Bleach 522 - Love it
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Bleach 522 - Love it Empty Bleach 522 - Love it 27/12/2012, 12:50 am

Kuroro

Kuroro
Gillian
Gillian


Glasses guy from Phoenix palace appears, his uses a lot of english words
He brings Ichigo and Renji to the glorious golden jade Phoenix Palace , inside the palace there are a lot of beautiful ladies
pimp black dude (sorry can't remember his name) ask Ichigo and Renji do something stupid, and also taking photos while standing upside down.
A skinny woman came and kick the pimp black dude , they bring Ichigo and Renji to the straw-thatched house above the cliff, they say this is the real Phoenix Palace
The pimp black dude took Ichigo and Renji's broken zanpakuto, he smashed till only the sword hilt left, then begin to practice/remodel

parece que o Ouetsu tem um Harém Bleach 522 - Love it 983668



Última edição por Kuroro em 27/12/2012, 12:42 pm, editado 1 vez(es)

2Bleach 522 - Love it Empty Re: Bleach 522 - Love it 27/12/2012, 4:11 am

Edd

Edd
Hollow
Hollow

Já saiu!


Spoiler:

3Bleach 522 - Love it Empty Re: Bleach 522 - Love it 27/12/2012, 7:44 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ok, então imagino que vão ter que ficar amigos das zanpakutos pra que ganhem novamente as suas?

4Bleach 522 - Love it Empty Re: Bleach 522 - Love it 27/12/2012, 7:53 am

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Desculpem, achei esse cap um lixo...

5Bleach 522 - Love it Empty Re: Bleach 522 - Love it 27/12/2012, 8:05 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Simplesmente detesto estes personagens "engraçadinhos" e sem noção, no estilo deste cara de Bleach e do KillerBee de Naruto.

Quebrou o bom ritmo do mangá.

Isso de ficar "amigo" da Zampakuto é bem tosco, espero que KT desenvolva melhor este tema.

6Bleach 522 - Love it Empty Bem... 27/12/2012, 8:14 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Eu gostei, isso por conta do Rukongai que definiu ele como shinigami brasileiro.

Vejamos:

-Cara expontâneo e ridículo que não conhece espaço pessoal.

-Gasta tudo que ganha com bebida e piranha.

-Mora em um barraco e apanha da única mulher que tem.

Definitivamente um brasileiro! Bleach 522 - Love it 983668

7Bleach 522 - Love it Empty Re: Bleach 522 - Love it 27/12/2012, 9:38 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Difícil comentar um cap em que começa na pág 16 Bleach 522 - Love it 990705

Poha KT, perdeu 15 pág com humor tosco e sem utilidade alguma Bleach 522 - Love it 389326

8Bleach 522 - Love it Empty Re: Bleach 522 - Love it 27/12/2012, 9:54 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Até o Ichigo já percebeu as preferências sexuais dúbias do KT e sabe que qualquer mulher em bleach is a trap!

9Bleach 522 - Love it Empty Re: Bleach 522 - Love it 27/12/2012, 10:22 am

White

White
Arrancar
Arrancar

Eu não sou muito de reclamar dos caps, mas o KT gastou muitas páginas dessa vez,tava esperando um capítulo um pouco mais explicativo...

Mas a parte do brasileiro tirando uma foto no celular deles plantando bananeira ficou engraçada! Bleach 522 - Love it 769256

Capítulo agora só la pro dia 16 pelo que parece...

10Bleach 522 - Love it Empty Re: Bleach 522 - Love it 27/12/2012, 11:31 am

Kuroro

Kuroro
Gillian
Gillian

Goin' home? Bleach 522 - Love it 983668
Muito sacana esse Ouetsu.
Muito legal ele tirando uma com a cara do Ichigo e do Renji . Seria legal se o Byakuya tivesse ali , imagina ele plantando bananeira Bleach 522 - Love it 570501
A garota que bate nele e chama ele de mestre deve ser a Zampa dele .
E talvez ele já tenha as Zampakutou dos dois prontas , aparece na primeria página uma lamina muito parecidade com a da Zangetsu , acredito que esse treinamento vai ser só pra deixar eles mais fortes para que possam usar a zampakutou do Ouetsu , pois ele diz que elas não são pra fracotes ou para poderem lutar serão forçados a materializar suas Zampakutou , talvez o lugar tenha algum tipo de poder que torne isso possivel , já que é ali mesmo que o Ouetsu faz as Zampakutou pelo jeito .

11Bleach 522 - Love it Empty Re: Bleach 522 - Love it 27/12/2012, 1:05 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Imagino que as novas zanpakutos de renji e ichigomudaram também sua forma materializada.Talvez tensa zangetsu seja agora uma mulher e zabimaru seja uma forma mais humana do que era.Enfim, o que quero dizer é que talvez agora eles tenham de enfrentar a nova forma de suas zanpakutos e assim sobrepuja-las como é feito para se ter bankai.Quanto ao ouetsu, que eu me lembre ele era um nanico quando apareceu na SS.Pelo visto a RG pode mudar de forma fisica como bem entende.No mais, se perdeu muita pagina por pouco ( ou nada)humor.

12Bleach 522 - Love it Empty Re: Bleach 522 - Love it 27/12/2012, 1:34 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Ichigo: Don`t let them deceive you... I`m sure it turns out they`re all guys or something like that...

Até o Ichigo já manja as surpresinhas do KT.

As primeiras 16 páginas deste capítulo foram puro efluente industrial. Resta a esperança dos avatars se materializarem no próximo capítulo para vermos o zangetsu novamente e quem sabe de bônus descobriremos se há ligação entre esse método e o dispositivo de bankai em três dias criado pelo Urahara.

13Bleach 522 - Love it Empty Re: Bleach 522 - Love it 27/12/2012, 2:04 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Essa fala do Ichigo é o subconsciente do KT se revelando...

95% do capítulo foi inútil. Chega a dar pena do KT essa tentativa de humor dele. No mais, aquelas minas q ele disse q eram zanpakutous, será q elas eram realmente zanpakutous ou os espíritos das zanpakutous?

Esse cara me lembra o Mu do Cavaleiros. Não aparência, muito menos personalidade, mas na habilidade de reforjar armas/armaduras místicas. Só espero q expliquem direito o q significa ele ser o "criador" da zanpakutou.

14Bleach 522 - Love it Empty Re: Bleach 522 - Love it 27/12/2012, 2:20 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

De fato, capítulo bem inútil. Dava pra fazer tudo dele em 3 páginas, maldito KT.

E, de fato, o cara é bem brasileiro Bleach 522 - Love it 983668
Pelo menos o próximo capítulo tende a ser bom, veremos lutas boas e talvez o Zangetsu lá, se bem que acho difícil (realmente acho que ele morreu com o Final Getsuga)

Reyel, acho que elas eram as duas coisas. Não deve existir Zampa sem espírito, e a reciproca vale também, então devem ser consideradas a mesma coisa.

15Bleach 522 - Love it Empty Re: Bleach 522 - Love it 27/12/2012, 2:25 pm

Kuroro

Kuroro
Gillian
Gillian

Reyel escreveu:Essa fala do Ichigo é o subconsciente do KT se revelando...

Bleach 522 - Love it 983668
Mas cho que não , afinal o cara se casou semana passada .

16Bleach 522 - Love it Empty Re: Bleach 522 - Love it 27/12/2012, 2:29 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ukitake escreveu:Reyel, acho que elas eram as duas coisas. Não deve existir Zampa sem espírito, e a reciproca vale também, então devem ser consideradas a mesma coisa.

Concordo, mas eu tava imaginando se a forma "física" da zanpakutou seria a de uma espada (o q é o comum) ou se a forma física da zanpakutou é realmente a forma de uma mulher. Tipo, o Zangetsu tem a forma espiritual de um velho, mas a forma física é a espada do Ichigo.

Tava imaginando se o palácio desse cara força a forma espiritual das zanpakutous a aparecer e se isso teria algum papel na "forja" da espada. Dependendo do relacionamento, do jeito q vc trata o espírito, a forma física mudaria, ou algo do tipo.

Kuroro escreveu:Bleach 522 - Love it 983668
Mas cho que não , afinal o cara se casou semana passada .

Mas vai saber o q a mulher dele tem debaixo da saia... Bleach 522 - Love it 983668

17Bleach 522 - Love it Empty Re: Bleach 522 - Love it 27/12/2012, 2:34 pm

keyzuki

keyzuki
Gillian
Gillian

muito chato, muito chato mesmo.

18Bleach 522 - Love it Empty Re: Bleach 522 - Love it 27/12/2012, 3:35 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

TOH escreveu:Ichigo: Don`t let them deceive you... I`m sure it turns out they`re all guys or something like that...

Até o Ichigo já manja as surpresinhas do KT.

As primeiras 16 páginas deste capítulo foram puro efluente industrial. Resta a esperança dos avatars se materializarem no próximo capítulo para vermos o zangetsu novamente e quem sabe de bônus descobriremos se há ligação entre esse método e o dispositivo de bankai em três dias criado pelo Urahara.


Isso deste método talvez se relacionar ao dispositivo do Urahara é algo que eu comentei no cap passado também, para mim Urahara copiou 06 coisas especiais da dimensão do rei.

Lembrei também do filler canon das Zampakuto, materialização de Zampa era o que mais tinha.

Tirando a parte tosca do Shinigami brasileiro, em breve ele pode revelar algumas coisas bem interessantes, do tipo:

O que houve com a Zampakuto da Yoruichi?
A real origem da Zampakuto de Tousen?
A origem da Sokyoku ? Que inclusive possui o poder de 01 milhão de Zampakutos.
Lembrando que esta Zampakuto guando liberada forma uma Fênix, tudo a ver com o atual momento de bleach. O Castelo de Houou seria o castelo da Fenix, também seria o "lugar onde as zampakuto ressurgem", exatamente como a Ave Mitológica.

O nome do cap é Love It, e o rosto do shinigami brasileiro guando está sério me lembrou o rosto do Vaizard Love, só uma curiosidade que eu achei mesmo. Bleach 522 - Love it 317610

Guando o cara quebrou as 02 zampakutos, os pedacinhos no chão me lembraram "olhos", até cheguei a pensar que aquilo eram algumas criaturas/zampakutos estranhas que surgiram.



Última edição por PSEUDO-AIZEN em 27/12/2012, 3:38 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ajuste)

19Bleach 522 - Love it Empty Re: Bleach 522 - Love it 27/12/2012, 3:57 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Uma coisa que achei estranha foi que ele não falou nada do número 2 e pulou o 4 naquela contagem estranha dele. Será que tava assim mesmo ou foi erro? E ficou estranho esse "Number one zampakuto creator".

20Bleach 522 - Love it Empty Re: Bleach 522 - Love it 27/12/2012, 4:53 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Ukitake escreveu:Uma coisa que achei estranha foi que ele não falou nada do número 2 e pulou o 4 naquela contagem estranha dele. Será que tava assim mesmo ou foi erro? E ficou estranho esse "Number one zampakuto creator".

Bom, não sei se tem a ver nesse caso específico mas 4 é considerado um número de má sorte para os japoneses.

Meu palpite sobre esse cara das zanpakutous é o seguinte: por mais tola e bizarra que seja, sempre existe uma explicação pseudo-científica para as coisas em Bleach. Então acho que esse cara é o fulano que conseguiu um método "científico" para a criação/materialização das zans o que permitiu recuperar zanpakutous partidas e etc. Mas isso não quer dizer que ele vem criando zanpakutous desde a fundação da SS. Pelo menos espero que não.

Kuroro escreveu:

Mas cho que não , afinal o cara se casou semana passada .

Isso sim é um verdadeiro plotkai.

21Bleach 522 - Love it Empty Re: Bleach 522 - Love it 27/12/2012, 6:16 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Tava jogando Dragon Age outro dia (jogo de RPG, mto bom por sinal), e a raça dos anões tem uma religião estranha q me lembrou muito a guarda real. Eles veneram os "Paragons", que não são nada mais do q anões q contribuiram para a sociedade anã de algum modo espetacular. Tipo, tinha uma anã q inventou um fogo q queima sem soltar fumaça (eles vivem debaixo da terra, então isso é bem da hora), outro cara conseguiu inventar os golens (ele passava as almas dos anões pra um corpo de pedra muito mais forte, de modo q eles pudessem lutar)... Esses Paragons eram anões comuns, mas venerados como deuses por causa do q eles conseguiram alcançar. Imagino se o KT não andou jogando isso, pq a semelhança é mto grande.

Enfim, sobre o capítulo: as zanpakutous, beeeeem no começo de Bleach, serviam apenas para purificar os hollows, de modo q o equilíbrio das almas não fosse pro saco, como quando os quincy começaram a simplesmente matá-los. Quem sabe esse cara foi quem inventou aquela zanpakutou de iniciantes (q o Zangetsu diz q os shinigamis usam pra treinar na Academia), de modo q mesmo espíritos q ainda não tivessem alcançado zanpakutou (ou espíritos artificiais, tipo o Kon) pudessem lutar contra os hollows sem ferir este equilíbrio. Tipo, se tivesse havido uma invasão massiva de hollows no mundo humano, os shinigamis precisariam de muitas tropas pra lidar com tudo isso, sendo q um shinigami soldado raso mal consegue bater de frente com um hollow e capitães causam muita distorção no mundo humano por causa da reiatsu alta.

Se ele tivesse inventado algo assim, iria fazer sentido ele poder consertar uma zanpakutou "real" tb, ou torná-la mais forte.

22Bleach 522 - Love it Empty Re: Bleach 522 - Love it 28/12/2012, 8:32 am

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Bom, eu gostei do capitulo, claro tirando as 16 paginas desnecessárias, mas tipo gostei disso do "Amor das zampakutous", vai ser muito bom ver Zangetsu vs Ichigo!

Essa questão de ser "amigos" de sua zanpakutou, de falar com ela e tals estava meio esquecida em bleach, ate mesmo que porque a zampa é uma parte inerente do shinigami, e isso é uma coisa que eu sempre gostei em bleach, a relação shinigami-zanpakutou, as transformações shikai e bankai é o que caracteriza um 'shinigami'. Tipo o Ichigo derrotou TODOS os seus inimigos sem se preocupar com o Zangetsu (como todos os outros shinigamis), como se ele fosse apenas uma 'arma' (mas ele tem alma também!). Agora que os capitães 'perderam' suas bankais, eles não estão nem um pouco preocupados com as "almas" de sua zanpakutous-bankais, mas estão preocupados em como vão derrotar os quincys sem suas utilizar as respectivas bankais, como se elas fosse apenas 'armas', claro que são armas, mas não só isso, já que possuem almas!

Eu acho legal sim essa coisa de ser amigo de sua zanpakutou,se conhece-la e tals (coisa que o Ichigo não fazia!). Desde que o Ichigo recuperou seus poderes de shinigami não foi mostrada nem uma única vez ele conversando com o Zangetsu, tipo ele fica sem "vê-lo" por mais de ano e depois começa a 'uza-lo' sem nem dar um 'oi', como se ele fosse APENA uma arma, e eu acho que os shinigamis se esqueceram dessa "alma" de suas zanpakutous, e começaram a uza-las que nem doidos, como se fosse apenas armas.

Bom, agora a pergunta é: como criar zanpakutous? (ou pelo menos as "almas" delas), bom eu sempre tive uma dúvida: com são criadas as almas humanas em bleach?! acho que o processo deve ser parecido, apesar que as almas das zampas são modificas para lutar e tals, assumindo formas de animais até, como o Hyourinmaru (do Hitsugaya) e o Zabimaru (do Renji), isso me lembra uma coisa, o KT só materializou as zanpakutous do Renji e do Ichigo se eu não estou enganado (tirando aquele arco filler!), isso deve ser outro motivo para que o Renji esteja passando por todo esse processo com o Ichigo (tipo é bem obvio que o Byby e a Rukia passem por esse mesmo processo, so que não veremos eles fazendo isso, tipo, só os 'resultados' na batalha), sem falar que o Renji não deixa de ser um otimo candidato a capitão do 8º esquadrão agora, tipo 'bankai+up do esquadrão zero' acho mais do que suficiente para ser um capitão.

Bom, o rei da vanderleia la ta usando a Halibel para criar os seus monstrinhos (tipo mulher >> procriação), acho que para as criações das almas das zampas não é diferente, tipo, deve ter uma "bolsa" daonde ele tira as almas das zanpas, de modo que akelas mulheres la sejam zanpas "prematuras", tipo, cada alma de cada zanpakutou é 'adaptada' à alma do shinigami, assim a alma "prematura" da zampa se combina com a do shinigami para resultar na alma aperfeiçoada das zanpakutous, mas é só uma teoria meio doida.

23Bleach 522 - Love it Empty Re: Bleach 522 - Love it 28/12/2012, 1:28 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Reyel escreveu:Tava jogando Dragon Age outro dia (jogo de RPG, mto bom por sinal), e a raça dos anões tem uma religião estranha q me lembrou muito a guarda real. Eles veneram os "Paragons", que não são nada mais do q anões q contribuiram para a sociedade anã de algum modo espetacular. Tipo, tinha uma anã q inventou um fogo q queima sem soltar fumaça (eles vivem debaixo da terra, então isso é bem da hora), outro cara conseguiu inventar os golens (ele passava as almas dos anões pra um corpo de pedra muito mais forte, de modo q eles pudessem lutar)... Esses Paragons eram anões comuns, mas venerados como deuses por causa do q eles conseguiram alcançar. Imagino se o KT não andou jogando isso, pq a semelhança é mto grande.

Enfim, sobre o capítulo: as zanpakutous, beeeeem no começo de Bleach, serviam apenas para purificar os hollows, de modo q o equilíbrio das almas não fosse pro saco, como quando os quincy começaram a simplesmente matá-los. Quem sabe esse cara foi quem inventou aquela zanpakutou de iniciantes (q o Zangetsu diz q os shinigamis usam pra treinar na Academia), de modo q mesmo espíritos q ainda não tivessem alcançado zanpakutou (ou espíritos artificiais, tipo o Kon) pudessem lutar contra os hollows sem ferir este equilíbrio. Tipo, se tivesse havido uma invasão massiva de hollows no mundo humano, os shinigamis precisariam de muitas tropas pra lidar com tudo isso, sendo q um shinigami soldado raso mal consegue bater de frente com um hollow e capitães causam muita distorção no mundo humano por causa da reiatsu alta.

Se ele tivesse inventado algo assim, iria fazer sentido ele poder consertar uma zanpakutou "real" tb, ou torná-la mais forte.

Cara, já joguei Dragon Age tbm, muito bacana realmente esse lance dos anões. A batalha com o Golem é legal tbm.

Sobre o capitulo, foi ruim demais pra comentar.

24Bleach 522 - Love it Empty Re: Bleach 522 - Love it 28/12/2012, 10:09 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Acho que quando diz que ele é criador de zanpakutos é dessa maneira: ele conseguiu criar em "laboratorio" zanpakutos iguais as originais, aquelas que nascem dos shinigamis.sendo assim, sua invenção ajudou em muito a SS, pois o que se entende tambem é que uma zanpakuto restaurada não é como antes de ser consertada.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos