Bleach -98 - Turn Back The Pendulum 11 - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 4]

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Relembrando a primeira mensagem :

In engrish by spacey

Spoiler:

Tradução by kensei ;3

Spoiler:

spacey traduziu as técnicas usadas pelo Tessai:

jikantenshi: time suspension -> suspensão/paralização do tempo
kuukanteni: space change -> mudança no espaço

Minha opinião:
Spoiler:



Última edição por kensei em 11/6/2008, 9:18 am, editado 2 vez(es)


EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

acho que é por ordem de idade Yama > Unohana > Shunsui > Ukitaki(por causa da doença)

TOH

TOH
Ragnarok

EndLess escreveu:sera que é o msm que o Byakuya usa Ryuusuke? pq na tradução ta "Técnica proibida" ...proibida que até o certinho do Byakuya usa seria estranho


ainda acho exagerado ...não se vê ninguém que faça sombra pro Aizen ...só se for o Yamamoto msm ...afinal, ele deve, em tese, ter todos esses quesitos de poder que o Aizen mostra
Parece que é a mesma técnica sim pois o efeito é o mesmo ( uma barreira) e Byakuya havia dito que esse kidou poderia parar qualquer hadou até 89. Partindo-se do princípio que o Byakuya já havia usado aquela técnica impronunciável da Yoruichi que ele estava evitando, talvez ele tenha chutado o pau da barraca de vez pra vencer o Zommari.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Até pq, depois daquele chega pra la do ichigo sobre certo e errado a favor da Rukia, Byby bem pode ter ficado mais, err, como vou dizer, seguir a "sua" justiça
ele ja tinha dado o casaco pro povo tambem ir pro HM
ou seja, Byby foi pro lado negro da força Bleach -98 - Turn Back The Pendulum 11 - Página 4 231776

A e concordo com o Endless no top poder ai

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

é vero TOH, nem lembrava quando ele tinha usado

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Byakuya é um dos capitães mais maneiros u_ú

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Técnicas proibidas!!
O Kubo nem mostrou as técnicas todas! Já tem Hadou Bakudou , combos(tipo o da rukia) e os Vaizards >(!! E agora proibidos!!
QUero saber também por que é proibido além de ser muito fodão ç.ç!!
Acho que se ele parasse o tempo poderia vencer o aizen xD!

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eu transportaria o Aizen pro meio pro lado da Ryuujin Jakka `-´

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

EndLess escreveu:eu transportaria o Aizen pro meio pro lado da Ryuujin Jakka `-´

Eu transportaria ele pro meio de uma festa de Hip-Hop na favela.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

eu transportaria ele pro morro da mangueira no meio da escola de samba xD

E pelo jeito que venha a guerra de inverno o.O
E é proibido pq o velho Yamma disse que é e pronto. Afinal, o que ele diz é a palavra final ali -.-"

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não gisa naquele tempo ainda tinha a central ç.ç!!

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

ah? Era o q eu disse.
Velho Yamma q dava as ordens entao se ele falava q era proibido era
Acho q vc nao me entendeu xD

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Mas o Yamma =/= Central 46. Apesar que era o Yamma que recebia as infos de lá então tá né ;3

Por que diabos o Aizen é tão forte?! Não faz sentido para mim Bleach -98 - Turn Back The Pendulum 11 - Página 4 731895

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

Ahm, olá povão, sou novo, então sejam legaizinhos comigo =D *apanha por causa da frase gay*

Caham enfim... aposto que bem no meio da luta, na melhor parte, eles vão sair mais uma vez dessa luta contra os Espadas e fazer algum tipo de 'Turn back the pendulum again" e explicar pq infernos o Aizen é tão forte e explicar os motivos dele direitinho...

Afinal, Bleach owna, e cada um dos seus personagens. Mal posso esperar pra ver a Divisão Zero e os Vasto Lordes.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

ProntonsZero Bleach -98 - Turn Back The Pendulum 11 - Página 4 245666
Não deixe de se apresentar depois e participar ^^
É talvez teremos, já que o pendulo parou. Eu tenho a ideia q possa haver um ainda para contar sobre Isshin e Ryuuken.
Participando do Urahara FC uma das perguntas q fizeram e se Urahara conseguiu reverter o processo de Hollowficação. Talvez ele tenha inventado o método assim como inventou conseguir o Bankai em 3 dias. E se eu bem me lembro Ichigo não queria mais perguntar sobre o Hollow interior a Urahara, dizendo que o mesmo já o tinha dado poder. Pq eu começo a achar que Urahara enviou então os Vizards para que eles próprios pudessem fazer isso por Ichigo o.o"

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

Isso soa conspiratorio *-*"
Cara, eu acho que ainda tem passado de muitos personagens pra ser explorado, sem contar em altas bankais que não vimos ainda que devem ser extremamente fodas.
E bem, não é lá reverter neh, ta mais pra 'controlar', por que ninguem deixou de ter o Hollow interior ao que parece Bleach -98 - Turn Back The Pendulum 11 - Página 4 731895


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos