Bleach -98 - Turn Back The Pendulum 11
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 4]

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

In engrish by spacey

Spoiler:

Tradução by kensei ;3

Spoiler:

spacey traduziu as técnicas usadas pelo Tessai:

jikantenshi: time suspension -> suspensão/paralização do tempo
kuukanteni: space change -> mudança no espaço

Minha opinião:
Spoiler:



Última edição por kensei em 11/6/2008, 9:18 am, editado 2 vez(es)

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

acho que esse capítulo vai ser bom só pela técnica proibida do Goku Tessai...

o que me chamo a atenção, não que eu ache que Kubo irá usar isso, foi:

Hollowification was one of the solutions Urahara discovered when researching how to strengthen the souls.

isso possibilitaria que Urahara possa até ter descoberto outra maneira de "quebrar o limite"(claro, se não for erro de tradução, coisa que acontece bastante nos primeiros spoilers)

as "Técnicas proibidas" do Tessai idem

enfim, o capítulo me parece legal



Última edição por EndLess em 11/6/2008, 9:01 am, editado 1 vez(es)

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Sobre isso Endi, tem a possibilidade de ele ter descoberto outras opções (uma delas pode até ser o modo como Ichigo virou Vaizard, talvez), mas não ter criado a possibilidade de realizá-las. Da lista de opções, ele escolheu a pedrinha, saca? Mas como vc falou, pode ser só erro de tradução do spoiler... VIU JACK?! ;3

O que eu gostei do capítulo é que não vai ter o prometido blábláblá do Aizen. Acho que aquilo foi uma confusão com o capítulo anterior, sei lá. Blábláblá vai ter sim, do Tessai, explicando sobre a hollowficação, e isso é interessante.

Edit: spacey traduziu as técnicas usadas pelo Tessai:

jikantenshi: time suspension -> suspensão/paralização do tempo
kuukanteni: space change -> mudança no espaço

Parece técnica proibida pelo nome =]



Última edição por kensei em 11/6/2008, 9:11 am, editado 2 vez(es)

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Sobre isso Endi, tem a possibilidade de ele ter descoberto outras opções (uma delas pode até ser o modo como Ichigo virou Vaizard, talvez), mas não ter criado a possibilidade de realizá-las. Da lista de opções, ele escolheu a pedrinha, saca? Mas como vc falou, pode ser só erro de tradução do spoiler... VIU JACK?! ;3
mas se não for erro de spoiler quer dizer que foi ALGO DIFERENTE de se torna Vaizard, não uma maneira diferente de se tornar Vaizard já que ele fala que

"Hollowification is one of the ways(...)" e ambos métodos até agora são isso no final das contas

mas msm se isso tiver certo, duvido e odó que Kubo use

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Ah tá... mesmo assim minha explicação se aplica. E Kubo provavelmente não vá explicar as outras opções mesmo...

E coloquei as traduções dos nomes das técnicas do Tessai no post anterior ;3

Queria saber do hadou ubobugaibeidital lá que ele usa... ô nominho grande!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

kensei escreveu:it is defended by bakudou 81 "dankuu".

Será uma versão anterior de Daiku?!

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Valeu Kensei!!!!!!
PQP!!!
Aizen filho do capeta
ele sempre foi tão OP!!!!!
pensei que ia rolar um porrada básica
quem sabe até uma bankaizinha Bleach -98 - Turn Back The Pendulum 11 389326
nada feito....
bom a relação Vizard x Urahara deve ser amistosa então né?

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

uiaaaa -.- i need net >.<
nao vi isso
Se for o Tessai explicando vai ser bom, pq tem fundamento e nao gabação como o Aizen
Agora concordo Endless, acho q pode haver sim Vizards naturais o.O e métodos de Hollowficação proprio, ja q este como vemos é um método meio forçado. Kubo nao deve aprofundar mas pode deixar como ponta pra filmes, ovas, omakes etc...

Parece q vai ser um bom capitulo. finalmente a pedrinha em ação. E concordo. Aizen vai dar uma de dedo duro e palpitar no ouvido do velho burro Yamma

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que não. O Urahara ter usado o Hougyoku pra transformar os Vizards que conhecemos e o fato de que a Rukia estava com o Hougyoku no corpo quando transformou o Ichigo falam bastante em favor de o Hougyoku ser o único método de Vizardização com sucesso. É possível que Ichigo ou desconhecidos sejam Vizards por outros métodos, mas até o momento os fatos falam contra.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

bom talvez o metodo tenha somente 1% de chance de dar certo
Assim como era o método pro ichigo ter a bankai. Com probabilidade baixa e incerteza, a Hougyoku acaba sendo o unico método seguro.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas ainda acho que o que o Urahara quís dizer alí foi só que existem outros meios além da Hollowficação. Não necessáriamente que existem outros meios para a Hollowficação. Ururu por exemplo não é uma alma comum, né? Mas tb não é Vizard.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

pra mim tanto ela como o jinta sao almas modificadas
Assim como Kon, Ririn e cia

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, e isso seria um dos meios de fortalecer uma alma que Urahara pesquisou, do trecho que o EndLess citou.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

sim jack mas nao tem a ver com Hollowficação
Na verdade teria muito mais a ver com o primeiro estudo dele de gigai e talvez alma modificada
Quando o kon falou q todos foram exterminados e tal, eu pensei no Urahara pegando duas dessas almas e colocando num gigai, q nao detecte. Só q alterado pra ativar o verdadeiro poder somente quando necessario
Agora o processo de hollowficação ja seria diferente. Mas enfim, vou aguardar pq nao sei se estou sendo clara pra explicar
Sorry.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Só o Jack me entendeu *isso me perturba Bleach -98 - Turn Back The Pendulum 11 731895 *

mas é isso que o Jack disse... talvez existe a possibilidade de haver modos diferentes de quebrarem o limite sem ser tornando-se meio-hollow(Vaizard)

...talvez adquirindo o poder de Mystic Shinigami ou absorvendo outros shinigamis do planeta natal Bleach -98 - Turn Back The Pendulum 11 230114

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Endless eu entendi foi isso q vc falou mesmo o.O
So nao soube me expressar. Mas nossa
absorvendo outros shinigamis do planeta natal
Ou de bruxa xD /soul eater mode off

Bem seja o q for, estou achando q este capitulo nao sera o ultimo sabia
A nao ser q ele seja meio extenso
acho q terminamos no proximo

Edit: Imagens by spacecat

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

*pequenas, nao entendi essa segunda -.- mas ja vemos a pedrinha

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

KT tem a incrível capacidade de enrolar nas partes mais monótonas e correr absurdos quando fica interessante... Bleach -98 - Turn Back The Pendulum 11 389326

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ahhhh ... a Benihime não gritou =/

Mas o Tessai soltou magias legais ;3
Mas o Aizen defendeu =/
Mas apareceu o Hougyoku ;3

hohohoho Bleach -98 - Turn Back The Pendulum 11 231776

TOH

TOH
Ragnarok

Urahara com o Hogyokou me lembrou o Savage naquele episódio em que o Superman é enviado acidentalmente para o futuro... Uma noite o Superman vai até o laboratório do Savage e encontra uma máquina do tempo:

"Savage, Savage!!! Você tinha uma máquina DO TEMPO e não me disse nada!!!"
"Ah, é que eu tinha construído uma mas acabei ficando entediado com o projeto e nunca usei"

PORRA! Ele tinha uma pedra que dissolve a barreira Shinigami/Hollow e resolve usar só porque "pode funcionar para salvar a rapaziada"!

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

pois é, essa tambem nao entendi hauhauahua
eu fui pra casa agora pouco pensando nisso o.o
E isso me leva a crer q ele ja testou antes o.O"""
Será?

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Puts! Até que enfim essa bendita pedra foi enfiada na história.
Esse Aizen é um fanfarrão!
Parece que tá massa o capítulo Bleach -98 - Turn Back The Pendulum 11 758242

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que tudo isso está conectado com o "Projeto de almas modificadas" Konpakou(ou coisa assim ç.ç)
Se vocês lembrarem bem, almas modificadas conseguem ser mais fortes do que almas comuns, e seriam usadas em defuntos para lutar contra hollows e massa.
Elas inclusive foram produzidas, e depois proibidas por algum motivo não citado.. e além disso foram todas destruídas.

Se me lembro bem entre esses capitulos Urahara estava desenvolvendo as almas modificadas, e deve ter criado várias teorias para criar "super almas"(agente tem que valorizar mais o Kon >( )
Hollowficação pode ter sido uma das soluções que ele encontrou, mas logicamente nunca iria testar afinal ele poderia matar Shinigamis para fazer isso.. e acho que não seria aprovado =X(apesar que o Mayuri mata shinigamis a torto e a direita..)
Acho que Aizen deve ter espionado o Urahara e visto esse projeto, e criou isso tudo só com o intuito de "dar cobaias" ao Urahara, para assim conseguirem Vaizards perfeitos!
E no fim o Urahara foi manipulado(como todo mundo) Pelo Aizen. Só que o Urahara se precaveu e selou a pedrinha logo que foi feita!
Depois ele vai dar os Gigais indetectáveis para os Vaizards que fugiram.. e o Urahara vai ser exilado por encobrir os fugitivos

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:Acho que tudo isso está conectado com o "Projeto de almas modificadas" Konpakou(ou coisa assim ç.ç)
Se vocês lembrarem bem, almas modificadas conseguem ser mais fortes do que almas comuns, e seriam usadas em defuntos para lutar contra hollows e massa.
Elas inclusive foram produzidas, e depois proibidas por algum motivo não citado.. e além disso foram todas destruídas.

Se me lembro bem entre esses capitulos Urahara estava desenvolvendo as almas modificadas, e deve ter criado várias teorias para criar "super almas"(agente tem que valorizar mais o Kon >( )
Hollowficação pode ter sido uma das soluções que ele encontrou, mas logicamente nunca iria testar afinal ele poderia matar Shinigamis para fazer isso.. e acho que não seria aprovado =X(apesar que o Mayuri mata shinigamis a torto e a direita..)
Acho que Aizen deve ter espionado o Urahara e visto esse projeto, e criou isso tudo só com o intuito de "dar cobaias" ao Urahara, para assim conseguirem Vaizards perfeitos!
E no fim o Urahara foi manipulado(como todo mundo) Pelo Aizen. Só que o Urahara se precaveu e selou a pedrinha logo que foi feita!
Depois ele vai dar os Gigais indetectáveis para os Vaizards que fugiram.. e o Urahara vai ser exilado por encobrir os fugitivos

Na verdade pelo o que me lembro ele começou a trabalhar com os gigais por conta do desaparecimento das almas do Rukongai..ele tinha uma teoria que podia reter a alma dos indivíduos em corpos artificiais etc e etc..eu não me lembro dele falar de mod souls...tudo o que vimos nesse spoiler é conhecimento prévio e não demonstrado do Urahara sobre técnicas de fortalecimento da alma (incluindo Hollowficação).
E embora Aizen esteja sempre à frente de tudo, duvido que ele soubesse do Hougyoku, ele estava era experimentando técnicas de Hollowficação, tanto que iria dar um jeito de acabar com kensei e cia o quanto antes. Urahara vai aparecer com essa "carta na manga" para salvar o dia.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Pois é Toh Sama
Mas ai vem a questão
Como ele sabe q dá certo? ele já experimentou em alguém? ele simplesmente vai tentar pra ver no que dá?
Eu to começando a achar q ele já testou isso o.O
Se não ele tá fazendo teste que nem o Aizen né XD

Edit: By yanniv

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não entendi lhufas

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que ele vai testar neles mesmo gisa... já que se eles não forem salvos por esse modo vão virar hollows e terão que ser destruídos de qualquer modo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos