Bleach -99 - Turn Back the Pendulum 10 - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 4]

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Relembrando a primeira mensagem :

spacecat no BA escreveu:From 2ch translated by me:

来週は久しぶりの4様トーク。

Next week, a long talk from Aizen.

最後に浦原達が着いて終わり。

At the end Urahara arrives at the scene.

書くことは、
平子は前から愛染を信用出来ないやつだと思っていて自分の副隊長に任命した。

Aizen was someone that Hirako never really felt he could trust but he was appointed as his vice captain.

それとこの一月の間平子の後ろを歩いていたのは愛染ではなく身代わり。

It is revealed that the Aizen following Hirako for the last month wasn’t the real Aizen.

Also:

まず平子は始めから藍染の催眠にかかっていた
Shinji has been affected by Aizen's hypnosis ability since the beginning.

平子が藍染を副隊長に取ったのは監視のため
Shinji allowed Aizen to be his vice captain so that he could keep an eye on him.

だが監視していたのは藍染ではなく催眠で惑わされた藍染の部下を監視していた
のだ(平子の後ろをずっと歩いてたのは藍染ではなく禿げだった)
Shinji has been under the hypnosis, the Aizen he had been observing was not Aizen but one of his subordinates (a bald guy (Aizen’s subordinate) has been following Shinji).

そしてついにホロウ化
Then they finally get to the hollow part.

だがその時に駆けつける二人
Suddenly two people rush at Aizen.

一人が藍染に切りかかる
One of them slashes at Aizen.

藍染「これはまた面白いお客様だ」
Aizen: “So, another interesting guest has arrived.”

浦原と髭のおじさん(名前わすれた)が現場に到着
Urahara and Tessai arrive at the scene.

おわり
End.

Never gonna get Aizen in colour again it seems :fpalm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

It seems the colour spread is to announce the 3rd Bleach movie.

Edit: Aizen pwned Shinji.... com força Bleach -99 - Turn Back the Pendulum 10 - Página 3 389326


Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Pois é
Acho q o grande problema é que ele falou demais, se vangloriou demais e nao explicou porra nenhuma >.<"
Eu quero ler o capitulo so pra ver as mascaras mesmos. Acho q esse foi um dos piores se nao o pior chapter desses flashbacks
Pq os outros nao explicavam nada.. Essse explicou menos e aizen se tornou boçal nele -.-

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Como Aizen é blah!!!!!
credo, mais blah que a gente no los floodes
mas aguardemos
e acho que o Kubo se enrolou pra variar...

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eu tava vendo o ultimo post do Menos no BF

Menudos... sobre o que vc estava falando de todos estarem já hipnotizados, eu acho muita forçada de barra de Kubo pois se a gente pensar bem, Urahara não era nem vice-capitão e então não estava na cerimonia onde ele libero a Suigetsu e hipnotizou a todos

...então até hj ele estaria olhando pra o cara de cobra sem falar nada? weird a lot

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mas ele sempre foi grudado na Youruichi, não é tão estranho que ele tenha visto ...
Sem falar que o Urahara virou capitão 9 anos atrás, e só a um mês que o Aizen tá com o careca de sósia, então ele teve 9 anos para mostrar a liberação para o Urahara =O

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

Ray-chan escreveu:Puta merda! Como Aizen fala =X
Se Kubo queria explicar alguma coisa sobre a hibridização ele foi muito infeliz =X

Faço minhas as palavras da Rah.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

mas Menos isso de mostrar a espada(Ui!) foi só quando ele se tornou capitão(não sei se vice tb) e fez uma demonstração para capitães e vice capitães

...o poder dele é ilusão não é aquela caneta da MIB que apaga a memoria pra o Urahara ter perdido a memoria ...a não ser que digam que ele ficava fazendo demonstrações da zanpakutou dele (desculpa mais esfarrapada EVER!)

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mas pensando que a Zan dele é uma ilusão(afinal ninguém viu primeiro ela como é realmente para depois ver ela na forma de fake-shikai que ele fez)
Então ele pode ter entrado no mesmo lugar que ele já com ela ativada, e isso pode inclusive ter feito o Urahara ter suspeitas(afinal ele parecia já desconfiar que algo tava errado)

Enfim.. foram 9 anos ele deve ter tido uma oportunidade... e a "oportunidade faz o ladrão"
o Aizen tinha interesse no Urahara desde o inicio por isso não acho tão forçado, afinal para o plano dele dar certo deveria ser essencial que o Urahara fosse enganado também, não deve ser também conhecidencia que ele só começou o plano dele há um mês

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

eu olhei por cima no onemanga

Eu odeio o tousen
*xinga ate a ultima geração dele novamente e as q estao por vir
Cara ele bate na hiyori naquele estado
cretino fdp idiota de uma figa ò.ó
E cara, o aizen fala
Sei la, aguardar pra ver o q vai acontecer no proximo. Nesse kubo se enrolou e enrolou demais com aizen -.-

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Acabei de ler... não foi tão ruim quanto pareceu nos spoilers. Mas sim, foi um bláblablá imenso do Aizen e que não explicou porra nenhuma >.<'

Mas pelo que eu entendi (não que ele tenha explicado diretamente), Aizen começou testando a criação de hollows a partir de almas plus. Como aquilo não era estável, ele resolveu testar em shinigamis e partiu logo pros capitães. Como sua experiência estava completa, ele agora ia matá-los. Mas Urahara has come to save the daaaaaaaaaay!

Então na verdade ele não queria transformar os shinigamis em vaizard, mas sim em hollows pra controlá-los e criar seu próprio exército. Ao menos foi como eu entendi... E esses shinigamis eram só experimentos, não suas criações definitivas.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Eu entendi isso tambem o.o"
Q ele uniu o util ao agradavel, fez seu experimento no shinji
E outra coisa q achei interessante, pode nao ter a ver ou so coincidencia. Hiyori foi a q mais demorou para conter a mascara, ela estava claramente consciente ainda chamando por shinji quando aizen esta no seu bla bla bla
Acho q a luta dela foi muito mais pelos seus amigos do q por ela mesmo. E ela sempre foi muito subjulgada. Ela provavelmente tentou subjulgar o hollow =] e mostrar sua força!

Tousen *ainda xingando

Mas q se enrolou mais do q devia isso é fato.

Lavi

Lavi
Gillian
Gillian

Ahhh pelo amor de Deus lendo esse capitulo cheguei a conclusao.

Aizen para Kubo= Sasuke para Kishimoto

é o fim flw,flw e naum explicou nada.

Mas pelo menos a ultima pagina salvou o cap ,Urahara salvando o dia como é de praxe.

Mas o q me revoltou foi q com 9 anos para enganar o urahara e nao conseguiu realmente ele naum é o "kira" q eu esperava.

Espero q explique pq 100 anos depois ele continua na seiretei e ninguem desconfia de nada.

Ou foi a shikai "ilusonistica" dele q fez todo o trab.

Apesar q se pararmos pra pensar a shikai dele naum funcionou com a Unohana no episodio q ela salvou o hitsugaya ,lembro muito bem das palavras de aizen para o Gin.

"Uma luta com ela agora só pioraria a situação para nós"

Unohana=Urahara

Será q é por isso que os nomes sao semelhantes.


hauahaua


Eita novela mexicana ta Bleach.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu gostei do capitulo .... Shinji foi legal, Aizen foi um tremendo filho da puta, como tem que ser, e o Urahara veio pra salvar o dia. Espero que ele ao menos dê uma muquetada na moringa do Aizen no prox. ò_ó

Lavi

Lavi
Gillian
Gillian

Cara Aizen tem q apanhar na cara, o mais foda de tudo é q o cara q da loja é o cara mais foda em bakudou/hadou/kidou e tudo q termina com o sufixo "ou".

Meu heroi Urahara,ele vai bater na cara do Aizen e mandar ele se recompor!!!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Então!
O capitulo em si não foi ruim, foi muito bom, o problema mesmo são as inconsistências que o Kubo vai ter que ficar atento para corrigir.
E realmente o Aizen não criou os Vaizards com o intuito de deixar eles vivos, apenas para testar em alguém antes de usar o procedimento nele mesmo... ele ia matar todo mundo porém o Urahara chegou e deteve ele..
E isso por si só foi bacana!

outra coisa! Sobre o que eu disse do Urahara estar hipnotizado acho que isso é certo(toda a SS deve tar) afinal o Careca tava agindo como Aizen pelo mês todo... seria estranho se todo mundo da SS não estivesse controlado para ver ele como aizen, e isso já inclui o Urahara..

Sobre a Unohana, ela realmente descobriu que não era o Aizen.. por que ela é uma expert em examinar corpos, então o corpo que ele deixou lá deve ser de alguém com um biotipo diferente do do Aizen..(ele não ligou para isso por que normalmente ninguém ligaria XD)

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

a unica parte q eu gostei foi dessa de usar os atuais vizards como cobaias na época... ou seja, testou... concluiu... matou (q no caso não foi possivel).

agora o q está ferrando mesmo é essa estoria de quem e quantos estão hipnotizados... pqp... q coisa mais exagerada KT Bleach -99 - Turn Back the Pendulum 10 - Página 3 389326

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que todo mundo tá clamp, Afinal o Fake-aizen-careca tá agindo como Aizen por 1 mês, seria estranho se alguém visse ele diferente =X

Covered

Covered
Número
Número

o maior problema é que Aizen só mostrou a Zanpakutou pra Seireitei toda quando ele era capitão. Porque era num coisa pros capitães mostrarem suas shikais. Só se ele já tinha hipnotizado os mais antigos antes

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Clampinho escreveu:a unica parte q eu gostei foi dessa de usar os atuais vizards como cobaias na época... ou seja, testou... concluiu... matou (q no caso não foi possivel).

agora o q está ferrando mesmo é essa estoria de quem e quantos estão hipnotizados... pqp... q coisa mais exagerada KT Bleach -99 - Turn Back the Pendulum 10 - Página 3 389326

o Urahara certamente não está hipnotizado. Tirando o próprio Shinji, quem mais teria motivo pra contestar quem esta ou não andando com o Shinji ?

É tudo suposição, e não podemos fazer reclamações baseadas em suposições, apenas em fatos ò_ó

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Assim como taichous fukutaichous devem ter cerimônias..
o certo é, seria estranho o Shinji andar por ai com um careca e chamando ele de Aizen.. vai que ele tem uma daquelas reuniões que o tenente segue o capitão?
Se eu fosse ele teria pelo menos hipnotizado o alto escalão todo.. e ele teve 9 anos para fazer isso ;~~
Sem falar que a cena do Shusui olhando para o careca mencionando "Parece que o Aizen está ocupado" foi justamente para mostrar que o Aizen tem toda a SS em suas mãos, ele deixou o careca lá com a forma dele criando um álibi para si mesmo.. seria estranho então se todos não tivessem sido hipnotizados, e como a zan dele é automatica(ou seja ao você olhar já está hipnotizado) não é dificil dele ter hipnotizado a SS toda afinal ele é um cara popular que anda por tudo que é lugar e teve um longo tempo para preparar seu caminho.

O Urahara deve ter suspeitado por alguma dedução dele, assim como a Unohana olhou aquele corpo do Aizen e viu algo diferente do esperado..

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Veremos no próximo capitulo Bleach -99 - Turn Back the Pendulum 10 - Página 3 45215

Talvez o Urahara esteja mesmo hipnotizado ....

Mas eu acho que não ! Bleach -99 - Turn Back the Pendulum 10 - Página 3 441804

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu sinceramente não espero uma explicação... os "n" q estão hipnotizados foram e ponto final... isso levando em conta o autor...

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Tipo eu não li o capítulo, mas eu acho que o Aizen vai jogar toda a culpa no Urahara, não diretamente é claro. Isso explicaria o fato do Aizen, Gin e Tousen virarem capitães, mesmo que o Urahara tenha falado tudo que sabia.

Só consigo pensar em um jeito do Aizen estar transformando todo mundo em vaizard. Vai que ele roubou a pedra do Urahara (vai saber né ;3) e depois teve que se desfazer dela pra jogar a culpa do Urahara?

Confuso isso ^.^

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eu, como o clamp, acho que qualquer explicação agora de como ele hipnotisou toda a SS vai ser uma forçada de barra

Lavi
Engano meu caro, a grande diferença é que em Bleach Sousuke(e não Sasuke) é "O Onipotente" ...o cara é aquele chefão que tem MP infinito e as skills não tem limitações

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

concordo e porra todo mundo hipnotizado é demais
E urahara nao esta hipnotizado
eu acho q nao u_ú
O engraçado foi q quando acaba a saga SS Urahara diz: Comecei com uma grande perda mas agora...
Acho q ele se refere a atuais vizards, e q ele agora tem Ichigo e cia com algum poder

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Essa do Aizen pro Shinji ficou parecendo vingança de mulher traída em novela mexicana
Urahara e Tessai!!!!
Esses aí vão botar pressão no trio Jirimun???


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos