Bleach 495 - Bleeding Guitar Blues - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas eu não tô preocupado em rankear ninguém, TOH. Só tô dizendo que provávelmente esses daí ainda não serão os inimigos da vez. KT nunca apresenta todos os inimigos assim de uma só vez pra morrer direto. A menos, é claro, que ele queira fazer um arco de 1 ano inteiro só do Ichigo contra o Rei. Aí eu imagino ele fazendo. Mas fora isso, duvideo-dó que ele vá colocar esses caras pra peitar os capitães queridinhos dele sem morrerem.

TOH

TOH
Ragnarok

Tô falando no geral, não especifiquei ninguém.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Gustavo_Abarai escreveu:E também tem o fato de que os quincies precisam mostrar poderio logo de cara. Eles passaram 99998 anos pensando num modo de contra-atacar e agora ele apareceu. Eles tem que ser muito fortes.

Mas até aí os Vaizards tb passaram 100 anos planejando e treinando pra matar o Aizen e, quando chegou a hora, eles não tinham noção do q estavam fazendo... Vai depender do KT querer q esses caras mostrem algo. Eu, pessoalmente, acho q o chefão dos quincy não estaria lá no meio se todos esses quincy fossem buchas e tivessem sido mandados lá pra morrer, mas enfim... o KT é imprevisível.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas tipo, o chefão pode ter mandado os buchas apenas para distraír os capitães enquanto ele lutava contra o Yamma. Lembre-se que Aizen chegou a tentar matar a Hallibel que ele próprio escolheu pra lutar a seu lado, esse Zangetsu Quincy pode muito bem pensar o mesmo dos Stern Ritters.

Aliás, se pensar bem, numa invasão onde não há o que se esperar, eu não arriscaría minhas melhores peças. Assim como o Gurimijão em Karakura, eu ía criar uma distração e dar conta do recado eu mesmo enquanto isso.

TOH

TOH
Ragnarok

Mas não necessariamente o arco vai se definir com essas lutas. Podemos ter a invasão e tomada da SS com os capitães fugindo pra Terra pra planejar o contra-ataque e várias outras possibilidades. E tenho medo dessas possíveis lutas simultâneas, pois KT já provou que se enrola nessas coisas.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Verdade, muita coisa sem ser mostrada, muito repeteco inútil (Hitsugaia versus Harribel?) e desfechos desapontadores (Yamma versus Aizen). Imho, é isso que podemos esperar.

32Bleach 495 - Bleeding Guitar Blues - Página 2 Empty Bem... 7/6/2012, 8:39 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Se o KT copiar o padrão do Kishimoto (média de 4 capítulos por luta), essa invasão vai durar em torno de 1 ano e 3 meses.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos