Bleach 495 - Bleeding Guitar Blues
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

KT é horrível em arrumar nomes, nossa.

Spoiler:

MsZaraki69

MsZaraki69
Gillian
Gillian

Ukitake escreveu:KT é horrível em arrumar nomes, nossa.

Spoiler:

Concordo.......vai ter uns nome feio assim la na casa do Caralh*

Agora referente ao numero de Stern ritters creio que funciona da seguinte maneira:

Da mesma forma que os espadas,os Sterritters são classificados por nivel de força sendo A o mais forte e Z o menos forte.Referente ao numero de Sterritteres,Akon no capitulo anterior detecta 16 reaitsus diferentes em torno de 16 pilares
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sendo que esses 7 mencionados por vc que aparecem no capitulo 490 são a elite dos Sterritters,ou os mais fortes entre eles,sendo esses classificados de A a F,veja na imagem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os outros 9 restantes são como se fossem os números(que não eram espadas)no caso esses não pertencem a elite e são os que vão enfrentar,Hitsugaya,Soi Fon,Rose,Ukitake,Renji.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Hun múltiplas lutas... KT segura o rojão?

Os nomes dos inimigos neste arco estão fodas mesmo... Podia ter um maior capricho. Nada como inimigos carismáticos de nomes simples pra cativar mais os leitores

5Bleach 495 - Bleeding Guitar Blues Empty Bem... 6/6/2012, 11:17 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Clamp escreveu:Hun múltiplas lutas... KT segura o rojão?

Os nomes dos inimigos neste arco estão fodas mesmo... Podia ter um maior capricho. Nada como inimigos carismáticos de nomes simples pra cativar mais os leitores

Minha opinião sobre isso:

Espadas; nomes legais e inimigos fracos.

Sternritter; nomes estúpidos e inimigos fortes.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

NaNaNa Najahkoop, que maldito nome é esse? HAHA

Essa coisa de ter ranking por letra não é maneiro.. Pq o KT tinha que repetir isso? Caramba.
Acho que esses caras aí são os "fraquinhos". Em luta 1 x 1 um capitão deve dar conta sem muita dificuldade, ainda mais com múltiplas lutas em que ficaremos assistindo uma ou outra enquanto outras ficarão semanas no limbo e terminarão mágicamente.

Agora, achei péssima ideia o ranking e péssima escolha de nomes.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos


While my guitar gently weeps..
Achei apenas transição... alguns quincys que pareceram fodões no capítulo passado parecem mais randoms agora.. por exemplo o cara dos dentes podres.. ele soa como aquele personagem que vai morrer primeiro ;(!
A única surpresa nesse capítulo foi o cachorrão X guriazinha pensei que ela ia contra o Hitsugaya.. KT quebrando seus clichês?

MsZaraki69

MsZaraki69
Gillian
Gillian

Menos Grande escreveu:alguns quincys que pareceram fodões no capítulo passado parecem mais randoms agora.. por exemplo o cara dos dentes podres.. ele soa como aquele personagem que vai morrer primeiro ;

Mais esse Quincy dos Dentes podres não apareceu no capitulo passado.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

MsZaraki69 escreveu:
Menos Grande escreveu:alguns quincys que pareceram fodões no capítulo passado parecem mais randoms agora.. por exemplo o cara dos dentes podres.. ele soa como aquele personagem que vai morrer primeiro ;

Mais esse Quincy dos Dentes podres não apareceu no capitulo passado.

Sinal que ele é mais random ainda.

10Bleach 495 - Bleeding Guitar Blues Empty Bem... 6/6/2012, 12:42 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Sandro' escreveu:
MsZaraki69 escreveu:

Mais esse Quincy dos Dentes podres não apareceu no capitulo passado.

Sinal que ele é mais random ainda.

Quincy phodões matam capitães radom, capitães phodoes matam quincies random.

No final vai ter mortos dos dois lados, mas a Vanderléia vence por ser 16 vs 13.

No mas, Aizen ainda vai escapar da prisão com um exército de criminosos apelões, quando isso acontecer a SS acaba de vez.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Shit is about to get serious!

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Capítulo de transição. KT simplesmente preparou as lutas. E como o pessoal comentou, que nomes mais ridículos, amigo, puta que pariu. Um pior que o outro.

No mais, se o KT for homi cabra mesmo, vai dar cabo dos fukos, talvez do Byby e com certeza do Kommamura. Dai, ou são personagens sem grande importância, ou já foi dado muito espaço pra desenvolvimento. Se ele realmente vai matar personagens ( o que duvido), esses são bons nomes pra começar.

E o esquema das lutas múltiplas é uma faca de dois gumes. Se o KT for mostrar tudo, as lutas serão eternas, se não mostrar, quereremos ver e ficaremos insatisfeitos. Meu deus....

E esses Quincies ai, por mais pirocudos que seja, me lembram demais os fraccions, chars posers, mas altamente randômicos e fracos.


edit:

Tinha pensado na possibilidade, mas acabei esquecendo de comentar: o KT pode ter colocado várias lutas ao mesmo tempo pra que todas as bankais sejam anuladas simultaneamente. Seria uma boa saída pras lutas durarem pouco e pra ter espaço pra guarda real e mais o pessoal que ta no HM (Ichigo e Urahara). Vale lembrar que a princípio são só 16 cabeças. Ai já são 13 capitas + Urahara, Isshin, Ichigo e quem sabe Ryuusuke e Ishida (que provavelmente terão papel importante nesse arco). Os Quincies vão precisar sair por cima, bastante por cima, pra ter a interferência desses outros e da guarda real. Do contrário a coisa não funciona. Anular bankais seria uma possibilidade.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Olha, eu acho que o Komamura e o Renji vão justamente é vencer. Eles merecem depois de tanto tempo só apanhando.

Quem eu espero que morra é a Sui Feng, mas eu não acho que ela vá morrer. E por esse capitulo, eu já comecei a duvidar da morte do Kira.

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Pela primeira vez vejo ByBy proteger alguem (e o mais engraçado é q esse alguem é o seu proprio tenente!!), no mais foi um capitulo bom, mas a capitã Unohana, o Zaraki, o Comandante, o Hirako, o Mayrui e o Kensei, nem apareceram!! sem falar que vcs estão se esquecendo que o Renji, a Rukia e o Hisagi estão lutando tb como tenetes completando os 16 oponentes shinigamis pra os 16 quincys, fora os outros tenetes e o pessoal do 11º esquadrão. Eu tb acho que daqui alguns cap. o Aizen vai aparecer com um exercito do submundo e ai a pessoal de karakura e a divisão Zero vão ter que entrar na batalha, isso se o proprio rei espiritual tb não lutar!! No mais acho q o Komamura, a Soi Fon, e ate o Proprio Comandante perderão (ele perdeu pro Aizen, não sei se ele vai perder para um cara que ele não consegui derrotar nem com os dois braços e em plena juventude!!).

eng.jhow

eng.jhow
Hollow
Hollow

Kensei não apareceu pq vai dar uma maozinha pro Hisagi que ta enfrentando um dos fodões do capitulo passado...
Unohana capaz que apareça no campo de luta onde o Kira falhou....
Selar bankai - No Zaraki nao vai funcionar ansioso pelo 11º esquadrão em ação (Ikakku)

Capitulo bom pois mostrou como as lutas vão começar nada garante que ela acabe assim

Aquele olhar do Love puta mano vem morte ae kkkkk

White

White
Arrancar
Arrancar

KT inventando uns nomes bizarros pros Quincies hein...

Komamura já tomou uma trollada da guria lá,esse é um dos Taichous que podem rodar nessa guerra...

O cara que vai lutar com o Rose parece o típico random fracote que se acha o mais poderoso e depois apanha bagarai...

Byakuya já chegou com a velha pose de "Eu sou foda"...

Agora vamos ver como vai ficar o ritmo dos capítulos com essa quantidade de lutas simultâneas...

TOH

TOH
Ragnarok

Caras, "matar" o Kira é uma coisa... começar a chacinar capitães por atacado é outra. Também acho que o Komamura vai vencer... aliás, não só vai vencer como ainda vai dar uma lição de moral na Lambretta Lamborghini. Se tem alguém precisando de uma moral nesse mangá, esse alguém é o Komamura. E putz, o Rose não pode morrer, ele toca guitarra! Nenhum personagem que toca guitarra pode morrer assim de bobeira em um mangá. Ainda mais nas mãos do primo banguela e desnutrido do Tousen. E se a bankai dele for anulada, não vamos esquecer que ele ainda tem a máscara hollow (se bem que isso valeu chongas pra ele na saga arrancar).

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

MsZaraki69 escreveu:
Ukitake escreveu:KT é horrível em arrumar nomes, nossa.

Spoiler:

Concordo.......vai ter uns nome feio assim la na casa do Caralh*

Agora referente ao numero de Stern ritters creio que funciona da seguinte maneira:

Da mesma forma que os espadas,os Sterritters são classificados por nivel de força sendo A o mais forte e Z o menos forte.Referente ao numero de Sterritteres,Akon no capitulo anterior detecta 16 reaitsus diferentes em torno de 16 pilares
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sendo que esses 7 mencionados por vc que aparecem no capitulo 490 são a elite dos Sterritters,ou os mais fortes entre eles,sendo esses classificados de A a F,veja na imagem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os outros 9 restantes são como se fossem os números(que não eram espadas)no caso esses não pertencem a elite e são os que vão enfrentar,Hitsugaya,Soi Fon,Rose,Ukitake,Renji.

Será que vai ser essa ordem mesmo? Só mostraram o rank dois desses da imagem, não dá pra dizer nada que são os mais fortes. Mas pode ser, nada contra.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gente, esses Stern Ritters são nada menos do que a vanguarda. Não são os 'capitães' dos Quincies, com toda certeza. Kubo não ía correr tanto assim com a saga, não imagino isso acontecendo.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Verdade, tá muito cedo, ainda mais para um arco de 5 anos. Mas difícil acreditar também que tenha gente mais forte, esses caras já devem ser absurdos, nível capitão fácil.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

A gente achava isso dos espadas, e no entanto...

Nível de espadas, concordo. Nível de Capitães, ainda a conferir.

TOH

TOH
Ragnarok

Putz, teoria da mesa de novo não...

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Mas o velhão Zangetsu também foi pra SS. Se ele ta lá, acho incoerente ter outros chars mais pirocudos. Pra mim, são esses ai os mais fortes. Quer dizer, também vai depender da caneta do KT a idéia de eles derrotarem os capitas. Se o KT fizer os capitas vencerem, mais chars antagonistas devem chegar.

E também tem o fato de que os quincies precisam mostrar poderio logo de cara. Eles passaram 99998 anos pensando num modo de contra-atacar e agora ele apareceu. Eles tem que ser muito fortes.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que esses Quincies daí são só os buchas, pelo modo como o Rei os trata. Não lhes dá tanta honra quanto daria a um soldado de respeito. Imho, o Yammamoto morre dessa vez deixando o Rei ferrado e os capitães feridos. Porém, Stern Ritters morrem e o Rei volta pra Vila Quincy perdida para pedir auxílio aos outros Quincies que não se submeteram a ele por serem mais próximos dele em força. Outros Quincies decidem entrar na briga ao ver que ele derrotou o Yamma, e a Guarda Real aparece.

TOH

TOH
Ragnarok

Se me permitem o comentário, acho que vocês se preocupam demais em rankear os personagens. Já ficou claro que o KT caga pra isso. Daqui a pouco, por exemplo, se descobre que o cara com ranking U é o mais forte de todos e ele toma pau do Rose sem bankai e o fulano de ranking W é o mais fraco e vence sem dificuldades um capitão. O fato dos caras terem chegado pulverizando shinigamis também não é indicativo de muita coisa pois 99,9% deles eram randoms. Só pra lembrar, o Sado chegou a vencer o 3o posto da 8a divisão sem dificuldades. Caras: O SADO!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos