Bleach 446 - Dark Beat 2 (spoilers+imagens)
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Originally Posted by Maaru @ SoulsNPirates
592 ohana ◆IR7jauNn4E [sage] 2011/04/30(土) 16:59:19.13 ID:095aoMuUP Be:

簡単にね
It's simple.

シシガワラ、アジト?に帰ると月島がいないことに気づき
Shishigawara comes home to their hideout (?), and notices that Tsukishima's gone.
部屋を探す。。。うんこっすか? 月島いない。
He looks for him in the room... (Is he taking a shit or what?) But Tsukishima's not there.

月島VS銀城
Tsukishima vs Ginjou
俺がやるから!とイチゴ
"Let me do it!" Ichigo yells.
銀城、苺の首チョップして倒す。
Ginjou delivers a chop at Ichigo's neck and he faints.
イチゴ くそっ…
Ichigo: Damn it...
チャド止める
Chad catches him.

銀城の刀大きくなる
Ginjou's sword gets bigger.
月島に隙が出来て背後からイチゴが斬りかかるけど
In the meantime, Tsukishima tried to cut Ichigo from behind but
簡単に止められる
he was easily parried.
月島 さっきより良くなってるよ~ とイチゴを褒める *
Tsukishima: You've gotten faster~

イチゴの背後の空間が黒く穴が開く。
A black hole opens up behind Ichigo.
雪緒の能力発動
A train (?!) starts up
穴に吸い込まれるイチゴ
The train snatches Ichigo away

この能力一体?
What is this power?
で終わり。
The end.

*Tsukishima says this in praise of Ichigo, but Ohana's unclear whether it's Ichigo he's fighting (since Ichigo is supposed to have fainted) or Ginjou. I think it's supposed to be praise for Ginjou since Tsukishima's never fought Ichigo before. -_-

spacecat escreveu:Some pics:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ginjou e Tsukishima apelões, Yukio salvou Ichigo (literalmente) e AS SEQUÊNCIAS INTERMINÁVEIS VOLTARAM! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

bizarro, mas ao menos ta andando em alguma coisa.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

KT muito troll mesmo,de novo essas sequências.Sinal de que nada mudou.

Yukio colocou o Ichigo no jogo,maneiro.Um fullbring que até faz sentido.Ichigo agora virou um encanador Bleach 446 - Dark Beat 2 (spoilers+imagens) 746984

TOH

TOH
Ragnarok

O Game Master cover abandonou sua partida de KH para salvar o Ichigo. Sensacional.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Eu ri do "Save". Bleach 446 - Dark Beat 2 (spoilers+imagens) 97114
Até que tá indo bem. Bleach 446 - Dark Beat 2 (spoilers+imagens) 266133
Mas infelizmente, parece que vai ser um capitulo pra mostrar coisas que levariam 3 páginas. e.e
Mas de qualquer forma, ancioso pra ver.

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Saiu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Parece que o Tsukishima já conhecia o Ichigo quando shinigami também...interessante
Agora veremos mais sobre os poderes do Yukio pelo menos,e o KT terá terminado a apresentação dos fullbringers que vimos(o de tapa-olho tem poderes ligados à memória,como o KT já deixou meio implícito)

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Achei legalzinho, sim. E não concordo com quem achou que esse chap foi demorado. Pra mim ele foi exatamente como tem que ser. Começou uma luta, mostrou o um pouco e depois aconteceu algo que vai dar andamento. Pra mim, ta bom.

Acho que é capaz de existir um outro Ichigo por ai Ou foi o que o nome ai diz, o Ichigo foi SALVO. Sei lá né. Quero ver quem vai parar o Tsukishima.

TOH

TOH
Ragnarok

Algumas coisas foram reveladas nesse capítulo:

1) Shishigawara e Tsukishima formam um casal. Fato.

2) Ginjou é um espadachim da névoa com sérias restrições orçamentárias.

3) Ichigo continua estúpido como uma porta.

4) KT continua com essa obsessão de sempre colocar um quadro mostrando o Ichigo atacando o adversário por trás e falhando miseravelmente em fazer algo que preste.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Gostei do capítulo, apesar que acho que o Ichigo está afobado demais.. mesmo querendo agir ele deveria ou reconhecer que está atrapalhando a luta ou só agir no momento que fosse necessário (ou pra salvar o cara ou que o outro abrisse a guarda).
De qualquer modo esse cara que salva o jogo me lembrou aquela saga do Yuyu do povo com poderes antes do meikai.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, os fullbrinks são os caras do Makai.

Mas eu gostei. Achei que agora o Kubo está com bom humor (a piadinha do Tsukishima no banheiro foi até boa!). Ichigo pra escanteio é uma coisa que faltava em Bleach, e que tinha no começo, com a Rukia, e na Soul Society, com a Yoruichi.

É bom o Ichigo não ser o mais forte, apesar de prometer ser. Passa uma boa sensação.

12Bleach 446 - Dark Beat 2 (spoilers+imagens) Empty Bem... 2/5/2011, 10:17 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Uma linha do Tsukishima já deu muito o que pensar a respeito do capítulo:

"Eu sei que vocês não querem que eu o manche antes de ele estar completo"

Isso foi muito foreshadow, da para ver que algo esta muito atrelado com esta suposta recuperação free dos poderes do Ichigo, tem treta ai seja para o bem ou para o mal.

Algo me diz que precisam do Ichigo poderoso de novo para realizar algo impensável, mas só saberemos quando o arco terminar.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Talvez o Tsukishima tb queira se livrar dos poderes.

Pensem bem: ele começou o movimento pra ceder os poderes ao Shinigami-substituto de antes; o movimento acabou quando ele acabou não cedendo seus poderes como queria originalmente.

Minha idéia é que Tsukishima é tão poderoso que o Shinigami-substituto não deu conta de absorver os poderes dele e morreu. Se fôr assim, Ichigo podería ficar sobrecarregado só com o Tsukishima, e não dar espaço pros demais. Mas se fôr assim tb, a Karin pode ajudar a absorver os poderes Fullbrinks que não teria problema.

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Com tanta teoria e tanto "e se" e "poderia ser", KT vai ter dar muitas explicações...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos