Bleach 398 - Back from Blind - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 4]

1Bleach 398 - Back from Blind - Página 4 Empty Bleach 398 - Back from Blind 30/3/2010, 9:21 am

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:


Originally Posted by LLStarks
Complete script

Source: FLOL
Credit: sheetz
Verification: Confirmed

眼前に突きつけられた驚愕の真実に一護は…!?
What's Ichigo's reaction the shocking truths thrust before him...!?

何故なら君は人間と――
Because you are a human and a...

人間と   何だ
A human and a ...What?

聞き逃したと思った
He thought I missed hearing it.

だけどそれは間違いで 聞く必要は最初からなくて
But that's a mistake, I don't need to hear from the beginning.
すぐ答えは目の前に現れた
The answer has immediately appeared in front of me.
何故なら 君は人間と――
Because you are a human and a...
再開
The action resumes.
398 Back from blind

一護の前に、一心
Isshin appears in front of Ichigo.
ポカーン一護
Ichigo is shocked.
一『お… 親父… …か?』
Ichigo: "...Dad?..."
後ろを向く一心 一護に近づく
Isshin turns around and approaches Ichigo.
一護『… お い …なんとか言えよ… 親』
Ichigo: "...Hey...Say something, Dad!"
一心思いっきり、一護に頭突き
Isshin headbutts Ichigo as hard as he can.
一護る『痛い!!!』
Ichigo: "Ouch!!!"

一護吹っ飛ぶ。ビルにしがみつく
Ichigo's blown off and clings to a building.
一心、一護蹴飛ばす
Isshin kicks him away.
一護『おぐ!! てめえええええええこのやろおおおおお』
Ichigo: "Hey!! You bastaaaaaarrrrrrrrddddddd!"
一心一瞬藍前の方を見て 消える
Isshin glances back at Aizen, then disappears.

藍『距離を取ったか… 賢明な機転だ 血筋か』
Aizen: "Taking him off to a distance?...A wise and clever move. Is it in the blood?"

ビルの陰
Behind the building.
一心、一護の顔を押さえつける
Isshin presses down on Ichigo's face.
一護『んーーーーーー!!!んーーー!んーーーー!!!』
Ichigo: "Mmmmmm!!! Mmmmmm! Mmmmmm!!!"
一心『うるせえ!訊きてえことはわかってる!! 今はちょっと黙っ て…』
Isshin: "Shut up! I know you want to ask me something!! Just pipe down..."
一護、一心の顔面キック
Ichigo kicks Isshin in the face.

一 護『静かにしなきゃいけねーことくらいわかるわっ!!息がとまるってんだ!』
Ichigo: "I know I need to keep quiet!! I couldn't breath!"
一心『おう…す すまん』
Isshin: "Oh....s-sorry."
無言で見つめあう親子
Father and son quietly stare at each other.

一心『見間違いじゃねえぞ どんんだけ見ても』
Isshin: "As you can see, your eyes aren't deceiving you."
一護『…そうみてえだな』
Ichigo:"..Apparently so."
一心『…後で話す 訊きてえことは山ほどあるだろうが… 全部まとめて』
Isshin: "...We'll talk later. I'm sure you have tons of questions...when everything's finished..."
一護、一心の言葉を遮り 『ねえよ 訊きてえことなんか ねえ
Ichigo interrupts him. "No. I don't have anything I want to ask at all.
今迄話さなかったなら理由があんだろ そいつはあんたの問題だ
If you didn't tell me until now I'm sure you had your reasons. That's your problem.
俺はそれを訊く方法を知らねえ あんたの気持 に踏み込んで泥をつけずにそれを訊く上手い方法が
俺にはわからねえ    だから待つよ
I don't know how to ask. I wouldn't know a good way to ask without invading your feelings and muddying them up. So I'll wait.
いつかあんたが話したくなるまで 話してもいいって思う時まで
それまで別に話さねえでいい』
It's ok if you don't want to talk about it until you feel like you want to."

一心『一端の口利くようになったじゃねえか』
Isshin: "You've become a pretty good speaker, huh?"
一護『受け売りだよ 前に似たようなこと言われて 随分楽になったのを思い出しただけだ』
ルキアを思い出す一護
Ichigo: "I got that second hand. I'm just remembering when someone told me something similar, and it made me feel much happier."
一護『殴ってくれて ありがとうな親父
なんか…  帰って来た気分だ』
Ichigo: "I'm thankful you hit me, dad. Somehow...my mood has returned."

一心『…一護… …殴ったんじゃなくて 頭突きな』
Isshin: "...Ichigo...I didn't hit you, it was just a headbutt."
一護『そこ別にどっちでもよくねえか  いいフンイキが台無しじゃねーか』
Ichigo"It doesn't make much difference. Either way it spoiled the mood."

藍『霊圧を消したか 相当強力な結界を張ったらしいな
Aizen: "Their reiatsu vanished? It appears quite a strong barrier has been erected.
…随分長い見物だったね ギン』
...You've been enjoying the view for a long time, haven't you, Gin."
ギ ン『見物してたのと違いますよ 手助けに入る隙も必要も見つからへんかったんです』
藍『そうか…』
Gin: "It's not that I have been enjoying the view. I just didn't see the opportunity or need to help out."

ギンの背後から一護斬りかかる
From behind Gin Ichigo comes swinging his sword.
止めるギン  それを見てる藍
Gin stops it, and Aizen watches.
一心、藍に斬りかかる
Isshin swings his sword at Aizen.
藍止める  一心右手でデコピン
Aizen stops it. Isshin pokes him with his right hand.
ビル壊しながら藍前吹っ飛ぶ
Aizen is blown away and destroys a building.
ギン『久しぶりやね… 君と戦ううんは
Gin: "It's been a long time since we fought.
今度は手加減なしや   卍解』
This time I won't go easy on you. Bankai!:

元三番隊隊長・市丸ギン!!
Former 3rd Division Caption, Ichimaru Gin!!
その恐るべき真の力とは!?
What's his horrible true power!?
終 わり★サーセイ
The end


Resumo Rápido:
- Isshin ataca aizen e o joga longe (hauehuahaeu)
- Gin entra na luta e Ichigo o encara
- Gin invoca sua Bankai @_@

Imagens:
Edit do Clamp
Spoiler:

RAW: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por Nnoitra em 31/3/2010, 1:40 pm, editado 6 vez(es)


76Bleach 398 - Back from Blind - Página 4 Empty Re: Bleach 398 - Back from Blind 1/4/2010, 11:37 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Isshin só deveria querer uma família,ou quem sabe,banido da SS,resolveu fazer família

@Clamp

Eu não tenho muito medo,pq acho que vai ser isso msm q acontecerá
Mt provavelmente Bleach vai dar uma upada nos ratings com o Isshin lutando,Jump e KT vão querer fazer mais um arco ou mini-arco depois,praí sim terminar(dando tempo tb pra ter um mangá q o substitua,aposto em Beelzebub,q ta bem estável)

77Bleach 398 - Back from Blind - Página 4 Empty Re: Bleach 398 - Back from Blind 1/4/2010, 12:09 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, acho extremamente fácil criar um vilão com o carisma do Aizen:

Aizen rindo = Aizen serio = Aizen pensativo = Aizen preocupado = Aizen zangado = Aizen triste

Não sei que carisma e profundidade é essa que vcs enxergam.

78Bleach 398 - Back from Blind - Página 4 Empty Bem... 1/4/2010, 1:29 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Bom, acho extremamente fácil criar um vilão com o carisma do Aizen:

Aizen rindo = Aizen serio = Aizen pensativo = Aizen preocupado = Aizen zangado = Aizen triste

Não sei que carisma e profundidade é essa que vcs enxergam.

Também acho, Aizen é muito apelão mais tem pouca profundidade.

O problema é que as pessoas ficam acomodadas com o Aizen no comando só pelo tempo que ele esta lá.

Na prática não sabemos nada sobre ele a essa altura muito menos de seu suposto plano infálivel.

Aizen é um vilão transamazônico, ele é imponente, onipresente em seu domínio e completamente sem propósito pra que vê de longe.

Sem um motivo e um plano definido qualquer plot twist pode fazer parte dele sem qualquer explicação.

Na prática o que precisamos é de um vilão com um passado que explique sua diferença de poder para com outros personagens e o motivo dele querer alcançar o céu.

Senão não passa de um vilão DBZ genérico que surgiu do nada com um poder avassalador para ser derrotado no final com um kamehameha transdimensional ou uma genki dama.

Se o Aizen não for revelado como alguém importante além do conspirador do século ele e toda história de Bleach se resumem a um acontecimento ruim dentre outros na história da Soul Society com o mesmo valor que os fillers do anime.

Ou o Aizen faz uma puta revelação que o ponha no mesmo páreo do Madara e do Father ou que ele morra e venha um vilão desse nível com um passado sinístro por detras de todos os problemas do mundo em que vive o mocinho.

Sem esse status legendário Aizen não merece o título de vilão supremo.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Pra falar a verdade, até os vilões dos fillers como Kouga e o doidinho do vento lá dos Bounts tinham razões mais consistentes que Aizen pra fazer o que fizeram, o Kouga até virou parente de grau desconhecido do Byakuya... Bleach 398 - Back from Blind - Página 4 97114

Realmente, as razões do Aizen estão meio vagas demais mesmo, o Kubo poderia melhorar isso.

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Vai ver o Kubo ainda não tem formulado a razão do Aizen estar fazendo tudo isso! Bleach 398 - Back from Blind - Página 4 97114

Sério agora, o Aizen é o vilão que mais me fez raiva de todas as estórias que já li ou vi, e o principal motivo disso é que o Kubo não revela nada sobre o cara ou sobre seus planos mirabolantes, ele sempre sai por cima de de todas as tentavias frustadas dos protagonistas de detê-lo e sempre da mesma maneira, com aquele ar de soberano insuperável e dizendo que tudo estava previsto em seus planos e que todos os seus movimentos são friamente calculados! (sim eu assisto chapolim) Bleach 398 - Back from Blind - Página 4 441804

Mais parece que agora Aizen será desbancado ou pelo menos eu espero que seja, pois não é possível que o Kubo avacalhe comigo e estrague meu personagem favorito!

mauricio5002

mauricio5002
Hollow
Hollow

Mas nao podemos criticar isso...afinal o que sabemos do Aizen ???
NADA !!
Não sabemos de onde ele veio, porque ele é tao forte...
No mangá é falado que o Urahara foi quem crio o departamento de inteligencia lah, mas se pararmos para pensar antes disso o Aizen já estava fazendo experiencias com Hollows.
Eu tb acho que ele demonstra muito ser o DEUS todo poderoso, mas particularmente eu gosto muito dele como vilão afinal o cara já está programando esse golpe a no mínimo 150 anos...se vc montasse um plano durante 150 anos vc com certeza iria se achar o poderoso e teria certeza que ele daria certo...
Sei q o KT da varias brechas mais o passado do Aizen com certeza será mostrado e o pq de sua revolta tb...

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que vocês querem razão demais.. não é todo vilão que foi estuprado por um cachorro quando era criança e quer vingança, alguns podem ser maus só por querer, podem desejar o poder por ele mesmo, por que esse é um desejo básico de todos.. já tivemos um vilão vingativo esse era o Tousen, já o Aizen não ele simplesmente quer mais sempre, ele deseja o trono simplesmente por desejar poder! Mas é impossível dizer que ele não é carismático ele está a 100 anos criando e manipulando laços na SS todos os personagens olhavam ele com adimiração, e ele criou um plano que dá certo desde que ele o colocou em prática!
Colocar agora um vilão a cima do Aizen seria forçar a barra.. teria que ser um inimigo que tivesse tantas conexões, ou tanto planejamento quanto ele.. simplesmente é quase impossível em Bleach por que o KT fez questão de culpar tudo no Aizen, criando nele o vilão supremo e insubistituível.
Para mim os melhores vilões não precisam de "justificativas" o melhor vilão de Jojo na minha opinião é Kira, um assassino serial que vive normalmente até que suas unhas começam a crescer mais do que o normal (ele mantêm guardadas suas unhas e acompanha o crescimento) e então mata mulheres de 20 e poucos anos guarda suas mãos e começa a namorar com elas até que a mão começa a apodrecer... ai o ciclo dele recomeça, mas a cima de tudo ele só desejava viver uma vida normal, sem ser notado no trabalho ou por outras pessoas, até que os heróis do mangá descobrem a onda de assassinatos e tentam deter ele, ai ele tem que lutar com eles, apesar que ele só quer uma vida normal ~.~! (E um assassinato ocasional)
As justificativas dele não colam com agente, por que somos pessoas "normais", e teoricamente de "boa indole", não tem por que ele ter justificativas por que ele é simplesmente mal! As únicas pessoas que precisam de justificativas para fazerem maldades são pessoas boas, ou que foram boas.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Bom o.o

estranho dizer isso de bleach.

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Bom, se considerarmos o objetivo inicial do Aizen e o puro fato dele querer poder o cenário seria chegar no lugar onde está o rei matar todo mundo ou pelo menos o rei e deixar todos com a ilusão que ele é o rei só assim eu vejo que ele conseguiria governar, caso o contrário ele teria que ter uma bankai com o poder do Kouga + o da sua shikai, para manipular a vontade das pessoas, pois caso contrário ninguém o aceitaria como rei e tentariam destroná-lo toda hora, mas não consigo ver inteligênia nisso.....

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:Acho que vocês querem razão demais.. não é todo vilão que foi estuprado por um cachorro quando era criança e quer vingança

Isso explica porque o Aizen ownou tanto o Komamura ao longo do mangá.
*Espera o Jack aparecer para corrigí-lo dizendo que o Komamura é uma raposa*

Sinceramente, pra mim Aizen era um vilão interessante até o momento em que começou a lutar. Enquanto ele basicamente manipulava (coerentemente) as peças a seu favor, o carisma dele se manteve. Esse Aizen que luta na falsa Karakura é chato pra cacete.
Talvez os verdadeiros motivos do Aizen ainda não tenham sido explicados, mas pra mim não faria diferença alguma. Só faria diferença se KT inventasse uma estória rocambolesca justificando as ações do Aizen com alguma vigança tosca. Aí eu preferiria que ele estivesse nessa pelo poder e ponto final. Tem coisas que explicadas ficam piores do que não explicadas.

Raoh

Raoh
Hollow
Hollow

Eu ja acho que o carisma do Aizen se mantem. Isso pelo fato dele ser o unico personagem em Bleach pelo qual alguem pode se deixar cativar sem o medo dele ser descartado de forma estupida, sem ocultação de suas ambições e sem explicações radonicas sobre o por que age de determinada forma. Eu sei que não se passa a gostar de uma personagem por exatamente esses motivos, porém, nessa série, onde personagens promissores tem permanencia momentânia, e o escritor começou, a partir de um momento da história a criar qualquer coisa e dizer "tanto faz", "carisma" se molda dessa forma, isso na minha opinião, que geralmente não vale nada. Bleach 398 - Back from Blind - Página 4 758242

E eu descordo do Menos, o melhor vilão de Jojo's é o Pucci. Bleach 398 - Back from Blind - Página 4 570501

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Raoh escreveu:Eu ja acho que o carisma do Aizen se mantem. Isso pelo fato dele ser o unico personagem em Bleach pelo qual alguem pode se deixar cativar sem o medo dele ser descartado de forma estupida, sem ocultação de suas ambições e sem explicações radonicas sobre o por que age de determinada forma. Eu sei que não se passa a gostar de uma personagem por exatamente esses motivos, porém, nessa série, onde personagens promissores tem permanencia momentânia, e o escritor começou, a partir de um momento da história a criar qualquer coisa e dizer "tanto faz", "carisma" se molda dessa forma, isso na minha opinião, que geralmente não vale nada. Bleach 398 - Back from Blind - Página 4 758242

E eu descordo do Menos, o melhor vilão de Jojo's é o Pucci. Bleach 398 - Back from Blind - Página 4 570501
Pucci é legalzinho TOP, afinal ele era um pau mandado do verdadeiro culpado de tudo... AIZEN DIO BRANDO!!! ***TROVÕES!!!***
Spoiler:

De volta para Bleach! Então TOH esse é um temor meu.. eu pelo menos estou satisfeito com o Aizen lutando simplesmente por querer poder, se a essa altura do campeonato enfiarem mais um flashback para explicar por que a SS é uma filha da puta e como o Aizen foi injustiçado... sério vai ser muito brochante mesmo >_>...

88Bleach 398 - Back from Blind - Página 4 Empty Re: Bleach 398 - Back from Blind 2/4/2010, 12:35 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Yes! Bankai do Gin!!!
Agora é hora do verdadeiro quebra pau! mas não vai acabar. Os dois vão apanhar pra caramba até o Urahara e a Yoruichi chegarem.

Arcanjo

Arcanjo
Hollow
Hollow

Só pra constar o que já foi visto e comentado... mas alguém ai confirma mesmo que

PUTAQUEOPARIU, O PAI DO ICHIGO REALMENTE MANDOU O AIZEN PARA LONGE ARRANCANDO TOPO DE PRÉDIO COM UM MALDITO PETELECO????????????

ou é impressão minha???

Afinal... eu posso ter me enganado, né? ((O.o))

90Bleach 398 - Back from Blind - Página 4 Empty Re: Bleach 398 - Back from Blind 5/4/2010, 12:06 pm

BMH

BMH
Gillian
Gillian

Eu tbm não to dando muito valor ao Aizen atualmente, ele está mostrando + força e - inteligênia comparando com antigamente, quando ele usava menos os seus poderes mas ownava muito mais (uma boa frase é >>>>>> do q um corte).

Eu preferia q ele tivesse sofrida bem mais pressão pra conseguir passar do gotei + vaizards, ele sozinho derrubou 80% das forças inimigas e pra mim isso eh forçar demais a força dele, além de ter resistido intacto ao golpe duplo da Soi Fong q deveria ser fatal a qualquer um.

Enfim, o Aizen está chato demais com essa força absurda, seria muito mais fod4 ele vencer todos com planos taticos.

91Bleach 398 - Back from Blind - Página 4 Empty Bem... 5/4/2010, 1:21 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:Acho que vocês querem razão demais.. não é todo vilão que foi estuprado por um cachorro quando era criança e quer vingança, alguns podem ser maus só por querer, podem desejar o poder por ele mesmo, por que esse é um desejo básico de todos.. já tivemos um vilão vingativo esse era o Tousen, já o Aizen não ele simplesmente quer mais sempre, ele deseja o trono simplesmente por desejar poder! Mas é impossível dizer que ele não é carismático ele está a 100 anos criando e manipulando laços na SS todos os personagens olhavam ele com adimiração, e ele criou um plano que dá certo desde que ele o colocou em prática!
Colocar agora um vilão a cima do Aizen seria forçar a barra.. teria que ser um inimigo que tivesse tantas conexões, ou tanto planejamento quanto ele.. simplesmente é quase impossível em Bleach por que o KT fez questão de culpar tudo no Aizen, criando nele o vilão supremo e insubistituível.
Para mim os melhores vilões não precisam de "justificativas" o melhor vilão de Jojo na minha opinião é Kira, um assassino serial que vive normalmente até que suas unhas começam a crescer mais do que o normal (ele mantêm guardadas suas unhas e acompanha o crescimento) e então mata mulheres de 20 e poucos anos guarda suas mãos e começa a namorar com elas até que a mão começa a apodrecer... ai o ciclo dele recomeça, mas a cima de tudo ele só desejava viver uma vida normal, sem ser notado no trabalho ou por outras pessoas, até que os heróis do mangá descobrem a onda de assassinatos e tentam deter ele, ai ele tem que lutar com eles, apesar que ele só quer uma vida normal ~.~! (E um assassinato ocasional)
As justificativas dele não colam com agente, por que somos pessoas "normais", e teoricamente de "boa indole", não tem por que ele ter justificativas por que ele é simplesmente mal! As únicas pessoas que precisam de justificativas para fazerem maldades são pessoas boas, ou que foram boas.

Não é que Aizen precisa de um motivo pra ser fdp mas sim de um passado!

Olha o Madara por exemplo, ele ajudou a matar o próprio clã pra depois fazer a akatsuki e dominar o mundo através de sua visão louca.

Ele não luta por vingança e sim para dominar o mundo e apesar de não ter mais a força que tinha em sua época de glória os planos dele e seus movimentos continuam com ele no topo da hierarquia das forças do mal sem apelar pro exagero.

Agora o que justifica o Madara a ser o vilão máximo de Naruto é porque ele é o fundador phoda do clã Uchiha com séculos de experiência e conhecimentos avançados adquiridos ao longo do tempo que o permitem tramar seus planos.

Agora vejamos o Aizen...

Ele era o capitão do quinto bantai que se fingiu de morto, arrancou os óculos, virou o super homem e de repente sabe tudo, prevê tudo e seus poderes se tornaram infinitamente maiores que os dos outros capitães exeto o mestre kame.

Mano! De onde vem tudo isso?

Ai que esta o problema, nenhum vilão é super poderoso sem motivo.

Quer seja por um nascimento específico (Broly), um evento milagroso improvável (Kira) ou um status de mal antigo e poderoso (Madara) todo fucking bastard precisa de algo que justifique seu nível.

O Aizen é um vilão vazio que se sobresai por ou estar acima dos outros por uma diferença brutal e não explicada, ou por ter um plano que aparece sem nenhuma explicação prévia e que funciona perfeitamente.

E daí que ele tava conspirando a mais de 120 anos?

O Yamamoto tem mais de 2000 anos e já encarou muitos outros fdps ao longo da história que tramaram por mais tempo que o Aizen.

O tempo de conspiração do Aizen é irrisório perto do tempo que a SS existe e as informações que ele possuí vão muito além do que um capitão poderia ter adquirido mesmo assassinando a central 46.

Ele já começa estranho quando consegue parar um bakudou 89 do capitão da kidou corps quando era um tenente e ninguém explica como ele sábia tanto desde aquela época.

No mas, como é que um tenente consegue fazer experiências de hollowficação se eles nem tem acesso a exitência de tal coisa.

Tem que ter uma explicação pro Aizen saber coisas muito a frente de seu nível senão fica essa palhaçada do Just as planned indefinidamente poís não temos um plano definido ou sequer um passado que justifique a potência desse plano.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Talvez a chegada de Isshin ajude a esclarecer essas pontas soltas,quem sabe ?
Eu estou com a sensação de que os caps 399 e 400 vão ter algo a respeito disso.

Talvez revele que ele é um membro da RG que se rebelou e fugiu pra dimensão da SS quem sabe...

Talvez os membros da RG sejam tão foderosos que os registros deles na SS normal sejam apagados pra proteger suas identidades.

E Aizen seja um FDP velho pra caramba, por isso Yamamoto não conhecia sua verdadeira identidade/ natureza. Bleach 398 - Back from Blind - Página 4 97114

93Bleach 398 - Back from Blind - Página 4 Empty Re: Bleach 398 - Back from Blind 5/4/2010, 10:42 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Black Mask escreveu:
Menos Grande escreveu:Acho que vocês querem razão demais.. não é todo vilão que foi estuprado por um cachorro quando era criança e quer vingança, alguns podem ser maus só por querer, podem desejar o poder por ele mesmo, por que esse é um desejo básico de todos.. já tivemos um vilão vingativo esse era o Tousen, já o Aizen não ele simplesmente quer mais sempre, ele deseja o trono simplesmente por desejar poder! Mas é impossível dizer que ele não é carismático ele está a 100 anos criando e manipulando laços na SS todos os personagens olhavam ele com adimiração, e ele criou um plano que dá certo desde que ele o colocou em prática!
Colocar agora um vilão a cima do Aizen seria forçar a barra.. teria que ser um inimigo que tivesse tantas conexões, ou tanto planejamento quanto ele.. simplesmente é quase impossível em Bleach por que o KT fez questão de culpar tudo no Aizen, criando nele o vilão supremo e insubistituível.
Para mim os melhores vilões não precisam de "justificativas" o melhor vilão de Jojo na minha opinião é Kira, um assassino serial que vive normalmente até que suas unhas começam a crescer mais do que o normal (ele mantêm guardadas suas unhas e acompanha o crescimento) e então mata mulheres de 20 e poucos anos guarda suas mãos e começa a namorar com elas até que a mão começa a apodrecer... ai o ciclo dele recomeça, mas a cima de tudo ele só desejava viver uma vida normal, sem ser notado no trabalho ou por outras pessoas, até que os heróis do mangá descobrem a onda de assassinatos e tentam deter ele, ai ele tem que lutar com eles, apesar que ele só quer uma vida normal ~.~! (E um assassinato ocasional)
As justificativas dele não colam com agente, por que somos pessoas "normais", e teoricamente de "boa indole", não tem por que ele ter justificativas por que ele é simplesmente mal! As únicas pessoas que precisam de justificativas para fazerem maldades são pessoas boas, ou que foram boas.

Não é que Aizen precisa de um motivo pra ser fdp mas sim de um passado!

Olha o Madara por exemplo, ele ajudou a matar o próprio clã pra depois fazer a akatsuki e dominar o mundo através de sua visão louca.

Ele não luta por vingança e sim para dominar o mundo e apesar de não ter mais a força que tinha em sua época de glória os planos dele e seus movimentos continuam com ele no topo da hierarquia das forças do mal sem apelar pro exagero.

Agora o que justifica o Madara a ser o vilão máximo de Naruto é porque ele é o fundador phoda do clã Uchiha com séculos de experiência e conhecimentos avançados adquiridos ao longo do tempo que o permitem tramar seus planos.

Agora vejamos o Aizen...

Ele era o capitão do quinto bantai que se fingiu de morto, arrancou os óculos, virou o super homem e de repente sabe tudo, prevê tudo e seus poderes se tornaram infinitamente maiores que os dos outros capitães exeto o mestre kame.

Mano! De onde vem tudo isso?

Ai que esta o problema, nenhum vilão é super poderoso sem motivo.

Quer seja por um nascimento específico (Broly), um evento milagroso improvável (Kira) ou um status de mal antigo e poderoso (Madara) todo fucking bastard precisa de algo que justifique seu nível.

O Aizen é um vilão vazio que se sobresai por ou estar acima dos outros por uma diferença brutal e não explicada, ou por ter um plano que aparece sem nenhuma explicação prévia e que funciona perfeitamente.

E daí que ele tava conspirando a mais de 120 anos?

O Yamamoto tem mais de 2000 anos e já encarou muitos outros fdps ao longo da história que tramaram por mais tempo que o Aizen.

O tempo de conspiração do Aizen é irrisório perto do tempo que a SS existe e as informações que ele possuí vão muito além do que um capitão poderia ter adquirido mesmo assassinando a central 46.

Ele já começa estranho quando consegue parar um bakudou 89 do capitão da kidou corps quando era um tenente e ninguém explica como ele sábia tanto desde aquela época.

No mas, como é que um tenente consegue fazer experiências de hollowficação se eles nem tem acesso a exitência de tal coisa.

Tem que ter uma explicação pro Aizen saber coisas muito a frente de seu nível senão fica essa palhaçada do Just as planned indefinidamente poís não temos um plano definido ou sequer um passado que justifique a potência desse plano.
Ai que você se engana.. em Naruto madara (assim como todos os bad boys) na verdade começaram com motivos louváveis.. desde o irmão mais velho X o mais novo foi um embate para conseguir a paz mundial.. esse conflito primordial criou a "onda de ódio" que se dissemina no mundo ninja até os dias de hoje.. Madara e o Shodaime também representavam isso, e Madara lutou pelos direitos do clã até que não teve mais para quê lutar já que o clã abandonou ele (mesmo depois do sacrificio dele e do irmão dele)... no fim todos os vilões de Naruto são parcialmente fantoches, eles simplesmente são empurrados pelo caminho do mal, pelo ódio e conflitos que impelem os ninjas..
os que "resistem" são os heróis, e eles sim não são manipulados por que mesmo tendo motivos para sentir ódio e ir para o "dark side" aguentam as consequências de não agir puramente em vingança mantendo suas convicções e a paz..
Ou seja quase não há espaço em Naruto para vilões não manipulados.. não existe um vilão que é mal simplesmente por que quer e por ser vantajoso.. o mais próximo disso são os Bijuus.
Não que isso seja propriamente mal, é que em Naruto Kishimoto escolheu que o inimigo deveria ser o ódio em si, e deu essa missão gigantesca para o Naruto, a "paz mundial", enquanto bleach não tem nada disso eles tão lutando pelas suas vidas para eliminar por completo o outro lado, não é considerado apelos ou salva guardas, é uma luta pela sobrevivência, então os próprios "personagens são os culpados"(Não que em Naruto ou no mundo real uma pessoa não seja culpada pelos seus atos, mas é compreensível entender que surgirão diversas pessoas "más" num sistema desigual e com conflitos, isso impele as pessoas a fazer atrocidades, mas claro a opção é sempre delas).

Como em Bleach os "personagens são culpados" ou seja eles tem tanto a possibilidade de serem bons ou maus pelo próprio julgamento, já que os vilões mors até agora não são os "párias da sociedade espiritual" ou injustiçados, mas sim a elite de lá que teve tanta condição para ser bom quanto qualquer outro, então fica claro que a escolha é deles de serem maus...

O problema é que nós temos uma presunção enorme de pensar que todas as pessoas são iguais, cada pessoa é diferente o que eu aceito, você pode não aceitar, então é cabível pensar que uma pessoa "possa escolher naturalmente ser má", ou "agir de maneiras deploráveis para conseguir o que quer", a verdade é que não há motivos, e as vezes mesmo que eles existam podem não te convencer apesar que convencem o vilão..
No exemplo do Serial Killer de Jojo Kira, ele matava as mulheres por que "suas unhas começavam a crescer demais" para nenhum de nós (espero) não é um motivo aceitável ou lógico, pensar que "se minhas unhas estão grandes devo começar a matar pessoas" ele apenas elegeu esse evento pifio para ser o que dispara seu ritual (todo serial killer tem um), é como tentar justificar por que uma pessoa com TOC TEM QUE PULAR AS RACHADURAS DO CHÃO para nós isso não faz sentido, para eles é fisicamente impossível de evitar... simplesmente as pessoas são diferentes e seus motivos próprios nem sempre condizem do esperado da sociedade, e seu "código de maneiras" nem sempre é o sistema de leis da Sociedade, então não é dificil pensar em alguém "fundalmentemente mal", se você não consegue é por que presume que todos pensam como você.



Última edição por Menos Grande em 5/4/2010, 11:31 pm, editado 1 vez(es)

94Bleach 398 - Back from Blind - Página 4 Empty Re: Bleach 398 - Back from Blind 5/4/2010, 10:58 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Um bom exemplo do que Menos disse:
Zé Pequeno e Bené em "Cidade de Deus".

Os dois são amigos de infância que compartilharam o mesmo ambiente e situações.
E um virou o tráficante malvado e outro o gente fina.

Simplesmente porque o Zé Pequeno era FDP por natureza mesmo, da mesma forma que o Bené era gente fina por natureza.

95Bleach 398 - Back from Blind - Página 4 Empty Re: Bleach 398 - Back from Blind 5/4/2010, 10:59 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Apenas para avisar que Bleach e Naruto possuem autores diferentes com pensamentos diferentes, portanto:

1- Não cabe discutir pq em um mangá o personagem é assim e no outro não

2- Não vale nenhuma comparação. ainda mais em um tópico referente a um mangá específico

Se o KT não der nenhum motivo ao Aizen ser o vilão... azar nosso e problema do KT... não vale a pena pegar um personagem de outro mangá pra fazer comparação e exigir q se faça o mesmo... mais q isso já resultou em advertencia Bleach 398 - Back from Blind - Página 4 97114

96Bleach 398 - Back from Blind - Página 4 Empty Re: Bleach 398 - Back from Blind 5/4/2010, 11:08 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Clamp escreveu:
mais q isso já resultou em advertencia Bleach 398 - Back from Blind - Página 4 97114

E banimento tambem... Bleach 398 - Back from Blind - Página 4 31259

@Semi-Ontopic
Só pra não perder o fio da meada, Isshin fazendo Aizen voar na base da dedada foi foda. Bleach 398 - Back from Blind - Página 4 741821


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos