Bleach -101 - Turn Back the Pendulum 8 - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Primeiras imagens by space:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Resumo e tradução by spacecat:

Summary

全員集合、皆拳西の変わりように驚く。
Everyone arrives and is amazed at Kensei’s new form.

その瞬間ラブが背後から攻撃される。
Love is attacked from behind.

その後、ローズとリサが手足の腱を切って動けなくしようとするが、
After that Rose and Risa’s hand and leg tendons are cut so they can’t move

ロースが後ろから白に攻撃される。
Rose is then attacked from behind by Mashiro.

次に白は平子に攻撃しようとするが、遅れてきたハッチに五柱鉄貫で動きを封じる。
Mashiro attacks Shinji but Hachi finally shows up and restrains her with the 5 iron pillars.

続いて、縛道の63、鎖条鎖縛(さじょうさばく)で動きを封じる。
He continues to use kidou 63, Sajousabaku, to seal off their movement.

しかし、腕力だけで縛道が破られてしまう。
However the kidou is smashed with their physical strength alone.

場面変わって12番隊舎裏?
The scene changes to the 12th division

霊圧を完全に遮断する外套をきてみんなの所に行こうとする喜助だが、
テッサイにばれる。
Kisuke has masked his reiatsu and put on his coat ready to leave for where everyone is, he tells Tessai.

二人とも夜一の家にお世話になったもの同士らしい。
The two of them were raised by Yoruichi’s family together.

二人で皆の許へ行くところで次号。
They go everywhere together.

He added:

あ、鎖条鎖縛をくらったのは拳西ね
The Sajousabaku is used to restrain Kensei.

Edit: editado Bleach -101 - Turn Back the Pendulum 8 - Página 3 613650

Mashiro = Black Kamen Rider <3


EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

isso de clã da Yoruichi veio num spoiler ...daí vc sabe neh, Barragan é avô do Sado e GJ derrotou um VL :~~

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

EndLess escreveu:isso de clã da Yoruichi veio num spoiler ...daí vc sabe neh, Barragan é avô do Sado e GJ derrotou um VL :~~

Ahhhhhhhh, explicado xD
Não sei qual é a idéia dos caras em ficar fazendo spoiler falso -.-
De uma utilidade sem igual.

Hunn, pode ser que o cara só tivesse interpretado mal na hora de traduzir mesmo.

De qualquer forma, sempre tem isso, valew Endless o/

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

como assim é fake???
alguém aí me situa!!!

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

rodrigalm escreveu:como assim é fake???
alguém aí me situa!!!

Simples ... O Urahara não tem nenhuma ligação com a casa Shihouin ... Exceto pela amizade com a Yoruichi.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

bem...eles chegam a dizer que eles conviviam lá na casa dela mas não que foram criados pela família

...é tipo dizer que vc foi criado pelos pais do seu amigo pq vc vivia indo na casa dele, dedução jackniana da pessoa :}

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

sim eles eram da cozinha dos Shihouin, como dizemos aqui em Minas uai!!!!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ah sim, isso veio da tradução em cima do spoiler. Acho que exageraram na interpretação, mas mesmo Pocketmofo tinha entendido isso. Acho que essa parte estava confusa mesmo, por conta de quem escreveu o sumário em japa. Bom, então é oficial: o capítulo só teve a máscara da Mashiro como novidade! xD

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:Ah sim, isso veio da tradução em cima do spoiler. Acho que exageraram na interpretação, mas mesmo Pocketmofo tinha entendido isso. Acho que essa parte estava confusa mesmo, por conta de quem escreveu o sumário em japa. Bom, então é oficial: o capítulo só teve a máscara da Mashiro como novidade! xD

E o terrivel iten do Urahara que esconde completamente uma reiatsu de nível de capitão ò_ó ... saca só que foda !

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ficou meio Harry Potter....

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que o Ryu estava sendo sarcástico... xD

Que nem o EndLess dizendo que o Kakashi era um inútil... Bleach -101 - Turn Back the Pendulum 8 - Página 3 97114 Mas perto do Sasuke (atual) ele é! ò_ó

Acho que os Shihounin eram mto mais inventores que o próprio Urahara. Ou então era isso que ele fazia lá naquela casa: era o acessor para assuntos de engenhocas malucas, como o treco que vôa, o treco que faz reiatsu desaparecer e outros trecos que pareíam ser "de família". Quem sabe ele até trabalhava pro Ukitake tb, e foi ele que fez o artefato de explodir o Soukyoku??

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Existe uma diferença Jack. Os Shihouin fazem itens a partir da "magia" deles ... assim como a Kukaku ou qualquer outro "mago".

O Urahara parece ter essa mesma habilidade, no entanto ele acima de tudo é um cientista. Ele é focado em criar coisas com a ciência, enquanto a casa Shihouin os faz com magia (apesar de em Bleach, não haver uma linha muito tênue entre elas).

E sim eu estava sendo sarcástico ;3 (apesar de eu achar legais esses itens que eles mostram as vezes)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos