Bleach (-)106 - Turn Back the Pendulum 3 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Relembrando a primeira mensagem :

Posted by spacecat:

Urahara was a prison guard while at 2nd division.

The Maggots nest is where the Gotei 13 keeps all dangerous specimens.

Urahara: That place is a single jail specifically for dangerous specimens.

"Urahara Kisuke what are you doing in a place like this?"

Urahara: I came here cos I have business with you Kurotsuchi Mayuri san, could you please come with me?
Translator note: Hmm just to clarify, the maggots nest might not have hollows etc it may just be the most dangerous people arrested or even substances. The word I used specimens for could also be elements or something else. Mayuri could be a prisoner or he could be working there but whatever is locked up there I'm not sure.

Quem apostou no Mayuri acertou XD

No mais... só relembrando q esta semana estarei ocupado. Logo só poderei entregar o script na segunda...

Edit:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The people there are not "criminals" as such but rather people who seem dangerous to Soul Society in some way. They are locked up even though they haven't really done anything yet and Mayuri is in that cell all by himself.
Soi Fon appears



Última edição por Clampinho em 10/4/2008, 3:23 pm, editado 1 vez(es)


Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

Gi, isso foi exatamente para quebrar as pernas de infiés no MAYURI-SAMA *O* como você. u___u

[e a parte do QI me irritou ainda mais por causa de uma seleção aí de estágio ¬¬ É, Jack, kensei, não passei ç___ç ]

Covered

Covered
Número
Número

aposto que Mayuri denunciou os gigais indetectáveis do Urahara e pegou o lugar dele >D hihihi

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Na verdade, Nika, quem num tem QI tem que começar por baixo. Lá no esgoto, e então ir mostrando seu valor e conquistando um QI merecido. Daí vc passa a ter Q.I. e o resto é correr pro abraço! \o/

"If this world come to an end, there will be only you and your memories left."

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Mayuri tá no meio das paradas Vaizardianas (by kensei)
meu Deus o segredo por trás da máscara vai demorar hein????
E nada da verdinha e do rosinha até agora

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

rosinha? o.o
verdinha = machi
rosinha = hacchi
é do né o.O
E po tava assistindo ep, aquilo definitivamente nao é um capacete kensei e jack
Nikaaaaa nao fica assim guria...tipo tp
Eu sei como é foda as paradas de seleção - -"
/me abraça nika

agora


Gi, isso foi exatamente para quebrar as pernas de infiés no MAYURI-SAMA *O* como você. u___u

Cara, é aquele lance, nem sempre gostamos de todos ne nikita linda
Mayuri realmente é meio bizarro pra mim...mas quem sabe agora nao faça mudar de ideia
Agora acho q tousen é sem condições de mudar de ideia
é o cara mais odiado alem do aporro

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mesmo depois do Lady Lennon Frankstein ç.ç????
Cacete foi O MELHOR FLASHBACK que o Kubo já fez >(!
Sério muito bem bolado fazer o capitulo da perspectiva de um cara cego! Achei artístico! almost Evangelion/Serial-Experiment-lain-Like!
Excedeu o esperado de um shounen >(!!!!
Mas também foi só isso de bom que ele teve ç.ç

Talvez você que
devesse ir para a terapia.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Como assim Menos???
Não entendi.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

gisaiagami escreveu:
(...)
Mayuri realmente é meio bizarro pra mim...mas quem sabe agora nao faça mudar de ideia
Agora acho q tousen é sem condições de mudar de ideia
é o cara mais odiado alem do aporro
Menos Grande escreveu:Mesmo depois do Lady Lennon Frankstein ç.ç????
Cacete foi O MELHOR FLASHBACK que o Kubo já fez >(!
Sério muito bem bolado fazer o capitulo da perspectiva de um cara cego! Achei artístico! almost Evangelion/Serial-Experiment-lain-Like!
Excedeu o esperado de um shounen >(!!!!
Mas também foi só isso de bom que ele teve ç.ç

Talvez você que
devesse ir para a terapia.
Acho que isso se explica não =O?...

Eu penso em fazer sexo com Christina apple gate no colégio >(!

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

mas como assim capítulo na perspectiva de um cego???
Você quer dizer que se fizesem um capítulo na perspectiva do Tousen seria legal?

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Sim, seriam várias páginas todas pretas, só com alguns balões =B

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

ou então sair em áudio!

TOH

TOH
Ragnarok

*spider sense*
*tópico descambando*

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu quis dizer QUE JÁ FIZERAM um capitulo na perspectiva de um cego(sendo esse Tousen)
Leia o Lady Lennon Frankstein que você vai entender até os traças o Kubo mudou, ele não mostrava rostos e tudo era meio "embaçado"
Eu posso fazer tudo.. e você também.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Cara nao gosto do tousen
nao vi nem a raw - -"
queria pintar mas o animo derrepente foi abaixo de zero
o que importa é q mayuri ate deu uma corzinha. Acho interessante mesmo e ainda acho q ele q traiu o Urahara
Mas se for isso mesmo...ai eu vou ficar mais puta com ele pq odeio traição
Enfim, vou esperar pelo lançamento aqui, pra ler mesmo...Enquanto resolvo a vida - -

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Pessoas avisando q comecei agora a tradução. Provavelmente é o cap com mais diálogos da história dos mangás Bleach (-)106 - Turn Back the Pendulum 3 - Página 2 389326

Creio q em uma hora eu termine... Bleach (-)106 - Turn Back the Pendulum 3 - Página 2 710330

Bom no prox cap o cronograma volta ao normal... Bleach (-)106 - Turn Back the Pendulum 3 - Página 2 31259

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Clampinho escreveu:Bom no prox cap o cronograma volta ao normal... Bleach (-)106 - Turn Back the Pendulum 3 - Página 2 31259
Ou não... Bleach (-)106 - Turn Back the Pendulum 3 - Página 2 31259

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

vlw clamp
Acabaram as provas? espero q tenha ido bem...
E nossa ta grande mesmo. Eu dei uma olhada na raw. E nossa como tem texto
Mas estamos aguardando Bleach (-)106 - Turn Back the Pendulum 3 - Página 2 741821

TOH

TOH
Ragnarok

Eu acho que vou acabar fazendo as duas pelo preço de uma...estou meio complicado tb... Bleach (-)106 - Turn Back the Pendulum 3 - Página 2 389326

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Toh vc diz lançar as duas na semana q vem né?
A claro q estamos ansiosos mas tipo sem problemas lindo...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, falta o Ryuu pra fazer o cleaning tb, não? Ou Arke pode fazer isso? De qquer forma, 2 pelo preço de um tá mto bom. O que importa é ter aí pra baixar.

Eu até já comentei com o kensei lá no Rukontro: o que num enche mais o Rukongai é que quem começa a ler começa em outros lugares, e eventualmente continuará por lá, por preguiça de procurar outro mesmo. Então, mesmo que a daqui seja melhor, o fato de não ter desde o número 1 pra baixar atrapalha. Mas seilá, não sou eu quem faço os scans, então vcs é que sabem. Bleach (-)106 - Turn Back the Pendulum 3 - Página 2 108296

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Mas ninguem ta lançando rapidao tirando o project acho o.o
Pelo q vi no kousen ta atrasadao. Até pq o Cara q traduz q eu conheço de la ta desempregado e sem net tb o.o
Enfim...aguardar um pouco nao mata ninguem
E concordo com o lance de nao ter os antigos q o jack falou...

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Bom, falta o Ryuu pra fazer o cleaning tb, não? Ou Arke pode fazer isso? De qquer forma, 2 pelo preço de um tá mto bom. O que importa é ter aí pra baixar.


Esse não é muito o lugar para discutir isso mas já que você citou o assunto: Desde o primeiro scan desse ano (e acho que até antes) eu faço toda a parte de cleaning e typesetting. O Ryu não participa mais dessa parte. No momento o scan é feito por mim e pelo Clamp. E só. E é assim pra justamente evitar a demora pra lançar ( o caso de agora é exceção, uma vez que o Clamp está aterefado e coincidentemente essa semana eu também estou). Mas tudo vai se normalizar nesse fim de semana.

Jack Van Burace escreveu:Eu até já comentei com o kensei lá no Rukontro: o que num enche mais o Rukongai é que quem começa a ler começa em outros lugares, e eventualmente continuará por lá, por preguiça de procurar outro mesmo. Então, mesmo que a daqui seja melhor, o fato de não ter desde o número 1 pra baixar atrapalha. Mas seilá, não sou eu quem faço os scans, então vcs é que sabem. Bleach (-)106 - Turn Back the Pendulum 3 - Página 2 108296

Você está sugerindo começar desde o primeiro capítulo? Jack, acho que está claro que isso é absolutamente impossível...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Estando ocupados como estão, deve ser. Mas impossível num é não! Bleach (-)106 - Turn Back the Pendulum 3 - Página 2 570501

TOH

TOH
Ragnarok

Demorou..mas saiu...

Turn Back the Pendulum 3

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Uhu! COlorizações lá >(!!!!!!!!!!! Bom capitulo!
Não sei se foi relendo ou a tradução de vocês mas agora entendi que a Youruichi é a mais foda de TODAS as familias nobres =o?
E que ela está de Licença logicamente hAUHuhAUH(brincadeira)
Isso me faz pensar agora denovo pro Avo do Byby ele era capitão e não é mais e tá na gotei... será que os Nobres são acima da lei? Por que se ele não é mais util deveria ter sido retirado...
Uhm no mais bom capitulo \o/ Assim que passar minha preguiça coloro mais \o/










Créditos >(!!!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos