Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 6]

1Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 4 Empty Bleach 377 - Shout at the Dark 5/10/2009, 12:18 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

Credits: Zangetsu01
Source: Sheetz, FLOL

69さんからで
Starts with Kensei.
白 私の敵討ちしてくれるんだ…
Mashiro: You're avenging me...
69 俺の言う事もきかないで突っ込んでいったお前のあだ討ちなんてするか!
Kensei: You didn't even follow my instructions so why would I avenge you?
   俺はあの生意気そうなガキが許せねえんだ!!
It's just that I can't approve of this cheeky kid!!
   卍解!!なんちゃらかんちゃら~
Bankai!! Then they start fighting.
愛染様へ  愛染の後ろでドンパチしてるwwと69を背に
Switches to Aizen. His back is turned to the battle between WW and Kensei.
すまんよく覚えていない><
Nja says he's sorry but he doesn't remember what happens very well.
まあ愛染様の挑発的な言葉がづらづら
Aizen starts saying provoking things.
平子 ひより~策なしに無闇に突っ込んだらアカン あいつの能力は~
Hirako: Hiyori, it's no use rushing in without a plan. This guy's ability...
愛染 なにをそんなに怖がっているんですか?  平子隊長?
Aizen: What are you so afraid of, Captain Hirako?
ひより ビキビキ
Hiyori gets fired up.
愛染 そんな怖がらなくても大丈夫でしょう~なんせあなた達は一回死んでるんですから
   恐怖があるとでも~?  見たいな挑発をし
Aizen says things like " It's ok to not be so afraid. After all you all have died once before, so what's to be afraid of?"
ひより爆発して特攻
Hiyori erupts with an attack.
ひよりの胴体に剣スジが通り胴体(腰から下)が真っ二つ…(俺は結構えぐかった><)
Her body get pierced by a sword and her body is split in two (from the waist down)..(I heartless.)
市丸 お一人様 終い~ 市丸の伸びた刀で斬られ
Ichimaru: Customer, it's over. She was cut down by Ichimaru's extended sword.
平子  ひよりいいいいいいいいいいいいいいいいいい~ 上半身をもち 
Hirako: Hiyoriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii He hold her upper body.
ひより  シ・・ンジ・・うち・・我慢・・・できな・・・かった…
Hiryori: Shin...ji...My insides...I... can't bear it....
平子    ハッチ!!!        右腕がないのをみて 
Hirako: "Hachi!!" He sees him without his right arm.
     そうや織姫ちゃんだったら治せる間に合う…
If Orihime-chan were here she could heal it...
     苺!!!!! なにやっとんや~苺早く来てくれ~~~
Ichigo!!!!What are you doing? Ichigo, hurry up and come...
苺がどこかにむかって落下してる絵が書かれて  苺間に合うか!?  
The text reads, "Where is Ichigo headed? Will he be in time!"
で完です><
The end.

Ainda não foi confirmado mas quase certo que é verdadeiro.

Kensei Bankai! E será que finalmente alguém do "bem" morre? Tomara que sim pq eu nunca gostei dela... Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 4 317610



Última edição por HyP- em 6/10/2009, 11:54 am, editado 1 vez(es)


shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

pra quem não quiser baixar... já tá no mangafox:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Bankai do Kensei é uma segunda versão da Bankai do Ikkaku?
Igual '-'

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ainda acho que o Hirako chamando o Ichigo foi mt escroto

Oq vai acontecer no HM nos próximos caps terá ocorrido simultaneamente à lutas dos capitães com os espadas + vaizards né?
Seria mt bizarro se não fosse assim

Por isso odeio essas lutas em diferentes locais

TOH

TOH
Ragnarok

Duas coisas sobre esse capítulo:

1) O traço está excelente, KT (e sua equipe) se esforçaram mesmo dessa vez.

2) Er... e não entendi aquela página final com o Ichigo "voando"... ele está indo do HM pra Karakura? Eu nem sabia que ele já estava indo pra algum lugar! Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 4 8698

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ele estava descendo uma das torres do Las Noches

Ele tava lutando com o Ulqui em cima da cúpula do las noches,ou seja,em cima do HM visível antes

TOH

TOH
Ragnarok

Ukitake escreveu:Ele estava descendo uma das torres do Las Noches

Ele tava lutando com o Ulqui em cima da cúpula do las noches,ou seja,em cima do HM visível antes
Ah, é. eu pensei que torre tinha sido totalmente destruída durante a batalha.. Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 4 984884

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Capitulo muito foda. Não lembro de um ferimento tão feio assim em Bleach, mesmo que tenhamos o Ichigo sendo atravessado no peito pelo Ulquiorra. Acho que partir o corpo de uma pessoa é pior ainda. Se a Hyiori não morrer vai ser muito tosco pro KT, mas o Shinji acabou dando uma esperança de o Ichigo voltar, sinal que a Hiyori ainda pode durar =/

Gin-REI! Muito fodão. Repito, ele e Aizen faz uma dupla muito afinada em termos de escrotice. Parece que um foi feito pro outro Oo
E não sei como podem achar que a bankai dele vai ser algo relacionado a uma raposa. O modo como ele usa a shikai, os olhos, o jeito traiçoeiro, tudo me lembra uma cobra. Mas né, vai se entender Oo

A única bosta foi o Shinji mesmo. Me decepcionei litros com ele. Mas né, vale dar tempo porque ele é fodon >D

Achei estranho o Ichigo ainda ta usando bankai, afinal, pra ele, pelo menos, todos os inimigos já fora destruidos (ou não Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 4 570501).

83Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 4 Empty Re: Bleach 377 - Shout at the Dark 8/10/2009, 10:11 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Gustavo_Abarai escreveu:Capitulo muito foda. Não lembro de um ferimento tão feio assim em Bleach, mesmo que tenhamos o Ichigo sendo atravessado no peito pelo Ulquiorra. Acho que partir o corpo de uma pessoa é pior ainda. Se a Hyiori não morrer vai ser muito tosco pro KT, mas o Shinji acabou dando uma esperança de o Ichigo voltar, sinal que a Hiyori ainda pode durar =/

Gin-REI! Muito fodão. Repito, ele e Aizen faz uma dupla muito afinada em termos de escrotice. Parece que um foi feito pro outro Oo
E não sei como podem achar que a bankai dele vai ser algo relacionado a uma raposa. O modo como ele usa a shikai, os olhos, o jeito traiçoeiro, tudo me lembra uma cobra. Mas né, vai se entender Oo

A única bosta foi o Shinji mesmo. Me decepcionei litros com ele. Mas né, vale dar tempo porque ele é fodon >D

Achei estranho o Ichigo ainda ta usando bankai, afinal, pra ele, pelo menos, todos os inimigos já fora destruidos (ou não Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 4 570501).

A bankai do Ichigo é a coisa mais random que existe, daqui a pouco ele não vai ne mconseguir usar shikai mais ... oque eu acho bom, visto que a shikai dele é horrivel.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

TEKKEN!!! Se bem que realmente parece a Ryuumon Houzukimaru. Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 4 231776 Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 4 741821
Ainda fiquei esperando a pexeira... Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 4 731895
Mas ainda assim... IT'S OVER NINE THOUSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAND! Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 4 441804
Gin mostrando que é fodastico tambem foi incrivel.

De resto o capitulo foi bem fraquinho.
Shinji cada vez mais está perdendo pontos no meu conceito...
Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 4 427106
"PRECISAMOS DO PROTAGONISMO!!! Corre logo pra cá,fio duma... "
Sem palavras.
Espero que a Hiyori morra... ela nunca foi importante,no máximo um alivio cômico...
Até a Shikai dela foi uma reciclagem de uma Zangetsu fake do Ichigo... Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 4 427106

Espero que ela seja a primeira morte do elenco do bem...primeira de muitas! Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 4 231776

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Cap Muito muito foda!!!
Kensei moeeeendo de Bankai!!
E a Hyori sendo cortada ao meio foi animal! (não gostava dela mesmo)
No entanto, o grito do Shinji no fim mostra que cortaremos pro HM no proximo, algo que eu realmente detestaria!!
Imagino qual o poder da bankai do Kensei.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

manga fulero³²³

Kensei-bankai de cara contra WW foi estragar mais uma personagem que eu gosto... já tinha dado um poder ridiculo pro Shunsui e agora banalizaram a bankai do Kensei... Agora falta o poder do Urahara ser ferrado e ele usar bankai contra um random pra Kubo acaba de estragar todos as personagens que eu gosto


encheu o saco já, daqui a 3 meses volto a ler pra ver em que merda vai ta isso... aposto que vai ser Ichigo SSJ3 chutando bundas Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 4 389326

MagnetoRN

MagnetoRN
Gillian
Gillian

Espero sinceramente que Kensei detone WW, porque até agora só vi carniça no lado dos mocinhos. Nenhum capitão, conseguiu vencer sem ajuda (isso foi chato demais). Já chega! Alguém dentre os heróis tem que detonar um vilão sozinho! É detestável quando todos são fracos e o personagem principal é o único com poder. KT tem que voltar a assistir animes como Yuyu Hakusho ou Saint Seiya pra aprender aproximar os poderes dos mocinhos. Só um personagem dezenas de vezes mais forte que o resto é um lixo!

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Endless pense assim, ele ficou altamente puto por dois motivos, a Mashiro não escutou ele e o WW se aproveitou disso...
ele como percebo só foi direto ao ponto, nada daquela historia de:
"olha essa e minha shikai, e ela faz isso, isso e aquilo, agora eu tenho a minha mascara legal que aumenta meus porderes de SS4, e agora eu tenho a toda poderosa bankai, ela faz isso isso mais isso, aquele outro e esse outro negocio ali , e tem esse botãosinho aqui que eu ainda não testei... Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 4 31259 "

Kensei pensou como eu.
"ahh esse neguinho bate é, então vou bater forte tbm"

Rá, Kensei esta certo, KT finalmente parou com o bla bla bla, e foi ao ponto... agora quero ver porrada... muita porrada!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, acho que o Kubo e todos os personagens junto com ele se esqueceram que o Ichigo não tem como voltar! Correr?! Pra onde?!?!

Acho que quando acabarem os inimigos do HM é que vão pensar em voltar pra Karakura, e quem sabe a Neliel faz isso ao ser curada pela Inoue?? Mas antes disso o pedido de "corra!" parece só ridículo mesmo...

90Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 4 Empty Re: Bleach 377 - Shout at the Dark 9/10/2009, 11:54 am

BMH

BMH
Gillian
Gillian

Cain, the first Arrancar escreveu:Bankai do Kensei é uma segunda versão da Bankai do Ikkaku?
Igual '-'

[2] Tbm pensei isso na hora, talvez as zampas realmente sigam um estilo como eu imaginava.

O capítulo foi massa, inpagavel a cara da Mashiro com o rombo na cara do soco do WW.

91Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 4 Empty Re: Bleach 377 - Shout at the Dark 9/10/2009, 12:19 pm

Hiyori-san

Hiyori-san
Gillian
Gillian

Jack Van Burace escreveu:Bom, acho que o Kubo e todos os personagens junto com ele se esqueceram que o Ichigo não tem como voltar! Correr?! Pra onde?!?!

Acho que quando acabarem os inimigos do HM é que vão pensar em voltar pra Karakura, e quem sabe a Neliel faz isso ao ser curada pela Inoue?? Mas antes disso o pedido de "corra!" parece só ridículo mesmo...

Também acho meio inútil ficar gritando, mas o Urahara ainda anda sumido... Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 4 31259

92Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 4 Empty Re: Bleach 377 - Shout at the Dark 9/10/2009, 12:25 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Inglorian escreveu:Endless pense assim, ele ficou altamente puto por dois motivos, a Mashiro não escutou ele e o WW se aproveitou disso...
ele como percebo só foi direto ao ponto, nada daquela historia de:
"olha essa e minha shikai, e ela faz isso, isso e aquilo, agora eu tenho a minha mascara legal que aumenta meus porderes de SS4, e agora eu tenho a toda poderosa bankai, ela faz isso isso mais isso, aquele outro e esse outro negocio ali , e tem esse botãosinho aqui que eu ainda não testei... Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 4 31259 "

Kensei pensou como eu.
"ahh esse neguinho bate é, então vou bater forte tbm"

Rá, Kensei esta certo, KT finalmente parou com o bla bla bla, e foi ao ponto... agora quero ver porrada... muita porrada!
se fosse isso seria algo bom mas com certeza isso só vai mostrar que o Kensei eh fraco e bucha como um random qlq... Kubo só soube estragar e nunca melhorar a imagem das personagens até hj, com talvez exceção do Mayuri

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Na verdade agente já ta tão acostumado com a mecânica dos mangas que acaba achando que é o certo, mas se você for ver, não tem nenhum sentido ter trabalho em uma luta pra lutar com shikai, se você pode acabar ela facilmente com a bankai o.o!

No fim das contas, certo é o Komamura que esmaga todo mundo com a bankai sem dar nem tempo pra pensar.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ryuusuke escreveu:No fim das contas, certo é o Komamura que esmaga todo mundo com a bankai sem dar nem tempo pra pensar.

Ou é esmagado usando a bankai sem nem ter tempo pra pensar. o_O

Na lógica de Bleach, o mais importante é guardar seus poderes. Mas Zaraki, Ichigo, Kensei, Komamura e Ikkaku que são porradores não precisam esconder seus poderes, pq não têm nada mto de novo. Vai veré por isso que a 11ª divisão é a linha de frente: poderes porradores não precisam ser escondidos. u.u

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:
Ryuusuke escreveu:No fim das contas, certo é o Komamura que esmaga todo mundo com a bankai sem dar nem tempo pra pensar.

Ou é esmagado usando a bankai sem nem ter tempo pra pensar. o_O

O Aizen e qualquer coisa ligada a ele, são desconsiderados para mérito de pesquisa de sucetividade das formas de combate.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

E eu achava q os vaizards tinham um plano... Depois de 100 anos treinando, os caras me aparecem e não sabem o q fazer quando se deparam com o Aizen?! Porra, KT, dá um tempo. O minimo q eles poderiam fazer seria parecer confiantes, coisa q o Shinji, o lider deles, não está. O rosto do Shinji foi de pura apreensão cap. inteiro, até q a Hyori foi "dividida" e ele mudou a expressão para terror.

Kensei, por incrivel q pareça, eu axei q foi o unico q se manteve no personagem. Ele é pavio curto, porradeiro. Nada mais normal do q ele gritar bankai e sair distribuindo porrada quando fica nervoso. Não achei nada demais aí.

Axei até legal o cap., mas ainda não me recuperei totalmente do golpe da inutilidade dos Espadas...

mauricio5002

mauricio5002
Hollow
Hollow

galera eu ainda tenho a esperança de que o KT vai explicar o fatos dos espadas, eles tem q ter alguma utilidade...
eu gostei do cap. ( em relação aos anteriores, mas ainda continua muito fraco ) o shinji é inteligente ele sabe que o ponto forte do aizen é a ludibriaçao e provocação, porem a jovem Hiyori caiu no seu truque e deu no que deu...achei normal sua reação afinal antes de Back to the pendulum eles ja eram " amigos " e depois passaram 100 anos juntos dai vc ve uma pessoa que gosta cortada ao meio, o que vc faria ?? achei sua atitude normal.
Fora o fato de já ter comentado em outros lugares de que eu acho q ela é filha do Shinji com aquela mulher que foi promovida ao esquadrao zero; a Hiyori é muito parecida com o Shinji, bom é só uma suposiçào...

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Achei o cap bom (e também muito curto)!

Não gostei foi da forma como a Hiyori perdeu!

Tanta gente ali e ninguém parou o Gin quando ele atacou!

Ficou meio forçado na minha opinião!

Quero ver o q o KT vai fazer agora! Só mesmo a Inoue pra colar as partes da Hiyori! Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 4 983668

mauricio5002

mauricio5002
Hollow
Hollow

acho q ninguem ajudou pq, ninguem esperava um ataque daquela distancia...

100Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 4 Empty Re: Bleach 377 - Shout at the Dark 9/10/2009, 3:10 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Acredito que muitos dos que estão ali saibam que a shikai do gin pode atacar a distancia!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos