Bleach 617
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Bleach 617 Empty Bleach 617 26/2/2015, 7:31 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

2Bleach 617 Empty Re: Bleach 617 26/2/2015, 7:45 am

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Ou o Aizen Hipnotizou ele para que abrisse mais do que devia ou o Aizen já estava solto (ou permanece preso e é só uma ilusão).
Coisa nojenta essa sombra saindo do Ukitaque, horrivel...

3Bleach 617 Empty Re: Bleach 617 26/2/2015, 9:35 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

"Sem reiatsu? OH, WAIT, eu tenho o deus ex perfeito aqui do lado, segura ai."

Aizen sair por conta própria ou não é só alegoria, já que o Shunsui ia acabar liberando ele de um jeito ou de outro.

Falei lá na casa do caralho que o Aizen iria buscar a redenção dele e se tornar um good guy, mesmo que de uma maneira meio torta (tipo matando o Shunsui, por exemplo haha). Vou achar deveras difícil se ele tiver se aliado ao Bach.

4Bleach 617 Empty Re: Bleach 617 26/2/2015, 11:24 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, ele vai entrar na disputa pelo trono.

5Bleach 617 Empty Re: Bleach 617 26/2/2015, 12:17 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Aizen tá todo bondage, será que o KT arriscaria um hellraiser?
No mais está tudo tão conveniente que nem sei mais o que comentar.

6Bleach 617 Empty Re: Bleach 617 26/2/2015, 5:09 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Desculpem, eu caio nesse fanservice. O Aizen é muito maneiro! Haha
O mangá tinha que terminar em um Ichigo x Aizen x Juha, os três pelo trono.
Com direito a poderes novos do Ichigo, bankai do Aizen e Juha com tudo o que tem.

7Bleach 617 Empty Re: Bleach 617 26/2/2015, 11:55 pm

Matheus zahard

Matheus zahard
Gillian
Gillian

So quero ver o que o aizen vai fazer agora.

8Bleach 617 Empty Re: Bleach 617 27/2/2015, 12:05 pm

Nigero

Nigero
Hollow
Hollow

Aposto que ano que vem a gente ainda vai estar discutindo o final de bleach. O KT é muito lerdo... Mas estou gostando do retorno do Aizen, o Yhwach é um vilão muito chato...não gosto de herois ou vilões que tem uma quantidade muito grande de poderes, acho que isso é coisa de anti-herois (como o Mayuri) e personagens do tipo auxiliar (como o Urahara). O Aizen tinha poderes bem apelões, mas não eram tão numerosos, além de que ele se utilizava mais de estratégias. Ter muitos poderes confunde a gente, sem falar que o Yhwach não tem personalidade, só finalidade, parece ser apenas uma máquina de destruição seguindo seu objetivo pré-programado. Outra coisa...como o Yhwach voltou à vida???? Será que ele não teria sido selado??? Ele deve ter voltado à vida 100 anos atrás, quando o Aizen começou a se mover não???? Aí 90 anos depois ele roubou os poderes dos quincies mestiços e então nove anos depois é o presente certo????? Qual é a teoria vigente entre vocês sobre isso????

9Bleach 617 Empty Re: Bleach 617 27/2/2015, 1:48 pm

Nigero

Nigero
Hollow
Hollow

A minha teoria louca é de que o Aizen é um daqueles caras que quer proteger a Soul Society mas não liga de sacrificar um ou dois pra isso. Ele deve ter percebido que o Yhwach tinha voltado à vida e tentou contruir a unica coisa que poderia  destruir seu exercito quincy: o Fator Hollowficador!!! Era para ser um grupo de shinigamis que teria imensos poderes de luta e capacidade de infectar os quincies, que não poderiam se tornar hollows e, por isso, seriam destruidos, mas não deu nada certo (ou talvez o Ichigo seja a vitoria final do Aizen, que ele criou sem planejamento), e ele saiu como vilão no momento. Tentou então alcançar redenção invadindo o palacio do rei das almas e executando algum plano (talvez tomar o lugar de Soul King com a ajuda do hougyoku). Talvez isso explique o motivo de o Tousen estar com ele, uma vez que ele queria justiça e paz, não é???? Também explica o porque do KT ter dado aquela explicação idiota sobre quincy e hollow serem inversos, se ele tivesse dado a explicação verdadeira eles já saberiam que os quincys não tinham os "anticorpos" para se protegerem do veneno hollow, é por isso que o Isshin teve que ficar com a Masaki, pois assim ele transferia os "anticorpos" através do reishi dele...

10Bleach 617 Empty Re: Bleach 617 27/2/2015, 3:24 pm

Nigero

Nigero
Hollow
Hollow

quis dizer que "nós" já saberíamos e não "eles", cometi muitos erros pois escrevi meio rápido. Se nós já soubéssemos da coisa dos "anticorpos" estragaria a "surpresa" (ou não) do retorno das bankais que ele com certeza já tinha planejada...o problema é que o KT tem algumas "joias" (digamos assim) de misterio, só que são muito poucas as que ele conseguiu inventar com seu baixo QI, então ele revela-as a cada 200 capítulos, pra tentar extender o misterio todo e fazer com que a gente fique como idiotas lendo os cap.

11Bleach 617 Empty Re: Bleach 617 27/2/2015, 3:48 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

@Nigero

O KT não tem joias de mistério, infelizmente, ele planeja tudo de uma hora para outra e tenta tapar (quando faz) os furos com coisas que contradizem o que ele mesmo já havia falado anteriormente. O próprio Aizen era puro poder, tanto poder que o fator "estratégico" foi jogado no poço. E não se esqueça da "Batalha entre reiatsus" que ele inventou, o que fez com que qualquer chance de uma batalha estratégica contra ele fosse para 0%. Bleach é aquela coisa: Poder apelão x Poder mais apelão. Quem não tem poder apelão é pq não mostrou a bankai ainda.

Enfim, não sou da moderação, mas evite de postar tantas vezes seguidas assim, condense tudo em um único comentário, qualquer coisa, caso esqueça de comentar algo, edite. Fica até mais fácil de ler e entender suas ideias.

12Bleach 617 Empty Re: Bleach 617 27/2/2015, 4:12 pm

Nigero

Nigero
Hollow
Hollow

Desculpe por colocar vários comentarios, era pra ser só o primeiro, aí imaginei do nada aquela teoria e quis postar e no fim quis concertar meu erro e acabei complementado a teoria que eu havia exposto anteriormente, fica uma bagunça mesmo...

13Bleach 617 Empty Re: Bleach 617 27/2/2015, 7:31 pm

alvarez

alvarez
Gillian
Gillian

Não sei se chegaram a mencionar isso aqui esses dias, mas eu tava relendo o arco e vi isso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O Rei tinha todos os 4 membros nessa altura.

Alguém chegou a explicar isso?

14Bleach 617 Empty Re: Bleach 617 27/2/2015, 8:15 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Bem notado. Acho que o KT consegue "explicar" essa inventando falando que o rei separou os membros quando anteviu o perigo (dando um a um shinigami, Exódia do Rei) ou ele os perdeu depois da primeira espadada do Juha (mesmo ela tendo apenas perfurado, eles meio que encolheram).

15Bleach 617 Empty Re: Bleach 617 28/2/2015, 5:57 pm

TOH

TOH
Ragnarok

alvarez escreveu:Não sei se chegaram a mencionar isso aqui esses dias, mas eu tava relendo o arco e vi isso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O Rei tinha todos os 4 membros nessa altura.

Alguém chegou a explicar isso?

KT mudando o que já tinha feito antes sem explicação como sempre (??). Porque se pensarmos que o mimihagi está no Ukitake há séculos, como poderia ser o braço direito do SK? Ou essa coisa que braço direito é só uma metáfora e talz...de qualquer forma não faz sentido algum.

16Bleach 617 Empty Re: Bleach 617 1/3/2015, 7:06 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Talvez seja pra não ter sentido, e apenas parecer legal. Bleach 617 983668


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Bleach 169
» Bleach 173
» Bleach 467
» Bleach 682
» Bleach 348
ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos