Bleach 398 - Back from Blind - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 4]

1Bleach 398 - Back from Blind - Página 3 Empty Bleach 398 - Back from Blind 30/3/2010, 9:21 am

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:


Originally Posted by LLStarks
Complete script

Source: FLOL
Credit: sheetz
Verification: Confirmed

眼前に突きつけられた驚愕の真実に一護は…!?
What's Ichigo's reaction the shocking truths thrust before him...!?

何故なら君は人間と――
Because you are a human and a...

人間と   何だ
A human and a ...What?

聞き逃したと思った
He thought I missed hearing it.

だけどそれは間違いで 聞く必要は最初からなくて
But that's a mistake, I don't need to hear from the beginning.
すぐ答えは目の前に現れた
The answer has immediately appeared in front of me.
何故なら 君は人間と――
Because you are a human and a...
再開
The action resumes.
398 Back from blind

一護の前に、一心
Isshin appears in front of Ichigo.
ポカーン一護
Ichigo is shocked.
一『お… 親父… …か?』
Ichigo: "...Dad?..."
後ろを向く一心 一護に近づく
Isshin turns around and approaches Ichigo.
一護『… お い …なんとか言えよ… 親』
Ichigo: "...Hey...Say something, Dad!"
一心思いっきり、一護に頭突き
Isshin headbutts Ichigo as hard as he can.
一護る『痛い!!!』
Ichigo: "Ouch!!!"

一護吹っ飛ぶ。ビルにしがみつく
Ichigo's blown off and clings to a building.
一心、一護蹴飛ばす
Isshin kicks him away.
一護『おぐ!! てめえええええええこのやろおおおおお』
Ichigo: "Hey!! You bastaaaaaarrrrrrrrddddddd!"
一心一瞬藍前の方を見て 消える
Isshin glances back at Aizen, then disappears.

藍『距離を取ったか… 賢明な機転だ 血筋か』
Aizen: "Taking him off to a distance?...A wise and clever move. Is it in the blood?"

ビルの陰
Behind the building.
一心、一護の顔を押さえつける
Isshin presses down on Ichigo's face.
一護『んーーーーーー!!!んーーー!んーーーー!!!』
Ichigo: "Mmmmmm!!! Mmmmmm! Mmmmmm!!!"
一心『うるせえ!訊きてえことはわかってる!! 今はちょっと黙っ て…』
Isshin: "Shut up! I know you want to ask me something!! Just pipe down..."
一護、一心の顔面キック
Ichigo kicks Isshin in the face.

一 護『静かにしなきゃいけねーことくらいわかるわっ!!息がとまるってんだ!』
Ichigo: "I know I need to keep quiet!! I couldn't breath!"
一心『おう…す すまん』
Isshin: "Oh....s-sorry."
無言で見つめあう親子
Father and son quietly stare at each other.

一心『見間違いじゃねえぞ どんんだけ見ても』
Isshin: "As you can see, your eyes aren't deceiving you."
一護『…そうみてえだな』
Ichigo:"..Apparently so."
一心『…後で話す 訊きてえことは山ほどあるだろうが… 全部まとめて』
Isshin: "...We'll talk later. I'm sure you have tons of questions...when everything's finished..."
一護、一心の言葉を遮り 『ねえよ 訊きてえことなんか ねえ
Ichigo interrupts him. "No. I don't have anything I want to ask at all.
今迄話さなかったなら理由があんだろ そいつはあんたの問題だ
If you didn't tell me until now I'm sure you had your reasons. That's your problem.
俺はそれを訊く方法を知らねえ あんたの気持 に踏み込んで泥をつけずにそれを訊く上手い方法が
俺にはわからねえ    だから待つよ
I don't know how to ask. I wouldn't know a good way to ask without invading your feelings and muddying them up. So I'll wait.
いつかあんたが話したくなるまで 話してもいいって思う時まで
それまで別に話さねえでいい』
It's ok if you don't want to talk about it until you feel like you want to."

一心『一端の口利くようになったじゃねえか』
Isshin: "You've become a pretty good speaker, huh?"
一護『受け売りだよ 前に似たようなこと言われて 随分楽になったのを思い出しただけだ』
ルキアを思い出す一護
Ichigo: "I got that second hand. I'm just remembering when someone told me something similar, and it made me feel much happier."
一護『殴ってくれて ありがとうな親父
なんか…  帰って来た気分だ』
Ichigo: "I'm thankful you hit me, dad. Somehow...my mood has returned."

一心『…一護… …殴ったんじゃなくて 頭突きな』
Isshin: "...Ichigo...I didn't hit you, it was just a headbutt."
一護『そこ別にどっちでもよくねえか  いいフンイキが台無しじゃねーか』
Ichigo"It doesn't make much difference. Either way it spoiled the mood."

藍『霊圧を消したか 相当強力な結界を張ったらしいな
Aizen: "Their reiatsu vanished? It appears quite a strong barrier has been erected.
…随分長い見物だったね ギン』
...You've been enjoying the view for a long time, haven't you, Gin."
ギ ン『見物してたのと違いますよ 手助けに入る隙も必要も見つからへんかったんです』
藍『そうか…』
Gin: "It's not that I have been enjoying the view. I just didn't see the opportunity or need to help out."

ギンの背後から一護斬りかかる
From behind Gin Ichigo comes swinging his sword.
止めるギン  それを見てる藍
Gin stops it, and Aizen watches.
一心、藍に斬りかかる
Isshin swings his sword at Aizen.
藍止める  一心右手でデコピン
Aizen stops it. Isshin pokes him with his right hand.
ビル壊しながら藍前吹っ飛ぶ
Aizen is blown away and destroys a building.
ギン『久しぶりやね… 君と戦ううんは
Gin: "It's been a long time since we fought.
今度は手加減なしや   卍解』
This time I won't go easy on you. Bankai!:

元三番隊隊長・市丸ギン!!
Former 3rd Division Caption, Ichimaru Gin!!
その恐るべき真の力とは!?
What's his horrible true power!?
終 わり★サーセイ
The end


Resumo Rápido:
- Isshin ataca aizen e o joga longe (hauehuahaeu)
- Gin entra na luta e Ichigo o encara
- Gin invoca sua Bankai @_@

Imagens:
Edit do Clamp
Spoiler:

RAW: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por Nnoitra em 31/3/2010, 1:40 pm, editado 6 vez(es)


51Bleach 398 - Back from Blind - Página 3 Empty Re: Bleach 398 - Back from Blind 31/3/2010, 3:35 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Mas olhe pelo lado bom, pelo menos vamos ver o que resta pra ver do poder dele antes dele vazar...

E se tiver alguma coisa pra fazer , que faça agora ou vire poeira espiritual para sempre.
Bleach 398 - Back from Blind - Página 3 8698

Spoiler:

52Bleach 398 - Back from Blind - Página 3 Empty Bem... 31/3/2010, 4:05 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Bushin escreveu:Mas olhe pelo lado bom, pelo menos vamos ver o que resta pra ver do poder dele antes dele vazar...

E se tiver alguma coisa pra fazer , que faça agora ou vire poeira espiritual para sempre.
Bleach 398 - Back from Blind - Página 3 8698

Spoiler:

Poha mano vc tinha que me lembrar! Bleach 398 - Back from Blind - Página 3 45215

Agora vou ficar paranóico com essa luta.

Não acho que o Hitsugaya possa fazer isso em seu atual estado mas se Matsumoto se levantar e matar o cara vai ser muito palha.

53Bleach 398 - Back from Blind - Página 3 Empty Re: Bleach 398 - Back from Blind 31/3/2010, 4:10 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

BM:
Foi mal.
Sempre tem um fio da mãe pra jogar areia no churrasco dos outros mesmo.
Bleach 398 - Back from Blind - Página 3 8698
Por isso que pus em spoiler. Bleach 398 - Back from Blind - Página 3 97114
Mas não duvidaria de uma recaida e hesitação critica do Gin diante da Matsumoto.
Tirando pelo fato dela estar com o estomâgo praticamente arrombado. Bleach 398 - Back from Blind - Página 3 8698

54Bleach 398 - Back from Blind - Página 3 Empty Re: Bleach 398 - Back from Blind 31/3/2010, 5:50 pm

Nanda Kuchiki

Nanda Kuchiki
Gillian
Gillian

Pra mim essa luta do Gin com o Ichigo será mais um enrolation de 300000000000 capítulos, maaaaaaaaaaas eu tinha esperanças no Kubo!

55Bleach 398 - Back from Blind - Página 3 Empty Re: Bleach 398 - Back from Blind 31/3/2010, 7:58 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Saiu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
----
Que estranho pela primeira vez saiu antes de Naruto (mesmo sempre tendo menos dialogo..)
Estou pensando que o Aizen ia falar "Humano e Shinigami" pela ceninha decorrente com o Isshin, o que corta a possibilidade que alguns apontaram do Ichigo ter nascido Vaizard >_>!
Sem falar que no passado ele diz "Shinigami e..." e agora é "Humano e..."
Eu gostei de como o KT conseguiu incobrir essa "verdade" por tanto tempo.. pensando por um lado agente sempre soube que ele era um Shinigami/Humano, o Zangetsu falou isso a trocentos anos, e depois o Isshin revelou na luta contra o GF, e ainda foi remoido de novo agora... ele esfregou a verdade nas nossas caras faz tempo e ainda consegue surpreender.. Faz tempo que o KT não me agrada Bleach 398 - Back from Blind - Página 3 166227.. foi um bom capítulo... e por um instante de novo fiquei com aquela impressão que o Gin poderia atacar o Aizen a qualquer momento.

56Bleach 398 - Back from Blind - Página 3 Empty Re: Bleach 398 - Back from Blind 31/3/2010, 9:30 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

e o KT quebrou nossas pernas Bleach 398 - Back from Blind - Página 3 97114

a dedada do Isshin seria uma demonstração de poder igual a quando o Aizen parou o Ichigo com o dedo? Ou o KT curte exames no urologista Bleach 398 - Back from Blind - Página 3 97114 ?

espero q o cara q escreveu o arco SS assuma o controle agora Bleach 398 - Back from Blind - Página 3 741821

57Bleach 398 - Back from Blind - Página 3 Empty Re: Bleach 398 - Back from Blind 31/3/2010, 9:40 pm

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Olha depois daquele quadro que o Ishin fala: "Você não está me confundindo com qualquer outra pessoa, não importa o quanto se esforce para enchergar" me recorreu que talvez o Ishin não seja o pai do Ichigo e sim um membro da guarda real que foi mandado para terra para proteger o Ichigo, reforçando que realmente ele é especial ( Bleach 398 - Back from Blind - Página 3 130874 ).

58Bleach 398 - Back from Blind - Página 3 Empty Re: Bleach 398 - Back from Blind 31/3/2010, 9:46 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Clamp escreveu:e o KT quebrou nossas pernas Bleach 398 - Back from Blind - Página 3 97114

a dedada do Isshin seria uma demonstração de poder igual a quando o Aizen parou o Ichigo com o dedo? Ou o KT curte exames no urologista Bleach 398 - Back from Blind - Página 3 97114 ?

espero q o cara q escreveu o arco SS assuma o controle agora Bleach 398 - Back from Blind - Página 3 741821

Na verdade Isshin aplicou no Aizen o famigerado golpe "Mil ânus de dor" do Kakashi. A cara do Aizen ao receber o tranco foi o momento mastercard desse capítulo.

Isshin > Yama (?)

59Bleach 398 - Back from Blind - Página 3 Empty Re: Bleach 398 - Back from Blind 31/3/2010, 9:54 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Na verdade o KT adora que os personagens Dêem Dedo, desde Zombie Powder e depois o Grim, agora o Isshin.
Anyway.. gostei também do toque Memories In The rain (que ambos são muito fodas!) , mostrando de novo o papel crucial da Rukia em montar o Ichigo a personalidade que tem hoje, falando que ele não precisaria contar o que ele não queria e tals.. o Ichigo sempre quis ser como a Rukia, e a Rukia como o Ichigo.. bonito de um modo.
quem quiser checar!



Última edição por Menos Grande em 1/4/2010, 12:06 am, editado 1 vez(es)

60Bleach 398 - Back from Blind - Página 3 Empty Re: Bleach 398 - Back from Blind 31/3/2010, 10:08 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Isshin for the win \o/

Espero que KT não estrague ele XD

61Bleach 398 - Back from Blind - Página 3 Empty Re: Bleach 398 - Back from Blind 31/3/2010, 10:27 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

KT fail,como o Menos disse,eh Shinigami e...
Tenso KT

Ri do "Oh Rly"

REsumo do capítulo:Isshin se mostra over 9000,bankai do Gin

No final,acabou sendo um capítulo util neh...

62Bleach 398 - Back from Blind - Página 3 Empty Re: Bleach 398 - Back from Blind 31/3/2010, 11:12 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Pisada na bola, esse negócio do discurso do Aizen mas whatever.
Esse capitulo faz isso ser perdoavel.

@TOH:

Ao que parece (se tudo não for revelado uma ilusão com a Karin e a Yuzu levando o golpe ),
Isshin >>> Yama.

Como Yama disse. em X mil anos não nasceu um Shinigami mais forte que ele,
mas e antes disso ?

Isshin pode ter uns 10.000 anos com um físico de 40, vai saber ?
Bleach 398 - Back from Blind - Página 3 8698

63Bleach 398 - Back from Blind - Página 3 Empty Re: Bleach 398 - Back from Blind 31/3/2010, 11:15 pm

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

POrraa Isshim forte para baralho!!!

Acho que o Yamma não tem noção dos Shinigamis da Garda Real, acho que Isshim deva ser de lá msm, por isso Yamma não tinha ideia dele!

64Bleach 398 - Back from Blind - Página 3 Empty Re: Bleach 398 - Back from Blind 31/3/2010, 11:29 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bushin escreveu:Pisada na bola, esse negócio do discurso do Aizen mas whatever.
Esse capitulo faz isso ser perdoavel.

@TOH:

Ao que parece (se tudo não for revelado uma ilusão com a Karin e a Yuzu levando o golpe ),
Isshin >>> Yama.

Como Yama disse. em X mil anos não nasceu um Shinigami mais forte que ele,
mas e antes disso ?

Isshin pode ter uns 10.000 anos com um físico de 40, vai saber ?
Bleach 398 - Back from Blind - Página 3 8698
Acho que é mais simples que isso, talvez o Isshin não esteja sobre efeito do Suigetsu, então ele pode ter um poder mais modesto comparado ao Yamamoto, porém pode lutar livremente diferente do Yama, que tinha poder para vencer o Aizen, mas não era "livre", a principio ele ia usar um ataque que mataria o Aizen, infelizmente era um ataque de área (e de área imensa), ou seja ele não tinha certeza aonde o Aizen estava, depois ele se deixou acertar pelo Aizen, para ter certeza que estava atacando o Aizen, depois se fingiu de morto e esperou o Aizen vir finalizar ele para usar outro ataque kamikaze.. Então ele lutou a luta toda basicamente sem Zanpokutou e cego.. fez até um belo estrago desse jeito.
Se o Isshin não tá vendo ilusões sabe como atacar, e quando recuar por isso pode lutar melhor que o Yama.

65Bleach 398 - Back from Blind - Página 3 Empty Re: Bleach 398 - Back from Blind 31/3/2010, 11:31 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Bushin escreveu:
@TOH:

Ao que parece (se tudo não for revelado uma ilusão com a Karin e a Yuzu levando o golpe ),
Isshin >>> Yama.

Como Yama disse. em X mil anos não nasceu um Shinigami mais forte que ele,
mas e antes disso ?

Isshin pode ter uns 10.000 anos com um físico de 40, vai saber ?
Bleach 398 - Back from Blind - Página 3 8698

Isshin = Mestre Ancião + Raizen Bleach 398 - Back from Blind - Página 3 97114

66Bleach 398 - Back from Blind - Página 3 Empty Re: Bleach 398 - Back from Blind 31/3/2010, 11:58 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Clamp:
Quase isso.

Isshin = Mestre Ancião + Raizen + KAIOH KEN MULTIPLICADO 10x

Agora sim ficou realista... Bleach 398 - Back from Blind - Página 3 570501

67Bleach 398 - Back from Blind - Página 3 Empty Re: Bleach 398 - Back from Blind 1/4/2010, 12:34 am

Raoh

Raoh
Hollow
Hollow

Mandar um antagonista metido voando por alguns quarteirões usando o dedo do meio, foi uma das melhores coisas que ja vi em toda ficção.

Esse capítulo deu potencial para os próximos, se o Kubo começar a enxergar a série a diante em vez de trabalhar no roteiro depois do 6º dia concecutivo no buteco, ele pode aproveitar bem esse potencial.

Ou ele pode jogar ele fora, fazendo o Aizen revelar que usou um genjutsu e desviou o dedo do Isshin para a direção dos leitores. Bleach 398 - Back from Blind - Página 3 8698

68Bleach 398 - Back from Blind - Página 3 Empty Re: Bleach 398 - Back from Blind 1/4/2010, 12:35 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu acho que não, cara. O Isshin conseguiu lutar contra o Aizen no 1x1. Yama tava botando pressão no Aizen até o WW chegar e simplesmente sugar tudo dele. Foi uma luta suja e injusta.

Se ele for da divisão D0, é bem provável que ele chegue até perto do velho. Porém, vocês tão se esquecendo que o Aizen é forte mas em momento algum é dito que ele é mais forte que o Yama. Ao contrário, o próprio Aizen deu a entender que perderia. O problema é que o Aizen é mais forte que todos e menos que o Yama Bleach 398 - Back from Blind - Página 3 983668

69Bleach 398 - Back from Blind - Página 3 Empty Re: Bleach 398 - Back from Blind 1/4/2010, 12:37 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

um post mais séro:

sou o unico q ainda tem receio de q o Aizen ainda vai sair por cima disso tudo?

se for mesmo ter outro arco e esse for sobre a guarda real, ele vai ter q ganhar do isshin ou criar logo a chave e sair dali

Edit

totalmente atropelado pelo Raoh e pelo Gustavo

Acho foda tentar medir o poder do isshin pelo Aizen x Yama... o KT não deu nenhuma informação q possa ajudar... se soubéssemos a relação do isshin com o yama já ajudava Bleach 398 - Back from Blind - Página 3 984884

70Bleach 398 - Back from Blind - Página 3 Empty Re: Bleach 398 - Back from Blind 1/4/2010, 12:49 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu acredito plenamente que o Aizen vá sair por cima disso tudo! Não vejo como acontecer de outro jeito! Por que Bleach tem confirmado mais outra saga, ao mesmo tempo o KT não conseguiria criar outro vilão tão profundo e legal quanto o Aizen, principalmente não em tão pouco tempo... só se ele transformar alguém bonzinho em mal por algum motivo meio torto, ou se o Gin assumir o posto de vilão do Mal.. apesar que gosto mais do Gin com o Aizen mesmo...
Acho que tem coisas que precisam ser respondidas, como a dimensão real, divisão zero, e pelo menos mais um arco do passado para explicar o Isshin/Ryuuken/Masaki...
Por isso Aizen não pode morrer agora, acredito que a luta atual é mais uma luta pela sobrevivência.. vai ter um final semelhante ao da Soul Society, "Bittersweet" ou seja Ichigo & Cia vão conseguir uma quase vitória, eles vão conseguir o que eles vieram atrás "Proteger Karakura", mas o Aizen vai ganhar no aspecto maior, e conseguir a Oouken.
Agora como? Saibam que existe realmente a Ouken o Aizen só precisava criar outra por que o Yamamoto não contaria para ele onde está.. porém acho que de algum modo a Oouken original vai acabar nas mãos dele.

Raoh

Raoh
Hollow
Hollow

@Gustavo:
Mesmo se Isshin for mais forte, o Kubo vai criar uma casualidade para o Aizen vencer. Aizen é a personficação do Kubo na história. Bleach 398 - Back from Blind - Página 3 983668

@Menos:
Ele não vai saber crirar outro Aizen em carisma, realmente, mas ele pode criar outro em o nivel de poder. Grande parte da moçada que le Bleach ( especialmente quem compra ) só liga para as lutinhas e estilo dos personagens. Se a Unohana se revelasse uma vilã, soltasse o cabelo, derrotasse quem vencer o Aizen, e desse uma explicação meia boca para isso, todo mundo iria esquecer ele.

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Assim como o TOH disse, o momento mastercard foi pra imagem do Aizen quando recebeu o que pareceu uma "bala" do Ishin, até aí dizer que o Ishin é mais forte que o Yamma já achei um pouco forçado, afinal a luta nem começou e o Aizen pode estar querendo medir a força dele ou sei lá o que...
To achando que se pá o Ichigo é algum experimento à exemplo das almas modificadas e que ficou em "teste" na terra para ser um defensor ou algo assim e o Ishin estaria incumbido de protegê-lo, portanto não seria seu pai biológico.

73Bleach 398 - Back from Blind - Página 3 Empty Re: Bleach 398 - Back from Blind 1/4/2010, 10:39 am

BMH

BMH
Gillian
Gillian

O capítulo foi bem legal, o Ishin está mostrando bastante tranquilidade para enfrentar o Aizen, parece q ele pode se garantir nessa luta, pelo menos até certo ponto... O provável para mim é q o Ishin seja vaizard, já q o Ichigo já nasceu hollow, shinigami e humano, essas características foram herdadas do pai e da mãe, então o lado humano sendo herdado da Masaki (um dos dois tem q ser humano e como é fato o Ishin ser shinigami, o lado humano tem q ser da Masaki), os lados hollow e shinigami (vaizard) tem q ter sido herdados do Ishin.

Se o Ishin for vaizard, com certeza ele irá dar trabalho.

74Bleach 398 - Back from Blind - Página 3 Empty Re: Bleach 398 - Back from Blind 1/4/2010, 11:02 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@BMH:
Opa, o Ichigo não nasceu sendo essa mistureba,não.

Ele nasceu humano com poderes de Shinigami latentes, quando a Rukia passou os poderes dela, os dele foram despertados por consequência disso.

E quanto ao lado Hollow, como Urahara disse, todas as almas humanas tem o potêncial pra virar um Hollow se a corrente quebrar.

Então ele não nasceu Hollow.
Ele foi capaz de virar Hollow e Shinigami ao mesmo tempo sem a intervenção do Hougyouku.

Mas o fato importante é que nem todos os pluses são capazes de se tornar Shinigami e Hollow ao mesmo tempo, pois ao que parece, os Shinigami sangue puro já nascem Shinigami e sabe-se lá como aqueles que não são sangue puro conseguem os poderes...

Então para conseguir um Vizard natural sem o uso do HGK, seria necessário um hibrido humano + shinigami sangue puro, para poder ter a capacidade de virar shinigami sem influência do poder dos outros (algo que humanos normais não tem) e Hollow (algo que os Shinigami sangue puro não tem).

Talvez Ichigo seja uma experiência do SS ou então a intenção do Isshin era só ter uma família mesmo.

75Bleach 398 - Back from Blind - Página 3 Empty Re: Bleach 398 - Back from Blind 1/4/2010, 11:17 am

mauricio5002

mauricio5002
Hollow
Hollow

Bom pelo oq pareceu o Ishin só pode ser da guarda real...se pensarmos que o cara
nao mostro nada ainda nem libero sua shikai, está lutando sorrindo e jogo o Ainzen longe com um dedo

O shunsui que é um dos mais fortes de todos os capitaes com sua super shikai liberada nao fez nada nele
e nem o Yama o cara é muito forte e mesmo se for uma ilusao o Ishin está ciente dela.

Acho q essa luta nao irá terminar, ainda falta aparecer o Urahara e o Tessai o aizen terá que chamar reforços
ou recuar.

Ichigo VS. Gin vai ser uma luta muito boa mas o ichigo vai tomar um pau certeza...

Bushin escreveu:Pisada na bola, esse negócio do discurso do Aizen mas whatever.
Esse capitulo faz isso ser perdoavel.

@TOH:

Ao que parece (se tudo não for revelado uma ilusão com a Karin e a Yuzu levando o golpe ),
Isshin >>> Yama.

Como Yama disse. em X mil anos não nasceu um Shinigami mais forte que ele,
mas e antes disso ?

Isshin pode ter uns 10.000 anos com um físico de 40, vai saber ?
Bleach 398 - Back from Blind - Página 3 8698

ele disse q nao nasceu na SS mas e na dimensao real ??


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos