Bleach 377 - Shout at the Dark
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 6]

1Bleach 377 - Shout at the Dark Empty Bleach 377 - Shout at the Dark 5/10/2009, 12:18 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Credits: Zangetsu01
Source: Sheetz, FLOL

69さんからで
Starts with Kensei.
白 私の敵討ちしてくれるんだ…
Mashiro: You're avenging me...
69 俺の言う事もきかないで突っ込んでいったお前のあだ討ちなんてするか!
Kensei: You didn't even follow my instructions so why would I avenge you?
   俺はあの生意気そうなガキが許せねえんだ!!
It's just that I can't approve of this cheeky kid!!
   卍解!!なんちゃらかんちゃら~
Bankai!! Then they start fighting.
愛染様へ  愛染の後ろでドンパチしてるwwと69を背に
Switches to Aizen. His back is turned to the battle between WW and Kensei.
すまんよく覚えていない><
Nja says he's sorry but he doesn't remember what happens very well.
まあ愛染様の挑発的な言葉がづらづら
Aizen starts saying provoking things.
平子 ひより~策なしに無闇に突っ込んだらアカン あいつの能力は~
Hirako: Hiyori, it's no use rushing in without a plan. This guy's ability...
愛染 なにをそんなに怖がっているんですか?  平子隊長?
Aizen: What are you so afraid of, Captain Hirako?
ひより ビキビキ
Hiyori gets fired up.
愛染 そんな怖がらなくても大丈夫でしょう~なんせあなた達は一回死んでるんですから
   恐怖があるとでも~?  見たいな挑発をし
Aizen says things like " It's ok to not be so afraid. After all you all have died once before, so what's to be afraid of?"
ひより爆発して特攻
Hiyori erupts with an attack.
ひよりの胴体に剣スジが通り胴体(腰から下)が真っ二つ…(俺は結構えぐかった><)
Her body get pierced by a sword and her body is split in two (from the waist down)..(I heartless.)
市丸 お一人様 終い~ 市丸の伸びた刀で斬られ
Ichimaru: Customer, it's over. She was cut down by Ichimaru's extended sword.
平子  ひよりいいいいいいいいいいいいいいいいいい~ 上半身をもち 
Hirako: Hiyoriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii He hold her upper body.
ひより  シ・・ンジ・・うち・・我慢・・・できな・・・かった…
Hiryori: Shin...ji...My insides...I... can't bear it....
平子    ハッチ!!!        右腕がないのをみて 
Hirako: "Hachi!!" He sees him without his right arm.
     そうや織姫ちゃんだったら治せる間に合う…
If Orihime-chan were here she could heal it...
     苺!!!!! なにやっとんや~苺早く来てくれ~~~
Ichigo!!!!What are you doing? Ichigo, hurry up and come...
苺がどこかにむかって落下してる絵が書かれて  苺間に合うか!?  
The text reads, "Where is Ichigo headed? Will he be in time!"
で完です><
The end.

Ainda não foi confirmado mas quase certo que é verdadeiro.

Kensei Bankai! E será que finalmente alguém do "bem" morre? Tomara que sim pq eu nunca gostei dela... Bleach 377 - Shout at the Dark 317610



Última edição por HyP- em 6/10/2009, 11:54 am, editado 1 vez(es)

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Não sei se eh verdadeiro,estão apelando pro Ichigo

Mas tirando esse final,tudo parece bom Bleach 377 - Shout at the Dark 166227

Kensei bankai,como disse
WW mt forte pra só Shikai

Ichimaru empalando,Aizen provocando
Me parece normal,e mt bom

Esperando confirmação

BMH

BMH
Gillian
Gillian

Axo q eh verdade pq os créditos são de Nja, o cara q sempre posta os spoilers na net...

Vi a tradução agora, pensei q tava dizendo q voltava pro HM mas n eh isso nao, apesar de q ficou parecido q no proximo voltará.

Lol Hiyori cortada no meio, q irado! *-*
Eu nao esperava muito dela não, eu sempre achei ela com cara de fraca.

Bankai do kensei, nem imagino o q pode ser '-'

Capitulo q promeeeeete Bleach 377 - Shout at the Dark 900352

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Acho pouco provavel ser verdadeiro...
Mas se for, até que vai ser decepcionante...

Hiyori ser cortada em duas pela cintura não parece muito realista...
(Apesar que Aizen tentou fazer isso com Ichigo Bleach 377 - Shout at the Dark 31259 )
Hirako gritar para o Ichigo vir salvar o dia... Bleach 377 - Shout at the Dark 427106

Sera a Bankai do Kensei uma pexeira?

No spoiler,ele se refere a Kensei como 69-San Bleach 377 - Shout at the Dark 983668

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

acertei sobre uma parte (que era bem previsivel msm husahusahu)

quem cortou a hiyori? o gin? e sua shikai? foda! *-*

cortou pra HM? como mostrou a inoue? n entendi ¬¬

netpk

netpk
Hollow
Hollow

lol
pelo q eu entendi
o hacchi n poderia fazer nada sem sua mão amputada
para salvar a hiyori
então o shinji começou a ficar preucupado
e pede pro ichigo se apressar
pra trazer orihime pra salvar hiyori

mauricio5002

mauricio5002
Hollow
Hollow

bom tomare q seja verdadeiro esse spolier...
com relação a hiyori morrer acho dificil pois o shinji já mensiono que so a inoue poderia salva-la...e acha q no proximo o ichigo aparece com ela e salva a hiyori, mas bem q eu queria q ela morresse seria o primeiro a morrer do lado do bem...

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Personagens do bem não morrem em Bleach, Inoue foi um plano do TK pra evitar que isso aconteça... Bleach 377 - Shout at the Dark 8698

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Spoiler confirmado. Curti o cap.

mauricio5002

mauricio5002
Hollow
Hollow

mas a hiyori nao vai morrer...
a inoue vai salva-la e ainda recuperar o braço do hacchi como fez com o grimjow

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Foi isso mesmo netpk

Ainda não cortou pro HM,mas no próximo,acho melhor nem comentarmos "Corta pro HM",mas sim,"No HM,Yammi..."

Que bom que foi confirmado

Inoue se confirmando como as Esferas do Dragão

tidusricardo

tidusricardo
Gillian
Gillian

sei la pelo q me lembro o Hacchi tem a abilidade parecida com a da Inoue, lembra q ele conseguiu recuperar aquele bixinho dela sem nem ter o rastro dele, acho q o poder dele é superior ao da Inoue, ele da conta d cura o pessoal Bleach 377 - Shout at the Dark 230114

Kevro_Lovejoy

Kevro_Lovejoy
Gillian
Gillian

Será que finalmente teremos uma morte ? será que finalmente KT ouviu minhas preces ??

Bankai do Kensei OMG!! WW deve ter apertado...será que ele fez o Kensei puxar bankai sem tirar a espada ? se for...WW owned!!

shinji pedindo para o ichigo voltar...lol

Capitulo muito bom!

quero imagens!!!

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Pessoal, só pra lembrar:

1° a Inoue está presa no Hueco Mundo
2° a Unohana também
3° o Kira ta enferrujado no lance da cura, acho dificil ele conseguir curar um ferimento assim tão grave
4° Mesmo que a Inoue estivesse na terra, lembren-se que a reiatsu do inimigo é deixada no ferimento que ele causa, e quanto mais poderosa, mais dificil é para a Inoue nega-la. Supondo que o Gin seja mais forte que o Ulquiorra, existem grandes possibilidades de ela não conseguir negar o ferimento.

EDIT: NO ENTANTO, assim como o Ichigo, ela poderia ter um momento hollow, com regeneração de alta velocidade e tudo mais.

Kevro_Lovejoy

Kevro_Lovejoy
Gillian
Gillian

Ryuusuke escreveu:Pessoal, só pra lembrar:

1° a Inoue está presa no Hueco Mundo
2° a Unohana também
3° o Kira ta enferrujado no lance da cura, acho dificil ele conseguir curar um ferimento assim tão grave
4° Mesmo que a Inoue estivesse na terra, lembren-se que a reiatsu do inimigo é deixada no ferimento que ele causa, e quanto mais poderosa, mais dificil é para a Inoue nega-la. Supondo que o Gin seja mais forte que o Ulquiorra, existem grandes possibilidades de ela não conseguir negar o ferimento.

EDIT: NO ENTANTO, assim como o Ichigo, ela poderia ter um momento hollow, com regeneração de alta velocidade e tudo mais.


Bem lembrado...acho que é a morte para o lado do "bem" mesmo!! finalmente!!

não acredito que o lado hollow da hyori tenha regeneração de alta velocidade...é esperar para ver!

BMH

BMH
Gillian
Gillian

Ok, a Inoue ta presa no HM, mas nada impede q o KT faça uma macumba pra ela poder ir à Karakura.

Talvez o Grimmjow ou a Neriel abram a garganta para ela.

mauricio5002

mauricio5002
Hollow
Hollow

Ryuusuke escreveu:Pessoal, só pra lembrar:

1° a Inoue está presa no Hueco Mundo
2° a Unohana também
3° o Kira ta enferrujado no lance da cura, acho dificil ele conseguir curar um ferimento assim tão grave
4° Mesmo que a Inoue estivesse na terra, lembren-se que a reiatsu do inimigo é deixada no ferimento que ele causa, e quanto mais poderosa, mais dificil é para a Inoue nega-la. Supondo que o Gin seja mais forte que o Ulquiorra, existem grandes possibilidades de ela não conseguir negar o ferimento.

EDIT: NO ENTANTO, assim como o Ichigo, ela poderia ter um momento hollow, com regeneração de alta velocidade e tudo mais.

Mas ela curou o braço do grimjow q foi cortado pelo Kaname que tb eh muito forte...
duvido q o KT mate ela, mas se caso ela morrer acho q ai sim o Urahara entra na briga pq parecia q ela era a queridinha dele...

netpk

netpk
Hollow
Hollow

de uma coisa eu sei
se shinji ja tava querendo vingança de aizen
depois dessa ele vai invocar ate as esferas do dragão pra matar ele

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

@BMH: A Neriel acho dificil, ela voltou a ser criança. Mas tem o Gantebaine e o Grimm. De qualquer forma, eles ainda nem começaram a lutar com o Yammi e vocês já querem eles em Karakura ;x ?

@Mauricio: Verdade, mas o braço do Grimmjow foi feito por uma espada selada. Acredito que na forma selada não é deixada reiatsu (exceto pelo Zaraki :B). Tem que levar em consideração também que o KT inventou esse lance de a reiatsu do inimigo atrapalhar na cura, só na luta contra o Ulquiorra.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Li esse spoiler 3 vezes... vamos por partes pq aconteceram muitas coisas

Kensei usou bankai enquanto a Mashiro estava nos chutes... imagino q isso ocorreu pq o WW é um retardado fodão e o kensei percebeu q shikai não seria o suficiente

Enfim tivemos um corte fatal?
Shinji lamenta o fato do Hacchi estar sem um braço... parece q ele está fora de combate
Inoue q poderia tentar juntar a Hiyori está no LN... neste ponto a situação está muito boa pq a unica personagem q teria mais chances de curar todos está fora

Shinji gritou pelo Ichigo... quero crer q seja pq ele poderia trazer a Inoue e não pq eles precisam dele no combate.

E por fim, semana q vem teremos HM... o fim do spoiler já adianta isso.

BMH

BMH
Gillian
Gillian

Ryuusuke escreveu:@BMH: A Neriel acho dificil, ela voltou a ser criança. Mas tem o Gantebaine e o Grimm. De qualquer forma, eles ainda nem começaram a lutar com o Yammi e vocês já querem eles em Karakura ;x ?

Mas eu n quero q eles vão para Karakura, apenas axo possivel isso acontecer pra q a Hiyori seja salva.

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

gin é foda msm, se bem q a hiyori n é grande coisa tbm ¬¬

se ela morrer significa: ela n tem bankai. Mas duvido q ela tenha o momento hollow dela... Axo q será só com o ichigo msm...

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Pode até ser que seja só o Ichigo, mas quando ele virou hollow no treinamento, os Vaizards trataram a situação com bastante normalidade. Já deviam estar familiarizados, então é uma possibilidade.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O problema eh q se isso ocorresse com todos,Hirako não ficaria tão desesperado,ao ponto de chamar o "Kurosaki-Kun" e a Inoue
A parada foi séria dessa vez

Sobre ela ter bankai ou não,acho cedo dizer,ela teve mt tempo pra treinar,seria contra oq quase todo mundo pensa.E msm assim,só por isso dizer q nao tem bankai eh precipitado

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ukitake escreveu:O problema eh q se isso ocorresse com todos,Hirako não ficaria tão desesperado,ao ponto de chamar o "Kurosaki-Kun" e a Inoue
A parada foi séria dessa vez


Sobre ela ter bankai ou não,acho cedo dizer,ela teve mt tempo pra treinar,seria contra oq quase todo mundo pensa.E msm assim,só por isso dizer q nao tem bankai eh precipitado

Errr... imagino que ele não seja adivinho, e que a Hyori não tenha ficado em nenhu,a situação de risco dês de que eles viraram Vaizards.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos