do Ichigo com o Gin? Se o ichigo não tem nada pra estar ali lutando, muito menos contra o Gin. Eu não quero um Gin x Hitsugaya... mas engolir um Ichigo x Gin vai ser só pra falar q o Gin perdeu pro protagonista Bleach 398 - Back from Blind 731895

Infelizmente não sobrou alguém além do Gin pra enfrentar o Ichigo.

Depois que ficou claro que o capitão sorveteiro era um inútil a rivalidade dele com o Gin perdeu sentido.

Já o Ichigo não tá no nível do Aizen e forçar ele a derrotar o vilão é mais barra pesada do que ele vencer o subchefe.

Star Wars mode ON:

O papel do Gin é de conde Dooku.

Ele é o mais poderoso seguidor de Darth Sidious Aizen mas, ainda é sacrificavel para fazer o Anakin Ichigo ir para o lado negro hollow da força.

Acho que o Gin vai ownar o Ichigo até o ponto em que ele vira beserk e põe o cara de joelhos.

Daí Aizen e Isshin ficam tentando convencer ele a escolher o destino do Gin em nome da alma do Ichigo.

Se o Ichigo mata o Gin a sangue frio e vira hollow para sempre então Aizen vence pois consegue o Darth Vader híbrido perfeito sobre seu comando e Isshin é forçado a abandonar a luta para criar Luke Skywalker Karin como última esperança contra o Império.

Se Ichigo se controlar e poupar o Gin então Aizen é forçado a jogar tudo que tem pra tentar deter o híbrido Sith/Jedi hollow/shinigami que estará fora de seu alcance.

Nesse caso o Aizen morreria ou fugiria para a dimensão do rei e Ichigo iria treinar com os Vasto Lordes para controlar seus poderes e combater seus futuros oponentes, sejam eles Aizen ou um novo vilão.

Star Wars mode OFF

Outra coisa que não pude deixar de notar é o fato de acharem que o Isshin vai morrer para o Aizen.

Cara que coisa de louco!

Isso seria o maior fail de todos os tempos matar o Isshin em sua primeira luta sem falar que deixaria o Ichigo, a Karin e a Yuzu orfãos.

Povo não viaja desse jeito que certos taboos nem o Kubo bebado quebra!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos