Bleach -99 - Turn Back the Pendulum 10 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 4]

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Relembrando a primeira mensagem :

spacecat no BA escreveu:From 2ch translated by me:

来週は久しぶりの4様トーク。

Next week, a long talk from Aizen.

最後に浦原達が着いて終わり。

At the end Urahara arrives at the scene.

書くことは、
平子は前から愛染を信用出来ないやつだと思っていて自分の副隊長に任命した。

Aizen was someone that Hirako never really felt he could trust but he was appointed as his vice captain.

それとこの一月の間平子の後ろを歩いていたのは愛染ではなく身代わり。

It is revealed that the Aizen following Hirako for the last month wasn’t the real Aizen.

Also:

まず平子は始めから藍染の催眠にかかっていた
Shinji has been affected by Aizen's hypnosis ability since the beginning.

平子が藍染を副隊長に取ったのは監視のため
Shinji allowed Aizen to be his vice captain so that he could keep an eye on him.

だが監視していたのは藍染ではなく催眠で惑わされた藍染の部下を監視していた
のだ(平子の後ろをずっと歩いてたのは藍染ではなく禿げだった)
Shinji has been under the hypnosis, the Aizen he had been observing was not Aizen but one of his subordinates (a bald guy (Aizen’s subordinate) has been following Shinji).

そしてついにホロウ化
Then they finally get to the hollow part.

だがその時に駆けつける二人
Suddenly two people rush at Aizen.

一人が藍染に切りかかる
One of them slashes at Aizen.

藍染「これはまた面白いお客様だ」
Aizen: “So, another interesting guest has arrived.”

浦原と髭のおじさん(名前わすれた)が現場に到着
Urahara and Tessai arrive at the scene.

おわり
End.

Never gonna get Aizen in colour again it seems :fpalm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

It seems the colour spread is to announce the 3rd Bleach movie.

Edit: Aizen pwned Shinji.... com força Bleach -99 - Turn Back the Pendulum 10 - Página 2 389326


kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Novidades!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:

Tô traduzindo...

Edit: tradução by kensei
Spoiler:



Última edição por kensei em 5/6/2008, 7:50 am, editado 1 vez(es)

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

aguardando tradução, nao vou entrar no merito sobre urahara ainda pq concordo com o toh no ponto de vista pelo q li. Mas ultimamente to me atendo pra opinar
Brigada pelas imagens maninho. Adorei principalmente o q parece uma previa das mascaras. Talvez teremos como surpresa mostrando todos na proxima, ou ate nesta mesmo.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Nem tenho comentários... achei meio sem graça... se Aizen fosse um palestrante eu dormiria na palestra dele...
Ele tem que falar igual uma matraca só pra ownar o Shinji né? Bleach -99 - Turn Back the Pendulum 10 - Página 2 389326

Já Mayuri-sama... *-*

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

pois é cara. Esse papo do Aizen ta meio foda de engolir
Ele na verdade quer jogar a culpa de ser quem é no shinji?
Demoro, parece ladrão q diz q a culpa é da sociedade -.-"
Eu achei meio paia, e agora so esperar semana q vem pra ver no q isso vai dar. Ou ler ainda a parte q aparece o urahara ou o capitulo completo
Não entendi o lance de desculpa o.O""" q ele fala q Shinji deve aos outros -.-

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Pelo que eu entendi, Aizen culpa o Shinji por não ter notado que ele era safado. Só isso... não por ele ser o que é...

Aquilo da desculpa do Shinji é uma suposição de quem fez a tradução... mas ao que parece é como se Shinji fosse o responsável pelos outros se tornarem hollows... (acho que no sentido de Aizen ter feito isso com todos por causa do Shinji).

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

então da exatamente no q falei maninho
Aizen ta dando desculpa furada de pq ser mauvadao -.-"
Q podre da parte dele ¬¬

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Mas é diferente ser mau por causa do Shinji de atacar os amigos por causa do Shinji, entende? Pelo que eu entendi, Aizen é mau por que é, simplesmente (ou por um motivo oculto). Mas atacou os outros ali por causa do Shinji.... sei lá, aguardemos o próximo capítulo...

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

eu sei o.O
Eu nao to falando q ele é mau por conta do shinji
Eu to falando q ele ta dando desculpa -.-"
Mal ele é assim como o tousen tambem é e culpa a justiça
Por isso eu admiro o Gin xD
A outra coisa, alguem lembra se isso ta acontecendo no norte de Rukongai?
Pergunta 2 q so notei agora
quem é aquele careca do lado do shinji na primeira imagem o.O""?

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

O careca é o cara que tava "disfarçado" de Aizen e acompanhava o Shinji enquanto Aizen fazia suas tramóias.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Céus o.o"
Aizen falso era careca
Vlw maninho.

Eu digo isso pq to achando q os vaizards vao escapar da ss pelo lado norte. Estava vendo o ep em q aizen fala q a base de urahara so dava pelo norte, (onde ichigo entra) e pelo canhao da kuukaku

*ainda na esperança de ve-la na proxima -.-"

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

e nada de explicar como Aizen and co. tão transformando eles em Vaizard

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Esse capitulo tem a utilidade incrível de mostrar que a mascara do Shinji é muito estilosa e que o Aizen é um pentelho.

TOH

TOH
Ragnarok

Olha eu vou admitir minha total falta de compreensão do que está acontecendo... Aizen está transformando os shinigamis em vizards???? Eu havia entendido que o lance dele era criar Hollows com reiastu de capitão mas não vizards.... ou me enganei? E se Aizen sabe como fazê-lo porque raios ele precisa da pedrinha? Ou será que estou sendo vítima da hipnose absoluta dele também? Bleach -99 - Turn Back the Pendulum 10 - Página 2 770240

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Toh na verdade acho q ele estava evoluindo na experiencia, que nunca dava certo. O objetivo dele poderia ser criar vizards sim, mas como experiencia pra nao fazer nele mesmo.
Até ai neste momento, ele usa os capitães aproveitando-se da raiva do shinji e etc, criou a situação perfeita
Quando ele ta conversando com o ichigo ele diz que apenas Urahara conseguiu quebrar essa barreira. Talvez a pedrinha consiga estabilizar e por isso ele precise dela.

De qualquer forma, se os capitaes saissem de controle como os outros, ele teria como desculpa pra tirar shinji tb do poder e manipular os outros.
Agora, talvez, ele tenha feito isso ja no intuito de q Urahara poderia ajudar os outros a se estabilizar o.O
Tudo plano pra q Urahara ajude.



Última edição por gisaiagami em 5/6/2008, 10:29 am, editado 1 vez(es)

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

gisaiagami escreveu:Toh na verdade acho q ele estava evoluindo na experiencia, que nunca dava certo. O objetivo dele poderia ser criar vizards sim, mas como experiencia pra nao fazer nele mesmo.
Até ai neste momento, ele usar os capitães
A raiva do shinji e etc, criou a situação perfeita
Ai quando ele ta conversando com o ichigo ele diz que apenas Urahara conseguiu quebrar essa barreira
Talvez a pedrinha consiga estabilizar e por isso ele precise dela
De qualquer forma, se os capitaes saissem de controle como os outros, ele teria como desculpa pra tirar shinji tb do poder
Agora, talvez, ele tenha feito isso ja no intuito de q urahara poderia ajudar os outros e estabilizar o.O
Tudo plano pra q Urahara ajude. Ao menos ao meu ver por enquanto!

Ou talvez ele não tenha pensado em nada disso e seja assim só porque foi o jeito menos ruim que o Kubo conseguiu pensar.
Bem palha esse capitulo -.-

Quanto mais fundo cavam na historia dos Vizards menos eu gosto deles. (E mais detesto o Aizen)

TOH

TOH
Ragnarok

Mas aí que reside um problema gisa... se ele está tentando criar vizards com esses capitães e tenentes e a experiência funcionar, ele terá criado imediatamente um grupo de caras over 9000 que querem vê-lo comendo capim pela raiz... É diferente do jogo que ele faz com os Arrancar, prometendo mundos e fundos como um político em véspera de eleição...ou Aizen acha que os vizards não podem melar os planos dele? Eu estou inclinado a aceitar mais o que o Ryu disse.... Kubo está criando a estória 5 minutos antes de começar a desenhar.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Toh mas ai q esta, vamos pensar em Vizards over 9000 e Vastos over 9000
Arrancar blz. Mas vc acha q todos os capitaes q nao aguentam 10 Vastos (segundo hitsugaya), Aizen aguentaria com eles? Tem algo de muito estranho ai. E se kubo ta fazendo isso vai se enrolar todo
u.u"

E quem garante q ele ja nao tem contrato com vastos dessa epoca? Pronto pra exterminar os vizards tb?
Tem essa a se pensar o.o"

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Aizen na verdade tá criando a chance de que as forças "do bem" possam enfrentar as forças "do mal". Concordo com TOH e Suko... Kubo não sabe o que faz.

Sinceramente espero que ele mude essa impressão no próximo capítulo.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

cap confuso... Bleach -99 - Turn Back the Pendulum 10 - Página 2 389326

insisto na minha posição q por sinal é a mesma do Suko...

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Sumario da Anne do BA


Bleach -99: Turn Back the Pendulum 10

Continues from the last chapter after Aizen has revealed himself, Hirako says “so it is you..” Aizen asks since when did Hirako knows and he says since the beginning. He says because he never trust Aizen that’s why he has chosen him to become his vice captain.

“I have to thank you for that, Captain Hirako.” Says Aizen with a smile, “Because you always suspected me, that’s why you never notice.”

“I said I knew it.”

“No. You really don’t know…that it wasn’t me who has been by your side for the past month.” Hirako is shock while Aizen continues to talk about making enemy misinterpret the atmosphere around them is the true power of Kyouka Suigetsu. Or the absolute hypnosis

“You are a very intelligent person, Captain Hirako.” Says Aizen. “If you has approach me like other captains I might have overlooked you. But you did not do it. Because you didn’t trust me so you always keep your distant. You never be open nor share any information to let me get to you.”

“That is why you never notice someone has switched a place with me. A guy I have used to replace me, I have him learn everything about me. How I act, how I talk and interact with you, how I interact with other sub-ordinates and even how I interact with other captains. Even so, if you really knew me, you would have notice some mistakes from that ‘me’.

“And that is the reason why you are lying here. Because you know nothing about me, Captain Hirako.”

All Hirako could do is staring at Aizen while he continues to talk about the right to refuse the vice captain position.

“Do you understand? You didn’t ‘choose’ me. I have ‘chosen’ you, Captain Hirako. You should apologize to your friends, because you have chosen me to become your vice, that is why them including you are in this situation.” And that makes Hirako so amgry that he tries to swing his sword. But the moment he brings his sword out, the mask is starting to form on his face. He then turn around to look at his friends and see that they all are having the mask forming on their faces. Hirako screams at Aizen asking what had he done to them but Hirako ends up screaming in pain.

“I see.” Says Aizen, “Emotions such as anxiety or anger will increase the rate of becoming a hollow.” Hirako heard that but Aizen says he doesn’t need to know anything and leaves Hirako screamimg.

Aizen then sees Hiyori who is staring at Hirako for a while and calls him name out. Once she called, Aizen calls Tousen and within a second, he cut Hiyori who is trying to stand up.

After Hiyori fell, Aizen turns back to Hirako and asks if they should finish this. Aizen draws out his sword, “You are the perfect Captain. Because you suspected me so you interfered. Because you don’t trust me, so you kept the distance and you thought of controlling me those eyes you used.”

“But allow me to say one thing. Betrayal is not the worst thing. The scariest is the betrayal that eyes cannot see.”

He lifts his sword and says, “good bye, Captain Hirako. You all are the best resources.”

But before he could kill Hirako, a shadow attacks Aizen from behind but he managed to block the attack but his vice captain badge falls.

The person who attacked his is Urahara and behind him is Tessai. All Aizen did is simply says, “Ho…we have new guests.”

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ahá ò_ó ... no próximo capitulo Aizen vai ouvir o grito da Princesa Escarlate, e vai fugir como uma menininha !

hazuki

hazuki
Hollow
Hollow

gisaiagami escreveu:Toh na verdade acho q ele estava evoluindo na experiencia, que nunca dava certo. O objetivo dele poderia ser criar vizards sim, mas como experiencia pra nao fazer nele mesmo.
Até ai neste momento, ele usa os capitães aproveitando-se da raiva do shinji e etc, criou a situação perfeita
Quando ele ta conversando com o ichigo ele diz que apenas Urahara conseguiu quebrar essa barreira. Talvez a pedrinha consiga estabilizar e por isso ele precise dela.

De qualquer forma, se os capitaes saissem de controle como os outros, ele teria como desculpa pra tirar shinji tb do poder e manipular os outros.
Agora, talvez, ele tenha feito isso ja no intuito de q Urahara poderia ajudar os outros a se estabilizar o.O
Tudo plano pra q Urahara ajude.

tem sentindo oq vc falou mais acho q ele n estava prevendo essa ´´ ajuda `` sem querer de Urahara , como vimos ali na sua tradução ele simplesmente ia matar todos ali na maior facilidade qnd Urahara xega , agora oq acontece qnd Urahara xega agente n sabe ;x

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Uhm fora essas enrolações ver o Aizen ownear sempre é bom ;~~

Lavi

Lavi
Gillian
Gillian

Na minha humilde e nova opinião o Uhara previu q tudo isso ia acontecer um lance meio Kira, mas o foda de Bleach é q naum da pra saber quem sabe mais aizen ou urahara.

E quero saber pq 100 anos depois o Aizen continua na sereitei como se nada tivesse acontecido.

[Tenho assinatura sou gente ou otaku?! Otaku é gente?!]

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Puta merda! Como Aizen fala =X
Se Kubo queria explicar alguma coisa sobre a hibridização ele foi muito infeliz =X


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos