Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 5
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 5 de 6]

1Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 5 Empty Bleach 377 - Shout at the Dark 5/10/2009, 12:18 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

Credits: Zangetsu01
Source: Sheetz, FLOL

69さんからで
Starts with Kensei.
白 私の敵討ちしてくれるんだ…
Mashiro: You're avenging me...
69 俺の言う事もきかないで突っ込んでいったお前のあだ討ちなんてするか!
Kensei: You didn't even follow my instructions so why would I avenge you?
   俺はあの生意気そうなガキが許せねえんだ!!
It's just that I can't approve of this cheeky kid!!
   卍解!!なんちゃらかんちゃら~
Bankai!! Then they start fighting.
愛染様へ  愛染の後ろでドンパチしてるwwと69を背に
Switches to Aizen. His back is turned to the battle between WW and Kensei.
すまんよく覚えていない><
Nja says he's sorry but he doesn't remember what happens very well.
まあ愛染様の挑発的な言葉がづらづら
Aizen starts saying provoking things.
平子 ひより~策なしに無闇に突っ込んだらアカン あいつの能力は~
Hirako: Hiyori, it's no use rushing in without a plan. This guy's ability...
愛染 なにをそんなに怖がっているんですか?  平子隊長?
Aizen: What are you so afraid of, Captain Hirako?
ひより ビキビキ
Hiyori gets fired up.
愛染 そんな怖がらなくても大丈夫でしょう~なんせあなた達は一回死んでるんですから
   恐怖があるとでも~?  見たいな挑発をし
Aizen says things like " It's ok to not be so afraid. After all you all have died once before, so what's to be afraid of?"
ひより爆発して特攻
Hiyori erupts with an attack.
ひよりの胴体に剣スジが通り胴体(腰から下)が真っ二つ…(俺は結構えぐかった><)
Her body get pierced by a sword and her body is split in two (from the waist down)..(I heartless.)
市丸 お一人様 終い~ 市丸の伸びた刀で斬られ
Ichimaru: Customer, it's over. She was cut down by Ichimaru's extended sword.
平子  ひよりいいいいいいいいいいいいいいいいいい~ 上半身をもち 
Hirako: Hiyoriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii He hold her upper body.
ひより  シ・・ンジ・・うち・・我慢・・・できな・・・かった…
Hiryori: Shin...ji...My insides...I... can't bear it....
平子    ハッチ!!!        右腕がないのをみて 
Hirako: "Hachi!!" He sees him without his right arm.
     そうや織姫ちゃんだったら治せる間に合う…
If Orihime-chan were here she could heal it...
     苺!!!!! なにやっとんや~苺早く来てくれ~~~
Ichigo!!!!What are you doing? Ichigo, hurry up and come...
苺がどこかにむかって落下してる絵が書かれて  苺間に合うか!?  
The text reads, "Where is Ichigo headed? Will he be in time!"
で完です><
The end.

Ainda não foi confirmado mas quase certo que é verdadeiro.

Kensei Bankai! E será que finalmente alguém do "bem" morre? Tomara que sim pq eu nunca gostei dela... Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 5 317610



Última edição por HyP- em 6/10/2009, 11:54 am, editado 1 vez(es)


101Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 5 Empty Re: Bleach 377 - Shout at the Dark 9/10/2009, 3:17 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Well, nenhum Vizard sabia do poder da shikai do Gin... Quando eles fugiram da SS, o Gin ainda era criança.

102Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 5 Empty Re: Bleach 377 - Shout at the Dark 9/10/2009, 4:09 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Eu só acho que ficar voando no ar é completamente ridículo. Hyori foi tosca, se fudeu. Aizen é eternamente mais forte. Só uma genki-dama pra vencer ele (o que vai ser tosquice no final).

Só li esse capítulo porque o Suko falou que tinha bankai do Kensei. Massa! Legal o passado também do Kensei salvando a Mashiro. Só. O resto resume-se a bosta. E fico feliz porque não perdi nada nos últimos 20 capítulos de Bleach. Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 5 389326

103Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 5 Empty Re: Bleach 377 - Shout at the Dark 9/10/2009, 4:15 pm

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Achei bacana o capítulo.
Concordo com todos no quisito de que os "mocinhos" também precisam tomar porrada, mas até agora KT não matou nenhum deles Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 5 389326
Achei animal a cena da Hyori, chocante Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 5 900352 , mas até ai se ela sobreviver vai ser MMMUUIIIITTTTOOOOOOO paia porque mesmo que a parte de cima "sobreviva" não tem como a de baixo sobreviver porque o sangue não circula e já era. Se ela sobreviver, com o jeito dela, vai parecer um gremilin. Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 5 983668
Mas também voto que ela deve morrer para o mangá ficar um pouco mais sério e os personagens evoluirem.

104Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 5 Empty Re: Bleach 377 - Shout at the Dark 9/10/2009, 4:54 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Me pergunto se Hiyori não sera o gatilho para o "Rage Mode"[Mesmo que Ichigo teve contra Ulquiporra] do Hirako...

E discordo, Kensei já chegar com Bankai e tudo não desmereceu o personagem de forma alguma.
WW parece ser um oponente de nivel épico que foi capaz de derrubar a tenente dele com um soco e trespassar o coração de um capitão Senior.
Ele não podia se dar o luxo de brincar de shikai com ele(lembrando que ele usou Shikai contra Ichigo hollow durante o treinamento,o que surpreendeu alguns outros Vizards).
E como ele já estava puto e irritado resolveu por a casa abaixo logo.
Ele é um dos únicos Vizards que ainda está com tudo em minha opinião (sendo Hacchi o outro).

E uma coisa sobre a Bankai do Kensei...
E impressão minha, ou ela é um pouco parecida com isso ?
Spoiler:
Mas enfim.
Gostei de ver finalmente a Bankai de um Vizard.

E sobre o ataque surpresa de Gin, acho que os vizards deveriam ter feito a lição de casa antes de irem de cabeça pra cima da turma de aizen com o Kanji da vitória estampado na testa.
Shinji só me decepcionou desde que essa luta começou, primeiro ele já parte pra cima do Aizen sem planejar nada como um idiota, leva um talho na testa do Tousen, que tá sangrando ATÉ AGORA, e depois resolve ficar cuidadoso?
E estava apavorado o capitulo inteiro e quando a Hiyori é fatiada feito um pedaço de Bacon ele se desespera e grita pela ajuda de Ichigo, que NEM SABE O QUE ESTÁ ACONTECENDO e está preso no HM...

Essa história já ta pendendo do estranho para o absurdo... Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 5 8698

105Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 5 Empty Re: Bleach 377 - Shout at the Dark 9/10/2009, 5:02 pm

BMH

BMH
Gillian
Gillian

Bushin escreveu:vizards deveriam ter feito a lição de casa antes de irem de cabeça pra cima da turma de aizen com o Kanji da vitória estampado na testa.
Shinji só me decepcionou desde que essa luta começou, primeiro ele já parte pra cima do Aizen sem planejar nada como um idiota, leva um talho na testa do Tousen, que tá sangrando ATÉ AGORA, e depois resolve ficar cuidadoso?
E estava apavorado o capitulo inteiro e quando a Hiyori é fatiada feito um pedaço de Bacon ele se desespera e grita pela ajuda de Ichigo, que NEM SABE O QUE ESTÁ ACONTECENDO e está preso no HM...

Essa história já ta pendendo do estranho para o absurdo... Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 5 8698

Não ta não..

Como um cara falo por aí, eu axo q vai ser q nem ele, a história no HM vai voltar como se tivesse se passando ao mesmo tempo q a de karakura, tipo, quando der a sequencia daquele soco do Yammi vai ser como se tivesse mais ou menos no momento da liberação da Halibel...

Sendo assim, quando o tempo se coincidir o Ichigo e cia vão estar indo à Karakura e o Shinji vai estar com o mimimi atraz da Inoue, tudo vai acabar se ligando.

106Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 5 Empty Re: Bleach 377 - Shout at the Dark 9/10/2009, 5:23 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

BMH escreveu:
Bushin escreveu:vizards deveriam ter feito a lição de casa antes de irem de cabeça pra cima da turma de aizen com o Kanji da vitória estampado na testa.
Shinji só me decepcionou desde que essa luta começou, primeiro ele já parte pra cima do Aizen sem planejar nada como um idiota, leva um talho na testa do Tousen, que tá sangrando ATÉ AGORA, e depois resolve ficar cuidadoso?
E estava apavorado o capitulo inteiro e quando a Hiyori é fatiada feito um pedaço de Bacon ele se desespera e grita pela ajuda de Ichigo, que NEM SABE O QUE ESTÁ ACONTECENDO e está preso no HM...

Essa história já ta pendendo do estranho para o absurdo... Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 5 8698

Não ta não..

Como um cara falo por aí, eu axo q vai ser q nem ele, a história no HM vai voltar como se tivesse se passando ao mesmo tempo q a de karakura, tipo, quando der a sequencia daquele soco do Yammi vai ser como se tivesse mais ou menos no momento da liberação da Halibel...

Sendo assim, quando o tempo se coincidir o Ichigo e cia vão estar indo à Karakura e o Shinji vai estar com o mimimi atraz da Inoue, tudo vai acabar se ligando.

A história está pendendo pro absurdo sim, e não é só por isso... Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 5 97114

Tambem me pergunto o porque do Shunsui fingir de morto tantos capitulos pra depois vencer o #1 com um único jutsu da shikai que ele poderia ter usado antes... Só pra mostrar que apesar de Love e Rose terem Zanpas + mascaras légais, eles são incapazes de vencerem sozinhos...
E tudo bem se continuar de onde tinha parado...
Mas e o Top - 3 [exceto Barragan] dar vexame sendo mais fracos que o Ulquiporra ?
Isso não seria absurdo?

Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 5 31259

107Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 5 Empty Re: Bleach 377 - Shout at the Dark 9/10/2009, 5:30 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Bushin escreveu:
A história está pendendo pro absurdo sim, e não é só por isso... Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 5 97114

Tambem me pergunto o porque do Shunsui fingir de morto tantos capitulos pra depois vencer o #1 com um único jutsu da shikai que ele poderia ter usado antes... Só pra mostrar que apesar de Love e Rose terem Zanpas + mascaras légais, eles são incapazes de vencerem sozinhos...

E tudo bem se continuar de onde tinha parado...
Mas e o Top - 3 [exceto Barragan] dar vexame sendo mais fracos que o Ulquiporra ?
Isso não seria absurdo?

Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 5 31259

Porque a zanpakuto determina os jogos aleatóriamente, sem a intervenção do Shunsui, logo ele esperou ela escolher um jogo que combinasse com a situação, assim ele teve a chance de matar o Starrk. Ele simplismente se aproveitou da situação, deixando os Vizards destrairem o Starrk até o momento ser propicio pra atacar com a Katsu Kyokotsu.

108Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 5 Empty Re: Bleach 377 - Shout at the Dark 9/10/2009, 5:49 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ryuusuke escreveu:Na verdade agente já ta tão acostumado com a mecânica dos mangas que acaba achando que é o certo, mas se você for ver, não tem nenhum sentido ter trabalho em uma luta pra lutar com shikai, se você pode acabar ela facilmente com a bankai o.o!

No fim das contas, certo é o Komamura que esmaga todo mundo com a bankai sem dar nem tempo pra pensar.
se vc acha msm que o Kensei vai vencer rápido ou "sem ter muito trabalho", vc não entendeu ainda a lógica usada por Kubo nesses 377 capítulos

se ele sair dessa "lógica" e destruir o WW em poucos golpes é que eu vou me surpreender, num ótimo sentido... mas acho improvável

e deixa claro que eu não reclamo dele usar bankai... reclamo dele usar bankai sendo que o autista pode ainda ressar e fica muito superior ao que eh



E eu achava q os vaizards tinham um plano... Depois de 100 anos treinando, os caras me aparecem e não sabem o q fazer quando se deparam com o Aizen?! Porra, KT, dá um tempo. O minimo q eles poderiam fazer seria parecer confiantes, coisa q o Shinji, o lider deles, não está. O rosto do Shinji foi de pura apreensão cap. inteiro, até q a Hyori foi "dividida" e ele mudou a expressão para terror.

Reyel, a voz da sabedoria [v2.0]

uma verdade que eu tinha esquecido de apontar... só isso já ferrou a imagem dos vaizards... passaram 100 anos e sabiam tudo que acontecia na SS, como Shinji fala logo qnd eles aparecem, e msm assim não treinaram ou planejaram nenhuma maneira de anular os poderes da zanpakutou do Aizen que era o alvo deles

109Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 5 Empty Re: Bleach 377 - Shout at the Dark 9/10/2009, 6:08 pm

BMH

BMH
Gillian
Gillian

Bushin escreveu:A história está pendendo pro absurdo sim, e não é só por isso... Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 5 97114

Tambem me pergunto o porque do Shunsui fingir de morto tantos capitulos pra depois vencer o #1 com um único jutsu da shikai que ele poderia ter usado antes... Só pra mostrar que apesar de Love e Rose terem Zanpas + mascaras légais, eles são incapazes de vencerem sozinhos...
E tudo bem se continuar de onde tinha parado...
Mas e o Top - 3 [exceto Barragan] dar vexame sendo mais fracos que o Ulquiporra ?
Isso não seria absurdo?

Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 5 31259

Porque o Shunsui estava com preguiça e axou q os vaizards poderiam fazer o trabalho por ele, mas quando ele viu q eles estavam sob pressão decidiu ajudar, simples.

O Ulquiorra era mais forte q o top 3, fato.


uma verdade que eu tinha esquecido de apontar... só isso já ferrou a imagem dos vaizards... passaram 100 anos e sabiam tudo que acontecia na SS, como Shinji fala logo qnd eles aparecem, e msm assim não treinaram ou planejaram nenhuma maneira de anular os poderes da zanpakutou do Aizen que era o alvo deles

Isso só mostra q o Aizen n tem aberturas.

110Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 5 Empty Re: Bleach 377 - Shout at the Dark 9/10/2009, 6:12 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

EndLess escreveu:
Ryuusuke escreveu:Na verdade agente já ta tão acostumado com a mecânica dos mangas que acaba achando que é o certo, mas se você for ver, não tem nenhum sentido ter trabalho em uma luta pra lutar com shikai, se você pode acabar ela facilmente com a bankai o.o!

No fim das contas, certo é o Komamura que esmaga todo mundo com a bankai sem dar nem tempo pra pensar.
se vc acha msm que o Kensei vai vencer rápido ou "sem ter muito trabalho", vc não entendeu ainda a lógica usada por Kubo nesses 377 capítulos

se ele sair dessa "lógica" e destruir o WW em poucos golpes é que eu vou me surpreender, num ótimo sentido... mas acho improvável

e deixa claro que eu não reclamo dele usar bankai... reclamo dele usar bankai sendo que o autista pode ainda ressar e fica muito superior ao que eh



E eu achava q os vaizards tinham um plano... Depois de 100 anos treinando, os caras me aparecem e não sabem o q fazer quando se deparam com o Aizen?! Porra, KT, dá um tempo. O minimo q eles poderiam fazer seria parecer confiantes, coisa q o Shinji, o lider deles, não está. O rosto do Shinji foi de pura apreensão cap. inteiro, até q a Hyori foi "dividida" e ele mudou a expressão para terror.

Reyel, a voz da sabedoria [v2.0]

uma verdade que eu tinha esquecido de apontar... só isso já ferrou a imagem dos vaizards... passaram 100 anos e sabiam tudo que acontecia na SS, como Shinji fala logo qnd eles aparecem, e msm assim não treinaram ou planejaram nenhuma maneira de anular os poderes da zanpakutou do Aizen que era o alvo deles

Mas eu também não acho que o Kensei vá vencer com poucos golpes, na realidade achodificil ele vencer. Mas ele ia perder de qualquer jeito, com bankai ou sem, então pelo menos cause o máximo de dano o mais rapido possivel.

E sim, concordo plenamente com o Reyel, os caras passaram 100 anos coçando o saco.

111Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 5 Empty Re: Bleach 377 - Shout at the Dark 9/10/2009, 6:16 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

BMH escreveu:
uma verdade que eu tinha esquecido de apontar... só isso já ferrou a imagem dos vaizards... passaram 100 anos e sabiam tudo que acontecia na SS, como Shinji fala logo qnd eles aparecem, e msm assim não treinaram ou planejaram nenhuma maneira de anular os poderes da zanpakutou do Aizen que era o alvo deles

Isso só mostra q o Aizen n tem aberturas.

Ou que os Vizards(em especial o Shinji) não foram capazes de pensar em algo melhor do que fazer isso:

Spoiler:

Apanhar e pedir ajuda aos capitães...

112Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 5 Empty Re: Bleach 377 - Shout at the Dark 9/10/2009, 6:17 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

uma verdade que eu tinha esquecido de apontar... só isso já ferrou a imagem dos vaizards... passaram 100 anos e sabiam tudo que acontecia na SS, como Shinji fala logo qnd eles aparecem, e msm assim não treinaram ou planejaram nenhuma maneira de anular os poderes da zanpakutou do Aizen que era o alvo deles

Isso só mostra q o Aizen n tem aberturas.
isso só mostra que o manga virou uma bosta



Mas eu também não acho que o Kensei vá vencer com poucos golpes, na realidade achodificil ele vencer. Mas ele ia perder de qualquer jeito, com bankai ou sem, então pelo menos cause o máximo de dano o mais rapido possivel.
ou seja, mais uma personagem boa que não vai servir pra absolutamente nada a não ser encher linguiça e mostrar fogos de artifício

113Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 5 Empty Re: Bleach 377 - Shout at the Dark 9/10/2009, 6:32 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

EndLess escreveu:
mostra que o manga virou uma bosta

Então porque voce ainda lê e faz questão de compartilhar isso
com todos sempre que pode ?
Só para de ler e acabou o problema... Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 5 8698


Mas eu também não acho que o Kensei vá vencer com poucos golpes, na realidade achodificil ele vencer. Mas ele ia perder de qualquer jeito, com bankai ou sem, então pelo menos cause o máximo de dano o mais rapido possivel.

EndLess escreveu:
ou seja, mais uma personagem boa que não vai servir pra absolutamente nada a não ser encher linguiça e mostrar fogos de artifício

Pois é, a grande vontade do povo mesmo é ver o circo pegar fogo.
Infelizmente, muitas pessoas que compram o mangá se importam mais em ver as lutas do que pensar nas horas de terápia que o personagem vai ter que passar com as suas crises existenciais... e a voz do dinheiro é a voz que rege o TK, então...
O que se pode fazer é se conformar... porque não tem muito a se fazer alem disso... Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 5 8698

114Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 5 Empty Re: Bleach 377 - Shout at the Dark 9/10/2009, 6:41 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu sinceramente não entendo. Reclamam quando personagem esconde poderes. Reclamam quando ele vai com tudo pra cima. Reclamam quando o poder é x e simples. Reclamam quando é Y e é cheio das 9 horas. Parece que Bleach virou o pior mangá do mundo e nada funciona.

Sò pra constar, Kensei ainda tem máscara, e nem mostrou bankai. Ele teoricamente tá um nível acima do WW agora. KT pode usar muito bem a lógica de bankai<ww ressado, bankai + máscara> WW resssado. Simples. Começam a reclamar antes mesmo das coisas acontecerem.

Um capítulo com Aizen, Gin, um vizard usando bankai e um personagem sendo partido ao meio não ter sido foda é pra quem fica de mimimi e parece ta com o senso crítico um pouco aguçado demais. Recomendaria parar de ler Bleach seriamente, porque o mangá é isso ai e deu.

115Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 5 Empty Re: Bleach 377 - Shout at the Dark 9/10/2009, 6:43 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

@ Hiyori: bem, lembrem-se que tenentes SÃO buchas, tirando o Ikkaku, claro. Hiyori podería sim ter crescido tanto quanto os tenentes atuais, quanto Soifon que virou capitã, etc, mas temos que ver que os Vizards devem ter usado seu tempo para pesquisar meios de controlar seu hollow interior, e como manter a máscara.

Ichigo ganhou tudo isso de cara, sem ter que esperar nem ter trabalho nenhum, pegou o conhecimento pronto. É por isso que ele hoje deve ter o mesmo nível de desenvolvimento ou mais que os Vizards têm. Enquanto os Vizards devem ter perdido 100 anos pra aprender como usar uma máscara que só dura alguns minutos, e os rankings antigos devem ter mudado muito pouco em relação aos outros shinigamis que não tiveram problemas. Em outras palavras: tenentes Vizards ainda devem ser tenentes, mesmo os tenentes shinigamis tendo se tornado capitães.

Acho que nesse caso, eles foram negligentes com o crescimento que Aizen, Gin e Tousen tiveram nesse meio tempo, e só se focaram em poderem lutar novamente sem que o "defeito" os atrapalhasse. No final das contas, devem estar no mesmíssimo nível do Ichigo, e ele deve ter tido a vantagem que teve com o Urahara para o lado shinigami: tecnologia de ponta que os outros não tiveram acesso, para cortar caminho.

116Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 5 Empty Re: Bleach 377 - Shout at the Dark 9/10/2009, 7:37 pm

BMH

BMH
Gillian
Gillian

Bushin escreveu:
BMH escreveu:
uma verdade que eu tinha esquecido de apontar... só isso já ferrou a imagem dos vaizards... passaram 100 anos e sabiam tudo que acontecia na SS, como Shinji fala logo qnd eles aparecem, e msm assim não treinaram ou planejaram nenhuma maneira de anular os poderes da zanpakutou do Aizen que era o alvo deles

Isso só mostra q o Aizen n tem aberturas.

Ou que os Vizards(em especial o Shinji) não foram capazes de pensar em algo melhor do que fazer isso:

Spoiler:

Apanhar e pedir ajuda aos capitães...

Ok, ele apanhou Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 5 758242
--

Me diz o q vc pensaria se fosse lutar contra o Aizen então...
E se simplesmente n tiver o q pensar? Axo q era impossivel imaginar essa situação atual e planejar antecipadamente uma estrategia, axo q vcs n entendem isso. O máximo q eles podiam fazer eh treinar.

117Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 5 Empty Re: Bleach 377 - Shout at the Dark 9/10/2009, 7:44 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@BMH
Eu entendo... Que Aizen seja extremamente poderoso e etc e seja dificil contra atacar sua Shikai...
E e precisamente isso que estou falando...
Ele tentou fazer um golpe suícida em Aizen... E sinceramente, Tousen não salvou Aizen de Shinji(com o corte na testa), foi o contrario...
E derrepente ele fala... pera ae gente não ataca ele de cara não que é perigoso...
Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 5 8698

118Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 5 Empty Re: Bleach 377 - Shout at the Dark 9/10/2009, 7:48 pm

BMH

BMH
Gillian
Gillian

Bushin escreveu:@BMH
Eu entendo... Que Aizen seja extremamente poderoso e etc e seja dificil contra atacar sua Shikai...
E e precisamente isso que estou falando...
Ele tentou fazer um golpe suícida em Aizen... E sinceramente, Tousen não salvou Aizen de Shinji(com o corte na testa), foi o contrario...
E derrepente ele fala... pera ae gente não ataca ele de cara não que é perigoso...
Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 5 8698

Bom eu tbm não gostei daquele ataque do Shinji, foi muito precipitado, ele achava q poderia fazer algo ao Aizen sem máscara e sem nenhuma liberação...?

Realmente foi bem estranho essa investida, mas não podemos meter o pal totalmente nisso, foi melhor do q se tivesse passado 2 capitulos de oponentes se encarando como em Naruto.

119Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 5 Empty Re: Bleach 377 - Shout at the Dark 9/10/2009, 8:29 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Na boa, se eu fosse um shinigami com nivel de capitão, a primeira coisa que eu fazia, era tacar um kidou no Aizen, mesmo que isso não acertasse ele, pelo menos mostraria a localização real dele por um instante ... ai eu já teria planejado com os meus parceiros, que quando ele aparecesse em outro lugar pra me atacar ou sabe-se lá fazer oque, alguém atacaria ele com outro kidou.

Mas não, os caras querem chegar na base da zanpakuto selada e acertar um cara que faz hipnose absoluta ... ai é botar pra foder.

120Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 5 Empty Re: Bleach 377 - Shout at the Dark 9/10/2009, 8:32 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Po End,não estragou em nada o Kensei
Ele tá usando bankai contra quem acertou uma bela porrada no Ukitake,mt mais forte q o kensei,sem o próprio Uki perceber

E nossa,a bankai dele parece a ress daquele privadon

Hirako e Hiyori são os mais precipitados dos Vaizards
Por isso creio q o hirako tem uma puta shikai/bankai

121Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 5 Empty Re: Bleach 377 - Shout at the Dark 9/10/2009, 9:20 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ukitake escreveu:Po End,não estragou em nada o Kensei
Ele tá usando bankai contra quem acertou uma bela porrada no Ukitake,mt mais forte q o kensei,sem o próprio Uki perceber

E nossa,a bankai dele parece a ress daquele privadon

Hirako e Hiyori são os mais precipitados dos Vaizards
Por isso creio q o hirako tem uma puta shikai/bankai
quem te disse a diferença de nível de força entre Ukitaki e Kensei? e outra, acertou um porrada num capitão então vc usa tudo que vc tem?!? ...brincadeira

personagem não vai ter mais nada que mostrar depois dessa luta e vai virar bucha... anotem aí que eu vou quotar isso num futuro próximo


pq o Shinji eh precipitado vc acha que a bankai dele eh forte!? ...não vi lógica nisso

122Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 5 Empty Re: Bleach 377 - Shout at the Dark 9/10/2009, 9:26 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Assim,Ukitake,entre os 5 mais fortes capitães
Kensei,como shinigami,creio que não chegaria muito perto

WW é forte,isso parece claro
Stark,apesar de ter perdido só da shikai do Shunsui(Mas ter vencido Rose e Love),disse,quando o viu,que Aizen parecia querer acelerar as coisas

Sobre o Hirako
Realmente,não tem mt lógica,é mais intuição
Ele,dos Vaizards,tirando o Hacchi,foi o unico q não mostrou SHikai ou Bankai,além de ser o líder dos mesmo.Mas esqueça,achismo meu puro

123Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 5 Empty Re: Bleach 377 - Shout at the Dark 9/10/2009, 9:57 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Só um detalhe: O Shunsui matou o Starrk, mas a luta não foi nem um pouco justa. Essa luta pra mim não mostrou quase nenhuma diferença de poder entre Shunsui e Rose/Love.

124Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 5 Empty Re: Bleach 377 - Shout at the Dark 9/10/2009, 10:01 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ryuusuke escreveu:Só um detalhe: O Shunsui matou o Starrk, mas a luta não foi nem um pouco justa. Essa luta pra mim não mostrou quase nenhuma diferença de poder entre Shunsui e Rose/Love.

Verdade. O que decidiu a vitória do Shunsui foi o fato de a shikai ser muito difícil de ser lida, mesmo pro Stark. Ou seja, foi foda pra caralho xDD

Ainda ta muito no começo, e até agora, por exemplo, a gente não viu bankai de nenhum capitão que ainda não tenha mostrado ela. Acho que precisa de mais um tempinho pra dizer qual o potencial de todo mundo ali.

125Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 5 Empty Re: Bleach 377 - Shout at the Dark 9/10/2009, 10:09 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Gustavo_Abarai escreveu:a gente não viu bankai de nenhum capitão que ainda não tenha mostrado ela.

Essa frase foi filosófica bixo
Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 5 31259


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos