Bleach 598 - Shooting Star Project Beat Em' Up
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

BA escreveu:Quote Originally Posted by KudoLion  View Post
岩鹫登场

Ganju shows up.
两条舌头VS修多罗

The Wind versus Shutara

就是这样 下一话再见吧

This is it, see you next chapter.



Última edição por Black Mask em 25/9/2014, 8:47 am, editado 1 vez(es)

Dan Player X

Dan Player X
Gillian
Gillian

Aparentemente a Shutara "costurou" o cara todinho, mas sei não, pode até ser que a luta contra esse sternritter tenha acabado. Se bem que acredito que ainda falta ele usar o vollstandig dele.

Só espero que se mantenha a coerência de nível de poder que se espera que a Shutara tenha em relação a esse sternritter.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4Bleach 598 - Shooting Star Project Beat Em' Up Empty Well... 25/9/2014, 8:49 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Considerando que o Byakuya e o Renji estão matando SR adoidado só de treinar na RG é de se esperar que os membros da mesma tenham uma facilidade absurda em fazer isso.

Seshoomaru é meio que a antecessora do Mayuri então ela não deve ter problemas com isso.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

!:

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

@Menos
A habilidade da Shutara funcionou porque o carinha nao tinha visto a habilidade dela, tudo aconteceu meio que camufladamente.

Sobre o cap em si.
Puta quebra de clima este Ganju !! Não gosto da noção de humor do Kubo. Meio cap jogado fora.

Acho que Shutara tem tipo um poder espaço temporal também, foi assim que ela violou o lab do Mayuri. Sei não..... acho que talvez não seja o fim do "The Wind"

Juhabach só está ganhando tempo....Ele deve ter mantido ainda mais 02 SR para ajudá-lo na RR.
Ele só quer ganhar tempo e poupar energia para usar tudo o que tem contra o SK.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O/A Shutara é sinistro(a) mesmo. A explicação foi meio tosquinha, mas OK né, quero ver Juha, Ishida e Haschwald, não um SR aleatório.

O Ganju ter aparecido sem os Xcution foi estranho. Não deve tardar pra vermos o Urahara conversando com eles.

White

White
Arrancar
Arrancar

Gostei do capítulo,principalmente pelo fator nostalgia com o Ganju,Yoruichi,ST.

E pelo menos por enquanto o KT não tá avacalhando com a força da GR,Shutara parece ter mandado o W pro limbo e Tenjirou tá inteiro ainda e não tomou one hit do Yhwach


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos