Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 6]

1Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 2 Empty Bleach 377 - Shout at the Dark 5/10/2009, 12:18 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

Credits: Zangetsu01
Source: Sheetz, FLOL

69さんからで
Starts with Kensei.
白 私の敵討ちしてくれるんだ…
Mashiro: You're avenging me...
69 俺の言う事もきかないで突っ込んでいったお前のあだ討ちなんてするか!
Kensei: You didn't even follow my instructions so why would I avenge you?
   俺はあの生意気そうなガキが許せねえんだ!!
It's just that I can't approve of this cheeky kid!!
   卍解!!なんちゃらかんちゃら~
Bankai!! Then they start fighting.
愛染様へ  愛染の後ろでドンパチしてるwwと69を背に
Switches to Aizen. His back is turned to the battle between WW and Kensei.
すまんよく覚えていない><
Nja says he's sorry but he doesn't remember what happens very well.
まあ愛染様の挑発的な言葉がづらづら
Aizen starts saying provoking things.
平子 ひより~策なしに無闇に突っ込んだらアカン あいつの能力は~
Hirako: Hiyori, it's no use rushing in without a plan. This guy's ability...
愛染 なにをそんなに怖がっているんですか?  平子隊長?
Aizen: What are you so afraid of, Captain Hirako?
ひより ビキビキ
Hiyori gets fired up.
愛染 そんな怖がらなくても大丈夫でしょう~なんせあなた達は一回死んでるんですから
   恐怖があるとでも~?  見たいな挑発をし
Aizen says things like " It's ok to not be so afraid. After all you all have died once before, so what's to be afraid of?"
ひより爆発して特攻
Hiyori erupts with an attack.
ひよりの胴体に剣スジが通り胴体(腰から下)が真っ二つ…(俺は結構えぐかった><)
Her body get pierced by a sword and her body is split in two (from the waist down)..(I heartless.)
市丸 お一人様 終い~ 市丸の伸びた刀で斬られ
Ichimaru: Customer, it's over. She was cut down by Ichimaru's extended sword.
平子  ひよりいいいいいいいいいいいいいいいいいい~ 上半身をもち 
Hirako: Hiyoriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii He hold her upper body.
ひより  シ・・ンジ・・うち・・我慢・・・できな・・・かった…
Hiryori: Shin...ji...My insides...I... can't bear it....
平子    ハッチ!!!        右腕がないのをみて 
Hirako: "Hachi!!" He sees him without his right arm.
     そうや織姫ちゃんだったら治せる間に合う…
If Orihime-chan were here she could heal it...
     苺!!!!! なにやっとんや~苺早く来てくれ~~~
Ichigo!!!!What are you doing? Ichigo, hurry up and come...
苺がどこかにむかって落下してる絵が書かれて  苺間に合うか!?  
The text reads, "Where is Ichigo headed? Will he be in time!"
で完です><
The end.

Ainda não foi confirmado mas quase certo que é verdadeiro.

Kensei Bankai! E será que finalmente alguém do "bem" morre? Tomara que sim pq eu nunca gostei dela... Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 2 317610



Última edição por HyP- em 6/10/2009, 11:54 am, editado 1 vez(es)


Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Hiyori morrer seria ótimo para o mangá

Desenvolveria outros personagens como Ichigo, Shinji e Urahara(?)...

KT perderia parte da fama de não matar ninguem...

Sem contar q finalmente vimos o q o Gin pode fazer Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 2 231776

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ryuusuke escreveu:
Ukitake escreveu:O problema eh q se isso ocorresse com todos,Hirako não ficaria tão desesperado,ao ponto de chamar o "Kurosaki-Kun" e a Inoue
A parada foi séria dessa vez


Sobre ela ter bankai ou não,acho cedo dizer,ela teve mt tempo pra treinar,seria contra oq quase todo mundo pensa.E msm assim,só por isso dizer q nao tem bankai eh precipitado

Errr... imagino que ele não seja adivinho, e que a Hyori não tenha ficado em nenhu,a situação de risco dês de que eles viraram Vaizards.

Não,esse ocorrese eh com relação à virarem aquele Hollow fodão,q nem o Ichigo,na luta contra o Ulqui
Se todos pudessem fazer isso,ele não ficaria preocupado
Vc msm disse q o estado de Hollow não os surpreende.Se todos pudessem virar Hollows fodões,nada seria oq aconteceu com a Hiyori

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Acho que só Ichigo tem esse overpower, aliás até os Vizards ficaram impressionados com a regeneração acelerada dele.

Agora ia ser bom demais se Hiyori morresse... maaassss só acredito vendo mesmo.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ukitake escreveu:
Ryuusuke escreveu:
Ukitake escreveu:O problema eh q se isso ocorresse com todos,Hirako não ficaria tão desesperado,ao ponto de chamar o "Kurosaki-Kun" e a Inoue
A parada foi séria dessa vez


Sobre ela ter bankai ou não,acho cedo dizer,ela teve mt tempo pra treinar,seria contra oq quase todo mundo pensa.E msm assim,só por isso dizer q nao tem bankai eh precipitado

Errr... imagino que ele não seja adivinho, e que a Hyori não tenha ficado em nenhu,a situação de risco dês de que eles viraram Vaizards.

Não,esse ocorrese eh com relação à virarem aquele Hollow fodão,q nem o Ichigo,na luta contra o Ulqui
Se todos pudessem fazer isso,ele não ficaria preocupado
Vc msm disse q o estado de Hollow não os surpreende.Se todos pudessem virar Hollows fodões,nada seria oq aconteceu com a Hiyori

Você fala como se tivesse ao controle deles.

Não está, o Ichigo não virou porque quis, e ele nem sabia que poderia virar aquilo. Os vaizards provavelmente nunca enfrentaram nenhuma ameaça digna de fazer os hollows acordarem, então fora pela parte do treinamento das mascaras, eles nunca mais foram dominados pelo Hollow interior.

Eu só acho que há uma chance. Mas é claro, duvido muito que o hollow dela se compare ao poder do hollow do ichigo. Isso se aparecer.

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Tantos mais uteis pra serem mortos como por exemplo o Hitsugaya... Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 2 97114
Mas parece que vai rolar um Cap bom ^^

E provavelmente o Shinji não esta querendo a "ajuda" do Ichigo, e sim querendo que traga a Inoue, como alguém comentou anteriormente isso!


Pra falar a verdade acho que all morto e Aizen de pé estaria bom! Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 2 570501

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Eu sou totalmente contra a morte da Hyori,eu acho ela uma boa personagem se querem matar alguém mata o Love ,o Rose ou alguém menos participativo (existe alguém?) mas de qualquer forma as chances estão para que ninguém morre,afinal morte de mocinhos em Bleach é raro muito raro.
E não acredito que ela se regenere assim,por isso mesmo que o Shinji está gritando pela Inoue
e mais...Não duvido que logo teremos imagens do Urahara abrindo a garganta e Ichigo&cia aparecendo com o corpo do Yammi destroçado ao fundo

kissajkian

kissajkian
Banido
Banido

Com toda a certeza do mundo, a Hyori não morre(ninguém morre em Bleach a não ser os hollows)
Urahara deve aparescer a qualquer hora e esclarescer algumas coisas

Quero saber o que aconteceu com o ukitake
o que o velho babão do gotei tem a dizer

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Realmente existiria a possibilidade da regeneração avançada.. mas mais e mais penso como os Vaizards e Arrancares são parecidos.
"Esse é o terror natural, de ver dois Espadas lutando"(Hallybel comentando Grim X Ichigo)
"Quando viramos Arrancares podemos escolher manter o poder de regeneração em troca de força, por isso sou o único espada com regeneração de alta velocidade"(ulquirra X Ichigo)
E até o Aizen chamando eles de Pseudo Arrancares..
Acho que deve ser uma capacidade dificil.. e se a Hyori tivesse já teria usado.

Uma morte em bleach viria bem a calhar.. principalmente sendo Aizen o algoz, já que já desconfio da espada dele que deve ter a lâmina torta ou ao contrário já que não mata ninguém..

Ao mesmo tempo Matsumoto também sobreviveu a um ataque quase tão fatal quanto esse(pelo que estou imaginando)
Ela perdeu metade do abdomêm dela(ou seja nem respirar ela podia), O Ichigo se aguentou um tempão só com a coluna segurando a parte de baixo do corpo(e surpresa foi também ataque de Aizen).

De qualquer modo estou impressionado com pelo menos a situação de "terror" que o KT criou.. com ninguém ai com capacidades de curar ela(a não ser que o Urahara apareça) e ela segurando as entranhas ... realmente.

Kevro_Lovejoy

Kevro_Lovejoy
Gillian
Gillian

Clamp escreveu:Hiyori morrer seria ótimo para o mangá

Desenvolveria outros personagens como Ichigo, Shinji e Urahara(?)...

KT perderia parte da fama de não matar ninguem...

Sem contar q finalmente vimos o q o Gin pode fazer Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 2 231776

concordo plenamente...é o que venho dizendo...tem que ter mortes para os dois lados, para que fique interessante a história, pois assim, como clamp disse, os personagens se desenvolvem, assim como aconteceu em naruto, shikamaru desenvolveu bastante...

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Capitulo muito fodão. Uma morte em Bleach levaria o mangá finalmente a sério em relação a desenvolvimento de personangens. O Gin e o Aizen são perfeitos juntos: um usa as palavras, e o outro é o traiçoeiro. Os vizards foram muito burros de ficarem pensando que não ia acontecer nada e tomara que a Hiyori pague o preço por isso. Gin é foda!

O ponto muiiiiiiiiito negativo foi o Shinji parecer o cara são no meio da luta, avisar sobre o Aizen, esquecer do Gin, e ainda por cima rezar pela volta do Ichigo, quando se tem Yamma, Shunsui semi-inteiro e mais 3 taichous juntos com ele. Cuma? A Inoue até vai, mas esperar pelo Ichigo foi ridículo, escroto, e a primeira idiotice do Shinji (leia-se KT aqui, ok?)

Rodrigo pirules

Rodrigo pirules
Hollow
Hollow

eu avia dito esses dias que o kensei seria o primeiro dos vaizars a liberar bankai pois foi o primeiro a usar shikai sem duvida e uma peixera Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 2 983668 o problema e que poderia ser mostrada ja nesse capitulo nem precisava mostra o começo da luta! não me surpreenderia se a bankai fosse um bazooka pq TK e totalmente contraditorio!

Rodrigo pirules

Rodrigo pirules
Hollow
Hollow

esse lembrete foi pra mim eu acho Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 2 570501 sorry as vezes me confundo com a ordem de nome e sobrenome me lembro no começo do bleach que eu não conseguia sabe qual o primeiro nome dos personagens pois cada um chamava o outro de um jeito bons tempos! Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 2 266133

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Gustavo_Abarai escreveu: A Inoue até vai, mas esperar pelo Ichigo foi ridículo, escroto, e a primeira idiotice do Shinji (leia-se KT aqui, ok?)
Eu quero crer q ele se referiu mais a Inoue q no Ichigo como salvador. Afinal o Ichigo não é o Goku

39Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 2 Empty Re: Bleach 377 - Shout at the Dark 5/10/2009, 10:10 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Aeeee!!! Mto foda o capítulo! Sabia que o nascimento do meu filho seria o começo de bons acontecimentos no mundo. ^^ Agora Bleach vai ficar violento de novo! Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 2 76182

40Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 2 Empty Re: Bleach 377 - Shout at the Dark 5/10/2009, 10:18 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Em minha opinião ele só está chamando o Ichigo mesmo,porque ele está indo atrás da Inoue...

Por exemplo... Voce chama a "Ambulância" mas o que você quer mesmo é o médico. Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 2 97114

E o que mais estava me agradando nessas lutas, era a ausência de figuras super-populares que já mostraram suas técnicas trocentas vezes... Tá bom, nem todos já que Hitsugaya tambem está.... mas se formos contar quantos Getsugas Tenshous o Ichigo já deu...

Não imagino que outra oportunidade haveria pra vermos as habilidades das Shikai de Shunsui e Ukitake.

Se Ichigo chegar lá e sair na porrada com Aizen, eu só vou lametar e continuar a ler de desgosto só pra chingar depois... Mas vai ser ridiculo. Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 2 8698

41Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 2 Empty Re: Bleach 377 - Shout at the Dark 5/10/2009, 10:21 pm

jkarreiro

jkarreiro
Banido
Banido

Galera não to afim de cortar o climax do mangá mas alguem sabe quando vai dar seguimento a batalha Karakura, no desenho?

42Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 2 Empty Re: Bleach 377 - Shout at the Dark 5/10/2009, 10:23 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

jkarreiro escreveu:Galera não to afim de cortar o climax do mangá mas alguem sabe quando vai dar seguimento a batalha Karakura, no desenho?
é exatamente por isso q existe a área de anime para vc perguntar Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 2 45215

43Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 2 Empty Re: Bleach 377 - Shout at the Dark 5/10/2009, 10:25 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

jkarreiro escreveu:Galera não to afim de cortar o climax do mangá mas alguem sabe quando vai dar seguimento a batalha Karakura, no desenho?

Não creio que aqui seja o local certo pra perguntar isso...
(Alem do que , em minha opinião... O filler esta sendo muitas vezes melhor do que a longa e tediosa luta de Ichigo vs Ulquiorra.. Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 2 427106 )

44Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 2 Empty Re: Bleach 377 - Shout at the Dark 5/10/2009, 10:35 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, uma possibilidade seria Aizen atacar com a intenção de que Inoue desperte seus poderes ao curar os estragos causados pelos Espadas.

Ainda acho que ela deve ter a chave-real dentro de sí, uma justificativa pra tanto poder continuar num personagem que ainda vai crescer em força: justo no momento em que o personagem descobre que tem esse poder imenso, ele o perde, ficando com apenas parte dele mas em constante crescimento até chegar onde podería ter estado se o conhecesse melhor antes.

Não lembro com que personagens isso aconteceu, nem em que mangás, mas pra mim faria sentido a Inoue se tornar a 'garota que sabe magias de cura pq um dia teve a chave-real em sí'.

45Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 2 Empty Re: Bleach 377 - Shout at the Dark 5/10/2009, 11:14 pm

Hiyori-san

Hiyori-san
Gillian
Gillian

o Shinji chamando pelo Ichigo foi ridículo...
mas creio que:
1 - O que o Aizen disse ao maatr a Hallibel, algo como ser mais forte que todos os Espadas juntos, não diz que os outros também encontram-se mortos? Provavelmente a luta do HM já é passado e aparecerá como algum tipo de flashback, rolando ao mesmo tempo que a batalha em Karakura
2 - Se o Urahara aparecer, o Tessai aparece junto, e ele pod emuito bem curar a Hiyori...

Ainda não engoli essa do Shinji Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 2 990705

46Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 2 Empty Re: Bleach 377 - Shout at the Dark 5/10/2009, 11:56 pm

mauricio5002

mauricio5002
Hollow
Hollow

Hiyori-san escreveu:
2 - Se o Urahara aparecer, o Tessai aparece junto, e ele pod emuito bem curar a Hiyori...

Ainda não engoli essa do Shinji Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 2 990705

nao tinha pensado nisso pode ser umaalternativa para o KT salvar a hiyori...

netpk

netpk
Hollow
Hollow

sobre shinji emplorar pro ichigo volta logo
os vaizards são tipo uma "familia", mas o shinji
tem uma certa intimidade com a hiyori
(como foi vista na saga TBTP)
seria ate normal ele se disispera se visse um companheiro
dele morre daquele jeito, e sem falar q ele tem uma consideração
pelo ichigo, tanto q ele fez questão de diser ao yammamoto
que estava lutando junto do ichigo
e sem falar q ele so falou o nome do ichigo, pq a inoue n enfrentaria
os espadas sozinha, abriria uma garganta e sairia do HC sem nenhuma ajuda
por min, nem tem problema nenhuma se ele emplorasse pro ichigo

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Concordo com o Bushin no aspecto de que Shinji só chamou pelo Ichigo porque ele sabia que a missão dele ao ir ao HM era de trazer a Inoue devolta, visto que teria sido "rapitada" pelo Aizen. Desta forma, Ichigo em Karakura = Inoue para salvar a Hyori.
Também acho que alguém precisa morrer, bater as botas, porque se não fica muito tedioso. A Hyori morrendo fará com que o Shinji lute realmente a sério.
Já com relação ao Kensei liberar sua Bankai, não sei se tem a ver com o poder do WW, só acho que ele acompanhou o que havia dito no último capítulo que, ao contrário de alguns, não iria pegar leve com ele porque era uma criança e já foi logo liberando a bankai (não que o WW seja fraco).
Também acho que KT abriu algumas brechas para que o pessoal que está no HM volte ou até mesmo Urahara apareça (acho que não há impedimentos para a teoria do Hiyori-san onde ele apareça com o Tessai).

49Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 2 Empty Re: Bleach 377 - Shout at the Dark 6/10/2009, 11:22 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

377 Shout at the Dark


苺、上半身裸だ。
Ichigo, his upper is body unclothed.
永き因縁… 堅く握る拳にのせて、今…
Eternal destiny...caught in a hard grip, now...(TN: This must be the side text.)
けんせい、空中で白捕まえる。
Kensei catches Mashiro in midair.
白『け けんせい あたしのかたきうち…?へへ…』
Mashiro: "Ke, Kensei. Are you avenging me...? Hehe..."
白右顔面潰れて、口から血。
The right side of her mast is broken and blood flows from her mouth.
ケンセイ『ナニ嬉しそうに言ってんだ バカ テメーが俺の忠告きかなかったからそうなったんだろが そんなアホの仇なんか誰が討つか』
Kensei: "What are you so happy about? Why would I do that when you were dumb enough to ignore my warnings? Who would attack the enemy of a fool like that?"
ケンセイ『調子に乗ってるガキにちょっとゲンコツくらわしてやるだけだ』
Kensei: "I'm just shoving my fist into this showoff kid."
アーウーが寄ってくる
WW comes.
ケンセイ『卍解』
Kensei: "Bankai!"
ケンセイの刀は短剣。
His sword is a dagger.
『鐵拳 断風』 見た目はチャドの右手みたいになる。刀は メリケンみたいな
"Iron Fist Cutting Wind" turns into something looking like Chad's right arm. The sword looks like a knuckle.

場面かわりアイゼン
Scene switches to Aizen.

ヒヨリ仮面取れはじめる
Hiyori begins to remove her mask.
ヒツガヤ、ラブ、ローズ、ハッチ、ソイフォン 棒立ち。
Hitsugaya, Love, Rose Hacchi, Soifon are standing around.
平子『迂闊に近づかんとけよ。アイゼンのあの能力や 考え無しに近づいたらその時点で終いやど』
Hirako: "Don't approach carelessly. With Aizen's ability, getting close without thinking would be the end."
ヒヨリ『わかっとるわ』
Hiyori: "I know."
平子『アホ お前に言うてんねん 柄から力抜け ひより』
Hirako: "Fool. I'm talking to you. Loosen your grip, Hiyori"
アイゼン『流石 思いやり深い言葉だ 平子隊長』
Aizen: "As expected, profound words of sympathy, Captain Hirako."
ヒヨリ『!』イラついた顔
Hiyori makes an irritated face.
平子『ひより!』
Hirako: "Hiyori!"
アイゼン『だが 迂闊に近づいたら終わりとは 滑稽に響くな 迂闊に近づこうが 慎重に近づこうが 或いは全く近づかずとも全ての結末は同じこと 未来の話などしていない
Aizen: "'But saying that it'll be over if you approach. Don't try to be funny. Approaching carelessly or cautiously, or even not at all, the conclusion will be the same. I'm not creating your future story.
君たちの終焉など 既に逃れようのない 過去の事実なのだから』
It's already too late for you to escape your demise because of the facts from the past."
ラブ、ローズ イラつく
Love and Rose are irritated too.
平子『挑発や!乗るな!!』
Hirako: "He's trying to provoke you! Don't give in!!"
アイゼン『何を恐れる事が有る?
Aizen: "Is there something you're afraid of?
百年前のあの夜に 君達は既に死んでいるというのに』
Even though on that night a hundred years ago all of you died already."

ひよりキレてアイゼンにむかう。
Hiyori angrily moves toward Aizen.
平子止める『ひよりっ!!!』
Hirako stops her. "Hiyori!!"
ひより刀を振りかざす~~~
Hiyori raises her sword.
真っ二つ。
She's split in 2.
ひより自分で下半身が落ちていくのを見てる
Hiyori sees the bottom half of her body fall away.
後ろからギンの伸びる刀が…
She was sliced from behind by Gin's extended sword.
『お一人様 おー終い』
Gin: "The customer is finished." [TN: Gin literally says "one person is finished," but he talks like he's a
restaurant worker and Hiyori is the customer. Gin speaks in Kansai dialect and characters who speak
that dialect are often portrayed as shopkeepers, so this may be Kubo's way of poking fun at that stereotype.]
平子『ひより!!!』
Hirako: "Hiyorii!!!"
駆け寄り、上半身を掴む(抱き抱える)
He rushes over and holds her upper body.
ひより、声たえたえ(虫の息)
Hiyori, with faith breath:
『ご… ゴメンな… …シンジ… ウチ…ガマンできひんかった』
"I'm sorry...Shinji...I couldn't stand it..."
平子愕然
Hirako is shocked.
平子『ハッチ!!!』
Hirako: "Hacchi!!!"
ハッチの右手が使えないことに気づく
He notices that Hacchi can't use his right arm.
織姫思い出す。
He remembers Orihime.
平子『せや… 織姫ちゃんの能力やったら まだ治せる…! 一護!!! 一護はまだ… 戻って来えへんのか…!! 一護!!!!』
Hirako: "That's right...with Orihime-chan's ability we can still cure you...! Ichigo!!! Ichigo still hasn't returned...? Ichigo!!!"
一護飛んでる2ページ
Two page spread of Ichigo leaping.
煽りは 間に合うか…!?
Text says, "Will he bein in time...!?"
で終わり。です。
The end.

A bankai do Kensei é um tipo de soco ingles do poder >_<

50Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 2 Empty Re: Bleach 377 - Shout at the Dark 6/10/2009, 12:06 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Soco inglês do poder...combina mt mais com ele doq a bankai da soifa com a soifa
Hirako ainda desesperada chamando o Ichigo

Sim,com certeza teremos HM depois disso


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos