E o poder de luta de Zaraki Kenpachi é.. - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Relembrando a primeira mensagem :

Dasts no Bleachforuns escreveu:Lembram que Bleach ia ganhar uma novel protagonizada por Don Kanonji? Não? Bem, ela saiu esses dias e tem gerado mó bafafá devido informações POOOOlêmicas envolvendo o nosso amigo Zarakudo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se você acha que o Ichigo Mugetsu vai te salvar desse cara, pode ir tirando o cavalinho da chuva


Bem, como todo mundo sabe, a Shikai de Zaraki tal qual a Zangetsu, fica em ON o tempo inteiro. Durante o livro, sua habilidade especial foi revelada. Segure-se na cadeira, porque o HAX É BRABO! :



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[SIZE="5"]A habilidade da Shikai de Zaraki é ajustar seu nível de força de acordo com o oponente que ele enfrenta pra tornar a luta mais prazerosa.[/SIZE]

SIM! Isso mesmo que você leu, e não para por aí :


-Só haviam 2 pessoas que Aizen não queria enfrentar antes de adiquirir um corpo imortal. Uma era Yamma, então ele criou wonderwise especificamente para derrotá-lo. A outra era Zaraki, então Aizen raptou Orihime para atraí-lo até Hueco Mundo e deixá-lo preso por lá.

-O tapa-olho de Zaraki pós-time skip absorve 10x a quantidade de reiatsu de antes da batalha contra Aizen.

-Quando Zaraki enfrenta o vilãozinho da história( o 8º Kenpachi ), nenhum dos dois consegue sentir a reiatsu um do outro, insinuando que ambos estão num nível que transcende o Shinigami( Tal qual Aizen Hougyoku/Ichigo Mugetsu ).

-Aizen comenta que naquele nível de poder, Zaraki conseguiria sobrepujar o Respira de Barragan e os Lobos de Starrk.

-Em dado momento, ele suporta mais de 100 Ittokasou( O Kidou da casa dos 90 que Yamma usou contra Aizen ).


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Cien( o vilão que é um backup de Szayel Aporro, e que aprendeu a habilidade de todos os espadas através de seus arquivos ), faz bonecos vodoo de Zaraki, mas não consegue quebrá-los. Sim, mesmo que Zaraki tenha o seu nível de reiatsu, suas técnicas não funcionam nele.


Bem, você pode estar pensando que isso é só uma novel então não precisa ser levada a sério, certo? ERRADO! Kubo confirmou tudo como CANON.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
KT :
Quando desenho Bleach, eu sempre procuro deixar alguns segredos esperando que os leitores consigam desvendá-los.

Ao todo existem 4 níveis de mistério.

O primeiro nível é o mais fácil, é o que eu espero que todo leitor seja capaz de perceber.
O segundo nível é um pouco mais difícil. Cerca de 1 em 4 pessoas percebem.
O terceiro é ainda mais difícil! Provavelmente só 1 pessoa em 1000 conseguem desvendá-lo.

E agora o de ultimo nível, algo que eu só esperava revelar no Grand Finale do mangá. Algo que eu esperava que ninguém fosse capaz de decifrar, e isso é o... NÍVEL DE PODER DO ZARAKI.

Quando li o final da novel( a luta climax entre Zaraki e o 8º Kenpachi ) fiquei chocado em como Narita foi capaz de entender Bleach ATÉ O TALO e visto o verdadeiro potencial de Zaraki! Tive de reler aquela parte várias vezes.



Ééééé, rapaaaz... Pelo jeito a melhor solução seria tacar Zaraki nos Quincy e sair correndo.

[SIZE="4"]Fonte :[/SIZE]
Naruto Forums
One Manga forums
Que coisa ein ç.ç.. finalmente uma explicação para o Ichigo ter owneado ele... se bem que por esse principio ele vence qualquer um, mas perde para qualquer um também (a zanpokutou abaixa o power level dele). Além de que se alguém tiver técnicas e controles melhor que o Ichigo deve ser ainda mais fácil.
Achei forçado isso de superar o Respira com reiatsu pura... mas vamos lá...
ps.: Só na cabeça do Kubo bleach é tão profundo assim.



Última edição por Menos Grande em 8/6/2012, 11:43 am, editado 1 vez(es)


26E o poder de luta de Zaraki Kenpachi é.. - Página 2 Empty Bem... 10/6/2012, 8:58 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Vou resumir tudo que entendi da novela.

Em primeiro lugar, a internet inteira já comentou que ela é uma tentativa terceirizada de cobrir os buracos do arco arrancar e enterrá-los de uma vez por todas.

Em segundo lugar, peço desculpas por eventuais erros e desvios, não sei o plot completo. A maior parte da novela é enrolação do Don Kanonji e interações entre personagens.


Spoiler:

Algumas imagens:
Spoiler:


Os níveis de luta que podem ser concluídos pela novela são:

1º Ichigo pós-Dangai/Mugetsu.
2º Aizen borboleta/abominação.
3º Yamamoto, em sua bankai ele é mais forte que o Zaraki.
4º Zaraki em seu poder total, aparentemente ele não precisa de bankai e mesmo se tivesse seu poder seria apenas liberar completamente o seu potencial.



Última edição por Black Mask em 10/6/2012, 10:40 pm, editado 1 vez(es)

TOH

TOH
Ragnarok

Olha que esse treco é louco mas interessante. Como um side story é até bacana só que over 9000 total. Agora, o que o Don Kanonji tem a ver com isso tudo? Pensando bem, não quero saber.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Se o Zaraki é tão forte que não pode cair no Suigetsu.. como é que ele caiu no Suigetsu?
Afinal TODOS os capitães viram a Zan do aizen e acham que a habilidade dele é outra que não o controle completo dos sentidos, sem falar do corpo dele falso entre outras coisas...

TOH

TOH
Ragnarok

Porque ele é tão forte que o próprio poder trolla ele só de sacanagem. Pô, se o KT que é dono da estória não liga pra coerência, que dirá um fulano escrevendo a partir do mangá dele. Mas... isso que esse cara escreveu me parece mais interessante do que 90 % do que KT tem escrito ultimamente. É só não tentar encaixar na estória oficial do mangá que já está bem zuada.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Meu deus, essa novel parece as histórias que eu inventava com o meu primo quando agente brincava com os bonequinhos depois de ver duzentos episódios de DBZ. Ou seja, uma viagem desgraçada de apelação sem limites que não tem nada a ver com Bleach.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

essa doidera é melhor que todos os filmes lançados do mangá E o poder de luta de Zaraki Kenpachi é.. - Página 2 983668

ficou muito DBZ isso, mas bleach nunca teve muito explicação mesmo... então que o reiatsu superior vença E o poder de luta de Zaraki Kenpachi é.. - Página 2 97114

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sinceramente, Bleach tá tão cagado que qualquer coisa acaba melhorando. Ainda tenho minhas dúvidas se o Kubo tinha algum plano pro Zombie Powder ou se não abandonou pq não fazia idéia de como prosseguir mesmo. Pra mim ele tem espasmos de criatividade, mas não tem competência pra desenvolver idéias. Assim, séries longas são um tormento pra ele. Bleach deve ter sido algo de sobre-humano pra ele ir mais longe do que a Soul Society.

keyzuki

keyzuki
Gillian
Gillian

ZARAKI TEM UMA REIATSU INFINITA, SE SUA SHINKAI ASSIMILA O PODER DO OPONENTE PARA A LUTA FICAR MAIS PRAZEROSA ENTÃO QUALQUER QUE FOR O NIVEL DO OPONENTE ELE VAI SER MAIS PODEROSO.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Alguém tem o link para fazer o download (em inglês) de Spirits are forever with you ?

Só estou achando o texto em japonês E o poder de luta de Zaraki Kenpachi é.. - Página 2 984884


anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

A reiatsu de zaraki é inexplicavel, então kubo aceita tudo que vier.Ele criou um personagem tão bom como zaraki e não contava que o mesmo seria uma pedra em seu sapato! E o poder de luta de Zaraki Kenpachi é.. - Página 2 900352 A verdade é que zaraki se prova o deus em poder no mundo shinigami e como deus se torna incompreensivel na mente mesquinha de KT E o poder de luta de Zaraki Kenpachi é.. - Página 2 8698


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos