Bleach 493 - Light of Happiness
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Bleach 493 - Light of Happiness Empty Bleach 493 - Light of Happiness 23/5/2012, 7:32 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Spoiler:

GET OVER HERE!!! Bleach 493 - Light of Happiness 45215

Veio rápido!

Preula! A porra ficou séria! Bleach 493 - Light of Happiness 900352

Woryon

Woryon
Gillian
Gillian

Ficou sério... Mas acheio meio fraco o cap.

3Bleach 493 - Light of Happiness Empty Bem... 23/5/2012, 8:40 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Woryon escreveu:Ficou sério... Mas acheio meio fraco o cap.

Fraco? O maluco virou uma aberração de pesadelos e a invasão começou, o que você considera fraco?

tchutchukiel

tchutchukiel
Gillian
Gillian

impressão minha ou o K.T. vai começar a matar indiscriminadamente agora? uHASuHAUshs
ichigo com akela bankai dele olha... de fé que se ele ganhar usando soh isso ou ele realmente tem akela força toda que ele usou pra vencer o aizen ou... K.T. está apenas sendo ele mesmo!

cap bom! ansioso pela próxima semana! espero que continue assim : morte, medo na cara das ichiguetes e muito sangue!

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Esse maluco do HM não chega nem perto da tropa de elite que o Hitler aí levou para a SS, nossa, eles tão realmente ferrados. Nem o Ichigo salva. Com certeza veremos a guarda real, agora vai.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

No capítulo 491, estávamos estranhando como o cara roubou o reiatsu da Inoue para si... mas a coisa é muito mais séria, nessa forma ele tem mais poder que o Ishida que só conseguia roubar energia do inimigo com a Seele Shirindner !
Quem diria que a Inoue e o Sado tão mais preparados para lutar com esse povo que o resto ein?
Música tema dos ultimos capitulos:

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

agora a poha ficou seria Bleach 493 - Light of Happiness 900352

eng.jhow

eng.jhow
Hollow
Hollow

Manooooooooooooooooooo agora sim
No Hueco Mundo o quincy detono Ayon absorveu o poder dele e agora parece que as fraccions da Tia Hallibel foram pro saco de vez kkkkkkkkkkk
Proteger o Sado e a Inoue essas fraccions não sao mais as mesmas
Qts episodios pro carinha selar a bankai do ichigo, e se não selar ou absorver o Getsuga Tenshuou oq o Morango vai fazer??
Grimjow cade vc???
Tá na hora de um hollow interior aparecer ou uma mascará senão.....
Na Soul Society aquele que no passado não foi morto já chego levando uma rempa de shinigamis a obito
Kubo ta detonando nestes ultimos mangas concerteza dentro de uns 10 episodios teremos o climax da invasao com capitaes e fuku taichous confrontando o exercito Quincy

9Bleach 493 - Light of Happiness Empty Bem... 23/5/2012, 12:10 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

As fraccions da Harribel não morreram, não mostrou elas sendo absorvidas.

Ichigo chegou na hora H como o herói que ele é quando não está se borrando como um emo.

Kirge vai sabotar a bankai do Ichigo e o morango vai virar o capeta, nem preciso dizer que o hollow vai fazer o transformista da Vanderléia virar picadinho.

Enquanto a SS tá se phodendo nas mão dos Quincy os nakamas, as Patrícias e o Urahara vão ter que juntar a Nelliel, a Harribel e o Grimmjow para absorver o excesso de energia hollow do Ichigo e fazê-lo voltar ao normal.

eng.jhow

eng.jhow
Hollow
Hollow

a alguns capitulos atras o Rei Quincy falo que o Ichigo era Potencial pra guerra
Quem sabe esse quincy não ta no Hueco Mundo justamente pra absorver o poder Capetão do Ichigo pros Quincys????
Depois do Getsuga Tenchuo Final a forma capetão é a forma mais forte que vimos o Ichigo utilizando...
Com esse poder nas mãos dos Quincys a Soul Society vai sofrer mais do que esta sofrendo...

Quem sabe esse rei Quincy nao seja como Aizen e já tenha planejado tudo premeditadamente sequestrando o Dondonchaka pq sabia que o Ichigo viria atrás dele e nao só tira o foco do Ichigo da Soul Society como arma a armadilha pra ele no Hueco Mundo

11Bleach 493 - Light of Happiness Empty Bem... 23/5/2012, 12:26 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

eng.jhow escreveu:a alguns capitulos atras o Rei Quincy falo que o Ichigo era Potencial pra guerra
Quem sabe esse quincy não ta no Hueco Mundo justamente pra absorver o poder Capetão do Ichigo pros Quincys????
Depois do Getsuga Tenchuo Final a forma capetão é a forma mais forte que vimos o Ichigo utilizando...
Com esse poder nas mãos dos Quincys a Soul Society vai sofrer mais do que esta sofrendo...

Quem sabe esse rei Quincy nao seja como Aizen e já tenha planejado tudo premeditadamente sequestrando o Dondonchaka pq sabia que o Ichigo viria atrás dele e nao só tira o foco do Ichigo da Soul Society como arma a armadilha pra ele no Hueco Mundo

Na verdade o rei Quincy é um baita de um oportunista, ele viu a chance e partiu para o ataque.

Opie não tem o nível necessário para roubar o poder do Ichigo, no meu ver ele vai é desestabilizar o muleque e soltar o capeta descontrolado no mundo.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Só eu tenho a impressão de que esse arco vai ser bem mais curto que o arco hollow??

13Bleach 493 - Light of Happiness Empty Bem... 23/5/2012, 1:48 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Só eu tenho a impressão de que esse arco vai ser bem mais curto que o arco hollow??

Não, é que o Kubo acelerou o passo e tem muito mais coisa acontecendo por capítulo do que antes.

tchutchukiel

tchutchukiel
Gillian
Gillian

gente, não sei c é muito correto falar isso aki nesse post mas... o MANGASTREAM não tinha avisado que não ia mais publicar nenhum manga da SJ? eu tava vagando como uma alma penada pelo meu face olhando as feed, daew vejo um link do manga stream dizendo que tinha "saido bleach"... fui olhar e tava la postado! eles voltaram a traduzir? alguém sabe de algo?

15Bleach 493 - Light of Happiness Empty Bem... 23/5/2012, 3:53 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

tchutchukiel escreveu:gente, não sei c é muito correto falar isso aki nesse post mas... o MANGASTREAM não tinha avisado que não ia mais publicar nenhum manga da SJ? eu tava vagando como uma alma penada pelo meu face olhando as feed, daew vejo um link do manga stream dizendo que tinha "saido bleach"... fui olhar e tava la postado! eles voltaram a traduzir? alguém sabe de algo?

A Bulgária ameaçou atacar o Manga Stream se eles não retornassem com a Jump.

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ichigo from hell? Duvido.

Bom, se for realmente assim, tudo indica que ele vai passar por todo aquele processo de ser um vizard, e depois se tornar um "ser perfeito". Mas seria muito legal ver essa forma de novo!

Urahara provavelmente entra em cena pra salvar geral no HM, e pro povo da SS, só digo uma coisa: QUE DÓ!!!

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

kkkkkkkkkkkkkk tenho que parabenizar o KT porque ele realmente ta me surpreendendo com esses capitulos, mas acho que vai demorar ate chegar o climax da luta, se o Ichigo ta desse jeito com um merdinha daquele quincy la no HM imagina os capitães da SS com a elite e o exercito principal dos quincys???? to achando que bleach vai durar mais, no minino, uns dois anos!!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que em tempo vai ser a mesma coisa 5 anos, só que em conteúdo vai ser muito mais coisas.. por que?
1) KUbo disse que é a ultima saga, então ele tem que acabar com os Van van van, com a guarda real, e DEUS!
2) O rítimo de capítulos tá beeeem mais rápido que no Hueco Mundo
3) O Kubo já mencionou que o mangá ia durar mais 5 anos.

Woryon

Woryon
Gillian
Gillian

Black Mask escreveu:
Woryon escreveu:Ficou sério... Mas acheio meio fraco o cap.

Fraco? O maluco virou uma aberração de pesadelos e a invasão começou, o que você considera fraco?

Black Mask, desculpa a demora, tava na facul fazendo/apresentando trabalho.. hehe

Mas vamos ao que interessa... lí o capítulo e achei bastante rápida a leitura. Tá certo que aconteceram coisas bem legais, mas o que achei mais relevante foi o chefe da Vanderleya aparecer no final (pra mim, o Ichigo tá só brincando com a bankai).

Sobre a bankai do 1-5 (Ichi.go), não lembro quem foi que disse, mas foi algo como: ele vai ter que reencontrar o Zangetsu pra reaver o poder que ele teve outrora. E mais, esse, realmente, não me parece o poder com que ele lutou contra o Ginjo (lembra toda a frescura dele pra lutar e blá blá blá!!!???, pois bem, no final ele só ficou esquentando a faca pra enfiar na manteiga (Ginjo) liso, sem dificuldade nenhuma). Pq como eu disse: ele está só "brincando". O JaggerJack (Grime-Joe) só deve aparecer mais pra frente, quando precisarem de um VL, que pessoalmente, acho que ele deve se transformar embora não será lá essas coisas de poder.

Mas algo me incomoda em tudo isso, pra mim o Morango ainda tem mais uma transformação/forma de bankai, assim como o Tousen tinha...

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Não acho também que o Ichigo liberaria sua forma capeta agora, ta muito cedo. Acho que essa luta ta mais pra quando ele estiver tomando uma surra, ir bater um papo no mundo interior dele com o Zangetsu/OQueSobrouDele. Recuperar o seu poder real, para quando chegar na SS estar a altura de poder salvar a pátria. Ou então o Urahara mesmo que vai dar um jeito nesse cara. De toda forma, não vejo necessidade nenhuma mesmo do Ichigo from hell.

21Bleach 493 - Light of Happiness Empty Bem... 24/5/2012, 12:23 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Sandro' escreveu:Não acho também que o Ichigo liberaria sua forma capeta agora, ta muito cedo. Acho que essa luta ta mais pra quando ele estiver tomando uma surra, ir bater um papo no mundo interior dele com o Zangetsu/OQueSobrouDele. Recuperar o seu poder real, para quando chegar na SS estar a altura de poder salvar a pátria. Ou então o Urahara mesmo que vai dar um jeito nesse cara. De toda forma, não vejo necessidade nenhuma mesmo do Ichigo from hell.

Não é por vias dele precisar, é por uma questão de deixar o Ichigo fora de ação por um longo tempo.

Com o Ichigo transformado os nakama precisarão de muito tempo para reaver os receptores de reiatsu necessários (os três espadas) para recalibrar o Ichigo de volta ao normal.

Se depender do Opie o Ichigo vai dar conta do recado muito rápido para Vanderléia conquistar a Soul Society, deixando o Ichigo no estado EVA-01 stand by after berserk o KT criaria uma desculpa plausível para ele faltar na batalha pela SS.

No mas, seria a desculpa perfeita para juntar os três espadas restantes e torná-los importantes, ele seriam a chave para retornar o Ichigo ao normal.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Pra quem acha que o Ichigo ta em full potencial, digo apenas: esse último arco terá ANOS. Essa guerra não vai durar só os 4 ou 5 dias que disseram e algum dos dois lados vai ter que recuar pra ter tempo de ter (algum, mínimo, ínfimo, nanico, molecular) enredo. Ou seja, teremos infinitos ups pro Ichigo. Agora ele ta engatinhando. Da pena ver como o KT vai upar ele.

E esse capítulo foi o primeiro que eu não achei sofrível. Vai ver to mal acostumado com Tower Of God =P

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Black, mas e se justamente for pro Ichigo aparecer lá na SS? Ele não era uma peça marcada já pelos Quincys? Talvez o Barba Negra já saiba que uma invasão AVISADA dessa forma ainda não é o suficiente para acabar com a SS, a Guarda Real está a altura deles, se não em um nivel superior. Ele poderia estar planejando algo em que envolvesse o Ichigo. Pq eu não vejo seu oponente como outra coisa a não ser uma forma mesmo de recuperação dos seus poderes. Cara, o KT disse que talvez o Grimm fosse aparecer. Essa parte do mangá é muito recente para ele já não ter ela preparada quando deu aquelas entrevistas, por que ele envolveria algo grande com os espadas agora?

-Pain-

-Pain-
Hollow
Hollow

O Grimmjow. vai aparecer.
o kubo já deixo até claro que ele vai ter uma 2 ress. vai ser muito foda.

ichigo vai ter que usar a mascara para derrotar esse quincy. se ele ainda tiver

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

-Pain- escreveu:O Grimmjow. vai aparecer.
o kubo já deixo até claro que ele vai ter uma 2 ress. vai ser muito foda.

ichigo vai ter que usar a mascara para derrotar esse quincy. se ele ainda tiver

Quando que ele falou em novos poderes para o Grimmjow?
Pelo que eu sei, só disse que ele provavelmente apareceria.


EDIT: E boas vindas! Bleach 493 - Light of Happiness 317610


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos