Bleach (-)106 - Turn Back the Pendulum 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Posted by spacecat:

Urahara was a prison guard while at 2nd division.

The Maggots nest is where the Gotei 13 keeps all dangerous specimens.

Urahara: That place is a single jail specifically for dangerous specimens.

"Urahara Kisuke what are you doing in a place like this?"

Urahara: I came here cos I have business with you Kurotsuchi Mayuri san, could you please come with me?
Translator note: Hmm just to clarify, the maggots nest might not have hollows etc it may just be the most dangerous people arrested or even substances. The word I used specimens for could also be elements or something else. Mayuri could be a prisoner or he could be working there but whatever is locked up there I'm not sure.

Quem apostou no Mayuri acertou XD

No mais... só relembrando q esta semana estarei ocupado. Logo só poderei entregar o script na segunda...

Edit:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The people there are not "criminals" as such but rather people who seem dangerous to Soul Society in some way. They are locked up even though they haven't really done anything yet and Mayuri is in that cell all by himself.
Soi Fon appears



Última edição por Clampinho em 10/4/2008, 3:23 pm, editado 1 vez(es)

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

Sabiaa!!! /o/

MAYURI-SAMA!!! *O*

/me traduzindo. Já já eu edito. ^^

EDIT:
Urahara was a prison guard while at 2nd division.

The Maggots nest is where the Gotei 13 keeps all dangerous specimens.

Urahara: That place is a single jail specifically for dangerous specimens.

\"Urahara Kisuke what are you doing in a place like this?\"

Urahara: I came here cos I have business with you Kurotsuchi Mayuri san, could you please come with me?

Urahara era guarda da prisão enquanto estava na 2ª divisão.

O Maggot\'s Nest é onde o Gotei 13 mantém todas as amostras perigosos.

\"Urahara Kisuke, o que você está fazendo em um lugar como esse?\"

Urahara: Eu vim até aqui porque tenho negócios a tratar com você, Kurotsuchi Mayuri-san. Poderia, por favor, vir comigo?


Translator note: Hmm just to clarify, the maggots nest might not have hollows etc it may just be the most dangerous people arrested or even substances. The word I used specimens for could also be elements or something else. Mayuri could be a prisoner or he could be working there but whatever is locked up there I\'m not sure.

NT: Só pra esclarecer: o Maggot\'s Nest talvez não tenha só hollows, etc. Deve ser só as pessoas mais perigosas e até mesmo substâncias. A palavra que usei, amostras, pode ser tanto elementos ou outra coisa. Mayuri poderia ser um prisioneiro ou poderia estar trabalhando lá. Mas seja lá o que está trancado lá, não tenho certeza do que é.

BATEU O SINAL! i____i

@ kensei
Recebeu as 1000000 de mensagens? ;**



Última edição por Nika xD em 10/4/2008, 6:19 am, editado 1 vez(es)

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

=O

Ma...Mayuri!!! *-----------------------------*

Mas cadê o cabelazul dele?!?!

Valeu Clamp e Nikitita (que tá traduzindo ;3)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Que via(da)gem! Então o Mayuri estava preso sem motivo? Só por ser perigoso? Como será que ele vai sair dessa?

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Simples, Urahara é expulso, ele paga uma de bonzinho e voi-lá... Yama é otário mesmo u_ú

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

ainda não está confirmado q o Mayuri era um prisioneiro... seria estranho de prisioneiro a Capitão Bleach (-)106 - Turn Back the Pendulum 3 389326

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

MAYURI-SAMA *O* não é mau. É só incompreendido. ù___ú

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Na verdade ele é mau mesmo. Mas é um mau com conceito e isso faz ele ser foda *-*

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

q medo
estou começando a me decepcionar
fazer o que ne
vamo ver...quem sabe ele mostre q é melhor q atualmente
vlw nika por traduzir...vlw clamp...

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Parece que esse capitulo vai ser bom.. acho que o Urahara vai fazer o Mayuri virar cientista.. ou ele já era e fica trabalhando com ele numa condicional.. de todo modo vai ser interessante ver os dois cientistas malucos juntos =)
vote for Dukakis!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Minha net fica indo e voltando, então se sair spoilers eu não poderei traduzir... Logo, alguém por favor faça isso...

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Ahhh que bizarro xDDD

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Bleach -106 "Turn back the Pendulum 3

Detailed summary by Danna:

At the 2nd division, it was reported to Yoruichi that Urahara had headed to "the Maggots Nest". Soi fon was going to oppose it but Yoruichi told her not to worry and that Urahara must know what he is doing if he is taking his vice captain to that place.

Urahara eventually manages to drag Hiyori along with him. While walking there he tells her the history of the secret mobile corps. It was established separately from the Gotei 13 and the Shihouin family has a lot to do with it. Therefore the leader of the Shihouin family is given the rank of captain in one of the Gotei 13 divisions, that division will have a very close relationship with the secret mobile corps.

The current leader of the family is Yoruichi who is the captain of the 2nd division. The members of the division also have to take up a
position in one of the 5 sub-divisions of the secret mobile corps. Urahara was included in this, the sub-division he once took responsibility for is the 3rd sub-division of the secret mobile corps which is called "Kanritai" which means “the Penitentiary Department.”

One of this department's duties is to confine shinigami who have a high possibility of bringing danger to others, which makes them also considered an obstacle for the gotei 13.

Urahara further explains that it's to imprison "the cause of danger". He points towards the northern part of the 2nd division which has the large prison where these prisoners are kept. It is known as the underground for special imprisonment or, the Maggots nest.

It is a rule that they have to leave their Zanpakutou with the guards at the gate. The area inside the prison is like a large room. There are tables and chairs for the prisoners to relax on as the prisoners are allowed to live freely inside this area. Urahara warns Hiyori to be careful while walking through there because even a prisoner might look calm, there have been times when a prisoner went crazy.

Hiyori asks what crimes were committed by them but Urahara replies that they have done nothing. They are simply judged as "dangerous persons" by the law of Seireitei. So they are imprisoned to avoid a situation where they can bring harm to others. He then asks her if she can recall whether anyone has resigned from the Gotei 13, Hiroyi answers that there are 2-3 persons.

"The Gotei 13 has no 'resignation' system but only suspension and elimination of the name if they are absent for too long. There is no
resigning as it means being put in the 'special confines' for the Gotei 13" says Urahara.

In conclusion there is no such thing as resignment in the Gotei 13, which is a noble organization, once a person is accepted into a
division. These dangerous people who can not go along with the organization are imprisoned and it is made to seem like they have
resigned to everyone else.

Urahara has always had doubts that these prisoners should be locked up as he thinks their powers could be used for something great. While they are talking a giant prisoner goes crazy and charges at Hiyori. Urahara takes him out with his bare hands. He tells Hiyori, who is shocked, that the most important requirement when being appointed head of this department is that the candidate must be able to defeat every prisoner in there with his/her bare hands.

Then Urahara takes Hiyori to the end of the pathway. There is a medium sized jail that is heavily locked. "Look at that, Hiyori-san", he says. "Over there is a dangerous person whom we have to keep separate from the others.”

The person who wears a white kimono sits there in the darkness."Urahara Kitsuke?" they ask. "What brings you here?"

"I have some business with you", replies Urahara while walking towards the cage. He looks at the prisoner while smiling. "Kurotsuchi
Mayuri-san."

There is no response from Mayuri but the former jailer continues, "please come with me."

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Urahara rulez. E ele pode derrotar Mayuri com as mãos limpas! \o/

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Valeu Clamp \o\

Hum...O que será que ele poderia aprontar que a SS não aprovaria? Bleach (-)106 - Turn Back the Pendulum 3 700359

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tipo, seilá. Acho que o Aizen disse que foi o Gigai que deixa as pessoas imperceptíveis...

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

nossa ta em ingles entao vo esperar alguem traduzir
sem net fica dose traduzir =/
Mas vlw, nao entendi bem,
A mandem spoiler via sms quem sabe (suko e kensei, e quem mais tiver meu fone)
Afinal sem bleach nao da

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Clampinho escreveu:Bleach -106 "Turn back the Pendulum 3


Sumário por Danna:


Na segunda divisão, foi informado para Youruichi que Urahara tinha ido ao "ninho das larvas". Soi Fonf foi contra isso, mas a Youruichi falou pra ela não se importar que Urahara deveria saber o que ele estava fazendo se ele levou o seu Vice capitão para esse local

Urahara eventualmente consegue levar Hiyori com ele. Enquanto caminham ele conta a historia dos corpos(pode ser cadaveres) móveis. Foi estabelecido separadamente da Gotei 13 e a familia Shihouin tem muito haver com isso. Por isso ao lider da familia Shihouin é dado um posto de capitão em uma das 13 divisões(Meu deus a Youruichi entrou por Quem indica mesmo XD), essa divisão terá uma relação muito grande com os "Corpos móveis secreto".

O lider atual da familia é Youruichu que é a capitã da segunda divisão. Os membros dessa divisão também receberam uma posição das 5 sub-divisões dos "Corpos moveis secreto" que é chamado "Kanritai" que significa "O departamento penitenciário".

Um dos deveres desse departamente é confinar qualquer shinigami que tem uma grande possibilidade de colocar os outros em perigo, o que faz eles serem considerados um obstaculo para gotei 13.
Urahara explica que é para aprisionar "a causa de perigo". ele aponta para a parte norte da segunda divisão que tem uma pessoa prisão aonde esses prisioneiros ficam. É conhecido como o "subterraneo para aprisionamento especial" ou "Ninho das Larvas".

É uma regra que eles deixem suas Zanpokutous com os guardas do portão. A área dentro da prisão é como um grande quarto. Tem mesas e cadeiras para os prisioneiros relaxarem, já que a eles é permitido viver livremente dentro dessa área. Urahara avisa Hiyori para ser cuidadosa enquanto anda por lá, por que mesmo um prinsioneiro parecendo calmo já houveram vezes que os prisioneiros ficaram loucos.



Hiyori pergunta que crimes foram cometidos por eles, mas Urahara responde que eles não fizeram nada. Eles simplesmente foram julgados "Pessoas perigosas" pela lei da Seireterei. Então eles foram aprisionados para evitar a situação e, que eles poderia trazer algum perigo para os outros. Ele então pergunta se ela se lembra de alguém que tenha saido da Gotei 13, Hiyori responde que tem 2-3 pessoas.

"A gotei 13 não tem nenhum sistema de "desistência"(saida, ou até aposentadoria..), mas somente suspensão e eliminação do nome se eles ficarem fora por muito tempo. Não existe desistência o que significa ser colocado no "confinamento especial" para a gotei 13" diz Urahara.


I

Concluindo não existe desistencia na Gotei 13, que é uma organização nobre, uma vez que a pessoa é aceita em uma divisão. Essas pessoas perigosas que não podem se enquadrar na organização são aprisionadas e são ditas "desistentes" para todos os outros.


Urahara sempre duvidou que esses prisioneiros deveria ser presos, já que ele pensa que os poderes deles poderia ser usado para algo grande. Enquanto eles falam um prisioneiro gigante fica louco e ataca Hiyori. Urahara vence ele com suas mãos nuas. Ele diz para Hiyori, que está chocada, que o requerimento principal quando se é selecionado chefe desse departamento é que o candidato seja capaz de derrotar cada prisioneiro lá com suas mãos vazias.



Então Urahara leva Hiyori para o fim do caminho. Tem uma cela média que está fortemente fechada. "Olhe aquilo Hiyori-san" ele diz. "Lá está uma pessoa perigosa que teve que ser separada dos outros".


A pessoa que usa um kimono branco senta na escuridão "Urahara Kitsuke?" ele pergunta. "O que te trás aqui?"



"Eu tenho negócios com você". Responde Urahara enquando caminha em direção da cela. Ele olha o prisioneiro enquanto sorri "Kurotsuchi Mayuri-san."



Não há resposta da Mayuri, mas o guarda anterior fala "Por favor venha comigo"
Putz! Mais um capitulo que vemos que a SS é uma filha da Puta huauhahuauh =3 bom!

Já ouviu falar
na Vovó Morte?

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Por isso acho que a causa do Aizen não é tão maléfica assim
Porra Mayuri na cadeia
E Ki-suko visitando ele
o que será que eles tem a tratar????
assuntos Hibridos???
aiaiai
tá dando nó na minha cabeça

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

eitaaaaa
mayuri ja era um canalhao antes
mas parece q injustiçado
ai nosso nobre kisuko vai tentar consertar o cara
pena q nao deu certo

/me sai correndo pra nao apanhar
A que isso, pensando agora é divertido ler sobre ele
Seria mais ainda se explicasse pq diabos komamura q é um lobo ta na SS
Isso me lembrou a historia do Miau de pokemon mas blz.
Aguardando o chapter e vlw menos doidao =***

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Mayuri-sama *O*

Putz! Mais um capitulo que vemos que a SS é uma filha da Puta [2]

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Mayuri-sama *O* [2]

Putz! Mais um capitulo que vemos que a SS é uma filha da Puta [3]

FODA *-*
Realmente eu não esperava que Mayuri fosse uma antiga ameaça à SS. Carai, começo a gostar cada vez mais dele! Melhor ainda de ele ter participação nesse flashback. Ou seja, ele tá ligado nas paradas vaizardianas O_O'

EDIT: acabei de ler a scan em inglês (mas ainda lerei a daqui, como de praxe, tá? Bleach (-)106 - Turn Back the Pendulum 3 613650)Meu, quantos balões! O_O Vcs vão sofrer com esse capítulo.... Bleach (-)106 - Turn Back the Pendulum 3 731895

Mas Mayuri é simplesmente foda! Começo a me perguntar se ele não deixou Ishida vencê-lo lá na SS, como forma de treinamento pro que viesse mais pra frente. Pô, o cara já conspirava com Urahara desde o tempo do opa! (ok, a gente não sabe disso, tudo saberemos no próximo capítulo, é só especulação). Provavelmente o Urahara já alertou ele pra forçar Ishida a ponto de fazer ele liberar todo o poder, pra mais tarde Ryuuken treiná-lo. Tudo se encaixa *-* [/Jack_mode off]

Mayuri me lembra Hannibal Lecter naquele Maggots Nest *-* Ele é o único a ficar trancado na solitária *-* E Urahara foi lá pra recrutar ele *-* Definitivamente Mayuri-sama é o capitão mais da hora da atual formação. Putamerda não imaginei que aquele doido se tornaria isso *-*

EDIT2: outra coisa... Soi Fong não parecia fuku da Yoruichi não...

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

nossa boiei
e cade meu sms de spoiler @.@
mas eu vou tentar baixar o ingles pra colorir algo ja q nao to fazendo mais pn - -"

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

MAYURI-SAMA *O* [3]

[vou ter até que passar la no BF e ver a reação do Tio Grimmie *-* ]

Putz! Mais um capitulo que vemos que a SS é uma filha da Puta [4]

Cara, eu sempre soube da fodeza dele! *-*
Por isso que eu amo cientistas loucos! <3

Só não gostei de a Yoruichi tá lá por QI. =/
KT tá acabando com a personagem. ç___________ç

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

hauahuahuaha
veja jack, até a Yoruichi ta la por QI
a gente ja pode ficar tranquilo
hauhauahuahauhauhauhauau

Pois é, digamos q o mayuri subiu uns 2 pontos no meu conceito
Passo a nao odia-lo completamente Bleach (-)106 - Turn Back the Pendulum 3 570501


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos