Bleach 490 - March of the StarCross 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PQP É A LUVA SANREI!!!

O Quincy dominaram a final form e o pau vai comer solto!

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Bicho burro. Já usou o último special, agora vai toma pau, como sempre é em Bleach.

E KT ALELUIA, usou de coerência. Se bem que só um animal besta e imbecil e burro e idiota pra não aproveitar a deixa da luva sanrei e a forma final Quincy, que foi a coisa mais épica que vimos o Ishida fazer.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que o Ishida vai ficar mais foda que esse cara quando voltar a utilizar a forma final.

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Então ele comentou algo, como se o Ishida fosse mas forte que ele....

Como se fosse impossilve o Ishida ser mais fraco que ele...bem quando o Ichigo disse que as flechas deles são mais fortes que a do Ishida, estranho será que o Ishida não sabe de nada mesmo???

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Acho que isso que ele falou sobre o Ishida foi em relação a ele ser filho do Ryuken apenas.. Pq realmente, o Ishida mesmo tendo o pai que tem, é um merda.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Saíu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A propósito, o que é aquilo que aparece no céu da SS? Um pé? Um joelho? Ou um churros com presilhas??

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Também não entendi o que era, Jack hahah!

E parece que o Ishida provavelmente deve descender de uma linhagem fodalhona e o pai dele também. Isso foi feito pro Ishida ser upado. Nesse arco ele vai ter uma participação bem mais efetiva por causa da luva. Só não sei se ele e o Ryuuken tão metidos no esquema dos Vanders ai.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Concordo com vocês, deve ter algo a ver com o Ryuuken ser extremamente foda. O Ichigo sendo chamado de uma das 5 armas especiais também foi interessante, deve ser mais um codinome para "fedelhos que podem atrapalhar nossos planos".

Sobre esse pessoal do Sternenritter (cavaleiros estelares/estrelados) deve ser o equivalente aos capitães. Darão um trabalho do cão, próximo capítulo o KT nos mostrará a aparência deles.

Falando em aparência, que coisa travestida a transformação desse quincy ein, pqp. Já não bastava o Aizen borboleta.

felipe3b

felipe3b
Hollow
Hollow

Bom Capitulo,

Se o Ichigo é um dos 5 potencias especias para guerra, os 4 restantes seriam;

Yamamoto
Unohana
Shunsui
Ukkitake

?

Acho que Ishida é Ryuuken não fazem parte do Vanderleia, talvez Ryuuken e Isshin (não me lembre se eles tem idade suficiente) foram contra essa guerra e tenham sido expulsos ( Isshin da SS e Ryuuken do Vanderleia) e foram para karakura.

Se esse general realmente domina essa forma final quincy (vide o que Ishida fez com Mayuri na saga SS) sera um bom teste para ichigo mostrar que realmente cresceu.


Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem o Ishida tinha mencionado como era do clã de elite Quincy, eles herdavam aquela cruz especial por causa disso e tals.
Acho que todos ficaram surpresos com a "fraqueza do Uryuu" o Ryuuken disse quando treinou ele que ele não achava que o Ishida tinha talento como Quincy por isso nunca treinou ele e tudo mais (o Ishida supôs que o pai é que não tinha talento como Quincy e por isso virou médico).
Porém por ser pai, ou talvez pelo Ishida ter evoluido bastante ele treinou o Ishida Uryuu.

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:A propósito, o que é aquilo que aparece no céu da SS? Um pé? Um joelho? Ou um churros com presilhas??

Isso aí é só o pé do comandante supremo da bulgária. Vai por mim.

Fazia tempo que eu não dizia isso mas até que esse capítulo foi legal. Mais uma vez Ishida foi esculachado. Talvez ele tenha algum poder oculto (tão oculto que nem ele mesmo sabe) e reforce o time dos mocinhos contra o Vaderléia. E como o Ukitake disse, vai ter forma final gay assim na casa do chapéu....

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Lembrando que ele tá no Hueco Mundo que é muito mais denso em espiritróns que a Soul Society, então o power up dele vai ser maior que o do Ishida.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Que cap bruto Bleach 490 - March of the StarCross 2 317610

Luva... Ishida citado e pelo visto ele terá up (se ficar igual nível do ishida surrando o Mayuri esta ótimo)... E invasão

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

Mas é claro que o Ishida é de um clã fodones e a familia dele é contra o vanderleia. Tava relendo os primeiros mangas e por acaso reparei que isso fica implicito.Pra começar os Quincys são vigiados pela SS (pelo que o Mayuri disse), depois o Ishida é rejeitado pelo pai por motivos misteriosos, ai o vô dele dá as luvas sanrei, dizendo "Quando vc enteder os motivos do seu pai odiar os Quincys, vc tera de entrar numa grande batalha, então use isso". Ai eu percebi que o racha gerado nos Quincys foi pelo vanderleia em relação aos Shinigamis. Tomara que seja algo coerente desse tipo, pq se o autor ainda lembrar do começo do manga, dá pra aproveitar.

eng.jhow

eng.jhow
Hollow
Hollow

Será que ainda ouviremos aquilo que o Ishin interrompeu o Aizen de nós dizer kkkkkkk aposto que a mãe do Ichigo era um Quincy...
E que existe um bom misterio por traz da "morte" da mesma...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos