Bleach -99 - Turn Back the Pendulum 10 - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 4]

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Relembrando a primeira mensagem :

spacecat no BA escreveu:From 2ch translated by me:

来週は久しぶりの4様トーク。

Next week, a long talk from Aizen.

最後に浦原達が着いて終わり。

At the end Urahara arrives at the scene.

書くことは、
平子は前から愛染を信用出来ないやつだと思っていて自分の副隊長に任命した。

Aizen was someone that Hirako never really felt he could trust but he was appointed as his vice captain.

それとこの一月の間平子の後ろを歩いていたのは愛染ではなく身代わり。

It is revealed that the Aizen following Hirako for the last month wasn’t the real Aizen.

Also:

まず平子は始めから藍染の催眠にかかっていた
Shinji has been affected by Aizen's hypnosis ability since the beginning.

平子が藍染を副隊長に取ったのは監視のため
Shinji allowed Aizen to be his vice captain so that he could keep an eye on him.

だが監視していたのは藍染ではなく催眠で惑わされた藍染の部下を監視していた
のだ(平子の後ろをずっと歩いてたのは藍染ではなく禿げだった)
Shinji has been under the hypnosis, the Aizen he had been observing was not Aizen but one of his subordinates (a bald guy (Aizen’s subordinate) has been following Shinji).

そしてついにホロウ化
Then they finally get to the hollow part.

だがその時に駆けつける二人
Suddenly two people rush at Aizen.

一人が藍染に切りかかる
One of them slashes at Aizen.

藍染「これはまた面白いお客様だ」
Aizen: “So, another interesting guest has arrived.”

浦原と髭のおじさん(名前わすれた)が現場に到着
Urahara and Tessai arrive at the scene.

おわり
End.

Never gonna get Aizen in colour again it seems :fpalm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

It seems the colour spread is to announce the 3rd Bleach movie.

Edit: Aizen pwned Shinji.... com força Bleach -99 - Turn Back the Pendulum 10 - Página 4 389326


Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

não sei por que acham isso.. afinal o Aizen hipnotizou todo mundo na SS para acreditar que aquele corpo era dele.. não me parece estranho ele ter feito o mesmo antes ;~~

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:não sei por que acham isso.. afinal o Aizen hipnotizou todo mundo na SS para acreditar que aquele corpo era dele.. não me parece estranho ele ter feito o mesmo antes ;~~
Mas Menos...se a shikai dele é capaz de enganar toda SS (ou quase toda) enquanto ele ainda é tenente o que se pode dizer da bankai dele agora que ele é capitão? Eu também acho (como muita gente aqui) que foi forçado.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mas agente nem sabe o que a Ban kai dele faz TOH!
Pode ser que ela nem seja tão apelativa.. seja mais de combate mesmo..

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

me pergunto como se desvia de total hipnose ...pq tirando a bankai do Tousen eu não vejo como sair daquilo e msm a bankai dele é uma solução do tipo Shiryu x Medusa

o problema maior é esse ...quanto maior o poder maior a queda a desculpa pra faze-lo perder...depois vem um Ichigo e acaba com a ilusão que quebrava todo mundo usando o cosmo ki reatsu

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

"Destrua toda existência Ryuujacka"
;~~ Pronto mata todo mundo e acaba essa fuleragem >(

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

OMG! Fico 2 dias fora e já perdi toda e qualquer discussão que poderia ter havido sobre o capítulo. Enfim, gostei mais dele depois de completo (a última vez que eu ví foi quando estava só no resumo).

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

cara mas acho q a bankai dele nao é de luta nao, deve seguir a linha psionica da coisa. Eu tiro pelo Renji, sua bankai sempre é de ataque assim como a shikai. Tousen porem ja é mais na dele, com escuridao, Mayuri com veneno, komamura com força
Se for pensar ele tem algo mais apelao ainda.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Bankai do Aizen invoca o David Copperfield

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Mas acabar com a ilusão é fácil... é só encostar na espada dele, não? Bleach -99 - Turn Back the Pendulum 10 - Página 4 31259

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

kensei escreveu:Mas acabar com a ilusão é fácil... é só encostar na espada dele, não? Bleach -99 - Turn Back the Pendulum 10 - Página 4 31259

quem disse Bleach -99 - Turn Back the Pendulum 10 - Página 4 31259 ?

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que a espada dele é ele, e ele é a espada dele. O verdadeiro Aizen é aquele careca sem sobrancelhas que seguia o Shinji. Nem o próprio Aizen se lembra que ele é o verdadeiro, e obedece o falso.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Ryuusuke escreveu:
kensei escreveu:Mas acabar com a ilusão é fácil... é só encostar na espada dele, não? Bleach -99 - Turn Back the Pendulum 10 - Página 4 31259

quem disse Bleach -99 - Turn Back the Pendulum 10 - Página 4 31259 ?
Foi a impressão que eu tive quando descobriram a traição no fim da saga SS e Yoruichi e Soi Fong seguraram seus braços. Aizen pareceu não conseguir (ou não quis) usar sua ilusão.

Também Tousen tem sua bankai anulada quando outra pessoa toca na espada. É só uma idéia, mas zanpakutous que afetam os sentidos dos adversários podem ser anuladas com o toque.

Sim, isso é APENAS um suposição.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

kensei escreveu:
Foi a impressão que eu tive quando descobriram a traição no fim da saga SS e Yoruichi e Soi Fong seguraram seus braços. Aizen pareceu não conseguir (ou não quis) usar sua ilusão.

Também Tousen tem sua bankai anulada quando outra pessoa toca na espada. É só uma idéia, mas zanpakutous que afetam os sentidos dos adversários podem ser anuladas com o toque.

Sim, isso é APENAS um suposição.

Eu sei o/ ... mas acho que ele simplesmente não quis usar, ou não adiantaria já que ele tava com a suzumebachi no pescoço.


De qualquer forma seria bem melhor se você tiver certo ... ficaria menos absurdo o poder da Kyouka Suigetsu

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Todos vocês foram hipnotizados quando o Aizen usou a Shikai mostrando para o Ichigo e para o Hitsugaya.. agora nem sabem que estão sendo spoilados pela minha assinatura Bleach -99 - Turn Back the Pendulum 10 - Página 4 231776

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Menos Grande escreveu:Todos vocês foram hipnotizados quando o Aizen usou a Shikai mostrando para o Ichigo e para o Hitsugaya.. agora nem sabem que estão sendo spoilados pela minha assinatura Bleach -99 - Turn Back the Pendulum 10 - Página 4 231776

Mas eu não estou, pois já mas lerei esse manga de 5° categoria ._.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Na verdade, a Yoruchi enfiou a Kyouka Suigetsu de volta na bainha, enquanto a Soifon pôs a Suzumebachi no pescoço. Nem se ele quisésse podia usar, pq ela precisa ser sacada pra funcionar. Aliás, o único contra-ataque pra ela até agora. Viva a Yoruchi! ^^

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Ryuusuke escreveu:Bankai do Aizen invoca o David Copperfield

o/
Ou entao alguem mais fumado ainda
E ai so invocação do mister M pra saber
Realmente achei forçado, mas vamos pro topico de previsao ne xD


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos