Bleach -98 - Turn Back The Pendulum 11 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 4]

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Relembrando a primeira mensagem :

In engrish by spacey

Spoiler:

Tradução by kensei ;3

Spoiler:

spacey traduziu as técnicas usadas pelo Tessai:

jikantenshi: time suspension -> suspensão/paralização do tempo
kuukanteni: space change -> mudança no espaço

Minha opinião:
Spoiler:



Última edição por kensei em 11/6/2008, 9:18 am, editado 2 vez(es)


Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Que imagem esquisita, não entendi nada também xD

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ryuusuke escreveu:Que imagem esquisita, não entendi nada também xD
Acho que é o taljutsu proibido técnica proibida de mudança do espaço(ou talvez a do tempo.. mas acho que não >( )
A pergunta que fica no ar... POR QUE O URAHARA não ajudou o ichigo ç.ç????
Quero explicações >(

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Menos Grande escreveu:
Acho que é o taljutsu proibido técnica proibida de mudança do espaço(ou talvez a do tempo.. mas acho que não >( )
A pergunta que fica no ar... POR QUE O URAHARA não ajudou o ichigo ç.ç????
Quero explicações >(

Porque ele ajudaria `_´?

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Apenas avisando q estou no final do semestre letivo aqui na universidade e depois irei viajar e ficarei fora uns 15 dias visitando minha mulher XD...
Eu tentarei fazer o (-)99 até sexta... e o (-) 98 sábado. Os próximos não poderei garantir mesmo. Bleach -98 - Turn Back The Pendulum 11 - Página 2 31259

TOH

TOH
Ragnarok

Clampinho escreveu:Apenas avisando q estou no final do semestre letivo aqui na universidade e depois irei viajar e ficarei fora uns 15 dias visitando minha mulher XD...
Eu tentarei fazer o (-)99 até sexta... e o (-) 98 sábado. Os próximos não poderei garantir mesmo. Bleach -98 - Turn Back The Pendulum 11 - Página 2 31259

*Usando photoshop para criar um flagrante do Clamp em situação constrangedora com outra mulher*

Você quer dizer que sua mulher é mais importante que o SCAN!!!! Ahh!!!

*Corre gritando e mergulha em uma piscina cheia de ouriços do mar from hell*


Eu fico realmente impressionado é como o KT retrata os oficiais da SS como verdadeiros bobalhões..um cara coloca um indivíduo careca no seu lugar e ninguém nota, este mesmo cara põe uma peruca na espada e todo mundo pensa que é o corpo dele, o outro lá tinha criado uma pedrinha que, dentre outras coisas, poderia acabar com a prória SS, outro sujeito é shinigami substituto mas tem poderes Hollow.... etc etc...É uma festa....

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Sumário Pela Annie no Bleach Asylum


Bleach -98: Turn back the pendulum 11

Continues from the last chapter, Aizen still standing calmly and only asks what Urahra and Tessai are doing there. Tousen asks Aizen if he could take care of them but Aizen refuses. Tousen is about to protest when Aizen repeats his word. It causes Tousen to fall on his knees and immediately apologizes to Aizen.

Urahara is looking at Shinji when Shinji asks him what why did he come here. Urahara asks Shinji back why is he wearing such a hideous mask and it causes Shinji to smile a bit. Urahra smiles back but once he turns to look at bloodied Hiyori, he face fell. Then he turns back to look at Aizen coldly.

Urahara asks what is Aizen doing there. Aizen replies that he just happen to find the special investigation squad injured from a fight and their souls are about to disappear so he helped them.

“Why are you lying?” Asks Urahraha.

“Lie? What is wrong with a lieutenant to help captains out?”

“No, I’m not bothered with that part.” Then Urahara points out people on the ground, “Injuries from a fight? This is an ‘injury’? Don’t lie. This is hollowification.”

After a brief silence, Aizen says Urahara is just what he thought. Then Aizen releases his reiatsu which stunts Urahara. He’s ready for an attack from Aizen. But all Aizen does is to seal his zampakutou and walk away with Gin and Tousen. Urahara yells at him to stop when Tessai tells him to move away and uses haduo 88, ‘hiryuugekizoshintenraihou’ to attack Aizen. But Aizen uses bakudo 81, ‘danku’. Tessai is shock that Aizen could stop his attack but the three are gone.

Tessai apologizes to Urahara and before they can speak more Shinji suddenly scream out. Urahara and Tessai rush to his side and Urahara says, “This is too much, if we to heal here…” Tessai heard it before he speaks, “Urahara dono, seem like you know something about ‘this’. About some unfamiliar word like ‘turned into a hollow.”

All Urahara does is staying quiet.

“If so, then you know how to ‘handle’ this, am I correct?”

Urahara stay silent for a while before saying, “If to ‘gamble’, then there is a way.” So Tessau walks to all the injurers and say, “I will take 8 of them to 12th Division right away. If we have equipments then we can heal them!”

“Take them in this condition? How?”

“I will use ‘jikanteisei’ (stops the time) and ‘kuukantentei (moves the dimension).” Which the answer stunts Urahara because those are forbidden techniques. So Tessai asks Urahara to close to eyes and ears and ignore him for a while.

A scene cut to 12 Division HQ. Tessai uses kuukantentei to move several stuffs in the room so there is enough space for 8 captains and the vice captains.

“Turn into a hollow is the ‘answer’ I discovered during the research to strengthen the shinigami spirit.”

“In the past, I have created a tool. A tool that is able to break the barrier between the shinigami and the hollow.” Then Urahara takes out an object from the cloth. It reveals to be a small, round black object which is covered by some sort of glass,

“It’s name is ‘hougyoku’ and I will use it to cure Hirako kun and everyone.”



*traduzam pq to na lan e meio sem tempo, sorry.

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

PUTA Q TE PARIU TOSEN!!!!!!!!!!!!


Continues from the last chapter, Aizen still standing calmly and only asks what Urahra and Tessai are doing there. Tousen asks Aizen if he could take care of them but Aizen refuses. Tousen is about to protest when Aizen repeats his word. It causes Tousen to fall on his knees and immediately apologizes to Aizen

Qual é a próxima.....arria as calças aí que eu to entediado?

Caraí....Eu falei um outro dia q o Tousen era foda e tal...e o Kubo me faz uma dessas....Issso aí é uma BIchonnnnaaa!!!!!


After a brief silence, Aizen says Urahara is just what he thought. Then Aizen releases his reiatsu which stunts Urahara. He’s ready for an attack from Aizen. But all Aizen does is to seal his zampakutou and walk away with Gin and Tousen. Urahara yells at him to stop when Tessai tells him to move away and uses haduo 88, ‘hiryuugekizoshintenraihou’ to attack Aizen. But Aizen uses bakudo 81, ‘danku’. Tessai is shock that Aizen could stop his attack but the three are gone

Interessante este fato q neste momento Aizen liberou a shikai (TÁ NA CARA Q ESSE NEGÓCIO DE SELAR A ZAMPAKUTOU DELE E IR EMBORA ELE FEZ FOI ENGABELAR O URAHARA NA CARA DURA)e agora Urahara talvez tenha sido Hipnotizado........................ No entanto Tessai ainda reage o q me faz pensar se a zampakutou funcionou neles ou não.......


O fera essa parada do Shinji com o Urahara....a primeira instância achei q os Vizards fossem putos com Urahara, mas já vi q pelos menos do Shinji ele tem alguma amizade.......


URAHARA HOLMES e TESSAI WATSON FOOOOOODAA



Última edição por zecar2003 em 12/6/2008, 12:06 pm, editado 1 vez(es)

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

It causes Tousen to fall on his knees and immediately apologizes to Aizen

hu hu hu hu hu hu hu
Arreia mané \o/
*quer ver essa cena =]

Agora o q me chama atenção é

“In the past, I have created a tool. A tool that is able to break the barrier between the shinigami and the hollow.” Then Urahara takes out an object from the cloth. It reveals to be a small, round black object which is covered by some sort of glass,

“It’s name is ‘hougyoku’ and I will use it to cure Hirako kun and everyone.”

Volto a repetir, nao acho q ele esteja usando Shinji de cobaia. ele ja deve ter testado a Hougyoku em algo ou alguem. Não sou lá muito entendida de ciencia, mas acho q ele so sabe q ela quebra pq ja tinha experimentado. Logo ou temos alguém por ai poderoso, até mesmo alguém que já se foi (assim kubo se livra de explicar muito sobre quem é), ou então quem sabe o proprio urahara.

No mais, seja bem vindo zecar2003, não deixe de se apresentar no forum apropriado Bleach -98 - Turn Back The Pendulum 11 - Página 2 613650

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

meu voto? é para guriazinha da Urahara Shop....ela tem cara de ter um poder OVERPOWER...então acho q ela seja alguma alma modificada


EDIT


BRIGADO pelo bem vindo! Postei uma apresentação lá agora!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não gisa ele menciona antes“If to ‘gamble’, then there is a way.”
"Se for para apostar, então tem um jeito" ou seja ele não sabia se isso poderia realmente funcionar..
além disso Aizen já falou que o Urahara não conhece a própria extensão dos poderes da pedra já que a selou quando a fez

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

insano então menos. Como todo mundo em bleach sai por ai fazendo tudo sem testar antes

Mas o capitulo ja valeu por Aizen deixar tousen no chao Bleach -98 - Turn Back The Pendulum 11 - Página 2 231776
Imagino como Tousen deve ter se sentindo quando ele pos grimmjow no chao tb

Zecar: o/

Eu queria mais imagens
Sera mesmo q o danku e o daiku o.P - piada interna

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu chheguei num estagio em que eu posto no tópico do manga da semana, antes de ele sair, mas na verdade do pensando no da semana que vem.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

sukinho mas isso é normal
praticamente todo mundo sabia q ia ter Hougyoku essa semana, entao vc ja pensa no proximo facilmente.
enfim, meio monotono, e so valeu por enquanto (quero ver mais imagens) pela ownada no Tousen \o/

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Gisaiagami escreveu:sukinho mas isso é normal
praticamente todo mundo sabia q ia ter Hougyoku essa semana, entao vc ja pensa no proximo facilmente.
enfim, meio monotono, e so valeu por enquanto (quero ver mais imagens) pela ownada no Tousen \o/

Nem sabemos se isso é verdade ;x quero ver só os golpes doidões

E eu me decepcionei com o Urahara ... se eu fosse ele já chegava chutando a biciletinha do Aizen com o golpe mais forte que eu tivesse.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

não entendi. o que não é verdade?
enfim, tb me decepcionei. Achava q o Urahara ia dar uma voadora no Aizen
Chegar na voadora *iahhhhhhhhhh
A la sub zero brasileiro. Até pareceu q ia na imagem lembram.
Mas no fim nao deu em nada... ai ai -.-

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

LINDOMAR MATARIA O KENPACHI COM UM L.A.I....FOOOOOODAAAA


kkkkk


Mas isto lá é verdade.......


No entanto eu postei isto num outro forum....acho q a idéia do Kubo foi apresentar o duelo Aizen X Urahara como um duelo de SAGACIDADE.....perceba q o visual do Urahara tá meio q Sherlock Holmes e Dr. Watson (falei lá em cima) isso coloca o Aizen como um tipo de Professor Moriarty em questão a roubar e distorcer a inteligência e sagacidade do Urahara......é como um duelo de quem é mais sagaz....ele até apela pro lado heróico no caso do Urahara se importar com os Vizards...(ele se importou com todos e não só pela Hyory q foi por quem ele foi até lá!)

Curta q até quem era importante para o Urahara (Hiyory) ele tratou de passar a faca!

Se o KT investisse nessa idéia de duelo de intelectos e truques na manga na batalha de inverno (quando esse lombrado flashback acabar) tornaria o Urahara um grande personagem....e faria Aizen um vilão FODÀXIMO

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Kubo vai enchendo a bola do Aizen cada vez mais porém no final ele vai ser derrotado pela força da amizade

Bleach -98 - Turn Back The Pendulum 11 - Página 2 8698

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

EndLess escreveu:Kubo vai enchendo a bola do Aizen cada vez mais porém no final ele vai ser derrotado pela força da amizade

Bleach -98 - Turn Back The Pendulum 11 - Página 2 8698


VERDADE ABSOLUTA

e morra a facada nossa creatividade em considerar os personagens


fazer o q? eles fazem....a gente compra......

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

"Viva a amizade!" (Capitão Gaylord - 'As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy')

Se Lindomar pudesse lutar com Aizen, então Yammy seria primo do Abobo. Todo mundo sabe que o Abobo volta toda hora apesar de ser derrotado, e que é anormal.

Mas acho que no final das contas Ichigo vai derrotar Aizen de vingança por Kaien, que vai ser revelado ser a encarnação anterior do Ichigo. Daí Aizen ainda vivo lança seu golpe suicida à lá Cell quando incha pra explodir o Universo e Urahara desaparece com Aizen salvando a todos mas morrendo junto com ele. Acho que isso que deve acontecer, pq afinal, o conhecimento proibido tem sempre que acabar 'perdido para sempre', né?

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Duvido que o Aizen tenha cacife pra enfrentar a Guarda Real ... aposto que existe um vilão por trás de tudo. Não existe motivo pros Vasto Lordes se submeterem as vontades dele, ou simplesmente tolerarem sua presença.

TOH

TOH
Ragnarok

Ryuusuke escreveu:Duvido que o Aizen tenha cacife pra enfrentar a Guarda Real ... aposto que existe um vilão por trás de tudo. Não existe motivo pros Vasto Lordes se submeterem as vontades dele, ou simplesmente tolerarem sua presença.

Quem? Pai Mei?
Duvido que alguém esteja comandando o Aizen nos bastidores, ele é o grande vilão de Bleach, só que tem ficado cada vez mais farofa com essa pose de "estou todo cagado mas tô bem" o tempo todo. O homi nem sua quando a casa dele ameaça desabar... Tudo bem isso acontecer lá no arco da SS, onde ele era um capitão over powered que secretamente experimentava com Hollows...mas no flashback o que ele é? Um capitão tenente over powered que secretamente experimentava com Hollows! Que merda! Nem um vestígio ou sinal de motivação! OU sequer a explicação dele ser tão fodônico! Vai ver que quando ele nasceu soltou um kidou quando o médico lhe deu uma palmada! Ele é igual a Legião do Mal do Superamigos, quer todo o dinheiro do mundo só pra dizer que tem!
Quem salvou esse capítulo foi Tessai e seus Kidous.
E o que dizer do Tousen?

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TOH escreveu:
Ryuusuke escreveu:Duvido que o Aizen tenha cacife pra enfrentar a Guarda Real ... aposto que existe um vilão por trás de tudo. Não existe motivo pros Vasto Lordes se submeterem as vontades dele, ou simplesmente tolerarem sua presença.

Quem? Pai Mei?
Duvido que alguém esteja comandando o Aizen nos bastidores, ele é o grande vilão de Bleach, só que tem ficado cada vez mais farofa com essa pose de "estou todo cagado mas tô bem" o tempo todo. O homi nem sua quando a casa dele ameaça desabar... Tudo bem isso acontecer lá no arco da SS, onde ele era um capitão over powered que secretamente experimentava com Hollows...mas no flashback o que ele é? Um capitão tenente over powered que secretamente experimentava com Hollows! Que merda! Nem um vestígio ou sinal de motivação! Ele igual a Legião do Mal do Superamigos, quer todo o dinheiro do mundo! Só pra dizer que tem!
Quem salvou esse capítulo foi Tessai e seus Kidous.
E o que dizer do Tousen?

Pai Gay ... o grande mestre do mal, mas ele prefere ser chamado de Betty ...

Sei lá, não que seja isso, mas seria muito melhor se ele trabalhasse para/junto com uma espécie de senhor dos Hollows, o lider dos VL ou qualquer coisa assim ... pensa só, como eu já disse, é ridícula a idéia de que ele foi pro Hueco Mundo num dia e no outro ele já tinha um palácio gigantesco, cheio de soldados poderosos e submissos por um motivo misterioso. Por mais forte sub-capitão que ele possa ser, não existe a minima coesão em um shinigami entrar no Hueco Mundo, e escravizar um verdadeiro exército de Hollows, sem que nenhum deles o questione.

TOH

TOH
Ragnarok

Ryuusuke escreveu:
TOH escreveu:
Ryuusuke escreveu:Duvido que o Aizen tenha cacife pra enfrentar a Guarda Real ... aposto que existe um vilão por trás de tudo. Não existe motivo pros Vasto Lordes se submeterem as vontades dele, ou simplesmente tolerarem sua presença.

Quem? Pai Mei?
Duvido que alguém esteja comandando o Aizen nos bastidores, ele é o grande vilão de Bleach, só que tem ficado cada vez mais farofa com essa pose de "estou todo cagado mas tô bem" o tempo todo. O homi nem sua quando a casa dele ameaça desabar... Tudo bem isso acontecer lá no arco da SS, onde ele era um capitão over powered que secretamente experimentava com Hollows...mas no flashback o que ele é? Um capitão tenente over powered que secretamente experimentava com Hollows! Que merda! Nem um vestígio ou sinal de motivação! Ele igual a Legião do Mal do Superamigos, quer todo o dinheiro do mundo! Só pra dizer que tem!
Quem salvou esse capítulo foi Tessai e seus Kidous.
E o que dizer do Tousen?

Pai Gay ... o grande mestre do mal, mas ele prefere ser chamado de Betty ...

Sei lá, não que seja isso, mas seria muito melhor se ele trabalhasse para/junto com uma espécie de senhor dos Hollows, o lider dos VL ou qualquer coisa assim ... pensa só, como eu já disse, é ridícula a idéia de que ele foi pro Hueco Mundo num dia e no outro ele já tinha um palácio gigantesco, cheio de soldados poderosos e submissos por um motivo misterioso. Por mais forte sub-capitão que ele possa ser, não existe a minima coesão em um shinigami entrar no Hueco Mundo, e escravizar um verdadeiro exército de Hollows, sem que nenhum deles o questione.


Eu tenho uma teoria que o verdadeiro vilão de Bleach é o Jack, mas deixarei pra esmiuçar em outro post.

Mas Ryu, é isso que eu acho meio bizarro: Tudo leva a crer que Aizen é o vilão final de Bleach (porra, Bleach não pode ser como Mortal Kombat que a cada jogo tem um boss diferente que sempre é pau mandado do próximo) Enquanto Tousen e Gin aparentam "apenas" ser capitães poderosos Aizen parece que está acima deles kilômetros e kilômetros... Cacilda, ele manda em, pelo menos, três espadas que podem com qualquer capitão da SS (excluindo o véio gagá). (de outro modo ele não teria levado a Halibela, Stark Soneca e o Sr Barriga até karakura). E o que me deixa um pouco decepcionado é que KT o retrata no flashback como já sendo exatamente como esse Aizen que nós conhecemos na SS. Só pelo o que a gente vê dele, já dá pra imaginar que ele botou moral no HM sozinho mesmo... o que é DBZ demais pra mim. Mas como alguem sabiamente já disse no tópico (EndLess?) ele será vencido pelos ursinhos carinhosos pelo poder da amizade.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TOH escreveu:


Eu tenho uma teoria que o verdadeiro vilão de Bleach é o Jack, mas deixarei pra esmiuçar em outro post.

Mas Ryu, é isso que eu acho meio bizarro: Tudo leva a crer que Aizen é o vilão final de Bleach (porra, Bleach não pode ser como Mortal Kombat que a cada jogo tem um boss diferente que sempre é pau mandado do próximo) Enquanto Tousen e Gin aparentam "apenas" ser capitães poderosos Aizen parece que está acima deles kilômetros e kilômetros... Cacilda, ele manda em, pelo menos, três espadas que podem com qualquer capitão da SS (excluindo o véio gagá). (de outro modo ele não teria levado a Halibela, Stark Soneca e o Sr Barriga até karakura). E o que me deixa um pouco decepcionado é que KT o retrata no flashback como já sendo exatamente como esse Aizen que nós conhecemos na SS. Só pelo o que a gente vê dele, já dá pra imaginar que ele botou moral no HM sozinho mesmo... o que é DBZ demais pra mim. Mas como alguem sabiamente já disse no tópico (EndLess?) ele será vencido pelos ursinhos carinhosos pelo poder da amizade.

Vendo por esse lado ... que venha o Aizen ._.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pelo menos, segundo o TOH, por trás de mim não teria ninguém. Ufa!

Mas sobre o Aizen, acho que a motivação dele é a de que ele viu o poder, e o poder o corrompeu. No meio de tanta gente fodônica na SS ele um dia resolveu experimentar, e viu que a ilusão dele funcionava mesmo. Ele podia fazer o que quisésse nas barbas do Yamma himself que não saberíam. E assim como o Um Anel, o poder de ser invisível, de controlar os outros, isso mexeu com a cabeça dele, o fez querer tudo para sí! A sina de Aizen é a sua própria Zanpakuto, sua força é sua ruína! u.u


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos