Bleach 499 - Rescuer in the Dark
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Razoável até
Spoiler:

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

A fraqueza do Chad e da Inoue é que me irrita ¬¬

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Urahara não podia ter usado um bakudou pra se certificar de que o cara não podia fazer nada, pô? E mais, não podia fazer a pesquisa OLHANDO PRO BICHO?

E sabia que o Ichigo ia demorar pra chegar, apesar de que ele ta iundo mais rápido que eu pensava. E sim, 16 cabeças no nível ou acima de capitas. A SS com certeza vai precisar da guarda real, não só do Ichigo. E se algum fuko vencer, é sacanagem.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Achei bom... o carinha voou muito rápido (não que tenha achado ruim a ação do Urahara... apenas o timing do KT que foi estranho.. fico 5 capítulos SUPERIOR e depois em 1 fico me cagando de medo..).
O urahara disse o que sabiamos, porém o Ichigo que é desligado (vai ver ele não é um dos 1 em 1000 que lêem bleach) não tinha.. e o Akon também não então foi bom repassar.
Essa gaiola parece com a Negación dos Menos Grandes né? Se ele está em "outra dimensão" vai ficar ai chorando e sofrendo enquanto o mundo cai.
Bom que o Ichigo não vai interferir por um tempo...

(Vou deixar isso aqui)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Só eu não entendi nada do que aconteceu quando o Ichigo foi lacrado??

7Bleach 499 - Rescuer in the Dark Empty Bem.... 4/7/2012, 12:41 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Só eu não entendi nada do que aconteceu quando o Ichigo foi lacrado??

Aparentemente a Kenga atirou alguma flecha especial que travou os lados da garganta e deixou o Ichigo preso no Dangai.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

O cara não tinha morrido? Só eu entendi que o Urahara tinha dado fatality nele no cap passado? Bleach 499 - Rescuer in the Dark 389326

TOH

TOH
Ragnarok

Quando li o capítulo também lembrei do Caja Negación, aliás esse é o mesmo tipo de "plot device" , ou seja, Ichigo provavelmente ficará fora para dar tempo dos capitães começarem a lutar. E foi por água abaixo todo o objetivo dessa missão do Ichigo, e Grimmjow continuará esquecido e enterrado nas dunas do Hueco Mundo.

10Bleach 499 - Rescuer in the Dark Empty Bem... 4/7/2012, 3:23 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

TOH escreveu:Quando li o capítulo também lembrei do Caja Negación, aliás esse é o mesmo tipo de "plot device" , ou seja, Ichigo provavelmente ficará fora para dar tempo dos capitães começarem a lutar. E foi por água abaixo todo o objetivo dessa missão do Ichigo, e Grimmjow continuará esquecido e enterrado nas dunas do Hueco Mundo.

Vai ser sacanagem, mas quem aqui acha que o Grimmjow vai aparecer como um gatinho fofo assim como a Nelliel virou criança?

Duvido que ele tenha se submetido a Harribel ou a Vanderléia, é bem provavel que o KT vai trolar a gente com um gato de amnésia que só vai virar Grimmjow uns 100 capítulos no futuro.

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Ryuusuke escreveu:A fraqueza do Chad e da Inoue é que me irrita ¬¬

Eu já desisti de ter esperanças pros dois >/

O capítulo tava tenso, até o Ichigo ser lacrado, dai toda a tensão que foi construida se destruiu...

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Grimmjow ? Bleach 499 - Rescuer in the Dark 31259
Quem ser esse ? Porque estamos lembrando dele mesmo ?


Enfim, @Topic: Melhor mesmo deixar a SS se lascar um pouco sem o Morango pra salvar o dia pra variar.
Sobre o cara não ter morrido, pô o Ishida usou o mesmo truque ANOS atrás... ele foi analizado e reanalizado desde a extinção da espécie... Muito Fail o Urahara não se lembrar de um detalhe desse naipe, considerando que ele era o principal fornecedor de informações a respeito dos Quincy.
Enfim, Chad e Inoue sendo seus Fodders favoritos desde sabe-se lá quando...

Spoiler:

Kageoni

Kageoni
Gillian
Gillian

Já nem lembrava mais que o Rasoutengai era uma técnic meio que de cura, achei que fosse o nome da gaiola em que o morango foi preso. Aliás essa retenção deu uma freada no ritmo do mangá que vinha bom e mais uma vez KT usa o recurso de "segurar" o Ichigo enquanto a SS se arrebenta.

Muito vacilo o Urahara não ter certificado a morte da borboleta Quincye, foi uma burrada digna do Tomasurra, ops Komamura.

Embora fosse interessante o (Re)aparecimento do Grimmjow, não acho que ela vá acrescentar em nada (vide a coitada da Halibel, que praticamente virou uma "gueixa" da Vanderléia rs), a não ser satisfazer alguns fãs, visto que esta guerra está em outro nível.

Agora um personagem que também poderia (re)aparecer e que talvez fosse bem interessante para esta guerra, seria o ex-capitão do Kidou: Tessai. Possivelmente a personagem mais mal aproveitada em Bleach...

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Kageoni escreveu:Embora fosse interessante o (Re)aparecimento do Grimmjow, não acho que ela vá acrescentar em nada (vide a coitada da Halibel, que praticamente virou uma "gueixa" da Vanderléia rs), a não ser satisfazer alguns fãs, visto que esta guerra está em outro nível.
E pior que é. Se ele aparecer, não há quem duvide que isso é puro fanservice. E se a diferença entre um espada e outro já é um abismo (e sendo que a halibas nem pode fazer nada), quem dera o GJ fazer algo...

E é impressão minha ou o Urahara tomou uma flechada?

keyzuki

keyzuki
Gillian
Gillian

vcs ainda esperam o grim voltar ele estar morto. ja era pra ele ate no databook foi revelado que ele morreu.
seria mais facil starrk voltar do que ele.
16 quincys que podem ate superar os taichou, so mandar o velho yama e zaraki que ta tudo acabado pro lado dos quincy.
espero que haribel mosntre a segunda etapa da ressurreicion pra mostrar pra todos que ulwuiorra era lixo comparado aos espedas de 1 a 3.

TOH

TOH
Ragnarok

Devemos ter databooks diferentes pois no Bleach Databook 3: UNMASKED o status do Grimmjow está como desconhecido.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu já li tanta coisa a respeito, maluco. Já li que não se sabe cadê ele, que ele ta vivo, que foi erro de tradução porque ele ta vivo, que foi erro de tradução porque ele ta morto e por ai vai. Eu, sinceramente, não sei em que estado se encontra o Grimm. Acho que a aparição de espadas mocinhos agora seria algo muito incoerente, já que o que os hollows mais querem é ir pro mundo real.

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Não tem como ser erro de tradução, porque nos capítulos especiais (os 3 depois do final da saga dos Fullbrings) eles usaram até símbolos pra mostrar a probabilidade dos personagens aparecerem, Grimmjow se não me engano estava em pouco provável, e acho que gente morta não aparece... só acho rsrs

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Acharam errado. No especial entre o arco dos Fullbringers e o dos quincys, apareceu que o Grimm e a Hallibel estavam vivos, e que havia chance de aparecerem, mas que o KT não sabia como os colocaria na história.



Sim o Urahara tomou uma flechada e o Ransoutengai não é uma técnica de cura, é uma técnica de mover o corpo mesmo que ele esteja impossibilitado (seja por ossos quebrados, músculos rasgados ou whatever).


E mais falha do que o Urahara, foram o Chad e a Inoue que revistaram o corpo do cara e não repararam que ele tava vivo ¬¬

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

O chap estava até andando bem, cheguei até a achar que ia ser um bom chap, mais acabou que não aconteceu nada demais. Bleach 499 - Rescuer in the Dark 389326

Espero que apareçam logo os Vaizards, acho bem provável que eles não possam ter a bankai selada. Bleach 499 - Rescuer in the Dark 97114

21Bleach 499 - Rescuer in the Dark Empty Bem... 5/7/2012, 2:41 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Como acharam o Boson de Higgs e o Corinthians ganhou a libertadores eu já não acho impossível mais nada.

Que venha Grimmjow e Ulquiorra chutando bundas deu Quincy que a coerência é uma ilusão racional.

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

As vanderleia tem em alta conta "cinco potenciais de guerra" a favor da SS:Kurosaki Ichigo, O comandante, e acho que Zaraki Kenpachi,visto ser ele muito forte sem bankai.Os outros dois, não faço ideia, achava q um deles poderia ser o byakuia, mas seu bankai ja era.Talvez possa ser o ukitake e o Kyoraku, visto que esses dois ainda não mostraram suas bankais.Mas falando de possibilidades de espadas aparecerem, Grimmjow é uma boa pedida pois e querido dos fãs, mas só valeria se ele tivesse com seus poderes upado.Na relação de espadas sobrando temos o espada 1 coyote stark, o espada 5 noitra e o 7.Acho que não será dificil ichigo sair de sua gaiola, aquilo so foi um ganha tempo.Mas queria saber a opinião de vcs do porque sua bankai não poder ser tomada.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ahh, gostei do capítulo até. Foi um baita descuido mesmo do Urahara, agora algumas coisas podem acontecer.. Mas acho que o Ichigo vai ficar assistindo tudo até alguém tocar na Rukia e ele entrar em full mode, quebrar a gaiola e sentar o pau nos Quicys. Só quero ver é quem vai curar o Chad e o Urahara se a Inoue foi finalizada também.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

A Nel vai vomitar neles!

25Bleach 499 - Rescuer in the Dark Empty Bem... 6/7/2012, 5:44 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

anderson urahara escreveu:As vanderleia tem em alta conta "cinco potenciais de guerra" a favor da SS:Kurosaki Ichigo, O comandante, e acho que Zaraki Kenpachi,visto ser ele muito forte sem bankai.Os outros dois, não faço ideia, achava q um deles poderia ser o byakuia, mas seu bankai ja era.Talvez possa ser o ukitake e o Kyoraku, visto que esses dois ainda não mostraram suas bankais.Mas falando de possibilidades de espadas aparecerem, Grimmjow é uma boa pedida pois e querido dos fãs, mas só valeria se ele tivesse com seus poderes upado.Na relação de espadas sobrando temos o espada 1 coyote stark, o espada 5 noitra e o 7.Acho que não será dificil ichigo sair de sua gaiola, aquilo so foi um ganha tempo.Mas queria saber a opinião de vcs do porque sua bankai não poder ser tomada.

Ichigo não é humano, não é shinigami e nem o KT sabe direito o que ele é.

As duas principais correntes são que ou o Ichigo não tem mais o avatar da zanpakutou e o medalhão atua sobre isso, ou que a natureza bizarra do Ichigo destitua as leis naturais que afetam os outros shinigamis.

A primeira linha prega que a shikai e a bankai do Ichigo são fruto do seu fullbring sendo alterado para agir como uma zanpakutou, isso ou o Zangetsu morreu e o reiatsu do Ichigo esta preenchendo a cavidade de sua alma que lhe garântia seus poderes.

Pessoalmente eu acredito na segunda corrente, Ichigo é um tipo de hogyoku ou alguma outra aberração da natureza em forma humana que tira seus poderes com a força do coração e das emoções alheias.

Não interessa se ele é shinigami/hollow/fullbring/quincy/ninja/pirata/bruxo/etc, ele pode criar qualquer poder porque sua natureza alienígena às leis do mundo depende apenas do seu estado de coração.

Em suma ele é a Haruhi Suzumya travestida de shinigami e pode mostrar o dedo do meio para todo tipo de poder que tacarem contra ele, Ichigo pode manipular a realidade subconscientemente e ninguém pode vencê-lo quando ele está determinado.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos