Bleach -98 - Turn Back The Pendulum 11 - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 4]

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Relembrando a primeira mensagem :

In engrish by spacey

Spoiler:

Tradução by kensei ;3

Spoiler:

spacey traduziu as técnicas usadas pelo Tessai:

jikantenshi: time suspension -> suspensão/paralização do tempo
kuukanteni: space change -> mudança no espaço

Minha opinião:
Spoiler:



Última edição por kensei em 11/6/2008, 9:18 am, editado 2 vez(es)


Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Já saiu no One Manga ... interessante até.

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

muito rápido......Urahara foi muito inocente, O Aizen é muito estranho mais percebo q mesmo calmo ele não esperava o Urahara o que me faz pensar q ele não é tão precavido assim

Acho agora q Aizen "não liberou a shikai" na cara do bisonho do Urahara (seja porque ele já está afetado [não acredito nisto tb], seja porque não achou necessário). O que o torna ao menos em relação ao Urahara um vilão de aspecto estratégico....acho q ele se surpreendeu quando soube que Urahara conhecia o processo e estava mais avançado do que ele...... Igual eu falei de um adversário de intelecto (MoriatyXHolmes)

Ele simplesmente a guardou e adaptou as novas probabilidades (Urahara ter uma cura, conseguir estabilizar o processo e etc) aos planos malignos e maléficos dele.....

Kaname é uma bicha completa ....e me faz compreender duas coisas: seja bleach assexuado ou não:
Gin é carniceiro......Aizen é o macho alfa, pq tá sempre na manha.....Tousen é gay e realmente arria as calças pro Aizen.....Tousen IMPRESTÁVEL (Ódio SUPREMO,PUTO) KANAMEEEEE MAAAALLLLLLDDDIIIITTTTO PAsssa a faca nesse ceguinho KOMAMURA SAMA!!!!!!!!!!!!!

Hogyoku como eu suspeitava é o simbiote Venom q morreu num confronto com H. Aranha e foi parar no céu de Bleach....mwhahahahaha

Essa parada dele fortificar almas, me lembra os gênios da renascença fuçando corpos e cadaveres para entender os processos da biologia humana......

acho q as crianças, principalmente a menininha são almas modificada ultra overpower fodas....e talvez contra aquele WONDERWEISS, o "cachorrinho" do Tousen, elas o confrontem....(SERIA FODA)

acho q sim os Vizards são ainda ligados ao Urahara (aposto minhas fichas no Shinji)

Interessante como anos depois ele daria uma de João sem braço para o coitado do Ichigo desesperado com o capeta tentando acordar dentro do bucho dele.....Ele é tão mala em planos quanto Aizen .......


Eu acho q o Aizen é um vilão mais intelectualizado

Parodiando Samuel MOTHAFUCKA AFRO SAMURAI Jackson em UNBREAKABLE (corpo fechado tá?) O vilão existe pq há um super Herói!

Aizen não passou o rodo no galeguindo do chapéu e no amigo Mario Bros dele.....pq ele é uma especíe de Moriarty suas motivações não são importantes, seu confronto com o que é certo é.......

VILÃO FFODA é VILÃO MALVADÃO


P.S: GIN é FODÀXIMO MULeQue macho esse é dos Meus! Bleach -98 - Turn Back The Pendulum 11 - Página 3 97114

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Jack Van Burace escreveu:"Viva a amizade!" (Capitão Gaylord - 'As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy')

Isso não era Dinobonoids?! Bleach -98 - Turn Back The Pendulum 11 - Página 3 983668

@TOH e Suko: mas é isso que eu venho reclamando a tempos. Aizen não revelou os motivos ainda e porra, ele já era modafoca desde aquela época... quando foi que ele ficou assim?! Aliás, acabamos de descobrir que Urahara também era foda bem de antes também. Já tinha criado a pedrinha, já tinha um vasto conhecimento. Ao que parece, Kubo ainda podia fazer uma nova remessa de flashbacks (capítulo -200?) pra explicar tudo isso... puta tiozão enrolado hein?!

zecar2003 escreveu:Hogyoku como eu suspeitava é o simbiote Venom q morreu num confronto com H. Aranha e foi parar no céu de Bleach....mwhahahahaha

Jack é vc?! Bleach -98 - Turn Back The Pendulum 11 - Página 3 97114

Edit: acabei de ler.
Reforço o que eu disse. Ambos já eram modafocas quando desse flashback. Mas porra, da onde vem esse poder e quais os motivos de Aizen?

E Kensei é foda. O único que teve que ser amarrado pra não causar problema como hollow Bleach -98 - Turn Back The Pendulum 11 - Página 3 45215

Só fiquei preocupado com o sidetext da última página: "This is what Ichigo and Rukia are fighting for... This is where it all began." Seria esse um anúncio do fim do pêndulo?!?! Espero que não...

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Eu acho q o Aizen é aqueles bicho batizado no sangue de Lampião!!!!!!

Et CABRA ruiM sÔ!

EDIT:

É eu não tinha lido aquele texto no cantinho......acho q a fanfarronice acabou....e eu sem as benditas máscaras dois senhores Vizards......aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

+1 adicionado pra lista ...desse jeito eu só vou ler 3 posts por tópico :/


capítulo foi bom e foi legal ver que a o Kidou do Tessai foi defendido por um Bakudo proibido que claramente são os sinistrões ...o Bakudou 81 do Aizen me lembrou a Crystal wall do Mu e do Shion :~

ainda to achando Aizen "o onipotente" da historia ...odeio esse tipo de personagem Bleach -98 - Turn Back The Pendulum 11 - Página 3 731895

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Pois é Kensei...
acho que o pêndulo não volta mais...
e sim concordo com o TOH... Aizen tá ficando o pior tipo de vilão que existe...
ultrafodônico e sem nenhum argumento Bleach -98 - Turn Back The Pendulum 11 - Página 3 389326

em relação aos VL, aizen ainda não os recrutou, pelo que ele mesmo disse ainda está a procura deles...

hummm e acho que deve ter neguim mais OP em bleach ainda pra aparecer
imaginem VL arrancares ou guarda real vizard???? Bleach -98 - Turn Back The Pendulum 11 - Página 3 900352

Kidous do Tessai
Tava esperando do 90 pra lá....


Edit... algo me diz que a bankai do Aizen vai ser "Outra Dimensão"!!!!
ou aquele golpe lá do Shaka...

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

duas coisas salvaram esse capitulo

1- Kidou do Tessai.
2- Ownada do Aizen no Tousen (isso particularmente pra mim)

De resto, concordo com Toh, Aizen ta muito ultra apelao u.u" Mas ainda acho q deva mostrar pq ele é assim. Pq nao é possivel um cara deste
Urahara certamente foi ingenuo, so pode. Só nao entendo como -.-

E pra mim a frase diz tudo. Proximo chapter ja voltamos pra guerra e no meio dela deve explicar como a pedrinha realmente ajudou e pq aizen a quer.
Acho q esse foi o final

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Coisa mais foda foi o Shinji falando com o Urahara.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

shinji o.O
ah?
Coisa foda foi o tessai mandar o Urahara ficar surdo e mudo xD

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Será que ele falou aquilo por causa do efeito do Kidou, ou para que o Urahara não visse/aprendesse ?

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Acho q as duas coisas xD
Primeiro pq deve ser um kidou bem perigoso, segundo que é proibido então ninguem deve aprender ò.ó
O foda foi o chato do Aizen parar com Danku o outro Bleach -98 - Turn Back The Pendulum 11 - Página 3 389326
Ele acaba deixando qualquer personagem no chinelo u.u"
Maldito

Edit: cara tinha pulado a parte do shinji falando com o Urahara u.u

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Gisaiagami escreveu:Acho q as duas coisas xD
Primeiro pq deve ser um kidou bem perigoso, segundo que é proibido então ninguem deve aprender ò.ó
O foda foi o chato do Aizen parar com Danku o outro Bleach -98 - Turn Back The Pendulum 11 - Página 3 389326
Ele acaba deixando qualquer personagem no chinelo u.u"
Maldito

Edit: cara tinha pulado a parte do shinji falando com o Urahara u.u

Como você ousa pular a fala do Shinji Bleach -98 - Turn Back The Pendulum 11 - Página 3 389326 ?

E "até" o Byakuya usa Danku ... o problema ali não foi que o Aizen pudesse vencer o Tessai, e sim que o Tessai não esperava que o Aizen pudesse sequer sobreviver á aquele nivel de Kidou. Se ele tivesse usado o Hadou 99, não ia sobrar nem a peruca do Aizen.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Sei la, simplesmente nao tinha visto a cena do shinji Bleach -98 - Turn Back The Pendulum 11 - Página 3 900352
cara, eu tinha q postar isso
Spoiler:

Aizen ta parecendo dominado pelo capeta nesta cena
Q medo dele u.u
Acho q o problema nao foi o nivel de kidou, é q o aizen so inventando Hadou 100 u.u"
Ou nem assim xD

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Duvido .... por mais forte que ele fosse naquela época, ele não poderia ser assim tão forte ... se ele fosse mais forte que o Urahara e o Tessai, ele seria forte o suficiente pra vencer qualquer um ... e se fosse assim, não teria motivo os planos complicados de traição.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Até hoje eu nao sei pra que ele fez planos acima de planos Bleach -98 - Turn Back The Pendulum 11 - Página 3 31259
Nas omakes vc nota q ele ta foda demais. Espero q kubo explique isso -.-"

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Gisaiagami escreveu:Até hoje eu nao sei pra que ele fez planos acima de planos Bleach -98 - Turn Back The Pendulum 11 - Página 3 31259
Nas omakes vc nota q ele ta foda demais. Espero q kubo explique isso -.-"

O Aizen não é forte ... ele só humilhou o Tosen e o Grimmjow só com a reiatsu, defendeu um hadou vindo de um cara com nivel de capitão e venceu o Hitsugaya bankai com um golpe. Mas ele é só uma criancinha levada u_ú

Ta, sério, eu não acho que o Yamamoto não consiga vencer ele numa luta justa ... o problema só ta em que o Aizen não luta justo.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

sera que é o msm que o Byakuya usa Ryuusuke? pq na tradução ta "Técnica proibida" ...proibida que até o certinho do Byakuya usa seria estranho


ainda acho exagerado ...não se vê ninguém que faça sombra pro Aizen ...só se for o Yamamoto msm ...afinal, ele deve, em tese, ter todos esses quesitos de poder que o Aizen mostra

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Talvez o Kubo esteja botando o Aizen fodão só pra mostrar ele derrotando o Yamma no futuro e não soar tremendamente absurdo. Se ele fizer uma luta equilibrada entre os dois, não ficaría tão estranho, depois dessas demonstrações de poder. Em Kidou difícilmente Yamma vai superar Aizen, que peita até o comandante da Kidou-shuu, né? Em pressão espiritual, o Aizen já tem o bastante pra conseguir cortar o velho. Velocidade não precisa pra quem tem ilusão e nem pra quem enfrenta quem acerta tudo ao redor como o velho. Acho que a luta será equilibrada, e veremos duas shikais impossíveis de serem derrotadas (o fogo que consome tudo ao redor e a ilusão absoluta) sendo ultrapassadas.

Quando começou o flashback eu não aguentava mais tanta luta seguida, mas agora eu mal posso esperar pelos enfrentamentos em "Karakura".

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

EndLess escreveu:sera que é o msm que o Byakuya usa Ryuusuke? pq na tradução ta "Técnica proibida" ...proibida que até o certinho do Byakuya usa seria estranho


ainda acho exagerado ...não se vê ninguém que faça sombra pro Aizen ...só se for o Yamamoto msm ...afinal, ele deve, em tese, ter todos esses quesitos de poder que o Aizen mostra

Sei lá ... eu imaginei que é o mesmo porque serviu pra mesma coisa e tinha o mesmo nome ç_ç ... o Byakuya falou quando usou essa técnica que ela poderia defender facilmente qualquer kidou de nível inferior a 90.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

talvez fosse proibido na epoca e agora nao seja mais o.o"
eu disse talvez o.O"

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

não seja tão seguro sobre Kidous Jack... Yama tem 100 naquela parada de nível de poder, o que quer dizer que ele não é fraco não

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Concordo com o Endless ... o Yamma deve ser over 9.000 no kidou. O Ukitake também.

Cara, se você olhar bem, na real o Aizen nunca lutou com alguém forte. Ele detonou o Hitsugaya, beleza, mas o Hitsugaya além de ser um capitão jovem, ainda não muito poderoso, tava sob domínio das ilusões do Aizen, e ainda mais cego de raiva.

Ele também derrubou o Kaname e o Grimmjow, mas eu achop que não foi com reiatsu não ... se fosse assim, todos os Espada teriam sentido, e na outra ocasião o Gin também teria sentido. Acho que ele usa alguma outra coisa.

Não que o Aizen seja fraco, ele é forte pra cacete ... mas não acho que ele seja invencível.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

só achei exagero isso do Urahara ficar com cara de medo quando o Aizen manifesta sua reiatsu... só é pra enche-lo mais ainda de moral, achei desnecessário

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Não achei muito cara de medo ... só se surpreendeu com aquela reiatsu toda só pra um tenente ... ele não abriu a boca, não arregalou os olhos ...

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Mesmo assim é um porre ver um tenente ownando o povo. Também concordo q Yamma deve ser over, e ukitake. E ate mesmo Unohana. O que me faz pensar pq ela no o impediu antes? Quando ela encontra com ele. Não acho q ele tenha mais Reiatsu que ela.
Shunsui tambem deve ser muito bom e ter um mesmo nivel.

Acho q tem mais coisa por tras do Aizen u.u E eu sempre achei q ele tem trato com VL desde epocas bemmmm remotas o.O


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos