Bleach -99 - Turn Back the Pendulum 10
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 4]

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

spacecat no BA escreveu:From 2ch translated by me:

来週は久しぶりの4様トーク。

Next week, a long talk from Aizen.

最後に浦原達が着いて終わり。

At the end Urahara arrives at the scene.

書くことは、
平子は前から愛染を信用出来ないやつだと思っていて自分の副隊長に任命した。

Aizen was someone that Hirako never really felt he could trust but he was appointed as his vice captain.

それとこの一月の間平子の後ろを歩いていたのは愛染ではなく身代わり。

It is revealed that the Aizen following Hirako for the last month wasn’t the real Aizen.

Also:

まず平子は始めから藍染の催眠にかかっていた
Shinji has been affected by Aizen's hypnosis ability since the beginning.

平子が藍染を副隊長に取ったのは監視のため
Shinji allowed Aizen to be his vice captain so that he could keep an eye on him.

だが監視していたのは藍染ではなく催眠で惑わされた藍染の部下を監視していた
のだ(平子の後ろをずっと歩いてたのは藍染ではなく禿げだった)
Shinji has been under the hypnosis, the Aizen he had been observing was not Aizen but one of his subordinates (a bald guy (Aizen’s subordinate) has been following Shinji).

そしてついにホロウ化
Then they finally get to the hollow part.

だがその時に駆けつける二人
Suddenly two people rush at Aizen.

一人が藍染に切りかかる
One of them slashes at Aizen.

藍染「これはまた面白いお客様だ」
Aizen: “So, another interesting guest has arrived.”

浦原と髭のおじさん(名前わすれた)が現場に到着
Urahara and Tessai arrive at the scene.

おわり
End.

Never gonna get Aizen in colour again it seems :fpalm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

It seems the colour spread is to announce the 3rd Bleach movie.

Edit: Aizen pwned Shinji.... com força Bleach -99 - Turn Back the Pendulum 10 389326

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

eu ia postar isso agora mas nao entendi o ingles =(
Cara Aizen hipnotizou o shinji foi isso
E adorei a color, mas esperava algo mais cool pra encerrar
Sera q esse nao é o ultimo
E nossa, Aizen powned shinji por todo owned q ele tomou -.-
Guerra do inverno ganha outro sentido assim como vizards.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Certeza que esse não é o último... no próximo tem discurso do Aizen, Urahara e Tessai chegando na cena... ;3

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não, termina com Aizen e Tessai chegando na cena e cortando Aizen. No próximo deve ter luta deles!!!! YAAAAAAAA!!! Bleach -99 - Turn Back the Pendulum 10 76182

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

isso fez ver como Urahara vacilou até hj, já que sabia exatamente quem eram os culpados e msm assim não conseguiu fazer nada além do que foi bem idiota não tem informado NINGUÉM do pessoal que ele mandou de quem eram os inimigos de verdade

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É mesmo. Tb não entendo pq o Urahara não teria dito nada ao Ichigo. A não ser que a razão seja que não haveria motivo pra fazer um discernimento entre os capitães, já que qualquer um lá seria inimigo mesmo. Até Zaraki e Shunsui os enfrentaram, então bem ou mal não faria muita diferença o aviso. Mas por outro lado não machucaría muito ter dado informações sobre a SS com mais precisão antes de mandar eles pra lá, né?

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

ou o idiota foi o autor Bleach -99 - Turn Back the Pendulum 10 97114

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

saiu a cover da shonen
Eu achei linda <3

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como nao entendi potocas do q kubo fez quero ver mais imagens ou ler o capitulo

Edit:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

TOH

TOH
Ragnarok

Na verdade o verdadeiro Aizen é que é careca e barrigudo.
Eu achei uma bosta se querem minha opinião...espero que o capítulo em si não seja bobo e confuso como esse spoiler....


Edit: Ah, só complementando: Kubo fez do Urahara um demente com esse capítulo.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Sim mas ele parece Sherlock Holmes o.O
E o tessai Dr. Watson
Eu sabia q tava familiar mas depois de ler no BA realmente Bleach -99 - Turn Back the Pendulum 10 97114

Agora, Kubo vai ter q dar uma mega ultra explicação pra isso pq concordo com vc toh -.-

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Aizen: "[Nire] e... máscara branca [alguma coisa]"

Clamp, por favor, vc enxerga o que diz Aizen??

EDIT: Esquece, ele tá dizendo o mesmo que o spoiler diz. Não entendo como o kanji de máscara, o de branco e o seguinte se tornam algo sem nada a ver com a máscara branca dos hollows. o_O

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eita! Shinji foi enganado pelo Aizen.
Kubo, por favor, não se enrole. Tudo estava indo tão bem i.i~

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu gostei das imagens coloridas `_´

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, eu discordo. Estive pensando, e onde que ajudaria saber que Aizen era o verdadeiro traidor? Não adiantava avisar a SS, eles iriam pra cima do time-Ichigo do mesmo jeito. Afinal, se não acreditaram na primeira vez não acreditariam nessa tampouco. E o time-Ichigo não tinha como ver capitão nenhum como amigo de qualquer forma, então pro Urahara que sempre foi treinado pra esconder informações sigilosas isso foi o natural. Ele nunca diz nada que não seja necessário, não é? Então, a informação sobre os traidores não muda nada da informação sobre o HG estar na Rukia, que até agora todos conviveram com sem problemas desde o fim da saga da SS, e portanto o Urahara não muda nada com esse capítulo. Ele continua o mesmo desde o fim da SS.

TOH

TOH
Ragnarok

Meus dois centavos sobre o assunto: Urahara sabia que Aizen era capitão na SS e deixou que Rukia, portando o Hougyoku, fosse levada até ele de bandeja, pois ele poderia ter ido pessoalmente ajudar Ichigo contra Renji e Byakuya ainda na Terra (na verdade ele ownaria Byakuya tranqüilamente na minha modesta opinião). Mas não, mesmo sabendo que eles estavam em Karakura para levá-la de volta à SS, ele se limitou a ajudar o Ichigo a se transformar em Shinigami e aguardar os acontecimentos. Só depois que a coisa melou ele resolveu ajudar o Ichigo a recuperar seus poderes shinigami...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ishin e Tessai e Yoruchi e Ryuuken tb nesse caso. Pq eles num derrotaram Byakuya? Porque a SS ía mandar mais gente aínda atrás da Rukia? Porque Byakuya simplesmente foi rápido demais pra eles? Não adianta falar só do Urahara. Bleach -99 - Turn Back the Pendulum 10 97114

EDIT: E enquanto estamos nisso, que tal lembrar dos Vizards tb, né?

TOH

TOH
Ragnarok

Entonces...porque Urahara foi até a casa do Ichigo para ajudá-lo a virar shinigami? Não foi na esperança dele impedir (milagrosamente) o retorno da Rukia à SS? Ou se Ichigo tivesse conseguido trazer Rukia lá da SS sem aquele rolo todo do Aizen, eles iriam deixá-la em paz na Terra?

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ele num foi à casa do Ichigo, ele levou o Ichigo ferido pro Urahara Shoten, e de lá acho que o próprio Ichigo quem quís recuperar os poderes e ir atrás da Rukia. Mas mesmo assim, não é porque os deixaríam em paz em Karakura. Acho que a resposta é que Byakuya foi rápido demais mesmo, e antes que alguém se tocasse ele já teria levado a Rukia embora. O próprio Urahara chegou bem depois, quando o Ichigo estava quase morto.

Urahara se desculpou depois foi pela Rukia ter sido metida nisso, não que ele tivesse mandado todo mundo pra recuperar a pedra. Acho que ele ter aberto a possibilidade deles irem pq queriam foi sim uma jogada tb um pouco egoísta, mas acho que se o Karakura-team não quisesse ir ele teria mandado Yoruchi sozinha mesmo, derrepente. Não acho que Ichigo e cia. irem atrás da Rukia estava nos planos dele originalmente, foram eles que quiseram.

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Ele num foi à casa do Ichigo, ele levou o Ichigo ferido pro Urahara Shoten, e de lá acho que o próprio Ichigo quem quís recuperar os poderes e ir atrás da Rukia. ...
Jack... estou falando de antes do Ichigo enfrentar Renji e o Byakuya na Terra. Ele estava no quarto tentando pegar o gikongan no Kon quando Urahara chega com a benehime (na bengala).

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Hmmm... não lembrava disso.... Vai ver ele num consegue peitar o Byakuya! xD

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Claro que peitava Jack =X!
Até por que o Byby tava com 1/6 de seu poder...
São essas coisas que dão a impressão que o Kubo vai decidindo os acontecimentos depois de ter escrito algo e tenta fazer uma conexão..
Mas sei lá o Urahara sempre foi um pouco filho da puta né ;~~ vai ver ele tem até birra da SS ou sei lá ç.ç
quando sair o Scan comentarei mais.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, pode ser aquela mesma questão de poder que Ishin teve quando a Masaki foi morta. Ele poderia estar num Gigai que o tornasse "humano" e portanto ser ainda mais inútil contra o Byakuya do que o próprio Ichigo. Bleach -99 - Turn Back the Pendulum 10 97114

Lembra que ele teve o chapéu cortado pelo Getsuga Tenshou? Será se um Urahara full-power deixaría isso acontecer??

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mas jack! Ele lutou contra o Yami, e o Ulquiorra tb >(
não acho que ele tenha alguma restrição do tipo, no maximo preguiça mesmo ;~~

nanduh

nanduh
Hollow
Hollow

Tá tá, sou novo aqui e metido. Mas só vim dá minha opinião. Bleach -99 - Turn Back the Pendulum 10 570501

Olha, concordo com o Menos. O Kubo Tite vai inventando as coisas e depois se ferra pra criar as conexões entre os fatos. Pra mim, depois do "Karakura team" como vocês chamam, o Byakuya é o mais phoda e mesmo que tivesse com 6/6 do poder não chegaria aos pés do Urahara, Yoruichi e muito menos do Isshin. Eles não impediram ele por algum outro motivo de certo. Acho que o chapéu do Urahara ia voar de qualquer forma, aquilo foi só uma forma de mostrar o "Main Character - Full pawa".


See ya.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

A verdade é que no mundo de Bleach, existe um personagem que na realidade é o todo poderoso mas se faz de random, e determina o poder de todos os outros de acordo com o seu humor. o nome dele é:

Spoiler:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos