Bleach -101 - Turn Back the Pendulum 8
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Primeiras imagens by space:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Resumo e tradução by spacecat:

Summary

全員集合、皆拳西の変わりように驚く。
Everyone arrives and is amazed at Kensei’s new form.

その瞬間ラブが背後から攻撃される。
Love is attacked from behind.

その後、ローズとリサが手足の腱を切って動けなくしようとするが、
After that Rose and Risa’s hand and leg tendons are cut so they can’t move

ロースが後ろから白に攻撃される。
Rose is then attacked from behind by Mashiro.

次に白は平子に攻撃しようとするが、遅れてきたハッチに五柱鉄貫で動きを封じる。
Mashiro attacks Shinji but Hachi finally shows up and restrains her with the 5 iron pillars.

続いて、縛道の63、鎖条鎖縛(さじょうさばく)で動きを封じる。
He continues to use kidou 63, Sajousabaku, to seal off their movement.

しかし、腕力だけで縛道が破られてしまう。
However the kidou is smashed with their physical strength alone.

場面変わって12番隊舎裏?
The scene changes to the 12th division

霊圧を完全に遮断する外套をきてみんなの所に行こうとする喜助だが、
テッサイにばれる。
Kisuke has masked his reiatsu and put on his coat ready to leave for where everyone is, he tells Tessai.

二人とも夜一の家にお世話になったもの同士らしい。
The two of them were raised by Yoruichi’s family together.

二人で皆の許へ行くところで次号。
They go everywhere together.

He added:

あ、鎖条鎖縛をくらったのは拳西ね
The Sajousabaku is used to restrain Kensei.

Edit: editado Bleach -101 - Turn Back the Pendulum 8 613650

Mashiro = Black Kamen Rider <3

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Valeu Kensei!!!!
A Machiro!!!!!
De mascara em forma de coração....
será que ela controlou o Hollow?
parece mais controlada que o Kensei

Edit.... bezorrão mesmo Kensei

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Mashiro é Kamen Riden ò.ó /o/
Adorei a mascara dela *____________*
vlw maninho =*

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

É Rodz... ela já tá quase controlando pelo que parece. Mas como ela ataca a galera, ainda tá com o modo hollow dominando. Deve ser a primeira a recobrar consciência.

Sim, a máscara dela é linda <3

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Na verdade, as pernas dela são de hollow! Tá vendo que aquilo num é uniforme shinigami?? Ela está na forma demi-hollow tb! O que é impressionante, visto que a forma-hollow dela é bem mais tranquila...

E tipo, foi por isso que o Urahara foi banido: ele foi lá ajuda-los e usou o Gigai pra isso! /o\

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

cara capitulo fodônico vem aí
mas o que mais me incomoda é
isso é uma infecção Hollow???
relembrando...
qual foi o gatilho da transformação do Ichigo em Hollow???
nem lembro direito...
acho que tem a ver com ele ser um plus sem funeral da alma
como ele era (é?) humano o processo deve ser diferente da gang vizard...
a única constante (lost) é Urahara....

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Pra mim Ichigo é um caso a parte, porque ainda tá vivo.

Esses vaizards já eram shinigami quando se transformaram. Desde o começo eu imaginava isso como uma "infecção" iniciada por algum motivo. Espero que no próximo pelo menos a dúvida se esclareça.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que isso é a bankai do Aizen... Bleach -101 - Turn Back the Pendulum 8 230114

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Kensei maninho e suas teorias de parasitas espaciais xD
Mas o que parece é uma infecção mesmo. como se algo fosse transmitindo o.O
Talvez pessoas com corpo fraco logo morreram mas capitães acabaram se transformando e suportando, evoluindo pra o q está

E é verdade, não dá pra comparar o Ichigo mas se serve de resposta ele nao tomou uma Zampakutouzada na Fuça do Urahara, apenas foi jogado no Buraco e tomou um bakudou 99 tendo as correntes que corroeram até o q vcs ja sabem xD

@Jack: se fosse bankai dele transformar alguem em Vaizard ele ja tinha virado faz tempo u.u"
Fora q porra seria ultra apelona -.-

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Tava pensando
O Sousuke não seria burrão de transformar capitães em Vizards
quer dizer se ele tivese querendo destruir a SS aí sim
ou seja voltei a estaca zero Bleach -101 - Turn Back the Pendulum 8 984884
mas não tem jeito
sempre volto pro departamento de pesquisas
e ser for uma "infecção" aí sim o foco é o Mayuri
PS: Acho que o Mayuri é mais Punk que o Kensei...

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

BTW, pra mim quem espetou o Kensei foi o lado hollow dele.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Pra mim foi o Mayuri ò.ó, E se for eu vou rir muito e se nao for tb ta valendo xD
E a causa dele ter ido atacar o Aizen agora é pq Aizen enganou ele, o usou, E depois levou o tousen ao invez dele xD

Cara trocado pelo tousen nem o Mayuri Merece...

Pokemorfo fez uma tradução para esclarecer algumas coisas


全員集合、皆拳西の変わりように驚く。
*Everyone arrives only to be surprised by the change that happened to Kensei.

その瞬間ラブが背後から攻撃される。
*At that second, Love gets attacked from behind (presumably by Kensei).

その後、ローズとリサが手足の腱を切って動けなくしようとするが、
After that, Rose and Lisa try to cut the tendons in Kensei's legs so he can't move, but...

ロースが後ろから白に攻撃される。
...Rose ends up getting attacked from behind by Mashiro.

次に白は平子に攻撃しようとするが、遅れてきたハッチに五柱鉄貫で動きを封じる。
Mashiro then tries to attack Shinji but Hacchi shows up and stops her from moving with the 5 Iron Pillars bakudou.

続いて、縛道の63、鎖条鎖縛(さじょうさばく)で動きを封じる。
He then uses bakudou #63, Sajousabaku to keep Kensei from moving.

しかし、腕力だけで縛道が破られてしまう。
However, Kensei manages to break the bakudou with just his arm strength alone.

場面変わって12番隊舎裏?
*The scene changes to what looks to be the back of the 12th division quarters.

霊圧を完全に遮断する外套をきてみんなの所に行こうとする喜助だが、
Kisuke tries to put on a cloak that fully conceals his reiatsu so he can go and help everyone...

テッサイにばれる。
But Tessai figures him out.

二人とも夜一の家にお世話になったもの同士らしい。
Apparently Kisuke and Tessai were both taken care of by Yoruichi's family growing up.

二人で皆の許へ行くところで次号。
So the chapter ends with Kisuke and Tessai going to where the group is (to help).

Poxa se terminar Tessai e Kisuke indo ajudar, eu acho q vai mostrar somente luta nesse capitulo
Espero sinceramente estar errada -.-

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ah sim, o que mudou foi que Rose e Lisa tentaram cortar os tendões. Mas não conseguiram.

E Gisa, até agora ninguém virou Vizard. Bleach -101 - Turn Back the Pendulum 8 613650 A bankai dele só tornaria os inimigos meio-hybridos e sem controle. Mas isso logo logo vamos saber! (capítulo que vem eu presumo, já que Urahara não foi expulso por isso, ele deve ter chegado depois que os outros foram virados).

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Pretexto pra expulsão do Urahara: ele vestiu o gigai que esconde a reiatsu e desobedeceu ordens diretas. Pof, tá expulso.

Sim, Gi. Vai ser luta e algo sobre Tessai e Urahara no passado, sendo cuidados pela família Shihounen.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Mesmo assim jack: acho que Aizen envolvido e uma bankai que faria algum tipo de Hibrido deveras apelona, e acho q nao é o caso.
Até pq relendo tudo, acho que Aizen na verdade vai se interessar a partir do momento em que esses Hollow interiores possam ser controlados. Talvez como eu disse eles esteja envolvido com mayuri.
Tem o caso também de um possivel ciume do Urahara. Afinal Urahara era um ninguem do segundo time q foi elevado a capitao.

@Maninho: concordo perfeitamente com essa ideia dos Gigais ^^

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Urahara era o terceiro posto da segunda divisão Gisa!!!!!!!
E acho que usou as gigais pra proteger os Vizards depois de calminhos pois o velho Yamma deve ter mandado matar todo mundo!!!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, a explicação da expulsão é clara:

Vizards -> usaram métodos proibidos para obter poderes;

Urahara e Tessai -> usaram os gigai de invisibilidade para ir lá ajudar o time;

Yoruchi -> foi pra Karakura com os irmãos de criação por achar absurda sua expulsão.

Simples. Agora só resta aparecerem os envolvidos na transformação dos Vizards. E Gisa, a shikai do Aizen já é apelona, o que faz pensar que a bankai não seja?? Bleach -101 - Turn Back the Pendulum 8 570501

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não Jack não é a ban kai do Aizen, caso fosse ele não precisaria do Urahara, faria mais sentido até dizer que a do Urahara transforma o povo(Mas já adianto que ela não faz >( )
Enfim também acho que Ichigo era um caso a parte por que ele tinha a corrente do destino no peito, então como um "plus" ele tinha possibilidade de virar Hollow ou Shinigami, ai ele deu pra cortar pros dois lados Bleach -101 - Turn Back the Pendulum 8 230114
Já os Vaizards antigos já eram shinigamis, e sem normalmente ter uma possibilidade de virar hollow.
Faz sentido até que seja uma "infecção" e apartir disso o Aizen se inspirou para criar o metastacia.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

cara, e se a pessoa q espalhou a infecção foi a Hikifune o.O
Simplesmente 10 roupas de Shinigami foram achadas. Ela foi promovida a Guarda Real. Ela é a primeira ser infectada mas a unica tambem a nao conseguir dominar o lado hollow o.O
E se essas 10 roupas é da primeira leva de Guarda Real?
Talvez faça algum sentido, embora seja somente suposições xD
Restaria agora saber como ela adquiriu isso o.o

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Meu Deus! Eu disse há 3 semanas atrás, o TOH até teve a mesma idéia depois, de que o Aizen só sabería fazer a primeira parte do experimento. Daí, a bankai do Aizen podería mto bem deixar os Vizards malucos, mas ele precisar do Urahara pra estabilizar o povo e com essa maluquice ganhar mais poder.

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Meu Deus! Eu disse há 3 semanas atrás, o TOH até teve a mesma idéia depois, de que o Aizen só sabería fazer a primeira parte do experimento. Daí, a bankai do Aizen podería mto bem deixar os Vizards malucos, mas ele precisar do Urahara pra estabilizar o povo e com essa maluquice ganhar mais poder.

Cuma?


Eu sinceramente acho que o povo está confundindo um pouco. O que quer que esteja acontecendo com os shinigamis, está transformando-os em HOLLOWS e não em VIZARDS... A pedra ' DEVE" (do verbo não sei, pode ser que sim, pode ser que não) ser a solução encontrada por Urahara pra reaver o lado shinigami de kensei e cia que, de tabela acabará conferindo-lhes poderes extras ao domar os Hollows interiores. O que está acontecendo com eles é semelhante ao que aconteceu com o Ichigo lá na cratera, transformação em Hollow.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Bem eu concordo com o Aizen só sabería fazer a primeira parte do experimento
Mas dai a ser Bankai pra mim infelizmente é foda de engolir
Assim como pra mim ele so fez experimentos agora
Aizen pra mim nao é do tipo q mete a mao na massa pra fazer algo a la Cientista Maluco
pra isso ele tinha o Aporro e deu total liberdade pra ele fazer os experimentos frutinhas dele.

Ele pode estar sim ligado a quem fez. Como falei alguem random.
E eu espero q seja, e se for o Mayuri entao eu vou ficar feliz ò.ó

@TOH concordo mas naquela caso Ichigo tava vivo o.O
Concordo q a pedra tb vai servir pra estabilizar o lado hollow. Mas o q esta sendo sondado é o que fez eles ativarem esse lado hollow se eles ja eram almas entende o.O"

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ele também faz experiencias gisa, lembra do metastacia?(se bem que pode ter sido encomendado por ele >( )
Não acredito que ban kai alguma tenha propriedades de deixar o povo vaizard ou hollow >(

TOH, apesar de semelhante acho que eles já estão no nivel avançado, aonde lutam contra o hollow pelo corpo e se perderem viram hollows como o Ichigo quando vai treinar com eles.
Pode ser que a pedra realmente faça isso...
Mas aposto que não se ela estabilizasse a hibridização, não explicaria por que eles sabiam como fazer o Ichigo controlar o Hollow sem ela, parece ser algo que vem de experiência natural.
Acho que a coisa que está infectando adoidado na Soul Society seja lá o que for é o Hougyoku e quando ele for selado pelo Urahara por algum plot twist ele ficará na forma de pedra >(
(acho eu)

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Ele também faz experiencias gisa, lembra do metastacia?(se bem que pode ter sido encomendado por ele >( )

Cara se ele fizesse pesquisa mesmo ele ja tinha trilhado seu caminho junto ao centro de pesquisa tecnologico, assim estaria mais perto de tudo, principalmente da Hougyoku (a pedra la ò.ó o nome dificil)
Acho q ele encomenda. Talvez ele seja bom de ler, de compreender
De criar e tal já é outros quinhentos.

Concordo com vc em não bankai. Mas a pedra pode sim ser uma base pra conter o lado Hollow, ao menos pra quem ja era Shinigami. Afinal o lado hollow do ichigo veio de uma força de vontade, algo mais natural.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu sei gisa, mas pensando que eles foram salvos pela Hougyoku, não faria sentido eles saberem um método de treino para controlar o hollow entendeu?
Afinal se a pedra fez isso para eles por que eles treinariam como fazer isso?
Eu acho que algum deles conseguiu controlar-se e depois todos os outros foram conseguindo, talvez eles tenham sido forçados a parar a principio.. mas me parece que essa coisa toda de dominação do hollow vem de sua propria experiencia, e não de algo "de fora"

E até onde sabemos a pedra só "retira os limites de shinigamis e hollows criando um hibrido"
Isso eles já conseguiram!(Por isso suspeito que a Hougyoku, como "experimento/pessoa/sei-lá-o-que" já existe, e quando selada ela vai ficar na forma de pedra.
Isso explicaria também por que o Urahara selou ela logo, se ela vai se espalhando como um "vírus" criando vários hollows por todos os lados é de se esperar que ele tivesse que fazer ela inerte o mais rápido possivel.
(batendo com o que Aizen disse)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos