Bleach 591 - March Our Zombies 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Patapon@BA escreveu:本期jump封面:一护
Jump cover: Ichigo

卷头彩页:众死神
Colour page: Dem Shinigamis

这话主要是四个破面跟死神僵尸们的战斗
This chapter mainly shows the battle between the four Arrancar and Zombie'd Shingami

吉吉的战斗也在继续
Gigi’s Battle continues!

吉吉召唤出一个新的僵尸 似乎是冬狮郎!!

Gigi seems to have summoned a new Zombie – Hitsugaya

-

Edit: U wot m8, Zombigaya for serious? Is Giselle Shota-con... ;_; Not cool.     :chu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não brinca!? Bleach 591 - March Our Zombies 2 900352



Última edição por Black Mask em 30/7/2014, 9:59 am, editado 3 vez(es)

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Hitsugaya  Bleach 591 - March Our Zombies 2 900352 

3Bleach 591 - March Our Zombies 2 Empty Bem... 30/7/2014, 6:48 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Acho que vai ter um mega revive quando essa série terminar.

Dan Player X

Dan Player X
Gillian
Gillian

Black Mask escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Acho que vai ter um mega revive quando essa série terminar.

Também acho. Acredito que o poder do rei Shinigami permita isso.

Acho impressionante o Kubo Tite ter arriscado fazer esse personagem chegar a este desfecho. Porque parecia que havia toda uma preferência a favor dele, tendo em vista que já houve situação em que ele deveria ter morrido e não morreu, como a luta contra Aizen em que ele foi quase partido ao meio e mesmo assim sobreviveu.

É bem provável que a Matsumoto tenha também se tornado uma zumbi.

5Bleach 591 - March Our Zombies 2 Empty Bem... 30/7/2014, 7:20 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Dan Player X escreveu:
Black Mask escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Acho que vai ter um mega revive quando essa série terminar.

Também acho. Acredito que o poder do rei Shinigami permita isso.

Acho impressionante o Kubo Tite ter arriscado fazer esse personagem chegar a este desfecho. Porque parecia que havia toda uma preferência a favor dele, tendo em vista que já houve situação em que ele deveria ter morrido e não morreu, como a luta contra Aizen em que ele foi quase partido ao meio e mesmo assim sobreviveu.

É bem provável que a Matsumoto tenha também se tornado uma zumbi.

Ou talvez Kubo esteja trollando e fez o Royd zumbi, imitação que o Kenpachi matou, copiar os poderes do Hitsugaya.

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Tá, só pode ser zuera! KT matar o personagem Nº1 em popularidade no japão desse jeito? HUSHDUSOADAS

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ou... esse mangá pode estar voltando aos trilhos! \o/

Mesmo que depois tenha revive e estrague tudo, seria legal essa parte ser boa. Hitsugaia e Hinamori poderiam ser zumbis, seria legal.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que ele não bateu as botas é que "shinigamis já estão mortos" por isso o sangue em contato já é o bastante para zumbificar-los >(!
Não acredito que o KT tenha coragem de se livrar do shinigami favorito das menininhas.
No mais:
Moonlight Knight escreveu:Hitsugaya zumbi? Parece que a morte é...
(•_•).
( •_•)>⌐□-□.
(⌐□_□)
Bastante fria.

Bazz-b

Bazz-b
Advertido

Menos Grande escreveu:Acho que ele não bateu as botas é que "shinigamis já estão mortos" por isso o sangue em contato já é o bastante para zumbificar-los >(!
Não acredito que o KT tenha coragem de se livrar do shinigami favorito das menininhas.
No mais:
Moonlight Knight escreveu:Hitsugaya zumbi? Parece que a morte é...
(•_•).
( •_•)>⌐□-□.
(⌐□_□)
Bastante fria.

Do mesmo modo, o hitsugaya tem que morrer, o próprio mayuri disse aquilo sobre se opor a soul society, se ele matou aqueles randons sem piedade, se ele não matar o hitsugaya, vai ser contra aquilo que ele disse.

TOH

TOH
Ragnarok

Não, vocês não entenderam. KT descobriu uma maneira do Hitsugaya nunca morrer, ou seja, tornando-o um zumbi! É óbvio que existem n maneiras de reverter a situação se o KT assim quiser, e vai querer. Até porque no caso dos shinigami não é preciso "morrer" para virar zumbi como sangue da Giselle. Basta o Mayuri vencer, estudar o sangue da Giselle e reverter o que aconteceu com o Hitsugaya. Teria sido mais interessante ver o Rose e o Kensei zumbificados pra ver se pelo menos assim eles teriam a chance de apresentar alguma coisa antes de serem derrotados sumariamente. Seria bom agora mostrar um pouco do que está acontecendo no resto do Seireitei pois temos um monte de personagens simplesmente desaparecidos há dezenas de capítulos.

LosLobos

LosLobos
Hollow
Hollow

Mas confesso que fiquei semi-feliz quando vi o zumbi do Hitsugaya.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Pelo menos é algo novo. Mayuri falou que precisa matar...os fracos. Alguém forte e com potencial como o Hitsugaya não pode. Mayuri vai tentar dar um jeito de pará-lo sem matar e isso é claro. Talvez apareça algum outro shinigami para ajudar.

Capítulo bacaninha.

edit: Hitsugaya e Bambi estão de forma diferente dos outros membros da divisão 11. Olhos funcionando (e não totalmente brancos).

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Observei uma coisa:

Os Zumbis que Giselle cria "aparentemente" são inferiores aos originais mas os Zumbis que Mayuri criou talvez sejam superiores aos originais.

Isto explicaria o fato daquele arrancar viadinho ter tirado onda com a cara da Bambi neste capitulo.

Se for o caso, Hitsugaya pode não estar necessariamente ameaçador agora. O problema é que a própria Gisele disse que invocaria alguém mais forte !! Aí precisamos aguardar para ver. Talvez zumbis shinigamis e zumbis quincies sejam substancialmente diferentes no quesito poder.

Gostaria de entender melhor o funcionamento da roupa "brilhante" do Mayuri.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Hitsugaya finalmente no lugar dele. E Como a gente não imaginou que o KT iria manter a "originalidade" dele e colocar zumbis x zumbis?

Tá esticando as lutas até onde dá, colocando cada vez mais personagens sem expressão pra lutar. Cansativo.

TOH

TOH
Ragnarok

Só falta o Mayuri acionar o seu Gin Zumbi para reeditar a luta da SS. Mas acho pouco provável, pois os resultados do Szayel é que permitiram isso. Ainda estou me perguntando porque Luppi tem cicatrizes no rosto já que toda a parte superior do seu corpo foi pulverizada pelo cero do Grimmjow.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Eis que o segredo do Mayuri encontrado no lab do Zayel, veio a tona. Simplesmente cadáveres de Arrancars. Nada de mais !!

Ele deve ter um verdadeiro exercito de Zumbi Arrancars sob seu comando. Incluindo todos que morreram na Batalha de inverno e no Hueco mundo na época, com exceção de Barrangan, Ulquiorra e o espada 07 que literalmente viraram particulas espirituais. Grimjow e Halibel estão de fora nesta.

Diria que o proprio Zayel e o espada 09 estariam disponíveis para lutar. Forçando a barra até o Wonderweiss !! Este não Bleach 591 - March Our Zombies 2 317610

Ele dever ter Zumbis shinigamis na lista também:

Não me surpreenderia se víssemos um Zumbi Tousen ou mesmo o Gin. Mas a grande revelação será esta aí em baixo. Além de + 3 oficiais randons que rodaram junto.

Tenente:

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Por ser o mayuri, essa luta contra a Giselle ja poderia ter acabado. Pois se o cara criou pokerbolas para selar os poderes da bambieta, poderia também ter criado um mecanismo que liberaria reatsu de hollow no corpo de quincy, causando morte instantanea, seria muito massa.

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Só que o Hitsugaya não está morto. A GIGI explicou ela mesma que não precisa matar Shinigamis para transforma-los em Zumbis.
O proprio Mayuri falou que não vale a pena salvar soldados "neste estado" ou seja, aqueles shinigames também estão vivos, só que detonados.

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Rocharox escreveu:Só que o Hitsugaya não está morto. A GIGI explicou ela mesma que não precisa matar Shinigamis para transforma-los em Zumbis.
O proprio Mayuri falou que não vale a pena salvar soldados "neste estado" ou seja, aqueles shinigames também estão vivos, só que detonados.

Claro, faz sentido. Pelo a dica do Yumichika, as pessoas não são mortas antes de virar zumbis, são estupradas.  Bleach 591 - March Our Zombies 2 231776 


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos