Bleach 591 - Marching Out the Zombies 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por TOH em 6/8/2014, 10:12 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigir o título...)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Vingança!!!! Finalmente, Hitsugaia será torturado por horas e horas como nós sempre quisemos, como pagamento pelo puta fanservice que teve! Mwahahahahaha!

TOH

TOH
Ragnarok

Acho que li este capítulo em 20 segundos se muito... Hitsugaya deveria ser um zumbi desde o início da série. Ele está muito mais legal assim.  Foi confirmado o que todo mundo já sabia, o Hitsugaya foi transformado antes de morrer, ou seja, ele será revertido mais a frente na estória. Ainda acho estranha a cor dele já que os shinigami da 13a divisão que foram transformados ainda vivos não mudaram de cor. A pergunta é: os arrancars ressuscitados só vão ter essa participação? Pois o Chuhlhourne parece que já foi abatido.

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Mayuri era um cara q sempre quis ver morrer, mas é o cara q acho q KT sabe mais aproveitar. De alguém q vc poderia esperar uma luta chata, acaba se tornando interessante. Agora, essa mina zumbi está provando q é melhor q muita "letra" dita mais alta q a dela. Ou seria porque zumbificaçao é legal? Pela sua letra ser z seria a de poder mais fraco, mas se tornou a mais versátil.

TOH

TOH
Ragnarok

Outra coisa que ficou estranha é que este capítulo deu a entender que a Bambietta foi zumbificada depois de morta e o Hitsugaya não, o que explicaria a diferença de força entre a Bambietta antes e depois do processo. Só que vendo lá atrás no mangá fica claro que a Gigi chegou à Bambietta antes dela morrer. Não teria sentido ela esperar a Bambietta morrer para jogar sangue nela.

Bazz-b

Bazz-b
Advertido

TOH escreveu:Outra coisa que ficou estranha é que este capítulo deu a entender que a Bambietta foi zumbificada depois de morta e o Hitsugaya não, o que explicaria a diferença de força entre a Bambietta antes e depois do processo. Só que vendo lá atrás no mangá fica claro que a Gigi chegou à Bambietta antes dela morrer. Não teria sentido ela esperar a Bambietta morrer para jogar sangue nela.
Isso acontece por falta de atenção dos leitores, para zumbificar um quincy, ele tem que estar morto.

7Bleach 591 - Marching Out the Zombies 3 Empty Bem... 6/8/2014, 11:27 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Bazz-b escreveu:
TOH escreveu:Outra coisa que ficou estranha é que este capítulo deu a entender que a Bambietta foi zumbificada depois de morta e o Hitsugaya não, o que explicaria a diferença de força entre a Bambietta antes e depois do processo. Só que vendo lá atrás no mangá fica claro que a Gigi chegou à Bambietta antes dela morrer. Não teria sentido ela esperar a Bambietta morrer para jogar sangue nela.
Isso acontece por falta de atenção dos leitores, para zumbificar um quincy, ele tem que estar morto.

É verdade, Quincy só pode ser controlado por outro Quincy se tiver morrido, já os Shinigamis podem estar vivos.

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Com a explicação dos poderes da gigi, ficou claro q as barangas q eram subordinadas a bambietta a mataram quando surgiu oportunidade é q a ( o) traveco da gigi a zumbificou ( devia ter um tara pela bambietta).

TOH

TOH
Ragnarok

Bazz-b escreveu:
TOH escreveu:Outra coisa que ficou estranha é que este capítulo deu a entender que a Bambietta foi zumbificada depois de morta e o Hitsugaya não, o que explicaria a diferença de força entre a Bambietta antes e depois do processo. Só que vendo lá atrás no mangá fica claro que a Gigi chegou à Bambietta antes dela morrer. Não teria sentido ela esperar a Bambietta morrer para jogar sangue nela.
Isso acontece por falta de atenção dos leitores, para zumbificar um quincy, ele tem que estar morto.

Desculpe a falta de atenção é que Bleach tem despertado este tipo de esquecimento em mim ultimamente...

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Bem pelo menos agora KT inovou e optou por cortar a perna de um personagem e não o braço.

Depois de tantos braços perdidos no mangá.......

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Já que Quincys tem corpos humanos eles tem que morrer para virarem zumbis, já shinigamis estão mortos "desde o início".
ÓTIMO CAPITULO! Foi meio rápido, mas Mayuri salva bleach fácil, e Hitzumbi também tá legal.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

De repente o Hitsugaya ficou hiper forte. Justo quando defronta os aliados. Que coisa, não.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Gustavo_Abarai escreveu:De repente o Hitsugaya ficou hiper forte. Justo quando defronta os aliados. Que coisa, não.

Na realidade, acho que é relativo. Se parar pra pensar, o único adversário fraco que o Hitsugaya tinha enfrentado foi o próprio Luppy, e acho que ele fez isso enquanto usando o selo de reiatsu.

Depois disso ele ganhou alguns powerups, e agora enfrenta Ikkaku e Yumichika. Lembra que o Hitsugaya venceu a espada 3 enquanto o Ikkaku só conseguiu vencer um fraccion, por exemplo.

Essa diferença de poder entre ele e os adversários é que faz parecer que ele ficou mais forte.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não vi nenhum problema ali só tem Arrancar bucha (eles mesmo que devem ter ganho power up, já que a Bambieta precisou do HACK do Komamura imortal para perder) e tenentes, mesmo Ikkaku tendo bankai não é de se esperar que ele seja do nível do Hitsuzumbi, sem falar que o Hit é um dos poucos personagens que treinam e melhoram (afinal o KT só dá tempo para desenvolver os personagens populares).

O estranho é o Yumichika sair completamente do personagem e soltar kidou a moda caralha depois de passar o mangá inteiro fazendo recalque de não poder mostrar Kidous na divisão dele Bleach 591 - Marching Out the Zombies 3 984884..

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

anderson urahara escreveu:Mayuri era um cara q sempre quis ver morrer,  mas é o cara q acho q KT sabe mais aproveitar. De alguém q vc poderia esperar uma luta chata,  acaba se tornando interessante. Agora,  essa mina zumbi está provando q é melhor q muita "letra" dita mais alta q a dela.  Ou seria porque zumbificaçao é   legal? Pela sua letra ser z seria a de poder mais fraco,  mas se tornou a mais versátil.


Acho que este lance de letras representando nível de poder caiu por terra assim que a letra "V" entrou em ação, sem falar da letra "S". Nem comento do segundo "Y" pois acho que teve mais coisa envolvida ali.

Uma coisa que me chama atenção seriam as letras restantes, não acho que há mais quincies por aí ocultos, e sim que alguns Sternriters devem ter mais de uma letra (mais de 01 poder).

Se fizermos a conta com a lista abaixo, acaba sendo possível

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Faltam as letras: C,L,M,N,W,X e temos 03 candidatos para ocupá-las: Shaz Domino, Pepe e o Bigode que enfrentou o Kyoraku.

Duvido que existam mais 03 Sternritter ocultos.



Última edição por PSEUDO-AIZEN em 6/8/2014, 5:02 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : a)

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Acho que esses SRs desconhecidos com letras baixas (W e X) podem muito bem estar enfrentando o Ukitake ou outros não mostrados pelo Kubo. Daí um dentre L, M e N seria mostrado ainda também, não acho muito aleatório. Mas a ideia de mais de um poder é válida.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos