Bleach 583 - The Headless Star 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ichigo ri das suas tentativas patéticas com técnicas multivariadas! GETSUGA TENSHOU! Bleach 583 - The Headless Star 2 983668 

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Atacou com cruz? Técnica quincy confirmada >(!

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Me surpreendi pelo fato dessa luta durar mais um capítulo.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ok, se tá explicando os poderes do Ichigo tão cedo é pq felizmente as coisas serão apressadas. Claro, mata a vontade de ver qualquer personagem bem desenvolvido, mas isso não ia acontecer mesmo, então dane-se.

Dan Player X

Dan Player X
Gillian
Gillian

Menos Grande escreveu:Atacou com cruz? Técnica quincy confirmada >(!

Acho que foi porque ele combinou o corte das duas espadas. Mas não descarto esta possibilidade que disse.

Somente uma das inimigas que apelou para o vollstandig, estranho isso. Porque já viram que o inimigo não dá para ganhar atacando com o modo normal de batalha, aí ainda ficam se contendo? Parece até que a forma de pensar dos capitães é transmissível.

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Anos luz após o primeiro Getsuga, surgiu um novo ataque. Parabéns KT.  Bleach 583 - The Headless Star 2 741821 Bleach 583 - The Headless Star 2 389326 

TOH

TOH
Ragnarok

A cruz é resultado dos getsugas das duas espadas. Não sei se dá pra dizer que é uma " técnica quincy" e sim um golpe que remete à cruz dos quincy, nada mais. Pena ele ter de demonstrar este golpe com inimigos tão inespressivos. Aliás, Ichigo demorou 10 anos de Bleach para desnvolver um segundo golpe de sua zanpakutou (!). Espero que esta lute termine logo ou seja interrompida por alguém que realmente pressione o Ichigo. (Chuck Norris?)

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Péssimo sinal o ichigo estar mostrando os poderes agora. Vai levar um tufo daqui a pouco.

Aliás, qualquer protagonista sério simplesmente arrebentaria essas mina e pronto. Bagulho chato pra cacete. Aguardem ai um novo... sei lá, não lembro o nome daquele bicho que as 3 privarón fizeram. Vai sair um com 4 agora.

LosLobos

LosLobos
Hollow
Hollow

dois capítulos e o super ichigo não matou nenhuma das minas ainda...

10Bleach 583 - The Headless Star 2 Empty Bem... 6/6/2014, 12:21 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

LosLobos escreveu:dois capítulos e o super ichigo não matou nenhuma das minas ainda...

Protagonista matando mina gostosa em Bleach? Só rindo, é óbvio que o Juha vai vir matando essas minas para deixar as mãos do Ichigo imaculadas.

Uryu não matou a Cirucci, Yamamoto não matou três fraccions, Hitsugaya não matou a Harribel que foi nocauteada pelo Aizen e nenhuma das Fullbrinks foi morta pelos Shinigamis.

A própria Bambietta só foi ser "morta" pelas vagabas ai porque o Komamura não foi quem matou ela.

Tá na cara que só os vilões vão poder matar meninas bonitas para mostrar que são uns fdps da vida.

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

É óbvio que o Ichigo só vai nocautear elas. Protagonista matar pessoas é muito raro.

Eu fico pasmo em ver como KT repete situações. Pra ter mais desenvolvimento na história com outros personagens, Ichigo tem que perder de alguma forma, mas duvido que vão deixar KT arrastar esse manga por mais tempo.

E eu to tentando entender o título ainda.

LosLobos

LosLobos
Hollow
Hollow

"matar" foi força de expressão, não necessariamente acabar com a vida delas. tipo nocautear mesmo, como vocês exemplificaram.

TOH

TOH
Ragnarok

The Barbarian escreveu:.............

E eu to tentando entender o título ainda.

Eu acho que a "headless star" são as quatro SR que estão lutando contra o Ichigo agora. Se você contar com a Bambietta, elas seriam as 5 pontas de uma estrela, só que a " cabeça" (Bambietta) não existe mais.

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

TOH escreveu:
The Barbarian escreveu:.............

E eu to tentando entender o título ainda.

Eu acho que a "headless star" são as quatro SR que estão lutando contra o Ichigo agora. Se você contar com a Bambietta, elas seriam as 5 pontas de uma estrela, só que a " cabeça" (Bambietta) não existe mais.

Verdade....  Bleach 583 - The Headless Star 2 266133  "Aí que burro! Dah zero pra ele!" E eu tentando associar ao morango.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos