Bleach -101 - Turn Back the Pendulum 8 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Primeiras imagens by space:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Resumo e tradução by spacecat:

Summary

全員集合、皆拳西の変わりように驚く。
Everyone arrives and is amazed at Kensei’s new form.

その瞬間ラブが背後から攻撃される。
Love is attacked from behind.

その後、ローズとリサが手足の腱を切って動けなくしようとするが、
After that Rose and Risa’s hand and leg tendons are cut so they can’t move

ロースが後ろから白に攻撃される。
Rose is then attacked from behind by Mashiro.

次に白は平子に攻撃しようとするが、遅れてきたハッチに五柱鉄貫で動きを封じる。
Mashiro attacks Shinji but Hachi finally shows up and restrains her with the 5 iron pillars.

続いて、縛道の63、鎖条鎖縛(さじょうさばく)で動きを封じる。
He continues to use kidou 63, Sajousabaku, to seal off their movement.

しかし、腕力だけで縛道が破られてしまう。
However the kidou is smashed with their physical strength alone.

場面変わって12番隊舎裏?
The scene changes to the 12th division

霊圧を完全に遮断する外套をきてみんなの所に行こうとする喜助だが、
テッサイにばれる。
Kisuke has masked his reiatsu and put on his coat ready to leave for where everyone is, he tells Tessai.

二人とも夜一の家にお世話になったもの同士らしい。
The two of them were raised by Yoruichi’s family together.

二人で皆の許へ行くところで次号。
They go everywhere together.

He added:

あ、鎖条鎖縛をくらったのは拳西ね
The Sajousabaku is used to restrain Kensei.

Edit: editado Bleach -101 - Turn Back the Pendulum 8 - Página 2 613650

Mashiro = Black Kamen Rider <3


TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:Ele também faz experiencias gisa, lembra do metastacia?(se bem que pode ter sido encomendado por ele >( )
Não acredito que ban kai alguma tenha propriedades de deixar o povo vaizard ou hollow >(

TOH, apesar de semelhante acho que eles já estão no nivel avançado, aonde lutam contra o hollow pelo corpo e se perderem viram hollows como o Ichigo quando vai treinar com eles.
Pode ser que a pedra realmente faça isso...
Mas aposto que não se ela estabilizasse a hibridização, não explicaria por que eles sabiam como fazer o Ichigo controlar o Hollow sem ela, parece ser algo que vem de experiência natural.
Acho que a coisa que está infectando adoidado na Soul Society seja lá o que for é o Hougyoku e quando ele for selado pelo Urahara por algum plot twist ele ficará na forma de pedra >(
(acho eu)

Mas Menos, eu não disse que ele estabiliza hibridação...só que ela dissolve totalmente a barreira entre as entidades (hollow/shinigami). Sendo assim, kensei, machiro e outros vão se transformar em Hollow por completo se nada for feito. Se a pedra estabilizasse a transformação, a fase de domar o Hollow interior seria desnecessária. Não é como se eles já fossem vizards...Pense da seguinte forma: um plus pode virar Hollow...entretanto, quando ele é hollow, não pode mais virar um plus. Acontece que esse mesmo Hollow pode virar um arrancar. Nâo significa qeu ele se tornou shinigami nem tampouco agora é plus de novo. Significa que a barreira entre o lado shinigami e o Hollow foi rompida, não existe nem um nem outro, agora é uma nova entidade chamada arrancar. Ele nunca voltará a ser um plus. Não sei se consegui me expressar.. Bleach -101 - Turn Back the Pendulum 8 - Página 2 984884

@gisa:

Aizen sempre foi ligado à parte científica da SS. Só que sempre na moita...ninguém sabe ao certo desde quando ele tem ligações com o Hueco Mundo...mas se imagina que são de longa data...e o Urahara nunca demonstrou interesse em fazer algo no estilo do Hougyokou..ou ele manteve isso guardado a 7 chaves ou o homem inventou as pressas pra resolver essa confusão toda.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Mashiru hollow inseto .... eu ia falar do Kamen Rider, mas todo mundo já falou =x

Pena que acontece pouca coisa nesse capitulo (eu acho ._.)

E parem com essas teorias doidonas, acho que eles vão mostrar o culpado. E provavelmente o lance Vizard vai ser uma magia doidona ou qualquer coisa que o Urahara invente pra salvar o pessoal. Quando o Shinji explicou que eram vizards ao Ichigo, falou que eram shinigamis que usaram um ritual/magia proibida [...]

Sei lá oque o Urahara vai fazer, mas alguma coisa ele vai fazer.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Na verdade o Isshin fala isso.
O shinji so fala Zampakutou, Mascara xD
Eu sou um shinigami q pisou no territorio hollow (mais ou menos isso)

Spoiler:

Agora o Isshin realmente fala q Vaizards sao um grupo que atravessa a barreira atraves de algo proibido, a procura de mais poder. Mas tb podemos pensar q isso foi o q a SS inventou né?
Ai ele falando:
Spoiler:

Enquanto isso post de Bleach9, que achei ser verdadeiro, pq traduzindo rapidamente com um amigo do japones, tá só dando nota q a unohana percebe que Urahara Sumiu com Tessai. Enquanto Ukitake indaga se foi certo mandar Risa.


ukitake満たすshunsuiと話をするとuraharaです。

ukitake :彼はいいお考えですか?
shunsui :メインを送信した後に彼は私より良い理彩ちゃん

unohana散歩をして、
unohana : uraharaとtessai 、消えてる!

tessaiは、どのようなことは、船長は次のように統一

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

aposto que eles foram considerados "foras da lei" por não terem morrido depois de adquirir esse poder....não como a gente pensava no inicio, que era pq eles tinham uma ambição por poder e etc

...vai, provavelmente, ser mais um dos absurdos do governo da SS, condena-los a morte por, involuntariamente, terem adquirido um "poder"


um capitulo sem revelações pelo jeito, só msm o caminhar

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Exatamente o q pensei a algum tempo atras
O que vemos é que o pessoal foi forçado a isso
Não um grupinho q foi la e sabia como ultrapassar a barreira so pra ter poder
;D

E a SS ficou com medo disso, e provavelmente o preparar pra guerra q Isshin fala nada mais é que limpar o nome q a SS sujou.

Cara, espero q amanha saia mais coisa, saiu tao pouco
tirando a mascara da mashiro nao tem nada =/

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

E a revelação do Tessai e Urahara, a ligação deles com a Yoruchi e como foram parar no Urahara Shoten...

Wabisuke

Wabisuke
Hollow
Hollow

Nesse capitulo deve acontecer uma semi-luta com a galera tentando imobilizar o Kensei. Nada de muito interessante deve acontecer na minha opinião.
Sobre a transformação em Hollow. Deve ter sido algum Shinigami com uma Shikai/Bankai que tranforma gente em Hollow(talvez meio maluquice). Ai tipo aqueles 10 primeiros shinigamis viraram aquele Hollow grandinho que o Kensei e amigos matou.

Ou ideias Malucas. A Kuna Mashiro é um ser do mal que ta fazendo tudo isso.

Sabe o que ia ser legal: se aqueles 4 shinigamis amigos do Kensei virassem Hollow também.

Ah, esse é meu primeiro post né. Prazer em conhecer todos.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Que outros 4 amigos? Os que morreram? Eu já pensei neles virando um Adjucha que nem no experimento que deu errado. E prazer. Vc é confeiteiro/padeiro/doceiro?? (a propósito, se apresente lá na parte de apresentações que é melhor)

Wabisuke

Wabisuke
Hollow
Hollow

Jack Van Burace escreveu: Que outros 4 amigos? Os que morreram? Eu já pensei neles virando um Adjucha que nem no experimento que deu errado.
É esses ai mesmo, eles tem um visual legal né. Além do que eles podiam virar quem sabe Vaizard talvez.


Jack Van Burace escreveu:E prazer. Vc é confeiteiro/padeiro/doceiro?? (a propósito, se apresente lá na parte de apresentações que é melhor)
Acho que não entendi o comentario.
E não vlw eu num gosto de área de apresentações. Prefiro ficar só colocando as minhas ideias e comentarios mesmo. Eu tb não sou do tipo que posta muito. Não se faz nescessario.

Edit: Acabei de entender a parte de Confeiteiro/padeiro/doceiro, Wabisuke= Dobrar peso lol boa hehe. Acho que vou acabar me contradizendo gostei do topico de flood.

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Bem-vindo Wabisuke!

A máscara da Mashiro é meio bizarra @_@
E puts! Urahara e Tessai com ligações não só com Yoruichi, mas com a família Shihouin como um todo(?!)

Eu ainda continuo com a impressão de que não sei como Kubo vai conseguir acabar essa história(WTF?!)

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

isso quer dizer que o Kubo colocou isso só para acabar com a possibilidade de "amizade colorida" da Youruichi e do Urahara i.i^?
Então no fim ela só dá bola para a Soi fong mesmo Bleach -101 - Turn Back the Pendulum 8 - Página 2 231776

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

"Sowing, the seeds of love, the seeds of love..."
By Space-sama:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Vlw jack
Poxa nada de especial alem de "Kensei Esmaga" a la Hulk e o pessoal lutando
Sem tranformações aparentes, mas eu gostei da capa do Urahara xD
Quero uma igual...
Não entendi se a Hiyori parece impedir, ou querer impedir que lutem o.o
Sobre Urahara e Tessai da Familia Shihouin nao me surpreendeu tanto. Acho totalmente valido e explica o pq ele tava no time 2, indicação é tudo pelo jeito na SS xD

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, acho que o Hiyori walker num foi feito pq alguém sucumbíu ao hollow interior, mas porque a Hiyori deve ter ficado traumatizada com o fato de que as pessoas estavam lutando contra alguém querido ou coisa assim. Acho que ela tá mto preocupada em não machucar o Kensei e a Mashiro.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

rapaz, cada vez mais acredito naquela historia que o Menos fala de o Hougyoku ser alguém que foi selado/transformado na pedra

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Ué eu acreditava antes q ela era na verdade uma espada o.O
Então acho isso tb plausivel Endless
E é isso mesmo jack, ela nao quer q machuquem kensei e mashiro mas o Shinji segura ela.

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Pode não ser alguém mas algo! ;o

Já imaginaram o Tessai chegando lá e tem uma pessoa HOLLOWDÉTICA aí ele grita:

"Bakudou nº 100: HOGYOKYU!"

=o

Eu sei que aparentemente só existem 99 bakudous mas...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

lol é uma boa! Eu outro dia tava discutindo com o TOH se o negócio de tirar o Hougyoku da Rukia era uma técnica ou um artefato, e pode ser que seja os dois: um negócio e uma técnica juntos. Se fosse apenas uma técnica, acho que Aizen tentaría aprender como fazer mais do que buscar um já feito.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Acabei de ler... nenhuma novidade. O artefato que esconde a reiatsu do Urahara é mesmo só a capa e não um gigai. Provavelmente o "gigai maldito" que ele criou é pra esconder os vizards amiguxos dele.

E Kensei destrói em hollow-mode! ;3

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Kensei-esmaga!!!!! Boa adaptação Gisa Bleach -101 - Turn Back the Pendulum 8 - Página 2 983668
Agora conhecemos quatro mascaras Vizards, fora a do Ichigo.
Machiro com aqueles chutes me lembrou o estilo da Yoruichi
E o povo fodão tá suando pra segurar o Kensei e a Mach
Acho que a Hiyori já tá infectada....
PS: Urahara ou o Kubo anaram lendo Harry Potter???
Ligação Urahara, Tessai e Yoruichi revelada!
e porra o Tessai chamou ela de dono!!!!
Bleach -101 - Turn Back the Pendulum 8 - Página 2 900352

Lisa canhotinha é a mais linda!

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Apenas uma frase

KENSEI ESMAGA

de resto achei meio fraquinho =/
Não achei nada de especial Urahara + Tessai no Clã Shihouin o.o
Hiyori Kawaiii

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

para com isso Gisa!!!!!
você não tá intendendu!!!!!!
Urahara e ela são pecadores
Bleach -101 - Turn Back the Pendulum 8 - Página 2 900352
o que eles tão fazendo é incesto!!!!
e Hiyori infectada!!!!!!
o próximo é o love, seguido do Rose
últimos a se tornarem Vizards pelas minhas impressões serão:
Lisa (lovely, lovely!!!!) e Shinji.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Impressão minha ou o Rose chegou literalmente "voando" Bleach -101 - Turn Back the Pendulum 8 - Página 2 900352 ?


Achei muito massa o poder de luta do Kensei (it´s over ninethousand)

E o Urahara não falou nada de pertencer a Shihouin .... vocês vem coisa onde não tem Bleach -101 - Turn Back the Pendulum 8 - Página 2 31259



Última edição por Ryuusuke em 23/5/2008, 12:48 pm, editado 1 vez(es)

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

pois é Suko
as vezes ele deu um "salto" mais elevado

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

*caindo de para-quedas*

Mashiro formiguiiinha! *O*
O capítulo não foi tãao foda, mas pelo menos os flashbacks vão até o -100. Bleach -101 - Turn Back the Pendulum 8 - Página 2 97114


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos