Bleach 445 The Dark Beat (spoiler)
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

zre

zre
Hollow
Hollow

61 :ohana ◆IR7jauNn4E :2011/04/20(水) 19:25:51.69 ID:6YuMMY0vP

パラ見。
ドールハウスで、ぐったりジャッキー
Jackie is completely exhausted in the dollhouse.
イチゴの姿にビックリ銀城
Ginjou is surprised at Ichigo's appearance.
チャド、苺のフルブリングを理解する
Chad understands that it's Ichigo's fullbring.
イチゴ、月島を見て誰か理解出来ない。
Ichigo looks at Tsukishima and can't figure out who he is.
まだ月島の事を話してないチャド
Chad isn't talking about Tsukishima anymore.
チャド、焦って月島に攻撃。
Chad quickly attacks Tsukishima.
マンションがボロボロに。。
They tear up the place.

イチゴ、チャドに気を使わせてすまなかった~~~
Ichigo says to Chad that he's sorry for drawing his attention.
イチゴ、月島に石田と井上斬ったのはお前か~~~
Ichigo asks Tsukishima if he's the one who cut Ishida and Inoue.
月島 どうかな?
Tsukishima: "What if I am?"

月島VSイチゴ
Tsukishima vs Ichigo
今の能力になれないイチゴ
Ichigo's not used to his current abilities.
月島が押してる。
So Tsukishima is pressuring him.
間に入る銀城。
Ginjou steps in.

パラ見でサーセイ★



Última edição por zre em 20/4/2011, 12:07 pm, editado 2 vez(es)

2Bleach 445 The Dark Beat (spoiler) Empty Bem... 20/4/2011, 7:48 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Pelo visto temos outro desocupado que posta coisas de manhã, vou ter que acordar mais cedo para recuperar a liderança dos spoilers. Bleach 445 The Dark Beat (spoiler) 983668

spacecat escreveu:As stated elsewhere, please pm a mod to make the thread if there isn't one already if you have spoilers.

From me:

That's Ichigo from the cover of Jump also:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

XXX

XXX
Gillian
Gillian

Finalmente.. Veremos uma ação com Ginjou.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Não sei bem o que pensar, sem ter visto antes, mas no mínimo vai ter alguma ação.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Quando tiver tempo eu leio desde a derrota do Aizen novamente. Parece que a Zangetsu ficou mais legal. ^^

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Por enquanto parece estar interessante..

7Bleach 445 The Dark Beat (spoiler) Empty Bem... 20/4/2011, 12:00 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Spoiler mais completo:
spacecat escreveu:A more detailed (I hope cos I didn't really check) summary from me:

Ichigo's fullbring has evolved and Tsukishima attacks. Apparently Ichigo has a "clad type fullbring" it's the same as his bankai. Chad notes that his shihakusho changes with his sword and like Ichigo had said his clothing is a part of his bankai it’s the same here, so he is literally engulfed in his bankai. For Ichigo to wear his power represents his true self.

Tsukishima comments about the dollhouse, its contents are ejected if it's damaged; he wonders how Ichigo could have become so good at using his fullbring so quickly. Ichigo has no idea who Tsukishima is so he is a bit offended.

Chad freaks out when he realises that Ichigo doesn't know about the guy and attacks. The others complain about paying for the damage and dealing with the police etc after the explosion Chad makes. Ginjou lectures Chad, he thinks they can tell Ichigo about Tsukishima now but Chad reminds him that they don't even know how powerful Ichigo's fullbring is yet or if he can handle it. Chad says that if Ichigo found out that Tsukishima attacked Inoue he would go nuts and it would affect his abilities.

Ichigo overhears and realises the situation, he asks Tsukishima if he is the one who also attacked Ishida. His reply is like "well what do you think?" This causes Ichigo to attack him. They fight and Tsukishima is amazed at how well Ichigo is using his fullbring but comments that
It is still ridiculously incomplete.

Tsukishima demonstrates that if he focuses on Ichigo's right arm it loses its fullbring shroud completely rendering it useless. Ginjou decides that he will have to step in.

Basicamente o fullbring do Ichigo é sua bankai made in Paraguai e embora forte o morango não tem controle nenhum sobre ele.

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Será que o kt tá querendo reaproveitar o impacto visual da Muguetsu? Roupas/espada feitas de algo "não sólido" me parece repeteco...
Puts, eu esperava uma zampa mais útil após recuperar, mas pelo visto quando ele recuperar os poderes de shinigami vai ser a mesma zampakutou que a única diferença é a velocidade que todomundo acaba igualando naturalmente =/

XXX

XXX
Gillian
Gillian

Esta ''não sólido'' pois é instável,ele ainda não domina seu fullbring.Mas reaproveitar os traços do mugetsu não seria má idéia.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Lançou <

Não gostei do Zangetsu assim. Bleach 445 The Dark Beat (spoiler) 198946
De resto gostei, achei legal o cap.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Sei lá, estou começando a gostar do arco.
Esse episódio foi legalzinho.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

A explicação do fullbring até que fez sentido. Capítulo OK. Vaom espera pra ve como vai se desenrolar o esquema.

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

Bem tenho três coisas pra falar:

1 já saiu o manga: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2 teorizar sobre o Mugetsu:

A forma shikai é o primeiro estagio de uma liberação de zanpakutou, o bankai é o segundo onde voce traz a verdadeira forma da sua zanpakutou para o plano onde vc esta ( soul society, mundo real ou hueco mundo) e o mugetsu é um terceiro estagiol onde vc traz sua zanpa pro seu plano e se funde com ela, criando assim um tipo de segundo estagio de bankai, tão forte que vc perde os poderes( pelo menos é o que acontece até agora).

3 para teorizar sobre o fullbring do Ichigo:

pra começar o objeto que o Ichigo usa não é normal, pois ele emite um campo espiritual para humanos normais não o verem e tem o poder de trensformar o Ichigo em Shinigami , entao é um objeto espiritual ou algo do genero, então com a explicação de fullbring do capitulo anterior mais essa teoria e o capitulo que acabou de sair me fez concluir que a evolução do fullbring e dos poderes dele não serao normais, mais parecidos com o a forma final do zangetsu.

XXX

XXX
Gillian
Gillian

treleleque escreveu:Bem tenho três coisas pra falar:

1 já saiu o manga: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Faz tempo meu filho Bleach 445 The Dark Beat (spoiler) 198946 hehe

Sandro' escreveu:Lançou <

TOH

TOH
Ragnarok

Não acho que vá rolar confronto mas se houver, espero que os membros do Xcution sejam um pouco mais organizados e tenham uma estratégia mais elaborada que a dos Vizards pra enfrentar os inimigos. Afinal, depois de mais de 100 anos a única estratégia que Hirako e cia conseguiram pensar contra o Aizen foi "Vamo cambada!".

XXX

XXX
Gillian
Gillian

^Acho que algo desse tipo vai acontecer,pois ainda não vimos oque o ''garotinho'' sabe fazer.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Só achei engraçado essa 'batalha destinada' quando agente só conhece esse povo a uns 20 capítulos xD

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Tá aí um capítulo com bastante acontecimentos... esse até que me agradou, apesar da forma do ichigo ainda não me agradar u.u'

19Bleach 445 The Dark Beat (spoiler) Empty Bem... 20/4/2011, 11:00 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:Só achei engraçado essa 'batalha destinada' quando agente só conhece esse povo a uns 20 capítulos xD

Melhor que sejam apenas 20 do que esperar 200 só para um troll monumental.

Eu tenho que admitir que está saga já está melhor do que a última apesar de ainda estar no começo e que falta muito para sequer se comparar a da SS.

Kubo aparentemente recuperou o bom senso, ele passou a tentar manter uma linha de pensamento mais coerente ao invés de criar multiplos buracos que nunca serão resolvidos de maneira convincente.

Vamos torcer para que Bleach tenha um renascimento.

TOH

TOH
Ragnarok

Ok... só que o quê vcs ainda não perceberam é que isso que o KT está escrevendo agora não é mais Bleach. É um outro mangá no qual ele aproveitou alguns personagens já conhecidos pra criar uma nova(?) estória.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Digamos que é um Bleach Shippuden... Enfim, existe possibilidade de piorar, mas pode melhorar tambem, não custa tentar ler sem preconceito e só ver onde vai dar. Bleach 445 The Dark Beat (spoiler) 97114

Melhor do que aquela enrolação que foi a guerra.

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

TOH escreveu:Ok... só que o quê vcs ainda não perceberam é que isso que o KT está escrevendo agora não é mais Bleach. É um outro mangá no qual ele aproveitou alguns personagens já conhecidos pra criar uma nova(?) estória.

haehauehsauehasueh... o pior é q é verdade, eu tinha falado isso brincando logo quando deu aquele Jump temporal, disse q o KT encerou Bleach e começou um novo mangá escolar (porque só tava mostrando a vida escolar do ichigona época) sem precisar tentar a serialização... mas agora ais que nunca a brincadira tá parecendo séria .-.
Simpesmente não se ve mais nada relacionado ao Bleach de antes, Soul Society, Hollows... tudd acabou '-'
E mais, não faz sentido algum nenhum hollow estar aparecendo em Karakura, CACETE, TÁ CHEIO DE GENTE COM PODER ESPIRITUAL ALTO e nao vem um Hollow sequer DDD:

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TOH escreveu:Ok... só que o quê vcs ainda não perceberam é que isso que o KT está escrevendo agora não é mais Bleach. É um outro mangá no qual ele aproveitou alguns personagens já conhecidos pra criar uma nova(?) estória.

E isso não é de todo um mal, porque Bleach estava insustentavel.

Pelo menos um novo começo deve dar uma melhorada nas coisas ... serio, se o ichigo continuasse desintegrando montanhas por ai, eu não continuaria lendo ... já me bastou Dragon Ball.

24Bleach 445 The Dark Beat (spoiler) Empty Bem... 21/4/2011, 2:10 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ryuusuke escreveu:
TOH escreveu:Ok... só que o quê vcs ainda não perceberam é que isso que o KT está escrevendo agora não é mais Bleach. É um outro mangá no qual ele aproveitou alguns personagens já conhecidos pra criar uma nova(?) estória.

E isso não é de todo um mal, porque Bleach estava insustentavel.

Pelo menos um novo começo deve dar uma melhorada nas coisas ... serio, se o ichigo continuasse desintegrando montanhas por ai, eu não continuaria lendo ... já me bastou Dragon Ball.

Verdade Ryu, é por ai mesmo.

A antiga história se perdeu, Bleach começou como uma mangá que relatava a vida de um adolescente com poderes mediúnicos que virou shinigami e passou a desvendar os mistérios do mundo espiritual.

Isso tudo acabou depois da saga da SS porque KT perdeu o foco da espiritualidade e começou a fazer lutas fanservice sem sentido e a história não saia da tramoia de 100 anos do Aizen.

Quando a última saga terminou já não era Bleach fazia tempos, era um dragon ball travestido de shinigami onde o vilão se declarava o ser mais forte do universo até ser ownado pelo mocinho que alcançou o nirvana do poder.

Eu digo que Bleach voltou ao foco original de mostrar as facetas do mundo espiritual ainda que seja por meio de um novo poder.

Os shinigamis e hollows irão voltar somente na hora em que Kubo julgar que o impacto de tal aparição não será desperdiçado, um dos principais mistérios no ar é a desconfiança da SS com o Ichigo e provavelmente será um dos pontos fortes do próximo arco.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Odeio esse olhar que o Kubo coloca nos vilões(Aizen e Tsukishima),olhar de JUST AS I PLANNED.
Que coisa chata.

O capítulo foi bonzinho pq teve uma açãozinha razoável e adiantou um pouco as coisas.

E o Fullbring do Ichigo é o protagonismo


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos