Naruto 580 -I Will Love You Forever
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Bem chatinho esse cap. Só pra colocar toda a culpa do Danzo novamente. Mas agora é com o Tobi a luta final!

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Agora bye-bye Itachi, para sempre.

Acho que nem é "culpa" do Danzo. Foi como ele falou, ia acontecer de uma forma ou de outra.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Sei não, Ukitake. Se o Danzou não quisesse deixar o massacre acontecer (pra ficar com os sharingans), ele teria deixado o Shisui usar Koto pra parar os Uchiha. Ele saiu do caminho dele pra se certificar q o extermínio fosse a única forma de lidar com o assunto.

No mais, finalmente fechou a parte do Itachi e do Sasuke e agora vamos voltar ao Naruto. Ou, se deus quiser, a um flashback do Madara.

5Naruto 580 -I Will Love You Forever Empty Bem... 20/6/2012, 12:48 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Pelo que eu vi o Itachi só percebeu tarde demais que a solução era convencer seu clã a não se revoltar contra Konoha e isso poderia ter evitado o massacre.

Uma coisa que não ficou muito clara foi o papel do Tobi nessa história, pelo que a tradução do Manga Reader falou ele queria vingança contra os Uchiha (provavelmente porque trairam Madara) e isso me fez pensar que ele foi quem tramou para eles se revoltarem em primeiro lugar.

Sasuke tem que aprender que o ódio não vai trazer seu clã de volta, ele era para ter sido o pilar de reconstrução do clã com uma imagem restaurada, mas seu ódio e vingança o tornaram um dos maiores inimigos do mundo ninja.

As coisas parecem estar caminhando para uma nova fase, a fase final.

Sasuke terá que lutar contra Naruto pelo destino do mundo antes de eles fazerem as pazes, eu só não sei se o Tobi cai primeiro ou se o Juubi destrói o mundo.

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Como vocês são insensíveis! ;_; Itachi acabou com o que tava mandando todo mundo pelos ares, e ainda tendo que ouvir o chororo todo do sasuke durante o processo, ele merece mais crédito.

o que eu quero saber é como vai estar o kabuto depois dessa, quando ele sair do izanami e o que ele vai fazer...

o resto todo mundo já sabe, se ninguém morreu durante o edo-tensei, agora sim que não morrem mais. Naruto vai chutar a bunda do Tobi e já eras.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Capítulo épico!!!!! Finalmente dá pra entender pq o Itachi decidiu fazer o que fez. Finalmente dá pra entender tudo! E o Tobi é sim um Uchiha! Mtas revelações! \o/

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Itachi MERECEU esse capítulo, um personagem do peso dele dando adeus pela ultima (?) vez no mangá merece quantos capítulos quiser(Por favor, até Naruto ganhou um capítulo de depressão pós morte do Jiraiya)... de uma maneira ou de outra isso conectou todas as "versões" da história contadas por diversos personagens, na boca de um que sabemos que com certeza está contando a verdade.
Também acho que o Danzou forçou essa solução ao Itachi, porém a probabilidade dos Uchihas serem todos dizimados era presente.. o Itachi não estava preparado para sacrificar o Sasuke não importa quão baixo a chance.

fechou com uma mensagem positiva.. tanto o Itachi quanto os pais dele sempre vão amar/ser orgulhosos dele e do Sasuke independente do que eles fizerem... Sasuke também foi preenchido de amor antes de fuderem a vida dele (como o Naruto com a Kyuubi).
Gostei >(!

Ps.: O Sasuke já tinha notado que o Itachi sozinho não conseguiria comer o c* de todos os Uchihas juntos, na verdade o Tobi deve ter matado boa parte deles, os únicos que devem ter sido totalmente pelas mãos dele foram seus pais.. por isso também o Tobi tem essa coleção extensa de sharingans.

9Naruto 580 -I Will Love You Forever Empty Bem... 20/6/2012, 5:42 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:Itachi MERECEU esse capítulo, um personagem do peso dele dando adeus pela ultima (?) vez no mangá merece quantos capítulos quiser(Por favor, até Naruto ganhou um capítulo de depressão pós morte do Jiraiya)... de uma maneira ou de outra isso conectou todas as "versões" da história contadas por diversos personagens, na boca de um que sabemos que com certeza está contando a verdade.
Também acho que o Danzou forçou essa solução ao Itachi, porém a probabilidade dos Uchihas serem todos dizimados era presente.. o Itachi não estava preparado para sacrificar o Sasuke não importa quão baixo a chance.

fechou com uma mensagem positiva.. tanto o Itachi quanto os pais dele sempre vão amar/ser orgulhosos dele e do Sasuke independente do que eles fizerem... Sasuke também foi preenchido de amor antes de fuderem a vida dele (como o Naruto com a Kyuubi).
Gostei >(!

Ps.: O Sasuke já tinha notado que o Itachi sozinho não conseguiria comer o c* de todos os Uchihas juntos, na verdade o Tobi deve ter matado boa parte deles, os únicos que devem ter sido totalmente pelas mãos dele foram seus pais.. por isso também o Tobi tem essa coleção extensa de sharingans.

As armas secretas dos Uchihas eram Shisui e Itachi, eles eram a elite do clã e seriam a base para a rebelião.

Porém, nenhum dos dois ninjas avançados queria o conflito com Konoha. Shisui queria utilizar o Kotoamatsukami para forçar os Uchiha a desistirem só que Danzou foi um tremendo fdp e ferrou com ele.

Itachi foi forçado a matar seu melhor amigo e depois foi colocado na parede entre matar sua família ou morrer com ela. Danzou foi o grande vilão, ele não acreditava em paz e considerava os Uchihas como uma ameaça que deveria ser exterminada.

No mas, Tobi é um Uchiha (se é que ele não mentiu de novo) o que aumenta o cerco na possibilidade dele ser o irmão do Madara.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que a solução que Danzou arrumou foi a melhor de todas: se acontecesse uma guerra entre Konoha e os Uchiwa, seria o que previram: uma vulnerabilidade que levaria a guerra e a mortalidade da vila inteira. Sendo um Uchiha quem cometeu o crime, não há de quem se vingar, não há guerra, e as mortes são minimizadas. Por um ponto de vista utilitarista, Itachi fez o melhor dentre todas as possibilidades.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

A segunda melhor solução, eu acho. A primeira seria o Koto convencendo o pai do Sasuke e do Itachi parar com a rebelião.

A verdade é q o Danzou tava pouco se fudendo pros Uchiha. Ele queria os sharingans, só isso. E o único jeito de conseguir era matando todo mundo.

Eu só imagino pq diabos o Itachi não contou pro Hiruzen sobre o Tobi. De acordo com a história q o próprio Tobi contou pro Sasuke, os Uchiha só começaram a ser questionados por Konoha por causa do ataque da Kyuubi, q estava sendo controlada por um sharingan. Isso levou a eles começarem a ser observados e discriminados, o q culminou nos Uchiha planejando uma revolução.

Só q, se o Itachi tivesse falado pro Hiruzen q o Tobi era o cara q estava controlando a Kyuubi, eles poderiam focar no Tobi ao invés de acusar os Uchiha e colocar eles contra a parede. O Itachi comeu bola nessa aí...

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Vai ver ele não sabia que ele controlou a Kyuubi até depois de entrar na organização.. ai já era tarde para uma "amigável troca de inteligência com a vila".

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Pode ser, mas no mínimo ele tinha q ter passado a informação. Ele achava q o Tobi era o Madara, o maior inimigo que Konoha já enfrentou. E ele fez o q? Chamou ele pra ajudar a matar os Uchiha e não disse nada pra ngm. O Hiruzen pelo menos tinha q ter sido informado.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que os sharingans do Danzou nada tiveram a ver com o massacre. Ele tinha pouquíssimos se comparado ao Tobi, deve ter roubado de Uchihas dissidentes. A ultima coisa que Danzou quereria é ter algo a ver com o massacre e arruinar o plano de culpar o Itachi. Acho que ele nem se meteu na cena do crime.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos